Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Ter Nov 20, 2012 2:49 pm

m4rc3low escreveu:Porém, o cinema lá é muito ruim. Prefiro ver em casa mesmo. forevalon
Mão de vaca.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Nov 20, 2012 2:52 pm

Case escreveu:
m4rc3low escreveu:Porém, o cinema lá é muito ruim. Prefiro ver em casa mesmo. forevalon
Mão de vaca.

Meio que to nessa com o marcelo....aqui tem cinemark...e eu só vou ver filmes que realmente to doidão pra ver....o cinema é tão ruim que baixar rm R5 se brincar é melhor. Burn
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por m4rc3low Ter Nov 20, 2012 2:57 pm

Case escreveu:
Mão de vaca.

veterano veterano veterano
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por adiegas Ter Nov 20, 2012 7:22 pm

m4rc3low escreveu:
Finalmente assisti. E, caras, na boa....eu achei esse filme UMA BOSTA!!!!
O pior dos 3. É um Batman sem Batman. Uma enrolação do caramba, a voz do bane ta horrível..Tudo é muito forçado.
Tem que se esforçar muito pra idolatar esse filme, viu. AFF

Eu acabei de assistir e gostei. Muito bom !

Se é melhor que os outros eu não sei mas teve um desfecho legal.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107

Mensagem por Case Ter Nov 20, 2012 7:27 pm

adiegas escreveu:
m4rc3low escreveu:Finalmente assisti. E, caras, na boa....eu achei esse filme UMA BOSTA!!!!
O pior dos 3. É um Batman sem Batman. Uma enrolação do caramba, a voz do bane ta horrível..Tudo é muito forçado.
Tem que se esforçar muito pra idolatar esse filme, viu. AFF

Eu acabei de assistir e gostei. Muito bom !

Se é melhor que os outros eu não sei mas teve um desfecho legal.
Concordo, podia ter sido melhor em muitas coisas, mas gostei do final também.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por Case Qui Nov 22, 2012 9:30 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 31 Sinister-movie-quotes
A Entidade (Sinister)
Sinopse: Pedaços de vídeos ajudam um romancista a desvendar como e porque uma família foi assassinada em sua nova casa, mas as descobertas colocam em perigo sua família.

Algumas cenas são tão clichês que eu não assustei porque já sabia que ia rolar um susto antecipadamente, mas confesso que fiquei tenso em algumas partes do filme, e isso em um filme de terror hoje em dia já vale alguma coisa.

Recomendo na falta de algo melhor pra ver. Razz
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por Case Sáb Nov 24, 2012 7:52 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 31 A-Fuga-poster
Sinopse: Addison e Liza fogem com o dinheiro de um golpe em um cassino. Enquanto isso, o ex-boxeador Jay está a caminho da casa dos seus pais - June e o xerife aposentado Chet - para passar o Dia de Ação de Graças com a família. Quando Addison atira em um policial, ele e Liza se separam e seguem em direção à fronteira. Liza, que decidiu pegar carona até a cidade mais próxima, encontra Jay. O jovem casal passa a noite junto por causa de uma tempestade de neve. A atração entre eles é instantânea e Liza e Jay começam a perceber que foi o destino que os uniu. Mas o ex-boxeador precisa fazer mais uma parada antes que eles atravessem a fronteira (a casa dos seus pais), exatamente onde tudo pode acontecer.

Sempre gostei de filmes que se passam em meio a tempestades de gelo e por ai vai, confesso que o roteiro apesar de não parecer muito original, e bem escrito e a trama é bem desenvolvida.
Isso sem falar nos peitinhos que aparecem da Olivia Wilde.

Recomendo. Thumbleft
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por Fellipe Sáb Nov 24, 2012 9:02 am

Case escreveu:

megusta megusta megusta
Assistirei!
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por pavlov cesak Dom Nov 25, 2012 7:35 am

Case escreveu:[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 31 A-Fuga-poster
Bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,

Recomendo. :t.umbleft:
Tb vou assistir, me interessei pela trama. Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por |Azrael| Dom Nov 25, 2012 9:48 am

Preciso falar alguma coisa? In Love
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Case Dom Nov 25, 2012 11:56 am

Hahaha
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por pavlov cesak Dom Nov 25, 2012 11:25 pm

Assiste esse filme esperando uma coisa e acabei me surpreendendo com algo totalmente diferente.
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 31 Ironskyironsky2012
A historia parte de uma premissa que para alguns é real, de que próximo do fim da 2ª Guerra o alto escalão nazista fugiu para o espaço para se reorganizar e um dia voltar. Como eu disse, eu esperava algo próximo de um filme de invasão com muita ação e destruição. Mas na verdade o filme, felizmente, não vai tanto por esse lado. Ele embarca numa critica de tudo que vivemos hj, para terminar num final que não poderia ser outro. Em resumo é divertido e da para se perder tranquilamente uns 90 minutos sem reclamar.
Nota 8,0 pela surpresa.
P.S O titulo em portugues estraga o choque inicial Mad
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| Dom Nov 25, 2012 11:40 pm

Pavlov, o filme pode até não ser ruim, mas tem uma das sinopses mais idiotas que eu já vi! Happy
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por pavlov cesak Dom Nov 25, 2012 11:43 pm

|Azrael| escreveu:Pavlov, o filme pode até não ser ruim, mas tem uma das sinopses mais idiotas que eu já vi! Happy
Não cara, o filme tem tudo pra dar errado, mas é impressionante como funciona no final das contas. Sabe aquelas coisas que de tão ruim ficam legais? Pois é , esse filme se encaixa perfeitamente
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por .:Leocke:. Seg Nov 26, 2012 1:54 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 31 ODlmNGM1OGE4MTcyYzZmYTE2YTcyMDNjMzExYjU0MGQ
Adaptação de Ang Lee do livro best-seller de Yann Martel, "Life of Pi", sobre um garoto indiano que naufraga e se vê num bote em alto mar acompanhado de uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre-de-bengala. É favorito a diversas categorias do Oscar, e muito merecido. É um espetáculo de imagens, quase um poema visual, e estrutura narrativa é extremamente simples mas carregda de subtextos filosóficos. O final tem uma surpresa desagradável que deixa um gosto agridoce, mas isso só enriquece a obra, deixando-a ainda mais complexa e marcante.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por Case Sex Nov 30, 2012 11:54 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 31 Resident-Evil-5-Retribui%C3%A7%C3%A3o
Honestamente acho que ainda não inventaram uma palavra para descrever como o filme é ruim, pqp, acho que um chuto no meio do $#@$ era melhor, pelo menos seria mais rápido.

O diretor acha que basta colocar um ator com a roupa e o nome igual do game e está tudo certo, história inexistente, cenas ridículas, por exemplo o grupo de resgate está enfrentam uma horda monstruosa de armas biológicas e ficam lá atirando durante uns 15 minutos (sem nunca serem atingidos) então um cara do grupo acha a saída do lugar no computar, pela porta dos fundos da "loja" e na outra rua está tudo limpo, não tem mais inimigos, ridículo.

A única coisa que salva é a primeira sequencia de ação de trás para a frente, que achei bem bakana e original, mas depois disso é só vergonha.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sourgirl Sex Nov 30, 2012 1:11 pm

To muito ruim em relação a filmes. A frequência diminuiu bastante, antes era durante a semana e final de semana assistindo filmes direto, mas ai depois de promovida e fazendo luta, n tenho mais tempo. Tem um monte aqui no hd acumulado! jackiechan
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Midas Sex Nov 30, 2012 2:09 pm

Enfim assisti prometheus, Vindo do mesmo diretor de Blade runner e Alien o 8 passageiro esperava mais, a idéia é legal - Quem nos criou e tal, a tripulaçao vai a um distante planeta onde os provaveis criadores dos seres humanos se encontram. Ridley Scott sabe contar histórias, mas de alguma forma esse filme não tem o apelo dos clássicos do diretor.

[img][Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 31 Prometheusofilme [/img]
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468

Mensagem por pavlov cesak Sex Nov 30, 2012 2:48 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 31 The-dark-knight-rises-batman-poster1
Assisti de novo, e confesso que tentei ser mais critico do que quando vi pela primeira vez, e surpresa, gostei mais ainda do filme Laughing Talvez o filme não se encaixe no universo mais , como diria, classico do Homem morcego. No entanto o filme foi feito de tal forma a amarrar os três, e de certa forma o que aconteceria nesse foi dito no segundo filme. Não sei se com Ledger, se tivesse vivo, se o filme seria diferente, mas com certeza o final seria o mesmo, pois o diretor fez os três com essa intenção. Aqueles que reclamam que o filme do Batman mostra muito pouco o Batman, concordo, no entanto a idéia da trilogia é mostrar algo muito maior que um homem mascarado, é mostrar de que forma certas idéias podem ser usadas tanto para o bem quanto para o mal. Aqueles que reclamam do tempo que parece passar muito mais do que mostram os ponteiros do relógio de detonação nas cenas finais, peço que façam o que eu fiz e cronometrem o tempo das cenas em que é mostrado o tempo que falta para a bomba explodir. É incrivel como conseguimos achar que aquele tempo é pouco e como ás vezes ele parece se multiplicar, embora isso seja apenas uma sensação, pois o tempo corre no tempo certo. E por fim, como que o Batman entrou na cidade? Ué, um grupo militar entrou, pq o Batman não conseguiria. Para quem gostou do filme, praticamente todas as perguntas de quem não gostou tem respostas. Fico tranquilo em dizer que comprarei mais esse após assisti-lo de novo, pois mesmo tendo gostado na primeira vez, por respeitar muito alguns que não gostaram e colocaram seus comentarios, achei que poderia ter sido contagiado pelos fanaticos seguidores do morcego, mas no fim vi que não. Por fim é uma trilogia do Batman, com varias homenagens a quem é fã de carterinha dos gibis, mas não é o Batman dos gibis, e aceitar e saber isso faz uma diferença enorme. A quem não assistiu recomendo nota 9,0
E por causa desse extenso comentario é que fico tranquilo em ter comprado a estatua da mulher gato, e num futuro comprar o HT dela Excited
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Nov 30, 2012 4:37 pm

Case escreveu:Honestamente acho que ainda não inventaram uma palavra para descrever como o filme é ruim, pqp, acho que um chuto no meio do $#@$ era melhor, pelo menos seria mais rápido.

