Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

+71
gutofarm
Gono
Oblivion
Lucas140707
LEOSALIK
Renan_Baltazar
andre_captare
vinicinho
Renan Orenes
andresauer
adiegas
Havok
Icon
Repere
Tio Alex
Galileu Bizarro
NITROBOT
Ricardo Kadi
Fabrete
brunotheanswer
elvistiepo
Rodolfo Canato
Guilherme Máximo
reinaldo
Loc One
TÉI
Darth_Matcher
astrohm
Case
chromedome
Thalles
Kammus
QUEROMARVEL
R.S.N
Lottus
diegohdm
RaphaVader
CATUPIRY
gofun22
Brunoavila
kabat
pavlov cesak
alesantiago
EuripedezMACRE
POTTER01
Alessandrobdb
REDTordo
Deko08
Tortuga
Fenix_Negro
evangelinus
x
Rocker
puppetm
manowash
Trunks68
Kayser
NAX TERRIER!
Sourgirl
Eclipse
Bento
Fpellucci
super reeve
|Azrael|
The Legend
Sc@lzer
Murdock
007
m4rc3low
ricardofeitoza
Saint Kratos
75 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Tortuga Qui Dez 08, 2011 7:41 pm

Vcs que estão com problema pra encaixar os cristais na base já tentaram aquecer com secador?
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Qui Dez 08, 2011 7:43 pm

Eu penso exatamente como o Catupiry. Essa frase dele foi perfeita:

CATUPIRY escreveu:O fato de ver pontos negativos não tem nada a ver com não gostar da figura. Tem a ver com não ser cego, só.
Além disso, eu sou chato. Falo por mim, sei que sou chato, sou exigente, perfeccionista e tenho plena consciência disso. Sempre levem isso em conta quando lerem meus comentários.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por |Azrael| Qui Dez 08, 2011 7:46 pm

The Legend escreveu:Eu penso exatamente como o Catupiry. Essa frase dele foi perfeita:

CATUPIRY escreveu:O fato de ver pontos negativos não tem nada a ver com não gostar da figura. Tem a ver com não ser cego, só.
Além disso, eu sou chato. Falo por mim, sei que sou chato, sou exigente, perfeccionista e tenho plena consciência disso. Sempre levem isso em conta quando lerem meus comentários.
Selo The Legendiano de chatice!!!

Mais natural que isso, só os surtos! Happy
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por super reeve Qui Dez 08, 2011 7:59 pm

rsrsrrs . No fim das contas vocês todos são ótimos. Dou muita risada aqui.

OBS: O Superman da hot toys pra mim está perfeito !Mas é só uma opinião como todas as outras.
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por evangelinus Qui Dez 08, 2011 8:02 pm

Mas ninguém ainda me disse se mandar vir nessa época do ano é mais chance de ser tributado ou foi só coincidência a tributação de alguns! Tava pensado em pedir para me mandarem agora, mas tô meio com medo!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Dez 08, 2011 8:03 pm

The Legend escreveu:Eu penso exatamente como o Catupiry. Essa frase dele foi perfeita:

CATUPIRY escreveu:O fato de ver pontos negativos não tem nada a ver com não gostar da figura. Tem a ver com não ser cego, só.
Além disso, eu sou chato. Falo por mim, sei que sou chato, sou exigente, perfeccionista e tenho plena consciência disso. Sempre levem isso em conta quando lerem meus comentários.
Hahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Dez 08, 2011 8:04 pm

evangelinus escreveu:Mas ninguém ainda me disse se mandar vir nessa época do ano é mais chance de ser tributado ou foi só coincidência a tributação de alguns! Tava pensado em pedir para me mandarem agora, mas tô meio com medo!
Acho que a chance é menor , pois a entrada de produtos é maior, nesta época e eles não podem perder muito tempo .... Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por CATUPIRY Qui Dez 08, 2011 8:06 pm

Via de regra tenho a impressão que eles tributam mais nessa época do ano, sim.
Mas aqui pra mim tudo segue normal, nesse sentido. Única coisa que parece estar pior é o prazo. Sigo sendo tributado apenas no que vem por EMS. Meu Superman mesmo chegou ileso dos EUA.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por andre_captare Qui Dez 08, 2011 8:13 pm

indiscutivelmente essa época tem mais tributações, BEM MAIS!
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Icon Qui Dez 08, 2011 8:33 pm

Legend e pessoal que está com problemas com a base, o Tortuga está dando uma boa dica e que, segundo os frequentadores da SSF funciona perfeitamente: é só usar um secador de cabelos (somente na base), aquecendo só o suficiente para os cristais encaixarem.

Boa sorte! Thumbright

Ah, e aos que estão desanimando, apesar de um detalhe ou outro, a figura é esplêndida e vale cada centavo!
Icon
Icon
Heroclix

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qui Dez 08, 2011 9:37 pm

recebi o meu hoje. e só digo uma coisa:

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Nerd_meme-530x256-lol


bwahaha bwahaha bwahaha

Não tenho do que reclamar. Gostei pra caramba!!!
Que venha o DX agora.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por evangelinus Qui Dez 08, 2011 9:51 pm

Valeu para todos que me responderam sobre a tributação! Só mais uma perguntinha: de onde a galera tá tirando essa de que vai haver um Superman DX? Estou perdendo alguma coisa? Já pesquisei e não acho nada? Isso são só divagações dos fãs, certo?
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Dez 08, 2011 9:52 pm

evangelinus escreveu:Valeu para todos que me responderam sobre a tributação! Só mais uma perguntinha: de onde a galera tá tirando essa de que vai haver um Superman DX? Estou perdendo alguma coisa? Já pesquisei e não acho nada? Isso são só divagações dos fãs, certo?
Certo..... Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qui Dez 08, 2011 9:55 pm

Loganx escreveu:
evangelinus escreveu:Valeu para todos que me responderam sobre a tributação! Só mais uma perguntinha: de onde a galera tá tirando essa de que vai haver um Superman DX? Estou perdendo alguma coisa? Já pesquisei e não acho nada? Isso são só divagações dos fãs, certo?
Certo..... Thumbright

exato. Só especulação mesmo...
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qui Dez 08, 2011 10:51 pm

The Legend escreveu:

- Aquela base da Fortaleza da Solidão é lixo puro feito para ocupar espaço na caixa. Horrível aquilo lá. É muito grande, não sustenta direito o boneco em pose de vôo e, pior de tudo, as porcarias dos cristais não encaixam na base. Nenhum dos cristais encaixa direito, pois o formato dos conectores e dos buracos na base não encaixam e o bagulho fica porcamente montado. E, por isso, os cristais ficam caindo só de olhar para eles. Uma bosta!


Sobre isso que o Pedro falou, concordo 100%. Os encaixes da base são horríveis. Não encaixam nem com a zorra. Forcei, forcei e nada! Sempre ficam soltas e folgadas. Desencaixam só de olhar. Uma merda. É bonita e tals. Mas é uma merda mesmo. A Hot Toys vacilou nisso ae.

Mas a figura do Super é perfeita. To aki olhando pro meu agora mesmo! É um mini Reeve.
Como o meu vai ficar exposto sem a base. Tá mais que perfeito. Joy
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Qui Dez 08, 2011 11:27 pm

evangelinus escreveu:Mas ninguém ainda me disse se mandar vir nessa época do ano é mais chance de ser tributado ou foi só coincidência a tributação de alguns! Tava pensado em pedir para me mandarem agora, mas tô meio com medo!
Rapaz, pode apostar que tributam mais! De setembro até dezembro é o período de inferno astral do colecionador. Tributam muito, mas muito mais do que o normal. Os fiscais ficam frenéticos perto do Natal.

Loganx escreveu:
evangelinus escreveu:Mas ninguém ainda me disse se mandar vir nessa época do ano é mais chance de ser tributado ou foi só coincidência a tributação de alguns! Tava pensado em pedir para me mandarem agora, mas tô meio com medo!
Acho que a chance é menor , pois a entrada de produtos é maior, nesta época e eles não podem perder muito tempo .... Thumbright
Muito pelo contrário. Entram muito mais produtos, então tudo fica muito mais lento, pois há poucos fiscais e eles ficam frenéticos, loucos para arrancar o nosso dinheiro.

m4rc3low escreveu:recebi o meu hoje. e só digo uma coisa:

bwahaha bwahaha bwahaha

Não tenho do que reclamar. Gostei pra caramba!!!
Que venha o DX agora.
Tá vendo? Nunca confie na opinião dos outros! A opinião dos outros só serve para você comparar com a sua e ver se concorda ou não.

evangelinus escreveu:Valeu para todos que me responderam sobre a tributação! Só mais uma perguntinha: de onde a galera tá tirando essa de que vai haver um Superman DX? Estou perdendo alguma coisa? Já pesquisei e não acho nada? Isso são só divagações dos fãs, certo?
Não é divagação, mas também não foi anunciado AINDA. Na verdade, depois de algum tempo colecionando, a gente desenvolve um sexto sentido, uma espécie de bola de cristal do colecionador.

Eu tenho plena consciência de que vão fazer um Superman DX, com acessórios do Clark Kent ainda por cima. Só não sei quando, mas que vãi fazer, eles vão!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por andre_captare Qui Dez 08, 2011 11:43 pm

no meu expositor nem cabe aquela trambolheira toda, se fosse colocar com a base dos cristais não caberia mais nada do que ainda tem pra chegar...
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por evangelinus Qui Dez 08, 2011 11:50 pm

Valeu pelas resposta, Pedro! A questão agora pra mim é aguentar até depois do natal. Crying or Very sad
Quanto ao 6° sentido, eu sei bem ao que você se refere. Deixei de comprar algumas coisas por intuir que o melhor está por vir! O Robocop mesmo foi uma delas. Na verdade, foi o 1º Hot Toys que conheci e na época fiquei alucinado pra ter um! Quase comprei ano passado ao preço de um rim! Mas minha intuição me salvou e ano que vem vou ser recompensado! Quanto ao Super, também torço pelo DX. Esse tinha já que ter sido DX. Mas a HT parece ter usado ele como mais uma de suas bandeiras de divulgação da marca. Lançou "toneladas" dele no mercado numa versão popular (tanto que a Sideshow ainda tem até o Exclusive, [ô, réiva! Mad ] ) a um preço módico. E por o personagem ser icônico, vai chamar ainda mais atenção para a empresa e seus outros colecionáveis. O que resta é torcer para que venda bem e todos os estoques esgotem rápido, caso contrário, não sei se eles se aventurarão no Super de 1978 de novo, enquanto há um novo para chegar no cinema com chances reais de revitalizar série, dando uma nova perspectiva ou até mesmo um novo parâmetro para os fãs (que é o que aconteceu com o Batman do Nolan).
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Fabrete Sex Dez 09, 2011 12:36 am

super reeve escreveu:Pessoal, desde que entrei no fórum a exatamente um ano jamais vi o nível de exigência sobre a qualidade das peças estar tão alto. Concordo com vocês que dinheiro não dá em árvore e que estes hot toys são bem caros
( E isso não interessa se é em dólar, se é em real vindo da china, ou real vindo dos USA. É caro mesmo!!!!!!).

Mas analisando as últimas reclamações só de hot toys temos listados mais ou menos os seguintes problemas :

_ O Batman Begins tem Dermatite
_ O Indiana Jones não é o Indiana Jones
_ A costura do homem aranha não presta, ele tem coxas grossas e não tem queixo
_ O Thor é uma porcaria
_ O Capitão américa não levanta o braço
_ O Batman de 89 vai rachar
_ O Iron Monger é um cutoco
_ A head extra do Luke DX é melhor dos que as duas Heads do Luke DX
_ O Superman Christopher Reeve .... bem sobre o Superman basta a gente ler os últimos posts...

Só estou citando o que eu me lembro de momento. Tem muito mais pedradas nas figuras por aí.

Pois bem, fico me fazendo somente uma pergunta aqui:

Porque diabos ainda estamos comprando essas coisas todas então ? Laughing


Eu ri Hahaha !

E me pergunto tambêm Razz !
Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Kayser Sex Dez 09, 2011 2:29 pm

O meu chegou em 10 dias e nao foi taxado! Priority de Miami! Razz
Kayser
Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Sex Dez 09, 2011 2:58 pm

Exato, evangelinus. O Superman é um personagem icônico DEMAIS. Ele é um ícone fortíssimo da cultura pop.

E a Hot Toys, que não é besta nem nada, lançou primeiro essa figura em versão regular (MMS) para todo mundo comprá-la e eles poderem vender outra versão depois. Eles não são bobos e não querem gastar todas as balas logo de cara. Para mim, faz muito sentido.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Sex Dez 09, 2011 3:13 pm

Capaz de lançarem até um Iron Man DX.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Icon Sex Dez 09, 2011 4:45 pm

m4rc3low escreveu:Sobre isso que o Pedro falou, concordo 100%. Os encaixes da base são horríveis. Não encaixam nem com a zorra. Forcei, forcei e nada! Sempre ficam soltas e folgadas. Desencaixam só de olhar. Uma merda. É bonita e tals. Mas é uma merda mesmo. A Hot Toys vacilou nisso ae.

Mas a figura do Super é perfeita. To aki olhando pro meu agora mesmo! É um mini Reeve.
Como o meu vai ficar exposto sem a base. Tá mais que perfeito. Joy

Marcelow, você já tentou usar o secador de cabelos na base como indicado?
Icon
Icon
Heroclix

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Sex Dez 09, 2011 4:48 pm

Icon escreveu:
m4rc3low escreveu:Sobre isso que o Pedro falou, concordo 100%. Os encaixes da base são horríveis. Não encaixam nem com a zorra. Forcei, forcei e nada! Sempre ficam soltas e folgadas. Desencaixam só de olhar. Uma merda. É bonita e tals. Mas é uma merda mesmo. A Hot Toys vacilou nisso ae.

Mas a figura do Super é perfeita. To aki olhando pro meu agora mesmo! É um mini Reeve.
Como o meu vai ficar exposto sem a base. Tá mais que perfeito. Joy

Marcelow, você já tentou usar o secador de cabelos na base como indicado?

Cara, eu não testei não!
Sou meio agreste pra esse tipo de coisa... veterano
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sex Dez 09, 2011 4:49 pm

The Legend escreveu:Exato, evangelinus. O Superman é um personagem icônico DEMAIS. Ele é um ícone fortíssimo da cultura pop.

E a Hot Toys, que não é besta nem nada, lançou primeiro essa figura em versão regular (MMS) para todo mundo comprá-la e eles poderem vender outra versão depois. Eles não são bobos e não querem gastar todas as balas logo de cara. Para mim, faz muito sentido.
Exato, que nem o superman returns, primeiro só o super, depois clark kent e depois uma versão melhorada do super com o clark kent.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 30 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos