Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!
+85
Pangtong
Murdock
MEDRAPHA
ArthurDrone
Predador
jeremiasobom
Kammus
edexs
Pitanga
Rocker
Guilherme Máximo
Brunno Cruz
Lehefir
Lottus
Gustavo_RJ
RaphaVader
Sc@lzer
pacheconline
NITROBOT
ldm
FalconerPSR
Fabrete
elvistiepo
007
ZhyZhak
black jedi
Len
Leobartz
Gutenberg
manowash
NBCollector
POTTER01
REDTordo
lgturci
mamadoritos
tobi
Doug
Natalia
Morcego1975
Nam
Bladhe
Yanker
luiz paulo martins
VLAGE
Léo Provollone
Trunks68
Evil
fototralhas
FRANK-SP
Sourgirl
neopreme
pavlov cesak
Lam
Guelssi
m4rc3low
kabat
94a94
Selise
zinabrio
Paulo
.:Leocke:.
Hourman
UNABOMBER
pernizila
Bento
piupiuman
Galileu Bizarro
TÉI
hellequin
Gemini2
|Azrael|
Rodolfo
The Legend
Lucas140707
QUEROMARVEL
zauriel
bzorio
Green Arrow
Mike Rogers
Antonio
Case
Altavista
Fpellucci
Lord Ashram
Oblivion
89 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!
Mais NERD impossível...
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Faz 5 minutos que coloquei o Fan Boys pra baixar, ai entro aqui e vejo a "propaganda" do Oblivion, rs.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Num vi ainda, ams já sei que o filme é bom desde que anunciaram o Kristen Bell de slave Leia.
Valeu pela dica do IP Man Oblivion, muito bom o filme.
Opa, a idéia é essa... o povo pegar as indicações dos colegas de fórum e falar se o filme presta ou não!Case escreveu:Valeu pela dica do IP Man Oblivion, muito bom o filme.
Acabei de sair de uma viagem profunda e um tanto quanto questionadora. O local? A mente de Alan Moore. Conceitos como criação, vida, morte, tempo e apocalipse são abordados pelo autor nesse excelente documentário. Quem quiser tentar entender um pouco mais a mente desse gênio e louco, este filme é obrigatório. Completamente lisérgico.
THE MINDSCAPE OF ALAN MOORE
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0410321/
Ano: 2003
Duração: 80 min.
Sinopse:
O excelente documentário inglês The Mindscape of Alan Moore, de DeZ Vylenz e Moritz Winkler, é um trabalho meticuloso, feito, ao longo de cinco anos, com
fundos pessoais dos dois jovens diretores, cuja empolgação por seu objeto de estudo está nitidamente transposta para a tela. No entanto, apesar de se destacar como um dos raros registros cinematográficos de Alan Moore, traz poucas novidades. A maioria dos assuntos levantados pelo ermitão de Northamptom já foram amplamente discutidos em suas profusas e prolíficas entrevistas. Todavia, pela primeira vez, temos suas idéias ilustradas por belas imagens, psicodélicas e surreais. Só por isso o documentário já nasce clássico.
Retrato particular e extremamente franco do escritor, a película embebe-se na história de sua cidade natal, que parece fazer parte de sua personalidade, tamanha a simbiose entre ambos. Se Lovecraft – por sinal, já adaptado por Moore em HQ e prosa – tem em sua tumba a inscrição I am Providence, o abundantemente peludo escriba britânico já pode encomendar sua lápida com a mesma frase em relação a Northampton. Além da entrevista com Moore, o filme traz algumas seqüências de suas principais HQs encenadas para a tela.
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=mV2k_ZARqjg
Pics:
Enjoy!
THE MINDSCAPE OF ALAN MOORE
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0410321/
Ano: 2003
Duração: 80 min.
Sinopse:
O excelente documentário inglês The Mindscape of Alan Moore, de DeZ Vylenz e Moritz Winkler, é um trabalho meticuloso, feito, ao longo de cinco anos, com
fundos pessoais dos dois jovens diretores, cuja empolgação por seu objeto de estudo está nitidamente transposta para a tela. No entanto, apesar de se destacar como um dos raros registros cinematográficos de Alan Moore, traz poucas novidades. A maioria dos assuntos levantados pelo ermitão de Northamptom já foram amplamente discutidos em suas profusas e prolíficas entrevistas. Todavia, pela primeira vez, temos suas idéias ilustradas por belas imagens, psicodélicas e surreais. Só por isso o documentário já nasce clássico.
Retrato particular e extremamente franco do escritor, a película embebe-se na história de sua cidade natal, que parece fazer parte de sua personalidade, tamanha a simbiose entre ambos. Se Lovecraft – por sinal, já adaptado por Moore em HQ e prosa – tem em sua tumba a inscrição I am Providence, o abundantemente peludo escriba britânico já pode encomendar sua lápida com a mesma frase em relação a Northampton. Além da entrevista com Moore, o filme traz algumas seqüências de suas principais HQs encenadas para a tela.
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=mV2k_ZARqjg
Pics:
Enjoy!
Putz! Eu tenho The Mindscape of Alan Morre aqui e é realmente foda!!
Vendo as linhas de pensamento dele sobre vários assuntos vc entende como o cara chega a fazer HQs tão fodas. É tudo louco demais!!
Vendo as linhas de pensamento dele sobre vários assuntos vc entende como o cara chega a fazer HQs tão fodas. É tudo louco demais!!
Realmente. E pensar o tanto de problemas e a situação em que ele foi criado, conspirava para que TUDO fosse contra à esse desenvolvimento criativo tanto na literatura quanto em outras áreas.Lord Ashram escreveu:Putz! Eu tenho The Mindscape of Alan Morre aqui e é realmente foda!!
Um filme que começou ótimo, ficou bom e terminou uma porcaria... baita premissa jogada fora. Mas no que se refere à fotografia e edição, o filme segura as pontas.
THE HORSEMEN
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0892767/
Ano: 2009
Duração: 90 min.
Sinopse:
Aidan Breslin é um amargo detetive, que ficou emocionalmente distante de seus dois filhos pequenos após a morte prematura de sua dedicada esposa. Enquanto investiga uma série de assassinatos, ele descobre uma ligação entre ele e os suspeitos, em uma cadeia de assassinatos, que parecem ser baseados nas profecias bíblicas relativas aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse: Guerra, fome, conquista e morte.
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=s5hPp88VAEk
Pics:
THE HORSEMEN
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0892767/
Ano: 2009
Duração: 90 min.
Sinopse:
Aidan Breslin é um amargo detetive, que ficou emocionalmente distante de seus dois filhos pequenos após a morte prematura de sua dedicada esposa. Enquanto investiga uma série de assassinatos, ele descobre uma ligação entre ele e os suspeitos, em uma cadeia de assassinatos, que parecem ser baseados nas profecias bíblicas relativas aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse: Guerra, fome, conquista e morte.
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=s5hPp88VAEk
Pics:
Um filme recomendado por minha pessoa:
Drillbit Taylor, estreiou ontem no Telecine Premium.
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0817538/
Ano: 2008
Duração: 110 min.
Sinopse:
Uns garotos do Ensino Médio são perseguidos por valentões (bullies) e decidem contratar um guarda-costas para protegê-los. Após fazer umas entrevistas, eles contratam justo o larápio mentiroso Drillbit Taylor (Owen Wilson), que insinua que trabalhou pro Stallone inclusive. O cara é um mendigão na verdade, desertor do Exército dos US and A, cansou de ver brigas e violência. E daí ele continua a enganar as crianças até que se arrepende e blá blá blá. Pena que ele morre no final. Ou não?
Parem de ler isso e procurem o filme logo.
Trailer:
Eu rachei de rir ontem, quero ver de novo. O Seth Rogen está envolvido no roteiro, e o gordinho nerd Ryan é a cara dele inclusive!
Drillbit Taylor, estreiou ontem no Telecine Premium.
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0817538/
Ano: 2008
Duração: 110 min.
Sinopse:
Uns garotos do Ensino Médio são perseguidos por valentões (bullies) e decidem contratar um guarda-costas para protegê-los. Após fazer umas entrevistas, eles contratam justo o larápio mentiroso Drillbit Taylor (Owen Wilson), que insinua que trabalhou pro Stallone inclusive. O cara é um mendigão na verdade, desertor do Exército dos US and A, cansou de ver brigas e violência. E daí ele continua a enganar as crianças até que se arrepende e blá blá blá. Pena que ele morre no final. Ou não?
Parem de ler isso e procurem o filme logo.
Trailer:
Eu rachei de rir ontem, quero ver de novo. O Seth Rogen está envolvido no roteiro, e o gordinho nerd Ryan é a cara dele inclusive!
Esse gordinho é o JB criança no Tenacious D! hehe
Vou puxar esse filme, valeu pela indicação.
Vou puxar esse filme, valeu pela indicação.
Aliás, não vi Tenacious D ainda. Nem Hellboy 2, nem Wanted, nem...
Acabei de ver Ip Man. O filme é animal, as lutas e a direção de arte/fotografia são as melhores partes.
Pena que as pessoas que traduzem as legendas pro Brasil são BURRAS e sempre lançam erros grotescos de português, além de pular partes da legenda, como os escritos por exemplo. Lamentável. Por isso que não baixo filmes na net. Enfim, apesar disso, o filme
Acabei de ver Ip Man. O filme é animal, as lutas e a direção de arte/fotografia são as melhores partes.
Pena que as pessoas que traduzem as legendas pro Brasil são BURRAS e sempre lançam erros grotescos de português, além de pular partes da legenda, como os escritos por exemplo. Lamentável. Por isso que não baixo filmes na net. Enfim, apesar disso, o filme
- Spoiler:
- e a foto do Bruce Lee no final
Herege!!! Assista AGORA Tenacious D! É maravilhoso !!! hahabzorio escreveu:Aliás, não vi Tenacious D ainda. Nem Hellboy 2, nem Wanted, nem...
Pena que as pessoas que traduzem as legendas pro Brasil são BURRAS e sempre lançam erros grotescos de português, além de pular partes da legenda, como os escritos por exemplo. Lamentável. Por isso que não baixo filmes na net. Enfim, apesar disso, o filmevalem a pena.
- Spoiler:
e a foto do Bruce Lee no final
As participações de Meat Loaf, Dio e Dave Grohl enriquecem ainda mais o filme, sem contar que a trilha sonora é espetacular.
Esse lance das legendas é uma porcaria mesmo, mas isso é o preço da pressa, hehe. Mas sabendo a história do Ip Man, não fica difícil deduzir o que acontece nos créditos finais.
Bem, eu penso diferente. Levando em conta que quem faz legendas faz isso na faixa para outras pessoas, não acho muito certo ficar reclamando, seja do que for. (erros se falta parte...)bzorio escreveu:Pena que as pessoas que traduzem as legendas pro Brasil são BURRAS e sempre lançam erros grotescos de português, além de pular partes da legenda, como os escritos por exemplo. Lamentável. Por isso que não baixo filmes na net.
Acho que a única legenda que eu fiz até hoje foi do Resident Evil Incubate, e já refiz várias, e sei o puta trabalho que dá.
Isso varia muito... existem pessoas que fazem por hobby e outras que levam a sério isso. Eu mesmo fiz a legenda para o [REC] em meados de maio do ano passado. O que mais vi foi reclamação e ninguém ajudava. Mas enfim, deu pra entender grande parte do filme e é isso que importa, hehe. Porque se for ficar esperando esses lançamentos aqui no Brasil... é pedir pra chorar.Case escreveu:Bem, eu penso diferente. Levando em conta que quem faz legendas faz isso na faixa para outras pessoas, não acho muito certo ficar reclamando, seja do que for. (erros se falta parte...)bzorio escreveu:Pena que as pessoas que traduzem as legendas pro Brasil são BURRAS e sempre lançam erros grotescos de português, além de pular partes da legenda, como os escritos por exemplo. Lamentável. Por isso que não baixo filmes na net.
Acho que a única legenda que eu fiz até hoje foi do Resident Evil Incubate, e já refiz várias, e sei o puta trabalho que dá.
Acabei generalizando no texto, só agora percebi isso. Sempre têm as exceções, mas sei lá, de 10 filmes que vi, 8 tinham vários erros.
Por melhor que seja a intenção de quem faz, é f***. Sou chatão nesse ponto, sim.
Por melhor que seja a intenção de quem faz, é f***. Sou chatão nesse ponto, sim.
Sim, é ruim demais cara... mas ao menos dá pra relevar muita coisa. Existem casos onde filmes demoram demaaaiiissss para chegar ao Brasil, e a única opção é recorrer à esse tipo de método.bzorio escreveu:Acabei generalizando no texto, só agora percebi isso. Sempre têm as exceções, mas sei lá, de 10 filmes que vi, 8 tinham vários erros.
Eu vi o REC ano passado mas o original, em espanhol, foi desse que você fez Oblivion?
Ah, a legenda do Primeiro Milhão com o Vin Diesel é minha tb, rs.
Foi sim... eu revoltei pois uma das primeiras legendas que eu vi, tava repleta de smiles como: XD :) ... pô, não dava né. Sem contar os erros grotescos de português. Aí eu fiz na unha mesmo, abri o bloco de notas e fui arrumando.Case escreveu:Eu vi o REC ano passado mas o original, em espanhol, foi desse que você fez Oblivion?
Trabalhinho ingrato viu! hahahah
Admiro o povo que se dedica a isso...
blz pessoal.
hoje assistir a esse filme e achei demais.
Quem Quer Ser Um Milionário
essa sena é ilária
recomendo a todos.
hoje assistir a esse filme e achei demais.
Quem Quer Ser Um Milionário
essa sena é ilária
recomendo a todos.
Convidad- Convidado
Slumdog Millionaire é bom mesmo... edição rápida e eficaz, trilha sonora excelente, características típicas dos filmes do Danny Boyle.
Oblivion escreveu:
Slumdog Millionaire é bom mesmo... edição rápida e eficaz, trilha sonora excelente, características típicas dos filmes do Danny Boyle.
Se existe um filme que RECOMENDO a ser baixado pela internet é esse aí. Não pela qualidade e roteiro, que acredito que deve ser bom/ótimo, mas sim pela sacanagem que fizeram com o elenco infantil do filme...
"A riqueza não está naquilo em que vc acumula; está naquilo em que vc consegue compartilhar com os outro."
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Realmente foi uma sucessão de erros... tanto por parte da equipe de filmagem como por parte do governo e os familiares das crianças. Percebe-se que mesmo do outro lado do mundo, muitas coisas são bem parecidas com as que acontecem aqui.Bento escreveu:Oblivion escreveu:
Se existe um filme que RECOMENDO a ser baixado pela internet é esse aí. Não pela qualidade e roteiro, que acredito que deve ser bom/ótimo, mas sim pela sacanagem que fizeram com o elenco infantil do filme...
"A riqueza não está naquilo em que vc acumula; está naquilo em que vc consegue compartilhar com os outro."
Viajei no assunto. O que fizeram? Não acompanhei esse lance.
Aconteceram diversas coisas, dentre elas o cachê pago para as crianças foi baixo e foram prometidas residências decentes para elas, mas até agora nada. Sem contar que o lugar onde elas moravam, foram demolidos pela prefeitura, por se tratar de uma área de desapropriação.bzorio escreveu:Viajei no assunto. O que fizeram? Não acompanhei esse lance.
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40