Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot - Collector's - Jun Planning by Sc@lzer

+7
Bento
rafaelft
kabat
Samurai
Len
jeremiasobom
Sc@lzer
11 participantes

Ir para baixo

[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Empty [Review] Corpse Bride - Victoria Everglot - Collector's - Jun Planning by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Ter Jun 14, 2011 12:57 am

E ae galera. Mais uma da coleção corpse bride.

Sinopse.
Em Corpse Bride somos transportados para a sociedade conservadora do século XIV. Victor Van Dort (voz de Johnny Depp, o actor inseparável de Burton), um filho de uma família burguesa de novos-ricos está destinado a casar-se com uma moça que não conhece, Victoria Everglot (Emily Watson), de uma família nobre e de linhagem, mas que está na falência. Trata-se de um casamento por conveniência. No entanto, Victor e Victoria (tão sugestivos que são os nomes em conjunto!) acabam por se apaixonar. As coisas complicam-se quando, ao treinar os seus votos, Victor faz com que uma jovem mulher falecida, se erga da sua sepultura assumindo que Victor está a casar com ela. A Noiva Cadáver (interpretada por Helena Bonham Carter), não quer aceitar o mal-entendido e leva Victor ao mundo dos mortos.

A morte é portanto o tema que domina o filme. Somos transportados para o sub-mundo, o mundo dos mortos, e é nos dado a conhecer esse outro lado. Porém, para nosso grande espanto, o mundo dos mortos é alegre e cheio de cor, contrastando, com um mundo dos vivos muito mais sombrio, frio e sem cor.

Fabricante: Jun Planning
Tamanho: aproximadamente 38cm

O Review.
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00205mx
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00206xg
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00207a
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00208ju
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00209g
A caixa é bem bacana, esse preto chama bastante atenção. Há na caixa apenas a janela de frente e umas borboletas recortadas em alguns pontos. Acho que já mencionei o real significado das borboletas no review do diorama.

[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00211ku
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00212mg
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00215tp
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00216mm
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00218ud
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00219q
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00221bp
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00226f
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00227ig
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00229l
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00230sn
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00231rf
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00232hm
[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Dsc00233u

Bom, alguns vão se perguntar. Pô, o cara comprou uma boneca!!??
Pois é galera, a questão é que ela não é apenas uma boneca, e sim, uma personagem de um filme que eu curto muito.
Logo, não faço distinção se é boneca, boneco, estátua sexy, estátua comportada... toda coleção traz algo novo e diferente, e essa coleção, em especial, é uma delas.

A boneca tem cerca de 38 cm e é a "réplica" da que foi usada no filme Corpse Bride.
Claro que não chega ser perfeita como a usada no filme, que tinha mecanismos de abre e fecha na boca etc etc...
Mas, gostei da qualidade que essa A`f traz. É articulável como um boneco normal, mãos, cotovelos, joelhos, cabeça, cintura e ombros.
A roupa é exatamente a usada no filme, só muda a textura do pano usado na confecçao dessa A`f.
Mais uma peça que eu compro Feliz, até porque, essa coleção ficara incrível quando estiverem todos reunidos.

Ah, um comentário... Como vocês podem perceber nessa coleção, os bonecos são bem "magros" por esse motivo as articulações podem ser um pouco frágeis. Esse monte de flores que ela segura é um pouco pesado e as vezes fica difícil uma posição em que ela consiga sustentar na mão.
Só consegui deixa-la com a mão escorada, pois levantada com as flores na mão não dá sustentabilidade e cai.
Assim como o pastor com o cajado.

Mais uma vez eu recomendo para quem é fã.

Valeu.
Thumbright

Última edição por Sc@lzer em Sex Jan 18, 2013 1:50 am, editado 4 vez(es)
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Empty Re: [Review] Corpse Bride - Victoria Everglot - Collector's - Jun Planning by Sc@lzer

Mensagem por jeremiasobom Ter Jun 14, 2011 1:36 pm

Beleza de review e fotos Sc@lzer!

Essa peça é bem legal também, e isso de ser uma boneca é besteira. Essa série da Corpse Bride é realmente muito legal, e ainda mais por serem do tamanho dos bonecos originais usados nas gravacões dos filmes. Curti as pérolas do vestido que parecem um detalhe bem legal. O cabelo e a pintura parecem excepcionais também.

Parabéns pelas aquisições, e boa sorte com o resto da coleção!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Empty Re: [Review] Corpse Bride - Victoria Everglot - Collector's - Jun Planning by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Ter Jun 14, 2011 2:41 pm

jeremiasobom escreveu:Beleza de review e fotos Sc@lzer!

Essa peça é bem legal também, e isso de ser uma boneca é besteira. Essa série da Corpse Bride é realmente muito legal, e ainda mais por serem do tamanho dos bonecos originais usados nas gravacões dos filmes. Curti as pérolas do vestido que parecem um detalhe bem legal. O cabelo e a pintura parecem excepcionais também.

Valeu JEREMIAS. Realmente essa serie é excelente, para quem é fã é um prato cheio. Fiquei muito feliz ao receber as peças e em ter começado essa coleção. São muito fiéis e esse é o diferencial dessa coleção, pois também respeitam as escalas. Very Happy
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Len Ter Jun 14, 2011 3:20 pm

Adorei esse review! Ficou bem melhor que o do pastor, não senti falta de nada. Muito bom mesmo. Sobre ser boneca, vc esta no meio de colecionadores, todos nós acabamos por comprar bonecas, ou estátuas delas,só quem julga mesmo é povo de fora do colecionismo. Thumbleft
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por jeremiasobom Ter Jun 14, 2011 3:31 pm

Sc@lzer escreveu:
jeremiasobom escreveu:Beleza de review e fotos Sc@lzer!

Valeu JEREMIAS. Realmente essa serie é excelente, para quem é fã é um prato cheio. Fiquei muito feliz ao receber as peças e em ter começado essa coleção. São muito fiéis e esse é o diferencial dessa coleção, pois também respeitam as escalas. Very Happy

Verdade, e vão ficar bem legais todas juntas. Acho que merecem um cantinho só delas na coleção.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Samurai Ter Jun 14, 2011 3:58 pm

Parabéns Sc@lzer, sua coleção tá massa! Happy
Samurai
Samurai
Heroclix

Número de Mensagens : 139

Mensagem por kabat Ter Jun 14, 2011 9:13 pm

Belo review! Essa estátua é muito bacana, assim como a animação do Tim Burton.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por rafaelft Ter Jun 14, 2011 9:34 pm

Parabéns por mais um Review, Sc@lzer!! Tá inspirado heim... Rock

Gostei muito dessa coleção, se eu colecionasse figuras de animações (não japonesas) muito provavelmente eu compraria. Sobre o fato de ser uma boneca, concordo com o Len, o pessoal aqui não esquenta com isso não... Eu também tenho vontade de comprar uma dessas aqui:

[Review] Corpse Bride - Victoria Everglot -  Collector's - Jun Planning by Sc@lzer Wolfheinrich1257233541

O problema é o tamanho ser 1/3 (cerca de 60cm) e o preço ser em torno de 600 e 2000 dolares.
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639

Mensagem por Bento Ter Jun 14, 2011 9:45 pm

Fôlego total: quarto review para começar uma semana Shocked

Gostei muito dessa figura, realmente um item para colecionador mesmo. É impressionante a qualidade da figura; chego a imaginar que utilizaram os moldes originais das figuras usadas no filme para essa coleção.

Parabéns pelo review e pela ótima coleção de "Noiva Cadáver". Coleção muito legal mesmo.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Thalles Ter Jun 14, 2011 11:30 pm

Vc está com tudo hein?!
Mais um ótimo review!
Sua coleção está ficando demais!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por Sc@lzer Qua Jun 15, 2011 2:38 am

Samurai escreveu:Parabéns Sc@lzer, sua coleção tá massa! Happy
Opa, valeu Samurai. Essa coleção de Corpse Bride é bem legal mesmo. Thumbright

kabat escreveu:Belo review! Essa estátua é muito bacana, assim como a animação do Tim Burton.
Obrigado Kabat. Eu também gosto muito das animações do Tim Bourton.

rafaelft escreveu:
Parabéns por mais um Review, Sc@lzer!! Tá inspirado heim...

