Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

+9
zrymer
.:Leocke:.
Sourgirl
Usys 222
kabat
puppetm
007
Bento
Sc@lzer
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 17, 2011 3:02 am

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) FIG-MOE-4917_01[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) FIG-MOE-4917_02[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) FIG-MOE-4917_03[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) FIG-MOE-4917_04[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) FIG-MOE-4917_05[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) FIG-MOE-4917_06[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) FIG-MOE-4917_07[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) FIG-MOE-4917_08[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) FIG-MOE-4917_09[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) FIG-MOE-4917_10

Fabricante: Max Factory
Data de Lançamento: Mar-12
Série: figma
Original Título: Fireball
Disney
Modelador: Masaki Asai
ABS & PVC Pre-painted
Tamanho: Appx. 135 milímetros (sem escala)

Preço: 3,560 Yen

-Base
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 17, 2011 3:13 am

Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited
Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy
Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock

Eu aguardava muito por esse Lançamento. Sem conhecer nada da personagem, foi meio que "amor a primeira vista".
Parece que capricharam, e claro, eu já fiz a pre order.

Um dia eu gostaria muito de ter a fireball drossel figma. Quem sabe. Pray Pray

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Bento Qui Nov 17, 2011 9:34 am

Eita! Esperadíssima mesmo! E esse preço está correto?! No blog das figmas o preço oficial é de 4800 ienes... oO

De qulauqer forma, vem pra coleção. Aliás esse é o tipo de figura que sempre tenho vontade de comprar logo umas 3 para deixar nas várias configurações possíveis... Mas já tem muita coisa anunciada para março de 2012.

PS: muita vontade de ter mais duas figmas da Drossel de Fireball... Ou de montar uma tropa de Drossels... Drop
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por 007 Qui Nov 17, 2011 9:39 am

Caraca!! Que droidzinha bacana ...
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 17, 2011 3:16 pm

Bento escreveu:Eita! Esperadíssima mesmo! E esse preço está correto?! No blog das figmas o preço oficial é de 4800 ienes... oO

De qulauqer forma, vem pra coleção. Aliás esse é o tipo de figura que sempre tenho vontade de comprar logo umas 3 para deixar nas várias configurações possíveis... Mas já tem muita coisa anunciada para março de 2012.

PS: muita vontade de ter mais duas figmas da Drossel de Fireball... Ou de montar uma tropa de Drossels... Drop
Então Bento, esse é o preço com desconto da loja onde eu fiz a pre order.. mas você tem razão, o preço oficial é, pelo menos o que constava no site, 4,571 yen.

Ah, eu fiz pre order de duas e estou pensando em fazer mais uma para ficar com 3. Happy
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por puppetm Qui Nov 17, 2011 4:20 pm

Cara, não tenho nem idéia de quem seja, aliás não manjo nada de nada sobre animes. Não sei se isso é bom ou ruim. Mas achei o conceito dela bem bacana, parece um iron man feminino.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por kabat Qui Nov 17, 2011 4:27 pm

Muito legal essa figma!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Usys 222 Qui Nov 17, 2011 8:09 pm

Bonita, mas prefiro a versão anterior. Para março já tenho a Ika Musume e a Kenshin reservadas então acho que vou ter que deixar passar essa (e também vai depender do que for anunciado na Tamashii Nation). Talvez vendo o uniciclo eu mude de idéia.

Quando será que vão licenciar esse desenho e o anterior para a Disney Channel do Brasil? Ah. Dia de São Nunca. AFF
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Bento Qui Nov 17, 2011 8:26 pm

Usys 222 escreveu:Bonita, mas prefiro a versão anterior. Para março já tenho a Ika Musume e a Kenshin reservadas então acho que vou ter que deixar passar essa (e também vai depender do que for anunciado na Tamashii Nation). Talvez vendo o uniciclo eu mude de idéia.