Ué, mas isso se aplica a todos os filmes RE lançados, desde o primeiro... qual a surpresa?

Fico imaginando como seria um filme fiel realmente à história do RE1, com policiais de elite numa mansão cheia de mortos, e uma trama minimamente amarrada... clássico.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Case Sex Nov 30, 2012 4:41 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Case escreveu:Honestamente acho que ainda não inventaram uma palavra para descrever como o filme é ruim, pqp, acho que um chuto no meio do $#@$ era melhor, pelo menos seria mais rápido.

Ué, mas isso se aplica a todos os filmes RE lançados, desde o primeiro... qual a surpresa?

Fico imaginando como seria um filme fiel realmente à história do RE1, com policiais de elite numa mansão cheia de mortos, e uma trama minimamente amarrada... clássico.
Cara eu discordo de você.

O primeiro filme é até bakana e tem os elementos do jogo, pode ser chamado de adaptação.
A mansão ta lá, os mortos vivos, lickers, o laboratório, tem um clima de tensão que era característico dos primeiros games, e o fato de eles não terem colocado nenhum personagem dos games no primeiro filme faz ele ser muito mais aceitável.
E não tem cenas de ação sem sentido nenhum só pra entreter a pessoa por falta de história.
Isso sem falar numa sacada genial de que quando o pelotão volta ao começo do lab onde eles mataram os mortos vivos, e eles perguntam:
"Onde estão os corpos?"
É uma referência muito legal aos games que some os corpos quando você vai de uma sala pra outra, por falta de memória.

O segundo acho que a Jill e o Nemesis estão muito bem feitos, visualmente, de resto não tem nada que preste.

E do terceiro pra frente foi um terror.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por jvital Sex Nov 30, 2012 5:05 pm

Case escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:

Cara eu discordo de você.

O primeiro filme é até bakana e tem os elementos do jogo, pode ser chamado de adaptação.
A mansão ta lá, os mortos vivos, lickers, o laboratório, tem um clima de tensão que era característico dos primeiros games, e o fato de eles não terem colocado nenhum personagem dos games no primeiro filme faz ele ser muito mais aceitável.
E não tem cenas de ação sem sentido nenhum só pra entreter a pessoa por falta de história.
Isso sem falar numa sacada genial de que quando o pelotão volta ao começo do lab onde eles mataram os mortos vivos, e eles perguntam:
"Onde estão os corpos?"
É uma referência muito legal aos games que some os corpos quando você vai de uma sala pra outra, por falta de memória.

O segundo acho que a Jill e o Nemesis estão muito bem feitos, visualmente, de resto não tem nada que preste.

E do terceiro pra frente foi um terror.

No meu caso, Case, concordo em partes com você. O climão do primeiro foi realmente o melhor da série. Tinham vários elementos característicos e vc pode chamar ele de adaptação! Mas, ao não colocar nenhum personagem, não acho interessante eles tentarem reinventara série toda em cima da Alice. Tanto que virou o que virou! Se fosse pra colocar uma Alice, como colocaram, seria interessante se as histórias dos filmes fossem paralelos ao dos games e não inventando coisa atrás de coisa.

Enfim... só minha opinião...
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Mensagem por kabat Sex Nov 30, 2012 5:40 pm

pavlov cesak escreveu:A quem não assistiu recomendo nota 9,0
Eu assisti também, mas foi pela 1a vez (não fui no cinema). Achei o filme bom, mas beeeeeem longe de ser uma obra de arte. O grande destaque é como os três filmes foram amarrados de forma coerente.
Não daria nota 9 como o pavlov - até porque sou ultraexigente e conto nos dedos das mãos os filmes que daria essa nota -, mas ele merece a ida até a locadora para quem ainda não o viu.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Case Sex Nov 30, 2012 6:00 pm

kabat escreveu:mas ele merece a ida até a locadora
Ainda existe locadora? veterano
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Nov 30, 2012 8:06 pm

Case escreveu:
kabat escreveu:mas ele merece a ida até a locadora
Ainda existe locadora? veterano

Sim, virtual e não oficial... Laughing

E quanto aos filmes de RE, de todos eles o primeiro é da fato o melhor da série. Digo, menos pior, pra ser mais preciso. A diferença é que enquanto o primeiro é um filme podre, os demais me dão vontade de arrancar os olhos e praticar harakiri.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo