Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!
+85
Pangtong
Murdock
MEDRAPHA
ArthurDrone
Predador
jeremiasobom
Kammus
edexs
Pitanga
Rocker
Guilherme Máximo
Brunno Cruz
Lehefir
Lottus
Gustavo_RJ
RaphaVader
Sc@lzer
pacheconline
NITROBOT
ldm
FalconerPSR
Fabrete
elvistiepo
007
ZhyZhak
black jedi
Len
Leobartz
Gutenberg
manowash
NBCollector
POTTER01
REDTordo
lgturci
mamadoritos
tobi
Doug
Natalia
Morcego1975
Nam
Bladhe
Yanker
luiz paulo martins
VLAGE
Léo Provollone
Trunks68
Evil
fototralhas
FRANK-SP
Sourgirl
neopreme
pavlov cesak
Lam
Guelssi
m4rc3low
kabat
94a94
Selise
zinabrio
Paulo
.:Leocke:.
Hourman
UNABOMBER
pernizila
Bento
piupiuman
Galileu Bizarro
TÉI
hellequin
Gemini2
|Azrael|
Rodolfo
The Legend
Lucas140707
QUEROMARVEL
zauriel
bzorio
Green Arrow
Mike Rogers
Antonio
Case
Altavista
Fpellucci
Lord Ashram
Oblivion
89 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!
Vi Anjos e Demônios, sábado, gostei mais que o Código da Vinci.
Estou criando coragem pra gastar dindim com o ingresso... haha. Acho que vou esperar e comprá-lo na net.
O presidente deles é barbudo também?Oblivion escreveu:Aconteceram diversas coisas, dentre elas o cachê pago para as crianças foi baixo e foram prometidas residências decentes para elas, mas até agora nada. Sem contar que o lugar onde elas moravam, foram demolidos pela prefeitura, por se tratar de uma área de desapropriação.bzorio escreveu:Viajei no assunto. O que fizeram? Não acompanhei esse lance.
Ninguém mais tem filme pra comentar ou indicar?
- Não recomendado para menores de 18 anos -
EX-DRUMMER
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0812243/
Ano: 2007
Duração: 100 min.
Sinopse:
Filme que mostra o lado existencialmente podre dos europeus jovens e já nem tão jovens assim. Não é de se admirar que seja uma produção da Bélgica, país superdesenvolvido, mas com suas bases em ruína, que vive uma crise atual entre os dois povos que o compõem: os flamands (que falam uma espécie de holandês e habitam a parte norte do território) e os wallons (que falam francês e habitam a parte sul).
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=PjZPNkjVFSU
Pics:
Bom, acabei de assistir Ex-Drummer e vejo como ainda existe cinema "diferente" por aí. Questionador, repulsivo, miserável e manipulador... Ex-Drummer é um filme miserabilista em todos os sentidos: ação invertida, câmera lenta, planos sobrepostos, enquadramentos inusitados, estética propositalmente suja, todo um invencionismo de pós-produção a serviço de um roteiro sobre um grupo de miseráveis belgas, adaptado do livro do polêmico autor flamengo Herman Brusselmans. Fãs de Trainspotting, sintam-se em casa.
- Não recomendado para menores de 18 anos -
EX-DRUMMER
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0812243/
Ano: 2007
Duração: 100 min.
Sinopse:
Filme que mostra o lado existencialmente podre dos europeus jovens e já nem tão jovens assim. Não é de se admirar que seja uma produção da Bélgica, país superdesenvolvido, mas com suas bases em ruína, que vive uma crise atual entre os dois povos que o compõem: os flamands (que falam uma espécie de holandês e habitam a parte norte do território) e os wallons (que falam francês e habitam a parte sul).
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=PjZPNkjVFSU
Pics:
Assisti ontem:
Bom filme, nada excepcional, mas vale pelos fatos reais em que foi besado. Ah como podia ter sido diferente....
Bom filme, nada excepcional, mas vale pelos fatos reais em que foi besado. Ah como podia ter sido diferente....
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Vou recomendar um.
Interstate 60 é um filme estadunidense lançado em 2002. O filme foi considerado pelo próprio diretor Bob Gale uma mistura das das Viagens de Gulliver, Alice no País das Maravilhas e Além da Imaginação, onde a mensagem principal é tomar cuidado com o que se deseja.
Interstate 60
Titulo em PT Viajem sem Destino - Episódios da Estrada,
Trailer
Sinopse
Neal Oliver está para completar 22 anos, uma idade em que todos deveriam saber o que querem da vida, certo? Mas, o rapaz está em dúvida entre realizar seus próprios sonhos ou ceder às pressões de seu pai, um importante advogado que quer fazer dele seu sucessor. Então, em sua festa de aniversário, Neal faz um pedido: conseguir uma resposta, descobrir qual o melhor caminho a seguir. É quando aparece uma figura enigmática, o Sr. O. W. Grant, que insiste para que o rapaz revele seu pedido. Depois de abrir seus presentes, Neal sofre um acidente. Quando acorda, no hospital, o aniversariante inicia uma misteriosa viagem por uma estrada que não está em mapa algum. Em seu primeiro percurso, Neal encontra estranhas cidades com habitantes mais estranhos ainda. Até que, finalmente, conhece a garota de seus sonhos e tem uma importante revelação. Mas, não antes de ser acusado de assassinato, perseguido pela polícia e jogado na cadeia, entre outras aventuras.
Interstate 60 é um filme estadunidense lançado em 2002. O filme foi considerado pelo próprio diretor Bob Gale uma mistura das das Viagens de Gulliver, Alice no País das Maravilhas e Além da Imaginação, onde a mensagem principal é tomar cuidado com o que se deseja.
Interstate 60
Titulo em PT Viajem sem Destino - Episódios da Estrada,
Trailer
Sinopse
Neal Oliver está para completar 22 anos, uma idade em que todos deveriam saber o que querem da vida, certo? Mas, o rapaz está em dúvida entre realizar seus próprios sonhos ou ceder às pressões de seu pai, um importante advogado que quer fazer dele seu sucessor. Então, em sua festa de aniversário, Neal faz um pedido: conseguir uma resposta, descobrir qual o melhor caminho a seguir. É quando aparece uma figura enigmática, o Sr. O. W. Grant, que insiste para que o rapaz revele seu pedido. Depois de abrir seus presentes, Neal sofre um acidente. Quando acorda, no hospital, o aniversariante inicia uma misteriosa viagem por uma estrada que não está em mapa algum. Em seu primeiro percurso, Neal encontra estranhas cidades com habitantes mais estranhos ainda. Até que, finalmente, conhece a garota de seus sonhos e tem uma importante revelação. Mas, não antes de ser acusado de assassinato, perseguido pela polícia e jogado na cadeia, entre outras aventuras.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Assisti ontem o Let the Right One in, que o Oblivion indicou.
Gostei bastante, bem diferente dos filmes de vampiros que vemos de Hollywood.
Vlw Oblivion.
Vlw Oblivion.
É bacana né! A abordagem é completamente diferente... bem mais humanizada. O final é excelente!Case escreveu:Assisti ontem o Let the Right One in, que o Oblivion indicou.
Vlw Oblivion.
Assisti o filme abaixo essa semana e gostei bastante... começa com um clima bem carregado de suspense e termina de um jeito bem divertido. hehe
Para uma produção norueguesa, cujo país não tem tanta coisa no cinema, ficou um resultado ótimo!
DEAD SNOW (Død snø)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1278340/
Ano: 2009
Duração: 90 min.
Sinopse:
O filme conta a história de um grupo de amigos em uma estação de esqui norueguesa que fica isolada pela neve. Lá, eles encontram um velho que conta uma história de horror sobre a ocupação nazista na Segunda Guerra. Ao encontrar um baú cheio de medalhas de oficiais alemãos, eles inadvertidamente erguem um exército de zumbis dos nazistas que morreram ali.
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=3-KQh87_V2Q
Pics:
Última edição por Oblivion em Sex Jun 19, 2009 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Já faz um tempinho que vi Dead Snow e até agora foi a melhor coisa de zumbi na minha vida.
Eu vi ontem ''O filme mais idiota do mundo'' (esse é o nome do filme)
=D
achei ele dublado o que é bem complicado de se achar.Ele é praticamente uma lenda =D
=D
achei ele dublado o que é bem complicado de se achar.Ele é praticamente uma lenda =D
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Galileu Andrade escreveu:Já faz um tempinho que vi Dead Snow e até agora foi a melhor coisa de zumbi na minha vida.
=D
ME PASSE AGORA ONDE VOCÊ ARRUMOU DUBLADO!!! Eu nunca consegui assistir esse filme inteiro... sempre assistir pedaços dele! hahaha
Lembro-me do Guilherme Briggs comentando sobre o processo de dublagem.
Mandei MP pra você Oblivion
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Dead Snow é divertidão!
Não tem como dar errado tb um filme de zumbis nazistas.
Valeu Galileu!!!Galileu Andrade escreveu:Mandei MP pra você Oblivion
Pois é cara, ela é linda demais !!! Melhor ainda vê-la no filme, "em movimento". hahabzorio escreveu:Carácoles, que mulher linda!
É verdade Lord, ficou muito bom o filme. Mesmo a parte final sendo a mais galhofa possível... hahaha.Lord Ashram escreveu:Dead Snow é divertidão!
Quero ver se passo na locadora nessa semana e tento procurar o filme do Afro Samurai. Para quem não viu ainda, primeiro fizeram 5 episódios desse anime com traços americanos que mistura samurai, hip hop e tecnologia avançada para a época retradada (sei lá qual) que passou na Mtv incruziviu. Corram atrás, não deve ser difícil. O papel principal (Afro Samurai) é dublado pelo Samuel L. Jackson e o vilão principal, Justice, pelo Ron Perlman (Hellboy).
Então, neste ano lançaram o filme do Afro Samurai, provavelmente se passa após o final do 5º episódio, mas estou chutando.
Então, neste ano lançaram o filme do Afro Samurai, provavelmente se passa após o final do 5º episódio, mas estou chutando.
Recomendo os clássicos do SBT:
- Um lobisomem amaricano em Londres;
- A gangue dos Dobermans;
- Alligator;
- A casa do espanto II;
- O enigma do labirinto (c/ David Bowie).
- Um lobisomem amaricano em Londres;
- A gangue dos Dobermans;
- Alligator;
- A casa do espanto II;
pernizila- Figurine
- Número de Mensagens : 422
Eu já vi o filme Bzorio. É tão bom quanto os eps, e realmente se passa após eles.bzorio escreveu:Quero ver se passo na locadora nessa semana e tento procurar o filme do Afro Samurai. Para quem não viu ainda, primeiro fizeram 5 episódios desse anime com traços americanos que mistura samurai, hip hop e tecnologia avançada para a época retradada (sei lá qual) que passou na Mtv incruziviu. Corram atrás, não deve ser difícil. O papel principal (Afro Samurai) é dublado pelo Samuel L. Jackson e o vilão principal, Justice, pelo Ron Perlman (Hellboy).
Não seriapernizila escreveu:Recomendo os clássicos do SBT:
Labirinto - A Magia do tempo?
Acabei de ver no Telecine Premium o filme Os Reis da Rua (Street Kings). Eu curti o filme, muito bom!
Elenco: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Jay Mohr, Hugh Laurie, Chris Evans, Cedric the Entertainer, Naomie Harris.
Direção: David Ayer
Gênero: Policial
Duração: 105 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 18 de Abril de 2008
Sinopse: Tom Ludlow é um detetive veterano que se propõe a desvendar um caso e tentar descobrir quem são os assassinos de seu parceiro. Seu supervisor tem como principal dever manter Ludlow dentro da Lei, com o suporte de um jovem detetive do departamento de roubo e homicídios para rastrear todos os assassinos de Washington através de comunidades de Los Angeles.
Trailer:
Elenco: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Jay Mohr, Hugh Laurie, Chris Evans, Cedric the Entertainer, Naomie Harris.
Direção: David Ayer
Gênero: Policial
Duração: 105 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 18 de Abril de 2008
Sinopse: Tom Ludlow é um detetive veterano que se propõe a desvendar um caso e tentar descobrir quem são os assassinos de seu parceiro. Seu supervisor tem como principal dever manter Ludlow dentro da Lei, com o suporte de um jovem detetive do departamento de roubo e homicídios para rastrear todos os assassinos de Washington através de comunidades de Los Angeles.
Trailer:
Para quem curte tosqueiras trash gore elevadas à enésima potência:
TOKYO GORE POLICE (TÔKYO ZANKOKU KEISATSU)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1183732/
Ano: 2008
Duração: 110 min.
Sinopse:
Eihi Shiina, a lolita freak de Audition, é uma policial que busca vingança pela morte de seu pai nas mãos de uma horda de mutantes que desenvolve armas no lugar de membros feridos e decepados.
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=nFKP9lB_F7s
Pics:
CRIANÇAS, POR FAVOR... KEEP DISTANCE! [+18]
TOKYO GORE POLICE (TÔKYO ZANKOKU KEISATSU)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1183732/
Ano: 2008
Duração: 110 min.
Sinopse:
Eihi Shiina, a lolita freak de Audition, é uma policial que busca vingança pela morte de seu pai nas mãos de uma horda de mutantes que desenvolve armas no lugar de membros feridos e decepados.
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=nFKP9lB_F7s
Pics:
CRIANÇAS, POR FAVOR... KEEP DISTANCE! [+18]
- Spoiler:
Eu tinha procurado tempos atrás e não tinha acahdo com legenda. Tive que me contentar só com The Machine Girl na época.
Vou catar esse aí depois.
Sempre fico feliz quando me recomendam esse tipo de filme feliz e p/ toda família.
Sempre fico feliz quando me recomendam esse tipo de filme feliz e p/ toda família.
Depois se você quiser, eu te passo a legenda. Tenho a do release "Tokyo.Gore.Police.2008.DVDRip.XviD-DOMiNO".Lord Ashram escreveu:Eu tinha procurado tempos atrás e não tinha acahdo com legenda. Tive que me contentar só com The Machine Girl na época.
Esse filme tem um personagem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PHODA. Uma mina com uns cotocos nos lugares dos braços e pernas... ela aparece brevemente no trailer.
hahahaha, que filme batuta! Clichezaço total.
Não curto filmes tipo Tokio gore e Machine GIrl, mas pra quem gosta, em breve vai sair o RoboGeisha.
RoboGeisha um filme de Noboru Iguchi (Machine Girl) e Yoshihiro Nishimura (Tokyo Gore Police). Quem conhece o trabalho destes dois senhores já sabe que gore é coisa que não vai faltar no filme.
RoboGeisha um filme de Noboru Iguchi (Machine Girl) e Yoshihiro Nishimura (Tokyo Gore Police). Quem conhece o trabalho destes dois senhores já sabe que gore é coisa que não vai faltar no filme.
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40