Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

+9
zrymer
.:Leocke:.
Sourgirl
Usys 222
kabat
puppetm
007
Bento
Sc@lzer
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Wolff Dom Nov 20, 2011 3:32 pm

Sem falar que a versão Chogokin é pelo menos duas vezes mais cara, e nem é tão maior que a figma =/ legal ter partes em metal diecast, mas mesmo assim os acessórios da figma dão um banho no que vem com a chogokin. A Bandai do jeito que é safada / dinheirista logo vai vender os acessórios separados =p
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 20, 2011 6:08 pm

Usys 222 escreveu:É bom ver que as apresentações que eu fiz da Drossel estão sendo úteis. É bem gratificante e faz ver que valeu a pena.

Então esse é o uniciclo. Talvez eu deva reconsiderar. Ainda mais que a versão figma desta vez vem com mais acessórios que a versão Chogokin, que só conta com uma base com falas da personagem gravadas. Se vai ter o uniciclo, desta vez fica mais claro qual versão tem mais vantagens.
A chogokin só vem com uma base? e os acessórios? Thinking Thinking Se não vier nenhum acessório (diferente da figma) vou deixar passar.

Sim, foi muito útil o seu Review Usys. [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 625126 Thumbright Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Chogokin x Figma

Mensagem por Sniperalex Dom Nov 20, 2011 8:36 pm

Bento, obrigado pelo esclarecimento sobre o uniciclo, com certeza vou adquirí-lo quando abrir pré-venda, e isso me da uma animada por já ter comprado a versão da drossel pela figma pois provavelmente só ela sirva na motinha.

Quanto aos acessórios que vem nas duas versão, é verdade que na figma vem bastante como podemos ver nas imagens pela net(CAPA, ACESSÓRIOS DE ASTROLOGIA , CABEÇA DO ÓCULOS E BICHINHO AZUL) desculpe não sei os nomes corretos dos acessórios.

mas na versão chogokin temos: (BASTÃO, BASE, CABEÇA DO ÓCULOS, FLOR DENTRO DO CILINDRO COM ÁGUA), isso está nas imagens de propaganda da drossel charming chogokin.

e na minha opinião a base da chogokin é MUITO estilosa, bem robótica mesmo, além disso a chogokin pelo que pude observar, no detalhe das pernas, tem o local para sairem as rodinhas da drossel e sai a rodinha da cabeça também, para fazer aquela cena dela usando só as rodinhas deitada que podemos ver nos primeiros episódios, na figma não existe esse orifício, porém tem uma imagem que mostra a figma com rodinhas mas pelo que pude perceber deve ser um acessório que se acopla a perna. Não estou defendendo a chogokin, sei que ela é mais cara e ao que parece tem menos acessórios, mas ela tem seus diferencias e me parece uma figura bem completo no quesito do boneco,pelo que pude perceber até agora, coisa que a review do Usys(Vlw Usys!) também me deu uma esclarecida.

De qualquer forma, já comprei a figma e comprarei a chogokin assim que puder

eu queria colocar o post com imagens, para me expressar melhor, mas ainda estou aprendendo a usar o fórum e não deu muito certo Razz

comentem!


Sniperalex
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Bento Dom Nov 20, 2011 8:52 pm

O uniciclo só servirá na figma mesmo, já que a versão Chogokin é maior.

A versão Chogokin, além de ter parte em metal, deverá vir com Rocket Punch que apesar de não ser original do seriado animado, é uma das característica da série Chogokin.

PS: Sniperalex, só agora vi que vc é de Mogi das Cruzes; também sou.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 20, 2011 9:17 pm

Bento escreveu:O uniciclo só servirá na figma mesmo, já que a versão Chogokin é maior.

A versão Chogokin, além de ter parte em metal, deverá vir com Rocket Punch que apesar de não ser original do seriado animado, é uma das característica da série Chogokin.

PS: Sniperalex, só agora vi que vc é de Mogi das Cruzes; também sou.
Então Bento, esse "uni ciclo" servira para essa Drossel (Charming)‏, ou apenas para a lançada anteriormente? Ainda tenho dúvidas.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sniperalex Dom Nov 20, 2011 10:19 pm

Bento escreveu:O uniciclo só servirá na figma mesmo, já que a versão Chogokin é maior.

A versão Chogokin, além de ter parte em metal, deverá vir com Rocket Punch que apesar de não ser original do seriado animado, é uma das característica da série Chogokin.

PS: Sniperalex, só agora vi que vc é de Mogi das Cruzes; também sou.

Opa, um conterraneo, rs
achei que era o único em mogi que gastava minha grana com essas figures Razz
então Bento, andei pesquisando só pra ter certeza se era o que eu estava pensando esse rocket punch, e é atirar o braço, mas acho que não virá pois na versão chogokin da primeira drossel também não teve, observei isso pela review do Usys, cito até o que ele disse na review: "Ah, sim. Diferente de outras "figures" da série Chogokin, Drossel não tem um mecanismo que dispara o braço"



Sc@lzer, com certeza o uniciclo só serve para a versão charming pois no desenho só ela usa e o design da drossel é bem diferente na primeira para a segunda temporada,da pra perceber também pelo lugar que ela coloca a perna na uniciclo que é só um "buraco" pro "cotoco" que é a perna da drossel charming, e só servirá para a versão figma como estavamos comentando, bento confirme se eu estiver errado Thumbright

PS: estava pesquisando sobre as versões figma e chogokin da drossel da versão anterior, a diferença de preço é realmente absurda, a da figma achei até por 70 reais no ebay, a da chogokin o menor preço foi 300 no ebay também.

Sniperalex
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 20, 2011 10:22 pm

Você achou barato, essa versão figma da drossel anterior, com um amigo que consegue umas peças bem baratas, estava por 230. Imagina a chogokin. Bom, já desisti delas mesmo, só se um dia eu tiver com grana para gastar e nao tiver nenhuma pre order, aí eu penso em pegar. Por enquanto vou me contentar com as duas figmas charming mesmo e quem sabe a chogokin da mesma.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 20, 2011 10:24 pm

Ah, deve ficar bem diferente ela no "uniciclo", pelo visto aquelas duas partes devem se fechar por Thinking cima da charming, ou estou enganado?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sniperalex Dom Nov 20, 2011 11:02 pm

Sc@lzer escreveu:Ah, deve ficar bem diferente ela no "uniciclo", pelo visto aquelas duas partes devem se fechar por Thinking cima da charming, ou estou enganado?

opa, então cara, dê um molhada no episódio 8 que é quando ela usa a "uniciclo", aquelas peças fecham mas não cobrem totalmente o boneco e tem tipo de um "monoculo" que ela usa pra pilotar a tal motinha.

provavelmente na tamashii teremos alguma novidades sobre esses lançamentos da figma e da chogokin não acha?

estou esperando dar dia 31 pra pegar a versão chogokin pra entrar só na outra fatura do cartão Razz

Sniperalex
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Bento Dom Nov 20, 2011 11:12 pm

Achei um clipe com a maioria dos acessórios que virão na versão figma. Provavelmente esse monociclo só servirá mesmo para a Drossel Charming, pois o ângulo das pernas não é possível em qualquer figma.

Segue link: http://nicoviewer.net/sm14713037

E Sniperalex, provavelmente não haverá nada anunciado de figma na Tamashii Expo, já que ela é basicamente voltada aos lançamentos da Bandai.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 20, 2011 11:26 pm

Valeu pelo video Bento, tem um cena que me lembrou o filme; O Labirinto do Fauno.

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 6
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Usys 222 Dom Nov 20, 2011 11:39 pm

Fireball tem várias referências escondidas. E essa eu não conhecia.

Eu até compraria, mas tenho que ver o que vão lançar de Ultra Act e SH Figuarts para traçar um plano.
Para quem é fã mesmo o melhor é comprar as duas versões. Mas se for para pegar só uma e o preço da figma mais o uniciclo forem mais ou menos o mesmo da Chogokin, fica óbvio qual tem mais vantagens. Se bem que aquela base também é tentadora.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 20, 2011 11:45 pm

Usys 222 escreveu:Fireball tem várias referências escondidas. E essa eu não conhecia.

Eu até compraria, mas tenho que ver o que vão lançar de Ultra Act e SH Figuarts para traçar um plano.
Para quem é fã mesmo o melhor é comprar as duas versões. Mas se for para pegar só uma e o preço da figma mais o uniciclo forem mais ou menos o mesmo da Chogokin, fica óbvio qual tem mais vantagens. Se bem que aquela base também é tentadora.
Justamente Usys. Tipo, eu não conhecia nada da personagem mas gostei muito quando a vi aqui no fórum, sem muita referencia.

Mas a questão é saber se essa moto é compatível com a figma ou a chogokin, ou as duas. Se for compatível com as duas eu terei prejuízo pois fiz reserva de duas figmas e gostaria de uma moto para uma delas. Dependendo do valor da chogokin eu pego uma também. Ah, vai depender dos acessórios.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sniperalex Seg Nov 21, 2011 7:05 pm

Bento escreveu:Achei um clipe com a maioria dos acessórios que virão na versão figma. Provavelmente esse monociclo só servirá mesmo para a Drossel Charming, pois o ângulo das pernas não é possível em qualquer figma.


E Sniperalex, provavelmente não haverá nada anunciado de figma na Tamashii Expo, já que ela é basicamente voltada aos lançamentos da Bandai.

Opa, legal o vídeo, mostra vários episódios da drossel e da pra ter uma boa idéia dos acessórios, que pena bento que na tamashii n terá nada da figma, eu não sabia que era na sua marioria itens da bandai, mas pelo lado bom, veremos a chogokin um pouco melhor Very Happy



Sc@lzer escreveu:Valeu pelo video Bento, tem um cena que me lembrou o filme; O Labirinto do Fauno.

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 6

realmente a cena dela com as mãos lembra esse filme, muito bom por sinal


Sc@lzer escreveu:
Usys 222 escreveu:Fireball tem várias referências escondidas. E essa eu não conhecia.

Eu até compraria, mas tenho que ver o que vão lançar de Ultra Act e SH Figuarts para traçar um plano.
Para quem é fã mesmo o melhor é comprar as duas versões. Mas se for para pegar só uma e o preço da figma mais o uniciclo forem mais ou menos o mesmo da Chogokin, fica óbvio qual tem mais vantagens. Se bem que aquela base também é tentadora.
Justamente Usys. Tipo, eu não conhecia nada da personagem mas gostei muito quando a vi aqui no fórum, sem muita referencia.

Mas a questão é saber se essa moto é compatível com a figma ou a chogokin, ou as duas. Se for compatível com as duas eu terei prejuízo pois fiz reserva de duas figmas e gostaria de uma moto para uma delas. Dependendo do valor da chogokin eu pego uma também. Ah, vai depender dos acessórios.

acredito que a moto realmente vai ser compatível só com a figma pela diferença de tamanho entre as figures
de 13.5 cm para 18 cm

Sniperalex
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Bento Seg Nov 21, 2011 8:33 pm

Para lançamentos da Max Factory e Good Smile e afiliadas -> WONFES

Para lançamentos da Bandai/Tamashii Nation -> Tamashii Expo

PS: Snipealex, o selo Tamashii Nation é da Bandai que inclui as linhas de figuras colecionáveis para adultos, como Cloth Myth, Chogokin, Soul of Robots (Tamashii Robots), entre outras linhas de AFs destinadas ao público adulto. Se vc tiver uma figura da Bandai da linha colecionável, é só procurar por um selo dourado com um coração em chamas.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sniperalex Seg Nov 21, 2011 8:54 pm

Bento escreveu:Para lançamentos da Max Factory e Good Smile e afiliadas -> WONFES

Para lançamentos da Bandai/Tamashii Nation -> Tamashii Expo

PS: Snipealex, o selo Tamashii Nation é da Bandai que inclui as linhas de figuras colecionáveis para adultos, como Cloth Myth, Chogokin, Soul of Robots (Tamashii Robots), entre outras linhas de AFs destinadas ao público adulto. Se vc tiver uma figura da Bandai da linha colecionável, é só procurar por um selo dourado com um coração em chamas.

Opa, compreendi, obrigado bento

quanto a essa drossel será que terá alguma coisa eletrônica? digo a primeira ao que parece as luzes dos olhos acendiam, mas como essa não faz isso no anime provavelmente não terá, a chogokin parece que terá um esquema de sons, mas não tenho certeza se será da base ou da própria figura

e a moto, será que a roda girará com pilhas ou é só a figura mesmo?

Sniperalex
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Bento Seg Nov 21, 2011 10:05 pm

A primeira figma da Drossel não tem light-up, nem a versão Gizmo em figma; a única que tem sistema de luz é a versão Nendoroid. A Versão Chogokin não lembro se tem; melhor revisar pelo review do Usys.

Essa figma da Charming também não terá nada de light-up; acho que a versão Chogokin também não.

Quanto a ex:ride do monocycle provavelmente a roda gira, pois as figuras da linha ex:ride são bem "realistas", com várias partes móveis, em especial as rodas. Mas sem nada eletrônico.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Usys 222 Seg Nov 21, 2011 10:17 pm

De fato a Chogokin da primeira versão acende os olhos. É um pouco chatinho de ligar, mas acende, assim como a Nendoroid. Infelizmente isso não vai ter nas versões Charming. A voz vai estar gravada na base da versão Chogokin. Para mim mesmo isso não é tão importante. Só queria que saísse uma figura de Gedächtinis, o robô mordomo. Perdi a versão papercraft que vinha na primeira leva do DVD. Em compensação consegui a figma da versão inverno da segunda leva.

Será que vem alguma coisa na segunda leva do Blu-Ray?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Wolff Ter Nov 22, 2011 12:25 am

Acho que o fato do veículo servir apenas para a figma e não para a chogokin já é um grande fator de desempate =p uma enxurrada de acessórios a mais pra figma, mais o veículo. Na minha opinião, não tem porquê comprar a chogokin.
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Bento Ter Nov 22, 2011 6:39 am

Mas nesse caso, a motinha é vendida separada, já que ex:ride é da FREEing Company, uma empresa parceira da Good Smile Company. A produção da moto deve ser em parceria com a Max Factory. E ex:ride no fim vai acabar ficando cara, pois a caixa dessas peças são grandes, mais volumosas se comparada as caixas de figmas. Já tentei comprar algunas figuras ex:ride e o preço final é quase o mesmo que uma figma, apesar do preço original ser mais barato (depende do modelo).
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 24, 2011 7:06 pm

Quanto em média custa essas "motinhas"?? São mais caras que as próprias figmas?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Havok Qui Nov 24, 2011 7:11 pm

Adorei o design dela, mas não conheço a personagem
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Bento Qui Nov 24, 2011 7:29 pm

Sc@lzer escreveu:Quanto em média custa essas "motinhas"?? São mais caras que as próprias figmas?
Depende muito do modelo; varia entre 1250 ienes até 6500 ienes (mais caro, nesse caso).

Segue link de uns veículos ex:rides já lançados, é só descer um pouco a página:[FREEing] Ex: Ride Spride.03 - GANTZ Bike
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 24, 2011 7:32 pm

Que foda Bento, essa que você mostrou ficou bem legal mas ainda assim a da Drossel parece bem legal também.

Quem é a moça(figma?!) na ex que você postou? Parece ser linda.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Bento Qui Nov 24, 2011 8:01 pm

Sc@lzer escreveu:Que foda Bento, essa que você mostrou ficou bem legal mas ainda assim a da Drossel parece bem legal também.

Quem é a moça(figma?!) na ex que você postou? Parece ser linda.
É a Reika da série de mangá Gantz. Aliás Gantz é o mangá mais non-sense e gore que eu já li; pior até que Battle Royale.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) - Página 2 Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos