[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)
+86
rodrigo marques
bernardo.peixoto
andresauer
Nandin
EuripedezMACRE
Bernardo Seccadio
diegosnake
Daniel_tdk
quorumx
puppetm
adiegas
Lucas140707
Kayser
reinaldo
Oritter
dandyspy
Galileu Bizarro
Rodolfo
Dom Cobb
pinhead
marceloavanderlei
Altavista
brunotheanswer
elvistiepo
Rodolfo Canato
Renan Orenes
Saint Kratos
nilucifer13
NAX TERRIER!
Fpellucci
knightofdarkness
ricardofeitoza
LucasAH
Sourgirl
Eclipse
Duduwolfe
astrohm
Murdock
pavlov cesak
super reeve
Renato Se7en
Pangtong
Kammus
Trunks68
Guilherme Máximo
Brunoosti
Bento
CATUPIRY
Marcelo sm
Darth_Matcher
Deko08
.:Leocke:.
Morcego1975
Rocker
NITROBOT
PauloFlausino
chromedome
|Azrael|
RaphaVader
R. Gimenes
Sc@lzer
Case
Len
Thalles
gofun22
Alessandrobdb
Homem das cavernas
Predador
TÉI
jeremiasobom
vmcoelho
QUEROMARVEL
Fenix_Negro
m4rc3low
Fabrete
diegohdm
MARDEM MOURA
mayramoretti
Chaoui
DARKSICK
R.S.N
007
REDTordo
The Legend
manowash
evangelinus
90 participantes
Página 39 de 42
Página 39 de 42 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42
Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)
Mas pode sair uma head nova e ainda melhor na versão TDKR... aconselho a esperar...
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Deko08 escreveu:Mas pode sair uma head nova e ainda melhor na versão TDKR... aconselho a esperar...
Penso nisso todos os dias !
Fabrete- Busto
- Número de Mensagens : 1108
Melhor ainda só se cortarem a cbç do Bale. E colocarem dentro da caixa.
Convidado- Convidado
acho que vcs pegam pesado as vezes, esta figura nao tem nada de bucha, é ruim o lance de por ela exclusiva e tacar o preço nela, mas eu que adoro o uniforme TDK sou obrigado a admitir, que é o melhor Batman ja lançado em termos de action figure, parece forte, é fiel a imagem do ator, articulado sem articulações aparente... tirando o preço nao há nada de errado, agora se prefere a outra roupa é outro assunto...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Loganx escreveu:Melhor ainda só se cortarem a cbç do Bale. E colocarem dentro da caixa.
A HT está aí sempre nos surpreendendo Logan... não dá pra duvidar que melhorem...
Deko08- Mini-estátua
realmente se eles quiserem eles fazem uma melhor ainda..
manowash- Busto
Boas e más notícias: (a boa) o novo corpo do meu Batman chegou... (a má) detonado pelo péssimo empacotamento da Sideshow!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
evangelinus escreveu:Boas e más notícias: (a boa) o novo corpo do meu Batman chegou... (a má) detonado pelo péssimo empacotamento da Sideshow!
Não acredito Evangelinus!!!!!!!!!!!
Sinto muito . De verdade.
Mas e agora ? Vai ficar com os dois True types?
super reeve- Busto
- Número de Mensagens : 1148
Putz que azar hein evangelinus...
Envia outro e-mail com fotos pro pessoal da Sideshow!
Envia outro e-mail com fotos pro pessoal da Sideshow!
Deko08- Mini-estátua
Falta de consideração da empresa mandar uma peça de reposição mal-acondicionada. E pelo que vi no fórum, não é a primeira vez. Acho que teve outra pessoa aqui do fórum que pediu reposição da peça e na foto mostrando o "pacote" recebido, tomei um susto: parecia um projeto mal-executado para aula de educação artística. Realmente chato, mostrando um tremendo desdem com o cliente...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Pois gente, já mandei o e-mail com as fotos. Assim que eu obtiver reposta, eu faço um upload para postar elas aqui e no fórum da Sideshow. É simplesmente ridículo o empacotamento que eles fizeram do corpo sobressalente! Elvolveram aquela borracha ultra-delicada em papel pardo áspero e...MAIS NADA!!! Como disse o Bento "...parecia um projeto mal-executado para aula de educação artística." A pintura tá caindo em várias partes.
Super, eu não sei quais opções vão me dar, mas se me dessem a opção (coisa que tenho certeza que não vão fazer), eu mandaria ele de volta no mesmo pacote com o mesmo embrulho, só pra eles verem o estado ainda mais detonado da figura quando chegar lá ao comparar com as minhas fotos, e pediria 50% de ressarcimento pelo serviço de atendimento não efetuado + envio. Como eu sei eu que eles tão dando 25 dólares (isso mesmo, 25 dólares!) pra um monte de gente que tá no prejuízo, ficar com esse novo é ainda melhor do que devolver. Se me pedirem até uns 40 dólares pra ficar com esse outro, eu pago de boa, mais que isso, No fim das contas acabou que o meu corpo original está em melhor estado do que o que me mandaram, Pode?
PS - MUITO CUIDADO SE VOCÊ VAI DEIXAR O BATMAN NO STAND!
super reeve escreveu:Mas e agora ? Vai ficar com os dois True types?
Super, eu não sei quais opções vão me dar, mas se me dessem a opção (coisa que tenho certeza que não vão fazer), eu mandaria ele de volta no mesmo pacote com o mesmo embrulho, só pra eles verem o estado ainda mais detonado da figura quando chegar lá ao comparar com as minhas fotos, e pediria 50% de ressarcimento pelo serviço de atendimento não efetuado + envio. Como eu sei eu que eles tão dando 25 dólares (isso mesmo, 25 dólares!) pra um monte de gente que tá no prejuízo, ficar com esse novo é ainda melhor do que devolver. Se me pedirem até uns 40 dólares pra ficar com esse outro, eu pago de boa, mais que isso, No fim das contas acabou que o meu corpo original está em melhor estado do que o que me mandaram, Pode?
eu sempre posiciono o arame da base de forma que na encoste na figura, apenas se ela desequilibrar que iá enconstar. Faço iso desde quando um colega de muitos antigos aqui do fórum o Dom Elias mostrou que aconteceu isso com o TDK dele, e o pior o TDK V1 que ele deixava em cima do Bat-pod da hot também ficou todo marcado...
vc me deu uma grande ideia... tenho uma bota direita de um dos meu batmans, vou reclamar na sides pra ver se ganho outro rsrsr
vc me deu uma grande ideia... tenho uma bota direita de um dos meu batmans, vou reclamar na sides pra ver se ganho outro rsrsr
manowash- Busto
PS. - bruta sacanagem o embalo... eles mandaram que que modalidade?? vc teve de pagar algo???
manowash- Busto
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
manowash escreveu:eu sempre posiciono o arame da base de forma que na encoste na figura, apenas se ela desequilibrar que iá enconstar. Faço iso desde quando um colega de muitos antigos aqui do fórum o Dom Elias mostrou que aconteceu isso com o TDK dele, e o pior o TDK V1 que ele deixava em cima do Bat-pod da hot também ficou todo marcado...
A foto não é minha não, achei no fórum da SSC, até porque eu odeio esses stands. Mas quando vi, fiquei de cara e achei que seria bom avisar a galera.
Quanto à sua bota, ela também está estragada? Acho que você vai ficar triste em saber, mas já te adianto que, infelizmente, agora eles só estão dando refund parcial. Todas as peças de reposição se esgotaram.
manowash escreveu:PS. - bruta sacanagem o embalo... eles mandaram que que modalidade?? vc teve de pagar algo???
O problema não foi a modalidade, mas o embrulho! Não colocaram sequer um plástico envolvendo o corpo. Veio tudo meio solto no meio do papel pardo! Como minhas encomendas da Sideshow vão para meu revendedor, tive de pagar 30 Obamas pelo reenvio! Preju dobrado!
a minha bota sem o encaixe é do Batman DX eu pediria como se fosse do Begins.. sãç iguais mesmo...
manowash- Busto
manowash escreveu:a minha bota sem o encaixe é do Batman DX eu pediria como se fosse do Begins.. sãç iguais mesmo...
Ok, mas pelo que eu li, eles usaram até os estoques das botas do Batman Demon version pra repor, tamanha foi a quantidade de reclamações!
Realmente, a durabilidade dos bonecos é revoltante!
Eu coleciono Hot Toys, porque, atualmente, são os colecionáveis mais realistas e detalhados disponíveis no mercado hoje e a escala 1:6 ajuda a poupar espaço na cristaleira.
Massss...
Se houvesse uma alternativa em ESTÁTUA com a mesma quantidade de detalhes, eu optaria pelas estátuas. Eu capricho nas poses dos meus bonecos porque gosto de expor minha coleção com o máximo de estética, realismo e naturalidade possíveis e não porque eu gosto de fazer poses...
Eu coleciono Hot Toys, porque, atualmente, são os colecionáveis mais realistas e detalhados disponíveis no mercado hoje e a escala 1:6 ajuda a poupar espaço na cristaleira.
Massss...
Se houvesse uma alternativa em ESTÁTUA com a mesma quantidade de detalhes, eu optaria pelas estátuas. Eu capricho nas poses dos meus bonecos porque gosto de expor minha coleção com o máximo de estética, realismo e naturalidade possíveis e não porque eu gosto de fazer poses...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
O problema de durabilidade (acredito) que seja maior em figuras com corpo coberto com borracha (Batman, Hellboy, Dutch, etc) acho que a HT já constatou isso, tanto que já fez novas figuras com as articulações a mostra (Perseus, Barney Ross, Wolverine) já buscando uma durabilidade maior para suas figuras...
Como colecionador de Hot Toys eu torço para que as figuras durem, eles são os melhores na escala atualmente...
Mas é preocupante ver os casos apresentados pelos colegas aqui no fórum, nós pagamos muito caro pelas figuras para uma durabilidade menor que a de brinquedos infantis...
Como colecionador de Hot Toys eu torço para que as figuras durem, eles são os melhores na escala atualmente...
Mas é preocupante ver os casos apresentados pelos colegas aqui no fórum, nós pagamos muito caro pelas figuras para uma durabilidade menor que a de brinquedos infantis...
Deko08- Mini-estátua
A borracha dessa figura é uma merda mesmo.
Pressionei um pouco a armadura e ficou uma leve marca de dedo, mau da para ver, mas é um aviso desse material querendo dizer "não me toque"...
Pressionei um pouco a armadura e ficou uma leve marca de dedo, mau da para ver, mas é um aviso desse material querendo dizer "não me toque"...
quorumx- Heroclix
- Número de Mensagens : 167
quorumx escreveu:A borracha dessa figura é uma merda mesmo.
Bem-vindo ao clube, me velho! rsrsrs
evangelinus escreveu:
Cara qnd eu vi esse problema aqui no Forum, no mesmo dia eu fui verificar o meu... e era isso mesmo q eu encontrei... porem eu tirei ele do arame e o equilibrei apenas sobre a placa da HT... com o tempo a marca saiu (voltou para o lugar)... porem hj me deparei com o Bruce tombado na pratilheira... resultado do tornozelo q se soltou por conta própria e ñ quer encaixar de jeito nenhum, se ñ conceguir resolver ele vai voltar para o arame ...
queria saber se ha alguma reclamação qnt a isso???
gofun22- Mini-busto
- Número de Mensagens : 644
Essa marca aí aconteceu no meu Leonidas. Todo corpo emborrachado está sujeito a isso, infelizmente.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Pior que a marca são essas fraturas espontaneas nos HTs...
Por enquanto só tenho 3 e eles ainda estão bem...
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Trunks68 escreveu:Pior que a marca são essas fraturas espontaneas nos HTs...
Isso é bizarro demais.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Página 39 de 42 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42