[Problema] De tinta em Predator -» e agora em articulaçoes «--
+6
jvital
Trunks68
Homem das cavernas
DUTCH
pacheconline
Predators
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Problema] De tinta em Predator -» e agora em articulaçoes «--
Experimentei a técnica de meter em água quente e apenas consegui corrigir a articulação num dos joelhos.
A água que usei estava quente, mas não a ferver, não sei até que ponto podemos "abusar" da sua temperatura.
A dúvida é se, apesar de á primeira nao ter funcionado, nao tem problema em voltar a repetir o processo até a articulação funcionar.
A água que usei estava quente, mas não a ferver, não sei até que ponto podemos "abusar" da sua temperatura.
A dúvida é se, apesar de á primeira nao ter funcionado, nao tem problema em voltar a repetir o processo até a articulação funcionar.
Predators- Heroclix
- Número de Mensagens : 89
a qualidade da neca é mto boa,mas algumas figuras possuem problemas nas articulações,os T1000 possuem as articulações frágeis demais,já ví várias pessoas reclamando desse problema em algumas figuras.
vinicinho- Heroclix
- Número de Mensagens : 148
Predators escreveu:jvital escreveu:Fugindo mais um pouco do tema do tópico...
Vendo alguns tópicos sobre isso (problemas em figuras), não seria interessante a criação de uma área dentro de "Dicas" sobre manutenção, conserto e limpeza? Acho que seria interessante ter tudo isso junto em uma área só...
Sou novo neste forum e não sou ninguém para dizer o que é melhor, mas acho que faz muita falta Eu próprio procurei em todo o lado uma secção do género onde pudesse encontrar ajuda para os meus problemas, como nao encontrei e já tinha visto um topico do genero sobre problemas com figuras, decidi colocar aqui
Hahahaha! Eu também sou relativamente novo (apesar de acompanhar o fórum há anos...). Mas não custa nada dar uma idéia para a moderação =) (acho...)
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Comprei mais 3 Predators por 30€, ou seja, 68 reais (o Berserker masked, Falconer e Tracker).
Desta vez a pintura está excelente, mas começo a aprender que a NECA em termos de articulações... deixa um pouco a desejar. Das 4 figuras que tenho desta marca (todas Predator), nenhuma delas tem todas as articulações funcionais. Isso chateia-me um pouco...
Desta vez a pintura está excelente, mas começo a aprender que a NECA em termos de articulações... deixa um pouco a desejar. Das 4 figuras que tenho desta marca (todas Predator), nenhuma delas tem todas as articulações funcionais. Isso chateia-me um pouco...
Predators- Heroclix
Essa serie 1 e 2 dos predadores possuem este problema de articulação e alguns deles mal param em pé, mas corrigiram isso na serie 3 e 4.
Mas não julgue a Neca somente pelo predadores, eles tem ótimas figuras como a serie dos exterminadores, massacre da serra elétrica, freddy kruegger...
Mas não julgue a Neca somente pelo predadores, eles tem ótimas figuras como a serie dos exterminadores, massacre da serra elétrica, freddy kruegger...
eu desincanei de necas... vendi 7 terminators e 4 kratos que tinha...vou manter só os street fighter misturados com uns sotas... acho bem legal as figuras, mas depois que aprendi a fazer a pergunta magica: "quais itens vou continuar a admirar mesmo daqui a dez anos?" acho q amadureci nesse hobby!
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
pacheconline escreveu:Essa serie 1 e 2 dos predadores possuem este problema de articulação e alguns deles mal param em pé, mas corrigiram isso na serie 3 e 4.
Isso é verdade, mas às vezes tenho aquela "raiva" de estimação contra a marca, porque cada peça que compro trás sempre um problema A Contudo, fora as articulações, acho o restante fantástico. E infelizmente como o meu "bolso" não dá para mais (e melhor) terei de continuar em marcas como Diamond Select, Neca,...
Predators- Heroclix
Essas series mais comerciais em larga escala tendem a ter problema de produção mesmo. Mas procure figuras da serie Cult Classics e verá o potencial da Neca.
pacheconline escreveu:Essas series mais comerciais em larga escala tendem a ter problema de produção mesmo. Mas procure figuras da serie Cult Classics e verá o potencial da Neca.
Obrigado pela dica e parabéns pela sua colecçao, acabei de vê-la
Predators- Heroclix
O meu Elder veio com um defeitozinho no cinto dele.
GABSATO02- Heroclix
- Número de Mensagens : 2
Página 2 de 2 • 1, 2