Quando será que vão licenciar esse desenho e o anterior para a Disney Channel do Brasil? Ah. Dia de São Nunca. AFF
O Uniciclo vai ser da linha ex:ride, pelo que tinha visto em algumas fotos. Aliás, quero muito a ex:ride moto da BRS 2035, hehehe. E ainda tenho planos para a Ciclebike de Gantz, mas é bem "grandão". E já fez reserva da Ika Musume e Kenshin! Estou até vendo a Max Factory entupir de lançamentos nos primeiros meses de 2012... Já são 5 figmas para esse mês, sendo que janeiro e fevereiro vão passar com apenas 1 lançamento respectivamente. É culpa do Golden Week???
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sourgirl Qui Nov 17, 2011 8:47 pm

Bacana, é uma personagem bem peculiar.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por .:Leocke:. Qui Nov 17, 2011 10:07 pm

Perdi a primeira, mas achei essa aí feiona demais.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 17, 2011 10:15 pm

.:Leocke:. escreveu:Perdi a primeira, mas achei essa aí feiona demais.
AHH Qual é Leocke. Ela pode ser qualquer coisa, menos feiona.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por zrymer Qui Nov 17, 2011 11:04 pm

Sc@lzer escreveu: Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited
Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy Joy
Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock

Eu aguardava muito por esse Lançamento. Sem conhecer nada da personagem, foi meio que "amor a primeira vista".
Parece que capricharam, e claro, eu já fiz a pre order.

Um dia eu gostaria muito de ter a fireball drossel figma. Quem sabe. Pray Pray


Tb comprarei. Primeira vez que eu vi essa nova drossel tomei um susto de tão diferente que ela fico da primeira versão, mas acaba acostumando e até achar muito loco. Very Happy
zrymer
zrymer
Heroclix

Número de Mensagens : 37
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por .:Leocke:. Sáb Nov 19, 2011 4:18 am

Sc@lzer escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Perdi a primeira, mas achei essa aí feiona demais.
AHH Qual é Leocke. Ela pode ser qualquer coisa, menos feiona.
E aquelas coxas robóticas da Mulher Melancia?
E os cotocos quadrados no lugar dos pés?
E a cabeça de protótipo da Nasa?
Achei o design terrível. Dá agonia só de olhar.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Sáb Nov 19, 2011 4:29 am

.:Leocke:. escreveu:
Sc@lzer escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Perdi a primeira, mas achei essa aí feiona demais.
AHH Qual é Leocke. Ela pode ser qualquer coisa, menos feiona.
E aquelas coxas robóticas da Mulher Melancia?
E os cotocos quadrados no lugar dos pés?
E a cabeça de protótipo da Nasa?
Achei o design terrível. Dá agonia só de olhar.
kkkkkkkk, ainda bem que existe gosto pra tudo nessa vida. Ou então tenho um gosto bem peculiar, ou tenho um péssimo gosto, pois achei muito bonita e bem diferente. Mas longe de ser feia.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por NAX TERRIER! Sáb Nov 19, 2011 4:37 am

Wink DIFERENTE.....
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty chogokin e figma

Mensagem por Sniperalex Sáb Nov 19, 2011 12:58 pm

Olá, esta é minha primeira postagem no fórum, sobre este anime passei a conhecer tem 1 mês aproximadamente, como são 13 episódios de 2 minutos aproximadamente cada e tem 2 temporadas, não demorei muito para assistir todos, é um anime muito interessante por ser diferente, não sei se foi por ter assistido primeiro a versão da fireball charming eu gosto mais dessa versão mesmo do que a primeira que ela tinha um design diferente, pesquisei e já haviam pre-orders pelo ebay para comprar a versão chogokin, infelizmente estava muito caro cerca de 300,00, essa pre-venda ainda existe, eu perdi quando saiu pela amiami. esses ultimos dias saiu essa versão figma que é a das imagens do tópico, já fiz pre-order dela acho que ficou muito bonita e um preço acessível pela amiami, claro, ainda tem que ver o frete e a possibilidade de ser taxado, mas ta valendo...

pelo que observei da versão chogokin para a figma, a chogokin parece um pouco superior, quando eu comparo as fotos das duas me vem a cabeça "plástico" quando olho para essa figma, e a chogokin me parece um pouco mais encorpada, pretendo comprar a chogokin também mas vou esperar mais fotos dela para decidir, todavia esta é uma linda figura e possui vários extras pelo que da pra ver nas fotos.

saliento que sou meio leigo nesse assunto e essa é minha opinião, comentem!
abraços

Sniperalex
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Sáb Nov 19, 2011 1:08 pm

Sniperalex escreveu:Olá, esta é minha primeira postagem no fórum, sobre este anime passei a conhecer tem 1 mês aproximadamente, como são 13 episódios de 2 minutos aproximadamente cada e tem 2 temporadas, não demorei muito para assistir todos, é um anime muito interessante por ser diferente, não sei se foi por ter assistido primeiro a versão da fireball charming eu gosto mais dessa versão mesmo do que a primeira que ela tinha um design diferente, pesquisei e já haviam pre-orders pelo ebay para comprar a versão chogokin, infelizmente estava muito caro cerca de 300,00, essa pre-venda ainda existe, eu perdi quando saiu pela amiami. esses ultimos dias saiu essa versão figma que é a das imagens do tópico, já fiz pre-order dela acho que ficou muito bonita e um preço acessível pela amiami, claro, ainda tem que ver o frete e a possibilidade de ser taxado, mas ta valendo...

pelo que observei da versão chogokin para a figma, a chogokin parece um pouco superior, quando eu comparo as fotos das duas me vem a cabeça "plástico" quando olho para essa figma, e a chogokin me parece um pouco mais encorpada, pretendo comprar a chogokin também mas vou esperar mais fotos dela para decidir, todavia esta é uma linda figura e possui vários extras pelo que da pra ver nas fotos.

saliento que sou meio leigo nesse assunto e essa é minha opinião, comentem!
abraços
Bom, eu também sou leigo nesse assunto, mas todas as dúvidas eu consegui tirar com o Review do nosso amigo aqui do fórum, Usys.. segue o Link.
http://usys222.blog.uol.com.br/arch2010-06-20_2010-06-26.html

Aí você terá todas as informações necessárias, tanto a figma quanto a chogokin. No caso, a primeira lançada, mas como é o mesmo material para figma e chogokin, você conseguirá analisar melhor.

Também perdi a primeira lançada, mas fiz a pre order dessa segunda e espero pra ver se consigo a chogokin. Ainda não assisti o desenho..

Seria possível você me passar por MP onde conseguiu?

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sniperalex Sáb Nov 19, 2011 9:45 pm

Sc@lzer, obrigado pelo link, consegui tirar várias dúvidas sobre as figures, o que eu achava meio que se confirmou, a chogokin é uma figura mais sólida, mas vejo que cada uma tem suas vantagens/desvantagens, como li no site, sobre os episódios infelizmente como sou novo neste fórum não posso mandar mp nem postar links, desculpe por isso, porém no google, digitando "fireball drossel download legendado" você encontrará facilmente os episódios.

voltando a figure:

a versão antiga da drossel tinha diferença de tamanhos, nessa versão nova pelas especificações que li deve haver também, a figma terá 13,5 cm enquando que a chogokin terá 18 cm, cada uma vem com itens extras diferentes também, o que me da mais vontade de adquirir as duas.
caso encontre pre-order da chogokin se puder me avise por mp

Vi algumas imagens da "moto" que ela usa, perto da figura da figma, alguém tem mais informações?

tinha escrito perto ex:ride , li algo em posts atrás mas não consegui entender bem

Sniperalex
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Sáb Nov 19, 2011 10:01 pm

Sniperalex escreveu:Sc@lzer, obrigado pelo link, consegui tirar várias dúvidas sobre as figures, o que eu achava meio que se confirmou, a chogokin é uma figura mais sólida, mas vejo que cada uma tem suas vantagens/desvantagens, como li no site, sobre os episódios infelizmente como sou novo neste fórum não posso mandar mp nem postar links, desculpe por isso, porém no google, digitando "fireball drossel download legendado" você encontrará facilmente os episódios.

voltando a figure:

a versão antiga da drossel tinha diferença de tamanhos, nessa versão nova pelas especificações que li deve haver também, a figma terá 13,5 cm enquando que a chogokin terá 18 cm, cada uma vem com itens extras diferentes também, o que me da mais vontade de adquirir as duas.
caso encontre pre-order da chogokin se puder me avise por mp

Vi algumas imagens da "moto" que ela usa, perto da figura da figma, alguém tem mais informações?

tinha escrito perto ex:ride , li algo em posts atrás mas não consegui entender bem
Opa, que bom que tirou as dúvidas. Graças ao nosso amigo Usys. Valeu Usys.

Então, sobre a moto eu não sei não, nem sabia que tinha e caso eu encontre onde esteja fazendo a pre order da Chogokin eu lhe aviso sim, pois eu também vou querer.

Depois irei procurar os episódios. Valeu Sniperalex. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Bento Dom Nov 20, 2011 9:44 am

Sniperalex escreveu:Vi algumas imagens da "moto" que ela usa, perto da figura da figma, alguém tem mais informações?

tinha escrito perto ex:ride , li algo em posts atrás mas não consegui entender bem
Olá Sniperalex. Então, a "moto" da Drossel será produzida pela FREEing, uma empresa parceira da Good Smile Company. A Good Smile Company, além de produtora de figuras e colecionáveis, também é distribuidora das figmas (produzida pela empresa Max Factory). A FREEing tem uma linha de figuras de veículos (bicicletas, motos e carros de pequeno porte) em escala compatível com as figuras da linha figma, chamada de ex:ride. Como a Max Factory tem a licença de produção de figuras da série Fireball Charming (Disney Japan), vai fazer parceria com a FREEing para a produção da moto da Drossel. Ainda não há data definida para o lançamento da moto.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 20, 2011 10:50 am

Bento escreveu:
Sniperalex escreveu:Vi algumas imagens da "moto" que ela usa, perto da figura da figma, alguém tem mais informações?

tinha escrito perto ex:ride , li algo em posts atrás mas não consegui entender bem
Olá Sniperalex. Então, a "moto" da Drossel será produzida pela FREEing, uma empresa parceira da Good Smile Company. A Good Smile Company, além de produtora de figuras e colecionáveis, também é distribuidora das figmas (produzida pela empresa Max Factory). A FREEing tem uma linha de figuras de veículos (bicicletas, motos e carros de pequeno porte) em escala compatível com as figuras da linha figma, chamada de ex:ride. Como a Max Factory tem a licença de produção de figuras da série Fireball Charming (Disney Japan), vai fazer parceria com a FREEing para a produção da moto da Drossel. Ainda não há data definida para o lançamento da moto.
Legal saber disso Bento. Não sabia da existência dessa Moto. Valeu. Thumbright Thumbright

Uma curiosidade Bento, essa moto serve para essa versão charming ou apenas para a primeira lançada?
E só para constar, é dessa moto que vocês estão falando?


[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) 082
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Bento Dom Nov 20, 2011 11:39 am

Sim, é dessa mesma. Estava programada para ser lançada em 2011, mas até agora nada e provavelmente só para 2012. É que geralmente abrem pre-venda de uns dois meses de antecedência ao lançamento. Portanto, se aparecer anúncio para pré, o lançamento será só em 2012 mesmo.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Wolff Dom Nov 20, 2011 2:48 pm

Wow, lindíssima essa figma =O a primeira do Fireball não achei tão legal, mas essa, mesmo não tendo visto a série, me pareceu muito atraente! Reservei já!
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Usys 222 Dom Nov 20, 2011 2:56 pm

É bom ver que as apresentações que eu fiz da Drossel estão sendo úteis. É bem gratificante e faz ver que valeu a pena.

Então esse é o uniciclo. Talvez eu deva reconsiderar. Ainda mais que a versão figma desta vez vem com mais acessórios que a versão Chogokin, que só conta com uma base com falas da personagem gravadas. Se vai ter o uniciclo, desta vez fica mais claro qual versão tem mais vantagens.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MAX Factory] Figma - Drossel (Charming) Empty Re: [MAX Factory] Figma - Drossel (Charming)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos