[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!
+71
gutofarm
Gono
Oblivion
Lucas140707
LEOSALIK
Renan_Baltazar
andre_captare
vinicinho
Renan Orenes
andresauer
adiegas
Havok
Icon
Repere
Tio Alex
Galileu Bizarro
NITROBOT
Ricardo Kadi
Fabrete
brunotheanswer
elvistiepo
Rodolfo Canato
Guilherme Máximo
reinaldo
Loc One
TÉI
Darth_Matcher
astrohm
Case
chromedome
Thalles
Kammus
QUEROMARVEL
R.S.N
Lottus
diegohdm
RaphaVader
CATUPIRY
gofun22
Brunoavila
kabat
pavlov cesak
alesantiago
EuripedezMACRE
POTTER01
Alessandrobdb
REDTordo
Deko08
Tortuga
Fenix_Negro
evangelinus
x
Rocker
puppetm
manowash
Trunks68
Kayser
NAX TERRIER!
Sourgirl
Eclipse
Bento
Fpellucci
super reeve
|Azrael|
The Legend
Sc@lzer
Murdock
007
m4rc3low
ricardofeitoza
Saint Kratos
75 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!
é verdade sim. mas o que faz muita gente importar é a enorme diferença de preços, muitas vezes os nacionais são mais de 300 reais mais caro que o importando, isso faz com que muitos ainda pratiquem a importação. Eu analiso bem se compensa aqui ou no exterior e vejo o que compensa mais, as vezes a diferença vale a pena, mas muitos são escalpers, e é difícil... é duro ver que dá pra comprar quase 2 no ebay se comparar com a maioria de preços nacionais.... atire a primeira pedra quem nao vê como eu...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Mas o bagulho é caro porque é cheio de detalhes e não porque é a prova de tudo!Icon escreveu:Discordo de você quando diz que as reclamações são "muito escândalo pra pouca bosta". Você poderá encontrar nos grande fóruns, centenas de fotos de dar arrepio de tão tenebrosas. Existem fotos do Bruce Lee da HT, por exemplo, em que a "pele" da figura ficou toda enrugada ou rasgou. Isso sem falar no corpo que mancha facilmente quando em contato com tecidos de cor escura. Isso também ocorre com as figuras da Enterbay. E olha que são duas das empresas com as action de maior valor no mercado.CATUPIRY escreveu:Eu nunca tive problemas sérios de fabricação com nenhum dos meus Hot Toys e acho que todo esse alarde aí com relação aos defeitos é muito escândalo pra pouca bosta, mas se isso começasse a acontecer com ALGUMA frequência comigo eu largava mão fácil. Ter que comprar outra HS no Ebay é palhaçada.
Sinceramente, você pagar uma pequena fortuna por algo que, mesmo que deixe na estante sem mexer, estará sujeito a deformações grotescas não é algo que eu considere simples tempestade em copo d'água. Mas, quanto mais os colecionadores deixarem barato, mais eles estarão "pouco se lixando" para nós.
Tem que ver que as paradas da Hot Toys são produtos como quaisquer outros e estão sujeitos a defeitos ou até mesmo projetos ineficientes.
Eu já cansei de ver essas fotos no Sideshow Freaks, mas volto a perguntar: qual a PORCENTAGEM de colecionadores com esse tipo de problema? Não tem como saber! Primeiro, porque não sabemos a tiragem dos bonecos. Além disso, o Sideshow Freaks tem 16 mil membros, mas, quando aparece algum problema, tem 2, 3 ou 5 reclamando e postando fotos e 30, 50 horrorizados. Em um universo de 16 mil membros, isso representa 0,3% do total.
Claro que esse número é uma estimativa bem grosseira, mas serve para o que eu quero explicar e, resumindo, propaganda negativa tem muito mais visibilidade do que propaganda positiva.
Com relação a isso o que o Renan falou, atualmente, a Hot Toys não atende mais o consumidor final. Eles atendem apenas aos distribuidores. No EUA, é a Sideshow e no Brasil é a PiziiToys.
Em outras palavras, comprou de chinês no eBay sem saber a procedência do boneco? Eles te mandar ir à merda sem fazer cerimônia. Simples assim. Duvida? Olha a minha experiência aí:
[b]Hot Toys escreveu:Hello
Good day and thanks for your support to Hot Toys!
Please kindly understand that after-sales service will only be provided for first-hand purchase via official channels. After-sales service is not applicable for purchase on online auction sites (e.g. eBay, Yahoo) and unofficial channels.
We are sorry that replacement cannot be offered for your case.
Your understanding will be appreciated.
We highly recommend that can purchase from our official dealer that after-sales service can be guaranteed, We do not encourage purchase via other channels because we cannot assure the product quality as resold products may occur.
Please keep visit our Facebook page to get our most updated news!
Best regards,
KC/ Hot Toys Ltd.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
|Azrael| escreveu:Mas tudo depende do preço.Renan Orenes escreveu:Galera... numa boa... comprando no Brasil voces evitariam isso... qualquer peça com defeito que temos a Hot Toys envia uma nova para nos.
Com sua nota fiscal em maos e a peça enviada para Piziitoys em 15 dias temos sua peça nova em perfeito estado que a HT nos envia.
Comprando no ebay ou de outros lojistas voces nao tem essa atenção e nem esta garantia... fica a escolha de cada um!!!
Se for competitivo, na faixa que a LE está vendendo o Batman e Joker 1989, acredito que ninguem vai querer importar, pois comprando aqui tem garantia. Estas duas figuras, por exemplo, venderam muito bem e a grande maioria que traria de fora optou por comprar aqui mesmo.
Menor preço traz mais vendas e fideliza os clientes!
Concordo com o Azrael. O preço é o grande atrativo.
O Batman e o Joker eu cofrei na limited. Larguei mão de importar.
O mesmo deve acontecer com o Predator Classic (que eu ainda tenho em pre-order) Só não desisti ainda pq não sei por quanto a LE vai vender.
E é o mesmo acontece com o Jack Sparrow DX. O Problema é que o Jack já foi lançado a algum tempo! Então, logo logo o meu fornecedor gringo vai ter em estoque. E ae eu não vou ter opção. Vai que eu desista e o preço o preço aqui no brasil não me agrade. Acho que pra esse tipo de figura, o preço deve ser divulgado logo. Assim fica mais fácil escolher onde comprar!
A minha idéia é não importar mais e pegar todos os meus HT com a LE. Até pq estou cansado de ser tributado nessa zorra!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
É isso ae, nós queremos parar de importar, mas o Renan tem que dar uma ajudinha no processo
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:É isso ae, nós queremos parar de importar, mas o Renan tem que dar uma ajudinha no processo
Exatamente!!!!!
Campanha Hot Toys com preço justo Já!
|Azrael| escreveu:Mas tudo depende do preço.Renan Orenes escreveu:Galera... numa boa... comprando no Brasil voces evitariam isso... qualquer peça com defeito que temos a Hot Toys envia uma nova para nos.
Com sua nota fiscal em maos e a peça enviada para Piziitoys em 15 dias temos sua peça nova em perfeito estado que a HT nos envia.
Comprando no ebay ou de outros lojistas voces nao tem essa atenção e nem esta garantia... fica a escolha de cada um!!!
Se for competitivo, na faixa que a LE está vendendo o Batman e Joker 1989, acredito que ninguem vai querer importar, pois comprando aqui tem garantia. Estas duas figuras, por exemplo, venderam muito bem e a grande maioria que traria de fora optou por comprar aqui mesmo.
Menor preço traz mais vendas e fideliza os clientes!
Exatamente o meu caso.
Primeiros Hot Toys que comprei aqui foram o Coringa e o Batman 89 da LE.
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Com os relatores. Também peguei o Batman e o Joker de 1989 na LE. Com esses preços, nem sequer cogitei importar.m4rc3low escreveu:|Azrael| escreveu:É isso ae, nós queremos parar de importar, mas o Renan tem que dar uma ajudinha no processo
Exatamente!!!!!
Campanha Hot Toys com preço justo Já!
The Legend- Conselheiro
Falando nos preços da LE, o Superman quando eu comprei estava a 750,00 em pre venda (paguei então 75,00 de reserva) lá, daí veio aquela ótima notícia do TÉI e confirmada pelo Rodolfo pelo telefone que ele sairia por 600,00, então eu pagaria 525,00 quando chegasse...
Hoje entrei no site e a pre venda dele está a 679,00.... e agora...qual das pré-vendas está valendo oficialmente???
Hoje entrei no site e a pre venda dele está a 679,00.... e agora...qual das pré-vendas está valendo oficialmente???
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Meu primeiro post e meu primeiro hot toys tbm
Convidad- Convidado
Dou parabéns para a LE e para a Pizii Toys pelos valores que estão conseguindo trazer as figuras. Eu admiro muito isso. Mas pra mim o que pega não é nem tanto o preço, é o prazo de entrega. Eu entendo que o pessoal faz de tudo pra agilizar a logística do negócio, mas eu como colecionador, quero pegar logo. Não posso ficar esperando de 2 a 4 meses pra chegar uma figura, que já está disponível no mercado exterior a um preço normal. Por isso, nem pre-order eu faço, pois compro do primeiro vendedor que tem o "in stock" na frente. Até mesmo pagando um pouquinho mais caro. E mesmo aqui, se as figuras viessem em 1 mês, com um valor um pouco salgado, assim sim eu pegaria de boa. Essa é minha opinião. O problema é a espera. Sei que é algo pessoal meu e que o pessoal tenta sempre a melhor logística e negociação, mas enquanto esse prazo demorado não for melhorado, eu raramente vou pegar figuras lançamento no Brasil. É que nem games. Antes eu só pegava no exterior, agora tem uma galera aí que consegue em 1 semana o game. Espero tranquilamente e até pago mais caro, pois compensa.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Tomei 200 reais de taxa na fuça e o boneco custou 400.
Saiu o preço de comprar aqui, porém com o stress de perder 50% da minha vida na fila do Correio.
Saiu o preço de comprar aqui, porém com o stress de perder 50% da minha vida na fila do Correio.
The Legend- Conselheiro
eu levei um tributo de R$ 222,00.
Acabei de ligar para os Correios. Que foda viu. PORRA!
Amanha vou pegar essa bagaça...
Caracas, mandem declarar baixo valor.
Meu chegou sem taxas mesmo aqui no fim do mundo.
Para "customs" o valor declarado foi 30 usd!
Se tiver que provar, adulterem a fatura do cartão ou do pay pal e mostrem na receita. Eu não deixei "barato" quando fui taxado (só uma vez em cinco anos de importação). Todas passam direto, mas não abuso de quantidade.
Meu chegou sem taxas mesmo aqui no fim do mundo.
Para "customs" o valor declarado foi 30 usd!
Se tiver que provar, adulterem a fatura do cartão ou do pay pal e mostrem na receita. Eu não deixei "barato" quando fui taxado (só uma vez em cinco anos de importação). Todas passam direto, mas não abuso de quantidade.
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Os meus sempre, SEMPRE, vem com valor declarado abaixo dos 50 obamas.
E não adianta nada. pq é sorte mesmo!
Levei facada no Spider, e agora no Super!
Maldita Receita
E não adianta nada. pq é sorte mesmo!
Levei facada no Spider, e agora no Super!
Maldita Receita
Meu ta parado na alfandega. Fui taxado de novo, novamente mais uma vez
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Putz.... Ninguem me respondeu....
Deko08- Mini-estátua
O pior que eu tenho dois a caminho e ambos foram tributados. Se os dois forem tributados nesse valor, vou falir.m4rc3low escreveu:eu levei um tributo de R$ 222,00.
The Legend- Conselheiro
Já vi a tributação no Super variar muito: um saiu por R$80, outro por R$110 e agora o seu por R$220.
Na maioria dos casos eles tributam sem abrir (no escuro). Ou seja, eles cobram na base do (terceiro) olhômetro. Mediúnico demais pro meu gosto.
Na maioria dos casos eles tributam sem abrir (no escuro). Ou seja, eles cobram na base do (terceiro) olhômetro. Mediúnico demais pro meu gosto.
Icon- Heroclix
- Número de Mensagens : 81
The Legend escreveu:Eu já cansei de ver essas fotos no Sideshow Freaks, mas volto a perguntar: qual a PORCENTAGEM de colecionadores com esse tipo de problema? Não tem como saber! Primeiro, porque não sabemos a tiragem dos bonecos. Além disso, o Sideshow Freaks tem 16 mil membros, mas, quando aparece algum problema, tem 2, 3 ou 5 reclamando e postando fotos e 30, 50 horrorizados. Em um universo de 16 mil membros, isso representa 0,3% do total.
E também existem milhares de colecionadores do mundo que nem acessam o SSF ou nunca postam. Respeito sua opinião mas, o que me leva a crer que a porcentagem de defeitos é maior do que comumente se pensa é a extrema fragilidade do corpo da Hot Toys. Minhas figuras todas estão numa pose natural para evitar o dilaceramento da borracha. Quanto aos corpos da Enterbay, TODOS os meus Bruce Lee tiveram seus corpos manchados pelas roupas originais (tanto ETD quanto GOD). Então, posso falar por experiência própria: não paguem pra ver até onde o corpo de suas figuras aguenta.
Como não existem estatíscas sobre isso, paro por aqui nesse quesito. Não vou discutir opinião com os amigos. Acreditem: prefiro ser feliz do que ter razão.
Icon- Heroclix
O meu chegou hoje,com uma facada de R$222,00 de imposto(nessa época não tem jeito,o mantra na receita é "assaltar" a galera para o natal ser mais gordo rsrsr),mas para mim valeu cada centavo,já que eu achei a figura perfeita,quem não comprou,trate de comprar porque depois vai bater o arrependimewnto,vlw.
Murdock- Mini-busto
- Número de Mensagens : 574
Fica tranquilo, cara.Icon escreveu:The Legend escreveu:Eu já cansei de ver essas fotos no Sideshow Freaks, mas volto a perguntar: qual a PORCENTAGEM de colecionadores com esse tipo de problema? Não tem como saber! Primeiro, porque não sabemos a tiragem dos bonecos. Além disso, o Sideshow Freaks tem 16 mil membros, mas, quando aparece algum problema, tem 2, 3 ou 5 reclamando e postando fotos e 30, 50 horrorizados. Em um universo de 16 mil membros, isso representa 0,3% do total.
E também existem milhares de colecionadores do mundo que nem acessam o SSF ou nunca postam. Respeito sua opinião mas, o que me leva a crer que a porcentagem de defeitos é maior do que comumente se pensa é a extrema fragilidade do corpo da Hot Toys. Minhas figuras todas estão numa pose natural para evitar o dilaceramento da borracha. Quanto aos corpos da Enterbay, TODOS os meus Bruce Lee tiveram seus corpos manchados pelas roupas originais (tanto ETD quanto GOD). Então, posso falar por experiência própria: não paguem pra ver até onde o corpo de suas figuras aguenta.
Como não existem estatíscas sobre isso, paro por aqui nesse quesito. Não vou discutir opinião com os amigos. Acreditem: prefiro ser feliz do que ter razão.
Eu adoro uma boa discussão (no bom sentido). Nunca levo para o lado pessoal. Gosto de debater, pois acho que assim a gente engrandesce.
Abraços.
The Legend- Conselheiro
quote lendário por ter a mesma duvida!!!Deko08 escreveu:Falando nos preços da LE, o Superman quando eu comprei estava a 750,00 em pre venda (paguei então 75,00 de reserva) lá, daí veio aquela ótima notícia do TÉI e confirmada pelo Rodolfo pelo telefone que ele sairia por 600,00, então eu pagaria 525,00 quando chegasse...
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Sem estresse, Legend. É que já trabalhei no IBGE e uma coisa que aprendi lá foi que, quando 10 pessoas reclamam de um problema, é porque mais de 1.000 devem estar na mesma situação...rsrs
Opa! Por falar nisso, quis dizer estatísticas e não "estatíscas" ! hauhauha
Opa! Por falar nisso, quis dizer estatísticas e não "estatíscas" ! hauhauha
Icon- Heroclix
x escreveu:quote lendário por ter a mesma duvida!!!Deko08 escreveu:Falando nos preços da LE, o Superman quando eu comprei estava a 750,00 em pre venda (paguei então 75,00 de reserva) lá, daí veio aquela ótima notícia do TÉI e confirmada pelo Rodolfo pelo telefone que ele sairia por 600,00, então eu pagaria 525,00 quando chegasse...
Acho que essa dúvida nossa só o TÉI pode responder.....
Deko08- Mini-estátua
Rapaz... eu sei que depois de ler alguns comentários aqui eu fui caçar defeitos nos meus HT e notei que "as cadeiras" do meu Iron Man começaram a perder um pouco da cor.
Tá enfraquecendo aos poucos. Então antes que o bixo fique rosa por completo vou me desfazer.
So tinha tirado da caixa umas três vezes pra fotos. Nem cheguei a expor.
Tá enfraquecendo aos poucos. Então antes que o bixo fique rosa por completo vou me desfazer.
So tinha tirado da caixa umas três vezes pra fotos. Nem cheguei a expor.
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40