Gostei muito dessa coleção, se eu colecionasse figuras de animações (não japonesas) muito provavelmente eu compraria. Sobre o fato de ser uma boneca, concordo com o Len, o pessoal aqui não esquenta com isso não... Eu também tenho vontade de comprar uma dessas aqui:

https://2img.net/r/ihimizer/img31/1346/wolfheinrich1257233541.jpg

O problema é o tamanho ser 1/3 (cerca de 60cm) e o preço ser em torno de 600 e 2000 dolares.
Valeu Rafael. Como disse para outros amigos do Forum, eu recomendo essa coleção para quem é fã do filme. Vale muito a pena, é uma coleção riquíssima em detalhes e o melhor é que é a mesma escala utilizada nos bonecos originais. Essas que você mostrou que tem vontade de compra, creio que ja tenha visto algo parecido, e se não me engano foi a RIN TOHSAKA. Realmente elas são bem bonitinhas e peitudinhas rsrs. Mas esse valor aí é de desanimar qualquer um tá doido.

Bento escreveu:
Fôlego total: quarto review para começar uma semana

Gostei muito dessa figura, realmente um item para colecionador mesmo. É impressionante a qualidade da figura; chego a imaginar que utilizaram os moldes originais das figuras usadas no filme para essa coleção.

Parabéns pelo review e pela ótima coleção de "Noiva Cadáver". Coleção muito legal mesmo.
RSRS, semana produtiva Bento. Eu não li sobre terem utilizado os moldes originais para fabricarem essa coleção, mas por serem tão fiéis, é bem possível que sim. Acho que essa coleção é mais para um público específico, pois tem gente que não gosta de panos em estátuas e no que quer que seja. Eu ainda não tenho onde expor essa coleção (Na verdade, não tenho onde expor coleção alguma, as que eu tenho ficam na estante perto do aquário), em breve pretendo comprar um expositor legal, o único problema vai ser o Pastor que é bem grande, mas da-se um jeito. Obrigado mais uma vez Bento. Thumbright

Thalles escreveu:
Vc está com tudo hein?!
Mais um ótimo review!
Sua coleção está ficando demais!
Opa, Valeu Thalles. Eu gosto de montar review`s. E é legal para as pessoas conhecerem peças que ainda nunca viram, até mesmo se for o caso de se interessar e quiserem comprar algum dia, assim fica mais fácil ter uma ideia se vale a pena mesmo ou não. Eu particularmente gostei muito dessa coleção e recomendo. Thumbright Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Trunks68 Dom Jun 19, 2011 1:54 am

Mais um review que ficou muito bom!!! Trabalhou bastante nesta semana, hein?! Very Happy

Muito legal essa "boneca"!!! Essa série da Jun Planning é muito bem feita!!!
Boa sorte na procura dos demais personagens!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Pangtong Seg Jun 20, 2011 9:17 pm

Curto muito o filme, a figura ta muito linda, parabéns pelo ótimo review Sc@lzer. Very Happy
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por Sc@lzer Qui Jun 23, 2011 12:58 am

Trunks68 escreveu:Mais um review que ficou muito bom!!! Trabalhou bastante nesta semana, hein?! Very Happy

Muito legal essa "boneca"!!! Essa série da Jun Planning é muito bem feita!!!
Boa sorte na procura dos demais personagens!!!
Obrigado Trunks, essa serie é realmente fantástica.

Pangtong escreveu:
Curto muito o filme, a figura ta muito linda, parabéns pelo ótimo review Sc@lzer.
Valeu PangTong. Eu também gosto demais desse filme. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por wil_hc Ter Jul 26, 2011 1:04 pm

Caraca a peça é muito perfeita Sc@lzer, parabéns mais uma vez...
Os detalhes da renda na ponta das mangas são um charme a mais neh? :)
É isso ai continue cofrando essas peças ótimas...
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782

Mensagem por Sc@lzer Ter Jul 26, 2011 1:08 pm

wil_hc escreveu:Caraca a peça é muito perfeita Sc@lzer, parabéns mais uma vez...
Os detalhes da renda na ponta das mangas são um charme a mais neh? :)
É isso ai continue cofrando essas peças ótimas...
Opa, Obrigado mais uma vez Wil. Não é um réplica perfeita, mas é muito muito bem feita. Eu gosto demais desse filme e estou muito feliz por ter começado essa coleção. Mas está difícil encontrar o Victor e a Emily. Um dia eu encontro e com todos reunidos creio que ficará uma coleção incrível.hehe. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo