Para quem tem Figma DROSSEL
2 participantes
Página 1 de 1
Para quem tem Figma DROSSEL
Olá sou novo aqui.
Tenho uma pergunta sobre o joint do pé da Drossel. xD
É possível torcer o tornozelo da drossel?
Tipo na minha Drossel o pé inclina pra cima, pra baixo, vira para esquerda e direita. Mas torcer pra dentro ou pra fora parece que não da.
Mas depois desta foto fiquei intrigado.
No pé esquerdo esta torcido pra dentro... e tb no video review do Vangelus em algumas poses o pé tb é torcido mas nao mostra ele fazendo:
Alguem sabe me dize se isso realmente é possível?
Tenho uma pergunta sobre o joint do pé da Drossel. xD
É possível torcer o tornozelo da drossel?
Tipo na minha Drossel o pé inclina pra cima, pra baixo, vira para esquerda e direita. Mas torcer pra dentro ou pra fora parece que não da.
Mas depois desta foto fiquei intrigado.
No pé esquerdo esta torcido pra dentro... e tb no video review do Vangelus em algumas poses o pé tb é torcido mas nao mostra ele fazendo:
Alguem sabe me dize se isso realmente é possível?
zrymer- Heroclix
- Número de Mensagens : 37
Re: Para quem tem Figma DROSSEL
Olá zrymer!
Eu tenho essa figma. Eu não entendi bem o que vc quis dizer com o "torcer o pé para dentro". Vc quer dizer, inclinar o pé em relação ao eixo da perna? Se for isso, é possível sim, mas é meio difícil e é bem restrito.
Alipas, tenho quase todas as figmas já lançadas... Dá uma passada na minha coleção.
Eu tenho essa figma. Eu não entendi bem o que vc quis dizer com o "torcer o pé para dentro". Vc quer dizer, inclinar o pé em relação ao eixo da perna? Se for isso, é possível sim, mas é meio difícil e é bem restrito.
Alipas, tenho quase todas as figmas já lançadas... Dá uma passada na minha coleção.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Bento escreveu:Olá zrymer!
Inclinar o pé relação ao eixo da perna, é meio confuso pra mim... xD
Imagina uma pessoa torcendo pé(isso dói):
É o pé esquerdo dela. xD
Se é possível como faço pra amolece, jogo água quente? É possível remove o pé da perna pra ver o joint?
Vlw.
zrymer- Heroclix
Bom, é isso mesmo: dá para torcer o pé tanto para dentro como para fora, mas é bem limitado por causa da "barra" que esconde a articulação do calcanhar. Tenta inclinar de leve, segurando bem firme a perna. Também achei "duro" inclinar no começo, coisa que é bem comum nas figmas. Água quente é um pouco de exagero e desaconselho. Sobre essa figma, é bom não abusar porque toda a figura é pintada e pode "lascar", principalmente as partes pretas (a esfera no abdómen e os pontos que lembram parafusos). O branco brilhante da figura também é pintura e não do plástico.
Também é possível remover os pés para ver a articulação, mas eu não recomendo porque apesar da aparência firme das articulações em discos, eles podem se soltar (e é meio difícil de encaixar de volta) ou mesmo quebrar bem no pino (isso detonaria sua figura).
Também é possível remover os pés para ver a articulação, mas eu não recomendo porque apesar da aparência firme das articulações em discos, eles podem se soltar (e é meio difícil de encaixar de volta) ou mesmo quebrar bem no pino (isso detonaria sua figura).
Aqui umas fotos da minha, com os pés inclinados, tanto para dentro como para fora. Note que a inclinação é bem discreta mesmo.
Não estão boas, mas acho que ilustram a sua dúvida.
Não estão boas, mas acho que ilustram a sua dúvida.
Aha!! Consegui!
Caramba só tinha que faze um pouco mais força, e com uma forcinha contra perna pra manter o joint firme.
Vlw Bento, muito obrigado mesmo, agora ta bem melhor, mais estavel de pé e mais legal.
Foto antes:
E depois:
É sútil mas pra mim faz diferença. xD
Vlw e flw.
Caramba só tinha que faze um pouco mais força, e com uma forcinha contra perna pra manter o joint firme.
Vlw Bento, muito obrigado mesmo, agora ta bem melhor, mais estavel de pé e mais legal.
Foto antes:
E depois:
É sútil mas pra mim faz diferença. xD
Vlw e flw.
zrymer- Heroclix