[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)
+86
rodrigo marques
bernardo.peixoto
andresauer
Nandin
EuripedezMACRE
Bernardo Seccadio
diegosnake
Daniel_tdk
quorumx
puppetm
adiegas
Lucas140707
Kayser
reinaldo
Oritter
dandyspy
Galileu Bizarro
Rodolfo
Dom Cobb
pinhead
marceloavanderlei
Altavista
brunotheanswer
elvistiepo
Rodolfo Canato
Renan Orenes
Saint Kratos
nilucifer13
NAX TERRIER!
Fpellucci
knightofdarkness
ricardofeitoza
LucasAH
Sourgirl
Eclipse
Duduwolfe
astrohm
Murdock
pavlov cesak
super reeve
Renato Se7en
Pangtong
Kammus
Trunks68
Guilherme Máximo
Brunoosti
Bento
CATUPIRY
Marcelo sm
Darth_Matcher
Deko08
.:Leocke:.
Morcego1975
Rocker
NITROBOT
PauloFlausino
chromedome
|Azrael|
RaphaVader
R. Gimenes
Sc@lzer
Case
Len
Thalles
gofun22
Alessandrobdb
Homem das cavernas
Predador
TÉI
jeremiasobom
vmcoelho
QUEROMARVEL
Fenix_Negro
m4rc3low
Fabrete
diegohdm
MARDEM MOURA
mayramoretti
Chaoui
DARKSICK
R.S.N
007
REDTordo
The Legend
manowash
evangelinus
90 participantes
Página 40 de 42
Página 40 de 42 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42
Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)
Mesmo com todos os receios do mundo, acabei pegando o Hellboy. Nem vou articular nada para diminuir o risco de dar merda em algo...
Resolvi apostar nessa figura, pois ela é muito foda.
Comparando o Hellboy e o Batman begins, ao vivo fica muito claro que a borracha do Batman é muito inferior a do Hellboy, quando eu acho que deveria ser ao contrário já que uma figura foi lançada 3anos depois que a outra
Comparando o Hellboy e o Batman begins, ao vivo fica muito claro que a borracha do Batman é muito inferior a do Hellboy, quando eu acho que deveria ser ao contrário já que uma figura foi lançada 3anos depois que a outra
quorumx- Heroclix
- Número de Mensagens : 167
Exato quorum !!! O próprio Batman OC tem a borracha bem melhor e mais durável(sem dermatite) que este último. O meu que o diga que apareceu os sintomas de dermatite no terceiro dia .Graças, Não vendi o meu OC.quorumx escreveu:Mesmo com todos os receios do mundo, acabei pegando o Hellboy. Nem vou articular nada para diminuir o risco de dar merda em algo...
Convidado- Convidado
Alguém que tenha este Batman, pode indicar uma capa custom ou um material legal para fazer? Vi algumas aveludadas no fórum da SS e curti bastante. Essa que veio é estranha d+.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Daniel Fiedler escreveu:Alguém que tenha este Batman, pode indicar uma capa custom ou um material legal para fazer? Vi algumas aveludadas no fórum da SS e curti bastante. Essa que veio é estranha d+.
Procura no ebay "hot toys batman custom cape"...
Tem um tal de iforigno lá que faz essa capa custom aveludada que você falou...tenho ela aqui e é muito boa....muita gente no fórum comprou ela...
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Deko08 escreveu:Daniel Fiedler escreveu:Alguém que tenha este Batman, pode indicar uma capa custom ou um material legal para fazer? Vi algumas aveludadas no fórum da SS e curti bastante. Essa que veio é estranha d+.
Tem um tal de iforigno lá que faz essa capa custom aveludada que você falou...tenho ela aqui e é muito boa....muita gente no fórum comprou ela...
Realmente as capas do iforigno são imbatíveis! Eu também tenho. Vale o investimento, sem dúvidas!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Meu DX02 tem uma, mas preciso ver se arranjo uma pro Begins também...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Só aproveitando o tópico. Olha só como a escultura da Medicom é fantástica! Acabei de achar uma modificação que um cara fez, retirando a boca do TDK da Medicom e pondo no Begins da HT. Muito 10!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Essas figuras da Medicom tem problema de borracha como o da HT ?
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Eu tenho essa figura desde janeiro, porém, até agora, eu não tive nenhum dos problemas mencionados no tópico. Ela está perfeita. Então, por curiosidade, gostaria de saber de quem comprou, qual o atual status da figura hoje, se ela permanece normal, está deteriorada e etc.
diegosnake- Mini-busto
- Número de Mensagens : 879
Galera,evangelinus escreveu:Deko08 escreveu:Daniel Fiedler escreveu:Alguém que tenha este Batman, pode indicar uma capa custom ou um material legal para fazer? Vi algumas aveludadas no fórum da SS e curti bastante. Essa que veio é estranha d+.
Realmente as capas do iforigno são imbatíveis! Eu também tenho. Vale o investimento, sem dúvidas!
Eu vi a capa a venda no Ebay, vou comprar ela mesma... Realmente por fotos a qualidade é muito boa!
E Evangelinus, é complicado pegar a head da Medicom para fazer isso hein!? Ta muito caro!!! Rsrsrsrs... Mas realmente a qualidade fica muito boa! Se a Medicom vender só a head do Batman TDK, vai vender muito!
Mais do que a boca, o que valorizou esse Begins foi a capa do Ifignorino.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Quem já teve o Batman OC e o Toy Fair pra comparar os Batmans em si?
Qual o melhor ?
Pelo que vejo pela internet o Batman OC é melhor em corpo por não deteriorar e a borracha ser mais "escura" do que a do Toy Fair que é mais opaca em cor, mas e quanto a cabeça, qual a mais bem feita dos dois?
Alguem pode fazer uma mini comparação entre as duas figuras pra me ajudar?
Agora que o Batman DX 12 vem com a cabeça do Bruce, eu não ligo de ter o Batman OC se for mais barato de conseguir (sempre quis um Batman com a cabeça do Bruce).
Qual o melhor ?
Pelo que vejo pela internet o Batman OC é melhor em corpo por não deteriorar e a borracha ser mais "escura" do que a do Toy Fair que é mais opaca em cor, mas e quanto a cabeça, qual a mais bem feita dos dois?
Alguem pode fazer uma mini comparação entre as duas figuras pra me ajudar?
Agora que o Batman DX 12 vem com a cabeça do Bruce, eu não ligo de ter o Batman OC se for mais barato de conseguir (sempre quis um Batman com a cabeça do Bruce).
Bernardo Seccadio- Heroclix
- Número de Mensagens : 17
Cara, eu já tive ambos. Alias, tenho o Toy Fair e já tive o OC.
Minha opinião: Toy Fair >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> OC
Apesar de ser o mesmo corpo, a borracha do Toy Fair é mais fina. O OC não faz pose. Você posiciona o braço do boneco e a borracha faz ele voltar sozinho à posição natural.
Apesar de ser o mesmo corpo, a borracha do Toy Fair é mais fina. O OC não faz pose. Você posiciona o braço do boneco e a borracha faz ele voltar sozinho à posição natural.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Cara, eu já tive ambos. Alias, tenho o Toy Fair e já tive o OC.
Obrigado!
Bernardo Seccadio- Heroclix
- Número de Mensagens : 17
também acho o mesmo que o The Legend o meu Toy Fair está com a borracha ótima e eu sempre mexo nele, a borracha por ser mais fina e ter folga nao fica puxada nas poses e diminui o risco de rasgar...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Olha q mer..da!
Quebrou o encaixe dentro da bota com o tornozelo do meu Batman Begins.
Até achei a peça para colar, o problema é como fazer isso? já que o local é impossível de acessar!
Tentei achar uma bota para comprar mas está dificil, pois no Ebay tem um cara querendo vender por 100 doletas!
Alguém já teve esse problema e teria alguma sugestão??
Quebrou o encaixe dentro da bota com o tornozelo do meu Batman Begins.
Até achei a peça para colar, o problema é como fazer isso? já que o local é impossível de acessar!
Tentei achar uma bota para comprar mas está dificil, pois no Ebay tem um cara querendo vender por 100 doletas!
Alguém já teve esse problema e teria alguma sugestão??
quorumx- Heroclix
Puts, que merda hein. Felizmente meu "Toy Fairs" não teve esse problema de folga no pé direito. E creio que fui um dos poucos felizardos.
Mas não sei se foi nesse tópico ou em outro sobre o Batman, que eu vi alguem postando umas fotos de como resolver esse problema. Vou procurar aqui.
Mas não sei se foi nesse tópico ou em outro sobre o Batman, que eu vi alguem postando umas fotos de como resolver esse problema. Vou procurar aqui.
diegosnake- Mini-busto
quorumx, aqui nesse link (página 26) tem umas fotos de como alguem resolveu esse problema. Não sei se ajudará.
http://www.estatuaslimitededition.com/t5474p625-hot-toys-dx05-indiana-jones-raiders-of-the-lost-ark-1-6th-scale-lancado
http://www.estatuaslimitededition.com/t5474p625-hot-toys-dx05-indiana-jones-raiders-of-the-lost-ark-1-6th-scale-lancado
diegosnake- Mini-busto
diegosnake escreveu:quorumx, aqui nesse link (página 26) tem umas fotos de como alguem resolveu esse problema. Não sei se ajudará.
Pô Diego, valeu mesmo pela ajuda camara!
Vou ver se consigo, pois é meio complicado para quem não manja, mas mesmo assim já ajudou bastante!
quorumx- Heroclix
não sei se entendi bem, mas parece que tem um pedaço do encaixe dentro da bota! é isso ?
porque se for e se voce quiser tirá-lo é facinho ! Basta voce pegar um pedacinho de arame de varal e esquentá-lo no fogão, ae é só pinçar que sai na hora...
porque se for e se voce quiser tirá-lo é facinho ! Basta voce pegar um pedacinho de arame de varal e esquentá-lo no fogão, ae é só pinçar que sai na hora...
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
EuripedezMACRE escreveu:não sei se entendi bem, mas parece que tem um pedaço do encaixe dentro da bota! é isso ?
Na verdade o encaixe de dentro da bota, onde vai a bolinha do tornozelo, lascou um pouco, tanto é que na foto eu mostro o pequeno pedaço que saiu de lá de dentro. O ideal seria tirar a peça, de dentro da bota, que encaixa a bolinha do tornozelo e colar esse pedacinho da foto para que o tornozelo não fique solto.
Pois da maneira que está agora ele não para em pé sozinho, pois o tornozelo está sem nenhuma parte de suporte dentro da bota, ou seja, não tem ligação por encaixe da perna com a bota.
quorumx- Heroclix
quorumx escreveu:EuripedezMACRE escreveu:não sei se entendi bem, mas parece que tem um pedaço do encaixe dentro da bota! é isso ?
Na verdade o encaixe de dentro da bota, onde vai a bolinha do tornozelo, lascou um pouco, tanto é que na foto eu mostro o pequeno pedaço que saiu de lá de dentro. O ideal seria tirar a peça, de dentro da bota, que encaixa a bolinha do tornozelo e colar esse pedacinho da foto para que o tornozelo não fique solto.
Pois da maneira que está agora ele não para em pé sozinho, pois o tornozelo está sem nenhuma parte de suporte dentro da bota, ou seja, não tem ligação por encaixe da perna com a bota.
Mas é "só" tirar o pé da bota, vai esquentando com um secador e tenta tirar.
Daí você pode fazer isso que você falou (colar a peça quebrada), mas o melhor seria seguir o que o cara postou e colocar um pé novo.
Essa é a imagem que explica melhor.
Lucas, o duro é tirar a peça de dentro. Se eu conseguir, sem dúvida troco por um pé novo.
Lucas, o duro é tirar a peça de dentro. Se eu conseguir, sem dúvida troco por um pé novo.
quorumx- Heroclix
Tenho um e tenho medo de isso acontecer... A hot toys não manda uma para reposição? Ou melhor, não se consegue com ela mesmo comprando?
Quorumx, oq ocorreu p isso acontecer? É bom eu evitar!! A propósito, este pé sai com facilidade sem esta pecinha quebrar?
Quorumx, oq ocorreu p isso acontecer? É bom eu evitar!! A propósito, este pé sai com facilidade sem esta pecinha quebrar?
quorumx escreveu:Lucas, o duro é tirar a peça de dentro. Se eu conseguir, sem dúvida troco por um pé novo.
Pois é, o cara conseguiu virar a bota do avesso, não deve ser fácil realizar essa façanha
Página 40 de 42 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42