[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)
+86
rodrigo marques
bernardo.peixoto
andresauer
Nandin
EuripedezMACRE
Bernardo Seccadio
diegosnake
Daniel_tdk
quorumx
puppetm
adiegas
Lucas140707
Kayser
reinaldo
Oritter
dandyspy
Galileu Bizarro
Rodolfo
Dom Cobb
pinhead
marceloavanderlei
Altavista
brunotheanswer
elvistiepo
Rodolfo Canato
Renan Orenes
Saint Kratos
nilucifer13
NAX TERRIER!
Fpellucci
knightofdarkness
ricardofeitoza
LucasAH
Sourgirl
Eclipse
Duduwolfe
astrohm
Murdock
pavlov cesak
super reeve
Renato Se7en
Pangtong
Kammus
Trunks68
Guilherme Máximo
Brunoosti
Bento
CATUPIRY
Marcelo sm
Darth_Matcher
Deko08
.:Leocke:.
Morcego1975
Rocker
NITROBOT
PauloFlausino
chromedome
|Azrael|
RaphaVader
R. Gimenes
Sc@lzer
Case
Len
Thalles
gofun22
Alessandrobdb
Homem das cavernas
Predador
TÉI
jeremiasobom
vmcoelho
QUEROMARVEL
Fenix_Negro
m4rc3low
Fabrete
diegohdm
MARDEM MOURA
mayramoretti
Chaoui
DARKSICK
R.S.N
007
REDTordo
The Legend
manowash
evangelinus
90 participantes
Página 42 de 42
Página 42 de 42 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42
Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)
Por que era um filme. O Batman Begins também.Fpellucci escreveu:The Legend escreveu:Eu prefiro a roupa do TDK. Sempre preferi. É mais funcional. Eu acho estranho um combatente do crime que está impossibilitado de virar o pescoço quando o coro vai comer.
O Batman 89 baixou o porrete nos criminosos sem virar o pescoço. Dá certo sim!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
eu tbm prefiro a roupa do begins.... como eu já disse, um batman realista pra mim não funciona...
LUIZ_FELIPE- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
LUIZ_FELIPE escreveu:eu tbm prefiro a roupa do begins.... como eu já disse, um batman realista pra mim não funciona...
Ué, e o traje que ele usa no Begins é o que? Quer mais realista do que aquilo? No Begins o Batman usa literalmente uma armadura. A partir do TDK o traje só aparenta ser uma armadura, mas deixa o Batman muito mais vulnerável, tanto que o cara toma tiro, cai de uma altura fdp e fica manco, tem uma das vértebras da coluna deslocada, toma uma facada isso tudo porque ao invés de uma armadura que o protegesse completamente, ele passa a usar algo que lhe desse mais mobilidade.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
The Legend escreveu:Por que era um filme. O Batman Begins também.Fpellucci escreveu:The Legend escreveu:Eu prefiro a roupa do TDK. Sempre preferi. É mais funcional. Eu acho estranho um combatente do crime que está impossibilitado de virar o pescoço quando o coro vai comer.
O Batman 89 baixou o porrete nos criminosos sem virar o pescoço. Dá certo sim!
Sim! E o Batman não existe.
Fotinhas da coleção:
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Claro, mas mesmo assim eu acho que as coisas precisam fazer sentido no universo de ficção.
A coleção está ótima, mas parece que eles estão dançando, hehe.
A coleção está ótima, mas parece que eles estão dançando, hehe.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
mas essa vulnerabilidade que o segundo traje da a ele, torna-o muito mais "realista"(uma tentativa de realismo na verdade) do que o primeiro traje, por isso eu prefiro o primeiro, é bem menos "realista", fora que lembra mais o 89ESM999 escreveu:LUIZ_FELIPE escreveu:eu tbm prefiro a roupa do begins.... como eu já disse, um batman realista pra mim não funciona...
Ué, e o traje que ele usa no Begins é o que? Quer mais realista do que aquilo? No Begins o Batman usa literalmente uma armadura. A partir do TDK o traje só aparenta ser uma armadura, mas deixa o Batman muito mais vulnerável, tanto que o cara toma tiro, cai de uma altura fdp e fica manco, tem uma das vértebras da coluna deslocada, toma uma facada isso tudo porque ao invés de uma armadura que o protegesse completamente, ele passa a usar algo que lhe desse mais mobilidade.
Segundo o diretor, um dos motivos para que houvesse a mudança no traje seria o "realismo". O uniforme do Begins não era "realista" o suficiente para cenas com mais claridade, onde claramente notaríamos que a roupa não era Kevlar, mas sim borracha. Por conta deste e outros fatores, houve a mudança. Particularmente, o uniforme do Begins mete mais medo que o TDK. O bixo é parrudo!
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
LUIZ_FELIPE escreveu:mas essa vulnerabilidade que o segundo traje da a ele, torna-o muito mais "realista"(uma tentativa de realismo na verdade) do que o primeiro traje, por isso eu prefiro o primeiro, é bem menos "realista", fora que lembra mais o 89ESM999 escreveu:LUIZ_FELIPE escreveu:eu tbm prefiro a roupa do begins.... como eu já disse, um batman realista pra mim não funciona...
Daniel Fiedler escreveu:Segundo o diretor, um dos motivos para que houvesse a mudança no traje seria o "realismo". O uniforme do Begins não era "realista" o suficiente para cenas com mais claridade, onde claramente notaríamos que a roupa não era Kevlar, mas sim borracha. Por conta deste e outros fatores, houve a mudança. Particularmente, o uniforme do Begins mete mais medo que o TDK. O bixo é parrudo!
Mas peraí pessoal, sobre qual tipo de realismo estamos debatendo?? Eu estou falando sobre realismo mesmo, tipo, se eu fosse o Batman, eu usaria a armadura do Begins, por ser praticamente "lacrada". Já a outra, não considero tão realista, já que se vc tem aberturas que lhe dão mobilidade, vc dá chance para que os bandidos consigam te causar ferimentos ou até a morte.
O Batman como é retratado nas HQ's e nas animações, na vida real não duraria nem um dia inteiro. Como vc vai enfrentar a bandidagem com uma malha??
Agora se vcs estão falando sobre realismo cênico, é lógico que o traje do TDK é muito mais realista, dava a impressão de ser de kevlar realmente....mas eu não estava falando sobre esse tipo de realismo
ESM999- Premium Format
ESM999,
Tenho a mesma idéia que você. A armadura do Begins é muito mais segura teóricamente e creio que um bom investimento seria capaz de reproduzir algo real e funcional.
Uma versão que gosto é esse de baixo. Se o TDK fosse assim, seria seguro.
Tenho a mesma idéia que você. A armadura do Begins é muito mais segura teóricamente e creio que um bom investimento seria capaz de reproduzir algo real e funcional.
- Spoiler:
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Não gosto do uniforme do Begins, sempre achei estranho a junta do capuz com o resto, parece que uma coisa não combina com a outra, não parece ter um acabamento correto...sei la...não me agrada mesmo.
Sou muito mais a do TDK, aliás acho que é a roupa mais foda de todos os Batmans... mas isso é questão de gosto mesmo.
Sou muito mais a do TDK, aliás acho que é a roupa mais foda de todos os Batmans... mas isso é questão de gosto mesmo.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Daniel Fiedler escreveu:ESM999,
Com certeza, nessa daí ele ficaria bem seguro Mas analisando os detalhes, ela me parece meio pesadona, mas ficou bem sinistra mesmo.
Bom, qualquer coisa é melhor do que um Batman vestindo apenas uma malha, isso sim é irreal demais.
ESM999- Premium Format
por isso prefiro o uniforme do beginsDaniel Fiedler escreveu:Segundo o diretor, um dos motivos para que houvesse a mudança no traje seria o "realismo". O uniforme do Begins não era "realista" o suficiente para cenas com mais claridade, onde claramente notaríamos que a roupa não era Kevlar, mas sim borracha. Por conta deste e outros fatores, houve a mudança. Particularmente, o uniforme do Begins mete mais medo que o TDK. O bixo é parrudo!
Página 42 de 42 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42