[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
+86
RockmanZ
Shanks
Drico
Victor Carvalho
Alexei
Subby
MrH
thepurist
rsantos26
Alanta
RaphaVader
Lari_Pinheiro
Carlão
Shingo
Gabriel Brasil
Chaser John Doe
carlosalberto
duduwalker
hericbss
Bisnaguitos
Beleza.Fidelidade.Detalhe
wanderson clayton pestana
FlameHaze
Rowel
Renato0384
Alessandrobdb
doug_133
GenbuExtremer
leonardosd
dark-fenix
Higino
DarklingSinx
Remy_Cel
Dead Pool
Gustavo_RJ
hellequin
MARDEM MOURA
vmcoelho
Brunoavila
Cavatti
Galileu Bizarro
Fabrete
hyader95
Ronnie Van Zant
andre_captare
Pangtong
jvital
Sc@lzer
Fellipe
Sourgirl
FalconerPSR
QUEROMARVEL
Rocker
wil_hc
Thalles
NBCollector
fototralhas
N77FLU
SaDDaN
007
dfcj22
Oblivion
xester67
Usys 222
Mauri
brunotheanswer
Schulte
diegohdm
NAX TERRIER!
POTTER01
Kammus
puppetm
aoshi
Lam
Gemini2
Trunks68
Lehefir
The Legend
Len
Havok
|Azrael|
EuripedezMACRE
Marcelo mp
x
Bento
m4rc3low
90 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
normal cara, tinha que por algo novo, afinal a excalibur "dorme" no braço do shiryu(ou ryuho agora, sei lá XD), mas de boas...FlameHaze escreveu:nossa. eu achei extremamente tosco.
pior que a armadura, é o personagem. meu deus do céu. e que poder ridículo é aquele!?
ah nem!
curti não, cara. =/
não curtiu, ta blz, o importante é assistir e se divertir com a série...
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
Olha sou muito fã de CDZ, já li a série lost canvas e to acompanhando o next dimension e o omega... mas ainda assim prefiro a série classica!
A história nessa série Omega deixou claro que os antigos cavaleiros eram (são) bem mais poderosos/fortes que os atuais (que convenhamos tão um lixo, tanto as armaduras como os poderes)
O que me surpreendeu foi neste ultimo episódio, na tradução aparecer que a armadura de aquário é a mais f... de todas e que ela controla o cavaleiros que a usar...
Poxa, foi um chute no saco ler aquilo... E do jeito que está, parece que as armaduras já não possuem vontade própria, pois qualquer um pode ser cavaleiro de ouro ou prata ou sei lá o que.
Deveriam dar continuidade na série classica com o next dimension e com o lost canvas que seria muito mais interessante.
A história nessa série Omega deixou claro que os antigos cavaleiros eram (são) bem mais poderosos/fortes que os atuais (que convenhamos tão um lixo, tanto as armaduras como os poderes)
O que me surpreendeu foi neste ultimo episódio, na tradução aparecer que a armadura de aquário é a mais f... de todas e que ela controla o cavaleiros que a usar...
Poxa, foi um chute no saco ler aquilo... E do jeito que está, parece que as armaduras já não possuem vontade própria, pois qualquer um pode ser cavaleiro de ouro ou prata ou sei lá o que.
Deveriam dar continuidade na série classica com o next dimension e com o lost canvas que seria muito mais interessante.
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Revelado o nome do Cavaleiro de Ouro de Escorpião!
Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/04/01/2013/omega_spoilers_revelado_o_nome_do_cavaleiro_de_ouro_de_escorpiao
O Episódio 40 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega será marcado pela aparição do Cavaleiro de Ouro de Escorpião. Trata-se de mais uma amazona: Sonia. Por algum motivo ainda desconhecido, ela deixará de ser uma Marciana para se tornar um Cavaleiro de Ouro.
Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/04/01/2013/omega_spoilers_revelado_o_nome_do_cavaleiro_de_ouro_de_escorpiao
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Qualquer um? Se Seiya e os outros podem, porque a Amazona de Prata mais poderosa não poderia?
foi tipo o Aldebaran, ganharam na rifa
apesar de eu achar super digno ter amazonas de ouro
apesar de eu achar super digno ter amazonas de ouro
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
concordo, mas seria digno se fosse a Marin ou a Shaina.
até onde eu sei, ela não é amazona de prata. a armadura dela é do exercito martian.
mas tb não tenho certeza pra afirmar.
até onde eu sei, ela não é amazona de prata. a armadura dela é do exercito martian.
mas tb não tenho certeza pra afirmar.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
O nivel dela é de Prata.
ela é líder dos Cavaleiros de Prata.
Mas ela é mesmo do exército Martian. a armadura dela não e armadura de prata.
Mas ela é mesmo do exército Martian. a armadura dela não e armadura de prata.
Eu disse NIVEL e não Armadura. Seiya e os outros são Cavaleiros de Bronze, mas tem o Nivel de Cavaleiros de Ouro.
não acho nada digno não, pegar uma malvada qualquer ai que nem tem armadura de verdade, e botar como cavaleiro de ouro de escorpião, pra mim ela é um espectro com uma sapuris qualquer igual aquele bando que ficou seguindo o giganto de ciclope na fase de hades santuário.
Vou ter um ataque KARDÍACO !
Lam escreveu:Eu disse NIVEL e não Armadura. Seiya e os outros são Cavaleiros de Bronze, mas tem o Nivel de Cavaleiros de Ouro.Lam escreveu:Qualquer um? Se Seiya e os outros podem, porque a Amazona de Prata mais poderosa não poderia?
Amazona de Prata = Armadura de Prata.
Eu acho que ela não tem nível de cavaleiro de prata. ela quase perdeu pro bosta do souma!!
Acho que é mais porque ela é filha do Mars mesmo.
Embora eu concorde com o fato dos nossos bronze terem nível de cavaleiros de ouro, acho que se tivessem mesmo, teriam ganhado as armaduras, como o Seiya ganhou a de Sagitário.
Mas isso é uma discussão muito filosófica. melhor deixar pra lá hahahahaha
Mauri escreveu:não acho nada digno não, pegar uma malvada qualquer ai que nem tem armadura de verdade, e botar como cavaleiro de ouro de escorpião, pra mim ela é um espectro com uma sapuris qualquer igual aquele bando que ficou seguindo o giganto de ciclope na fase de hades santuário.
Tbm acho.
pra mim, o único cav de ouro merecedor até então é o Kiki, que segue o rumo natural da história.
A Paradox tbm ficou muito legal, mas ela é totalmente aleatória, na minha opinião.
Talvez o de Libra, mas ainda não sei qual é a dele. só li os spoilers.
me lembrou a armadura de escorpião do episodio G... O__o
x- Mini-busto
Engraçado, as armaduras de ouro que estão aparecendo por agora quase não sofreram modificações, ao contrário das primeiras que apareceram no desenho.... Será que o pessoal que está desenhando, estão revendo o conceito das modificações das armaduras?
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Gente, eu não acompanho nada que brotou da série clássica (me privo do risco de manchar o ideal S.S que eu tenho, já maculado pela volta deles na Band na década passada). Mas me digam só uma coisa por favor, existe uma personagem de outro planeta na série atual (omega)? Essas séries tem feito sucesso pelo mundo? Respondam essa última com isenção, e não como opinião pessoal de fã.
Beleza.Fidelidade.Detalhe- Heroclix
- Número de Mensagens : 86
Nessa série tem uns personagens chamados de marcianos, pois são os seguidores de Marte.Beleza.Fidelidade.Detalhe escreveu:Gente, eu não acompanho nada que brotou da série clássica (me privo do risco de manchar o ideal S.S que eu tenho, já maculado pela volta deles na Band na década passada). Mas me digam só uma coisa por favor, existe uma personagem de outro planeta na série atual (omega)? Essas séries tem feito sucesso pelo mundo? Respondam essa última com isenção, e não como opinião pessoal de fã.
Marte é o deus romano da guerra, equivalente ao deus grego Ares, assim como Netuno = Poseidon, Plutão = Hades, Mercúrio = Hermes e Júpter = Zeus.
Como no animê, o Saga de grande mestre era chamado de Ares, devem ter optado pelo nome romano por causa disso (do contrário seriam dois Ares na história)...
Se a série anda fazendo sucesso pelo mundo eu não sei te responder, mas eu estou assistindo desde o começo e pretendo ver até o final, e isso sem manchar a minha visão de Saint Seiya...
leonardosd- Busto
- Número de Mensagens : 1048
Parece que o nome do Santo de Peixes vai ser "Amor".
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
É mal do signo ser mais sensível.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Quem iria imaginar que escorpião seria a Sonia
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
mais imagens oficiais do Genbu de Libra liberadas...
x- Mini-busto
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40