[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!
+71
gutofarm
Gono
Oblivion
Lucas140707
LEOSALIK
Renan_Baltazar
andre_captare
vinicinho
Renan Orenes
andresauer
adiegas
Havok
Icon
Repere
Tio Alex
Galileu Bizarro
NITROBOT
Ricardo Kadi
Fabrete
brunotheanswer
elvistiepo
Rodolfo Canato
Guilherme Máximo
reinaldo
Loc One
TÉI
Darth_Matcher
astrohm
Case
chromedome
Thalles
Kammus
QUEROMARVEL
R.S.N
Lottus
diegohdm
RaphaVader
CATUPIRY
gofun22
Brunoavila
kabat
pavlov cesak
alesantiago
EuripedezMACRE
POTTER01
Alessandrobdb
REDTordo
Deko08
Tortuga
Fenix_Negro
evangelinus
x
Rocker
puppetm
manowash
Trunks68
Kayser
NAX TERRIER!
Sourgirl
Eclipse
Bento
Fpellucci
super reeve
|Azrael|
The Legend
Sc@lzer
Murdock
007
m4rc3low
ricardofeitoza
Saint Kratos
75 participantes
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!
The Legend escreveu:O pior que eu tenho dois a caminho e ambos foram tributados. Se os dois forem tributados nesse valor, vou falir.m4rc3low escreveu:eu levei um tributo de R$ 222,00.
Acabei de ligar para os Correios. Que foda viu. PORRA!
Amanha vou pegar essa bagaça...
Pessoal, sem querer ser indiscreto, o de vocês vem da China ou USA? Por Express ou Priority (Registered airmail)? Pelo que tenho visto, a probabilidade de taxa depende muito da combinação dos fatores acima.
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Um eu peguei nos EUA com o Mister M. e o outro eu peguei de Xing-Ling achando que receberia a encomenda rapidamente.
O Superman dos EUA veio por Priority e o Superman Xing-Ling veio por Registered Airmail.
O Superman dos EUA veio por Priority e o Superman Xing-Ling veio por Registered Airmail.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
o meu peguei com o Mister M por priority!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Acabei de pagar o resgate do meu Kal-El nos Correios e estou com ele em casa.
Impressões:
- A caixa é linda, muito foda mesmo, talvez a melhor caixa da Hot Toys.
- A headsculpt é muito boa, mas ainda não é 100% o Christopher Reeve.
- Aquela base da Fortaleza da Solidão é lixo puro feito para ocupar espaço na caixa. Horrível aquilo lá. É muito grande, não sustenta direito o boneco em pose de vôo e, pior de tudo, as porcarias dos cristais não encaixam na base. Nenhum dos cristais encaixa direito, pois o formato dos conectores e dos buracos na base não encaixam e o bagulho fica porcamente montado. E, por isso, os cristais ficam caindo só de olhar para eles. Uma bosta!
- Achei que ele tem um ar de Ken da Barbie. Não parece uma mini-pessoa, como costuma ser, mas parece o Ken. Triste isso... :(
Enfim, é uma boa figura, a melhor figura do Superman, com certeza, mas não atendeu à minha expectativa. Vamos ver se o DX será mais feliz do que esse.
Estou satisfeito, mas não tanto quanto eu achei que fosse ficar satisfeito.
Impressões:
- Aquela base da Fortaleza da Solidão é lixo puro feito para ocupar espaço na caixa. Horrível aquilo lá. É muito grande, não sustenta direito o boneco em pose de vôo e, pior de tudo, as porcarias dos cristais não encaixam na base. Nenhum dos cristais encaixa direito, pois o formato dos conectores e dos buracos na base não encaixam e o bagulho fica porcamente montado. E, por isso, os cristais ficam caindo só de olhar para eles. Uma bosta!
- Achei que ele tem um ar de Ken da Barbie. Não parece uma mini-pessoa, como costuma ser, mas parece o Ken. Triste isso... :(
Enfim, é uma boa figura, a melhor figura do Superman, com certeza, mas não atendeu à minha expectativa. Vamos ver se o DX será mais feliz do que esse.
The Legend- Conselheiro
Poxa, pedrão!!! Assim vc me desanima. Nem peguei o meu ainda.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Legend, eu também detestei os cristais. Tive que forçar muito para eles entrarem. E se balançar ele cai. Horrível. Concordo sobre a HS também. E uma coisa que me decepcionou muito foi o adesivo porco que é usado como símbolo no peito dele. Parece figurinha. Mas é como você falou, é a melhor figura disponivel dele na atualidade. Achei a caixa fantástica, o corpo usado também ficou do caramba. Achei bacana a intençao da base, mas a produção foi um fiasco.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Putz, tem esse lance do adesivo no peito também. O meu está torto!
Marcelão, não desanime, não. A figura é boa! É que nós, colecionadores, estamos nos tornando cada vez mais exigentes. Não aceitamos nada menos do que o melhor.
Marcelão, não desanime, não. A figura é boa! É que nós, colecionadores, estamos nos tornando cada vez mais exigentes. Não aceitamos nada menos do que o melhor.
The Legend- Conselheiro
Eu achei a base bacana, mas me deu desespero quando um dos cristais nao encaixava de jeito nenhum.
O meu adesivo não compromete, eu achei.
Uma coisa que eu pensei esses dias tem a ver com essa frase:
concordo plenamente.
É que ao mesmo tempo em que nós nos tornamos mais exigentes a promessa de realismo dessas figuras cresce cada vez mais.
Quando ocorre alguma frustração desse tipo(símbolo torto, base etc) é parte da promessa da empresa que não está sendo cumprida.
Mas eu sou um desgraçado e vou continuar comprando.
Afinal de contas, não existe nenhuma outra empresa desse tipo de figura que chegue próxima a esse grau de qualidade.
O meu adesivo não compromete, eu achei.
Uma coisa que eu pensei esses dias tem a ver com essa frase:
The Legend escreveu:A figura é boa! É que nós, colecionadores, estamos nos tornando cada vez mais exigentes. Não aceitamos nada menos do que o melhor.
concordo plenamente.
É que ao mesmo tempo em que nós nos tornamos mais exigentes a promessa de realismo dessas figuras cresce cada vez mais.
Quando ocorre alguma frustração desse tipo(símbolo torto, base etc) é parte da promessa da empresa que não está sendo cumprida.
Mas eu sou um desgraçado e vou continuar comprando.
Afinal de contas, não existe nenhuma outra empresa desse tipo de figura que chegue próxima a esse grau de qualidade.
Última edição por andresauer em Seg Dez 19, 2011 7:58 am, editado 1 vez(es)
Esse adesivo é pura sacanagem mesmo. Na Roupa do filme o "s" era silkado. custava fazer assim?
E não desista mesmo Marcelo. A figura compensa. Mas não é nenhuma obra prima. O Jack em compensação humilhas em pontos positivos.
E não desista mesmo Marcelo. A figura compensa. Mas não é nenhuma obra prima. O Jack em compensação humilhas em pontos positivos.
Pra mim, o que mais caga nessa figura é a cor do uniforme. Pra mim esse azul berrante que eles colocaram é bem diferente daquele azul mais apagado/vintage do filme.
Claro que isso pode ser só impressão devido a imagem do filme ser meio tosca, mas foda-se, era com aquelas cores que eu via o Superman.
Se tivessem feito daquele jeito com certeza ele não ficaria com toda essa cara de brinquedo.
Claro que isso pode ser só impressão devido a imagem do filme ser meio tosca, mas foda-se, era com aquelas cores que eu via o Superman.
Se tivessem feito daquele jeito com certeza ele não ficaria com toda essa cara de brinquedo.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Aliás, meu Super e meu Indy chegaram quase juntos, da galera que veio aqui ver, todo mundo preferiu o Indiana Jones.
CATUPIRY- Mini-busto
The Legend escreveu:Acabei de pagar o resgate do meu Kal-El nos Correios e estou com ele em casa.
Impressões:
Cara, eu via tudo isso já pelas fotos (até falei lá atrás que essa figura não me lembrava o Super, mas aí me falaram que eu estava ficando louco, que a figura era uma obra-prima da Hot Toys e pá-pá-pá e com as fotos (malditas fotos) me deixei levar e comprei! Bom, se eu realmente não gostar, pelo menos, eu passo adiante depois.
Sobre esse DX, isso é só especulação, não? Não existe promessa real de que ele vá sair ainda! Então, pra quem é fã, é esse ou... esse! Só não sei se peço para meu revendedor segurar mais um pouco por conta dos relatos de tributação de vocês. Tá tributando lascado mesmo ou foi só coincidência?
Ah meu, mas a figura não é assim tão ruim. São alguns pontos negativos que se destacam, mas todo o conjunto dela fica muito bacana.
A figura é boa, sim. Tem seus problemas, mas vale a pena ter na coleção.
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:A figura é boa, sim. Tem seus problemas, mas vale a pena ter na coleção.
Brincando, mas falando sério: é melhor que a do Indiana?
Entre as que foram lançadas este ano, ficaria entre qual posição no quesito qualidade?
Última edição por evangelinus em Qui Dez 08, 2011 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Eu achei melhor que o Indiana, com certeza. A Head do Indiana é tensa demais, tá loco. Sem contar a jaqueta hiper grossa dele e a camisa com colarinho gigante. Eu colocaria o Super em 3º, depois o capitão e depois o jack sparrow.
puppetm escreveu:Eu achei melhor que o Indiana, com certeza. A Head do Indiana é tensa demais, tá loco. Sem contar a jaqueta hiper grossa dele e a camisa com colarinho gigante. Eu colocaria o Super em 3º, depois o capitão e depois o jack sparrow.
tb acho a cabeça do indiana uma porcaria,por isso nem comprei a figura.O super eu não cofrei pq não sou fã do personagem,na minha opinião o jack sparrow foi a melhor figura lançada sem sombra de dúvidas.
vinicinho- Heroclix
- Número de Mensagens : 148
Como vocês andam exigentes, minha nossa!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Somos nerds. E nerds são chatos!Sourgirl escreveu:Como vocês andam exigentes, minha nossa!
The Legend- Conselheiro
Sourgirl escreveu:Como vocês andam exigentes, minha nossa!
heheheh Concordo.
super reeve- Busto
- Número de Mensagens : 1148
The Legend escreveu:Somos nerds. E nerds são chatos!Sourgirl escreveu:Como vocês andam exigentes, minha nossa!
Concordo 2 vezes . kkkkkkk
super reeve- Busto
Pessoal, desde que entrei no fórum a exatamente um ano jamais vi o nível de exigência sobre a qualidade das peças estar tão alto. Concordo com vocês que dinheiro não dá em árvore e que estes hot toys são bem caros
( E isso não interessa se é em dólar, se é em real vindo da china, ou real vindo dos USA. É caro mesmo!!!!!!).
Mas analisando as últimas reclamações só de hot toys temos listados mais ou menos os seguintes problemas :
_ O Batman Begins tem Dermatite
_ O Indiana Jones não é o Indiana Jones
_ A costura do homem aranha não presta, ele tem coxas grossas e não tem queixo
_ O Thor é uma porcaria
_ O Capitão américa não levanta o braço
_ O Batman de 89 vai rachar
_ O Iron Monger é um cutoco
_ A head extra do Luke DX é melhor dos que as duas Heads do Luke DX
_ O Superman Christopher Reeve .... bem sobre o Superman basta a gente ler os últimos posts...
Só estou citando o que eu me lembro de momento. Tem muito mais pedradas nas figuras por aí.
Pois bem, fico me fazendo somente uma pergunta aqui:
Porque diabos ainda estamos comprando essas coisas todas então ?
( E isso não interessa se é em dólar, se é em real vindo da china, ou real vindo dos USA. É caro mesmo!!!!!!).
Mas analisando as últimas reclamações só de hot toys temos listados mais ou menos os seguintes problemas :
_ O Batman Begins tem Dermatite
_ O Indiana Jones não é o Indiana Jones
_ A costura do homem aranha não presta, ele tem coxas grossas e não tem queixo
_ O Thor é uma porcaria
_ O Capitão américa não levanta o braço
_ O Batman de 89 vai rachar
_ O Iron Monger é um cutoco
_ A head extra do Luke DX é melhor dos que as duas Heads do Luke DX
_ O Superman Christopher Reeve .... bem sobre o Superman basta a gente ler os últimos posts...
Só estou citando o que eu me lembro de momento. Tem muito mais pedradas nas figuras por aí.
Pois bem, fico me fazendo somente uma pergunta aqui:
Porque diabos ainda estamos comprando essas coisas todas então ?
super reeve- Busto
Bah eu gostei muito da figura. A base realmente dando um jeitinho td se resolve.
A HS é fantástica muito fodaaa, não tenho nada do que reclamar.
Para mim é o Super definitivo.
A HS é fantástica muito fodaaa, não tenho nada do que reclamar.
Para mim é o Super definitivo.
Convidado- Convidado
O fato de ver pontos negativos não tem nada a ver com não gostar da figura. Tem a ver com não ser cego, só.
O aprimoramento do trampo dos caras faz com que os consumidores fiquem mais críticos e vice e versa.
Eu lembro que quando a Hot Toys anunciou o primeiro Joker foram só elogios, não havia quem criticasse. Hoje em dia uma figura naquele nível seria apedrejada.
Eu tenho 22 Hot Toys. Diria que apenas 5 ou 6 deles são "perfeitos" pra mim, e mesmo assim é uma coisa muito relativa. Eu colocaria o T800 t2 nessa lista, por exemplo, mas basta ver a comparação com a figura 1:4 da Enterbay pra se ligar que mesmo ele poderia ter ficado melhor em alguns pontos.
O aprimoramento do trampo dos caras faz com que os consumidores fiquem mais críticos e vice e versa.
Eu lembro que quando a Hot Toys anunciou o primeiro Joker foram só elogios, não havia quem criticasse. Hoje em dia uma figura naquele nível seria apedrejada.
Eu tenho 22 Hot Toys. Diria que apenas 5 ou 6 deles são "perfeitos" pra mim, e mesmo assim é uma coisa muito relativa. Eu colocaria o T800 t2 nessa lista, por exemplo, mas basta ver a comparação com a figura 1:4 da Enterbay pra se ligar que mesmo ele poderia ter ficado melhor em alguns pontos.
CATUPIRY- Mini-busto
Pessoal perfeição não existe. Caro é , mas se agente entra nesta de querer td perfeito demais, vira uma neura que não tem volta, e acaba que a gente nem curte mais a figura, pois sempre irá achar um defeito.
Pq "eu"continuo comprando: simplesmente pq gosto e me satisfaz e não sou tão exigente assim e a HT é o que tem de melhor em 1/6. Só por isso.
Pq "eu"continuo comprando: simplesmente pq gosto e me satisfaz e não sou tão exigente assim e a HT é o que tem de melhor em 1/6. Só por isso.
Convidado- Convidado
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40