Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer

+7
jeremiasobom
rafaelft
TÉI
Pangtong
kabat
Darth_Matcher
Sc@lzer
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer Empty Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 30, 2011 12:35 pm

Fala moçada.
Mais um review aqui para vocês.
Desta vez uma peça bem diferente do que eu costumo colecionar, aliás, uma coleção que eu comecei esses dias e que chegou semana passada.

Para quem ainda não conhece o filme postei abaixo a sinopse e algumas curiosidades. O filme é desenho/musical, acho que é para um público específico até porque, nem todo mundo gosta de musical muito menos desenho rsrs.

Filme

Corpse Bride (A Noiva-Cadáver) é um filme de animação em stop motion de 2005, produzido por Tim Burton e co-dirigido pelo mesmo em companhia de Mike Johnson.

Sinopse

Passado num vilarejo europeu no século 19, este filme de animação com bonecos de massinha de modelar conta a história de Victor (Johnny Depp), um jovem que é arrastado para o outro mundo ao se casar sem querer com a misteriosa Noiva Cadáver (Helena Bonham-Carter), enquanto sua verdadeira noiva, Victoria (Emily Watson), o aguarda desolada na Terra dos Vivos. Embora a vida na Terra dos Mortos se mostre mais animada do que o meio vitoriano em que cresceu, Victor descobre que não há nada neste mundo, ou no outro, que possa afastá-lo de sua amada. É uma história de otimismo, romance e de uma alegre vida após a morte, contada no clássico estilo de Tim Burton.

Curiosidades:
» Os bonecos eram feitos de armaduras de ferro cobertas com silicone.
» Primeira animação editada com o programa Final Cut pro, da Apple.
» Primeiro filme rodado com câmeras fotográficas digitas, vendidas no mercado (Canon SLR câmeras com lentes Nikon).

Detalhes/Especificações:

Categoria PVC / DIORAMA
Lançamento: não tenho certeza mas acho que é do ano de 2005/2006
Tamanho: 20 cm.
Empresa: Jun Planning

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 35697025
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 83109312
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 74573653

Caixa é bem simples, apenas com uma jenela na frente possibilitando ver o DIORAMA. E na tampa, uns recortes de borboletas que representam a cena em que a Noiva cadáver(Emily) se liberta do mundo dos mortos.

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 85850402

Essa é uma ilustração que veio como plano de fundo da caixa, retratando uma cena do filme. Achei bem legal.

A Embalagem

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 22231295
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 79408733

O Diorama vem bem embalado e protegido, porém nessa peça não há “plásticos” protegendo a pintura, apenas o blister como proteção.

O Diorama

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 64287500
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 99394722
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 24246584

Muito detalhado e fiel ao filme. A princípio, pensei em não comprar mas como já iniciei a coleção de corpse bride dos bonecos/replicas originais do filme, achei que ficaria legal junto à coleção. Fiquei feliz em não ter deixado passar.

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 97818554
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 48858777

A Emily, vem com a opção do véu que é removível, apesar de ter um efeito legal eu prefiro ela sem.

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 51242299
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 65365287
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 84399055
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 59582436

O vestido é todo esculpido, porém o véu tem um efeito melhor pessoalmente, em fotos ele não fica tão legal.

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 31724837

Achei legal essa representação das “perolas” no vestido, particularmente, eu gostei.
Outro ponto é a pintura do vestido, achei que deveria ter sido de um aspecto mais “sujo”, assim estaria mais bem representado em relação ao filme.

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 21091824
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 31098698

A Emily é fantástica, os detalhes dos dentes expostos, o cabelo, os ossos... tudo muito bem representado. Umas falhinhas de pintura aqui e outra ali, mas nada que comprometa o conjunto do DIORAMA.

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 38816140
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 63562129

Nesse filme, como tudo é muito cinza, a representação da terra não poderia ser diferente, parecendo rocha. Muito bem elaborado.

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 36442295
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 16177007l
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 63312397
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 89022249
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 36269023
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 26836354
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 22524450
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 85516825
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 84931087
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 15596716

O Victor também é perfeito, os olhos assustados, o corpo que é bem característico das personagens desse filme,a roupa e até a lápide atrás dele. Tudo muito detalhado e bem representado. Outros detalhes são as raízes no braço/esqueleto da Emily, e a aliança que não esqueceram de detalhar no diorama. Talvez, vocês não consigam ver a aliança, os ângulos das fotos não ajudaram. Desculpem.

Fotos finais.

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 99648963
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 39721375

Comentário:
Como disse anteriormente, o Diorama foi muito bem representado é uma das cenas mais marcantes do filme. Apesar de algumas falhas na pintura (porém bem pequenas), o Dio faz juz às personagens. E em quesito escultura, se eu fosse dar uma nota de 0 a 5, sendo 5 a maior nota eu daria 5. Uma bela peça para quem é fã e/ou faz coleção de Corpse Bride.

Bom galera, mais um review aí para vocês, espero que curtam.
Abraços.
Thumbright

AH! Próximo review.
Ps.: Foto do google.Thumbright
Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer Pastorgalswells1

Última edição por Sc@lzer em Seg Jul 18, 2011 3:36 am, editado 4 vez(es)
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Ir para o topo Ir para baixo

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer Empty Re: Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer

Mensagem por Darth_Matcher Seg maio 30, 2011 12:40 pm

Caramba ! Que Diorama bacana Rock Gostei demais !

Ja faz tanto tempo que eu assistí o filme que nem me lembro mais direito dele. Ta na hora de assistir novamente para refrescar a memória Razz

Parabéns pelo review e pela compra Sc@lzer
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer Empty Re: Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 30, 2011 12:42 pm

Darth_Matcher escreveu:Caramba ! Que Diorama bacana Rock Gostei demais !

Ja faz tanto tempo que eu assistí o filme que nem me lembro mais direito dele. Ta na hora de assistir novamente para refrescar a memória Razz

Parabéns pelo review e pela compra Sc@lzer
Eu também gostei demais do filme, tanto que me fez ir atrás dos colecionáveis. Valeu Darth. Thumbright Thumbright Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por kabat Seg maio 30, 2011 12:45 pm

Bem legal esse diorama. Essas animações do Tim Burton são bem divertidas.
Parabéns pelo review!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 30, 2011 12:46 pm

kabat escreveu:Bem legal esse diorama. Essas animações do Tim Burton são bem divertidas.
Parabéns pelo review!
São sim. Valeu Kabat. Bom que gostou. Very Happy
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Pangtong Seg maio 30, 2011 2:01 pm

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 625126 Puxa que massa esse diorama, nunca tinha visto, esse filme é muito legal, minha esposa adora..hehehe parabéns pelo review Sc@lzer.. Thumbleft
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 30, 2011 2:11 pm

Pangtong escreveu: Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer 625126 Puxa que massa esse diorama, nunca tinha visto, esse filme é muito legal, minha esposa adora..hehehe parabéns pelo review Sc@lzer.. Thumbleft
Além desse diorama, existe um outro em uma outra cena do filme e anterior a essa. Que é a cena em que ele põe a aliança no dedo dela. Também é muito legal.

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer Corpse%20Bride%20Statue%20-%20Victor

Valeu PANGTONG. Happy
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por TÉI Seg maio 30, 2011 2:51 pm

Também não conhecia esta peça, qualidade muito boa!

Obrigado pelos seus reviews aqui no fórum! Thumbright
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 30, 2011 2:52 pm

TÉI escreveu:Também não conhecia esta peça, qualidade muito boa!

Obrigado pelos seus reviews aqui no fórum! Thumbright
Opa, Valeu Téi. É sempre um prazer montar os review`s para compartilhar com vocês. Thumbright Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por rafaelft Seg maio 30, 2011 3:17 pm

Parabéns pelo Review Sc@lzer!! Adorei esse filme e esse dio ficou muito legal!!!
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639

Mensagem por jeremiasobom Seg maio 30, 2011 7:52 pm

Parabéns Sc@lzer, seu review ficou simplesmente perfeito. As fotos ficaram ótimas e as descrições descreveram muito bem os detalhes.

Gostei muito do diorama, não conhecia e parece realmente ter ficado muito bem-feito e detalhado. Gosto das coisas do Tim Burton. Não de todas, mas das animações, bastante!

E estou ansioso pelo próximo review, parece bem legal a peça também.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Bento Seg maio 30, 2011 8:10 pm

Parabéns, Sc@lzer! Muito legal o review: recheado de fotos. A peça também muito legal e não conhecia esse diorama. Cool

Como artigos colecionáveis deste filme só conheços as AFs que só não colecionei por ser meio difícil encontrar os personagens principais (na época).
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por jeremiasobom Seg maio 30, 2011 8:21 pm

Sc@lzer, eu rio muito toda vez que vejo seu avatar, cara. Esqueci de comentar na outra mensagem, mas tá muito engraçado esse Woody apontando! Essa semi-bunda pertence a que peça?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 30, 2011 9:07 pm

rafaelft escreveu:Parabéns pelo Review Sc@lzer!! Adorei esse filme e esse dio ficou muito legal!!!
Valeu Rafael, esse Dio é muito legal mesmo. Pena que ainda não tenho onde deixar exposto, tive que guarda-lo na caixa novamente.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 30, 2011 9:20 pm

jeremiasobom escreveu:Parabéns Sc@lzer, seu review ficou simplesmente perfeito. As fotos ficaram ótimas e as descrições descreveram muito bem os detalhes.

Gostei muito do diorama, não conhecia e parece realmente ter ficado muito bem-feito e detalhado. Gosto das coisas do Tim Burton. Não de todas, mas das animações, bastante!

E estou ansioso pelo próximo review, parece bem legal a peça também.
Opa, Valeu jeremia:thumbright: .
As fotos poderiam estar melhores se eu tivesse uma camera melhor, mas isso foi o máximo que eu consegui. Mas se ficou bom fico feliz. Eu nao conheço tudo do TIM, o que mais me interessou foi os colecionáveis de Corpse Bride. Tenho vontade de ver O estranho Mundo de Jack, que até hoje eu não vi.

Bento escreveu:Parabéns, Sc@lzer! Muito legal o review: recheado de fotos. A peça também muito legal e não conhecia esse diorama.

Como artigos colecionáveis deste filme só conheços as AFs que só não colecionei por ser meio difícil encontrar os personagens principais (na época).
Obrigado Bento. Eu já conhecia por foto esse Diorama, mas é tao difícil encontrar review dessas peças de Corpse Bride. Essas Af`s são do tamanho das figmas? Nunca vi, nem fotos. Se tiver como posta aí alguma foto?!. valeu bento. Thumbright

jeremiasobom escreveu:
Sc@lzer, eu rio muito toda vez que vejo seu avatar, cara. Esqueci de comentar na outra mensagem, mas tá muito engraçado esse Woody apontando! Essa semi-bunda pertence a que peça?
É bem hilário mesmo. Algumas pessoas do fórum até tem esse hoody, ele é muito bom. E a bunda pertence a Rei de Evangelion.

Diorama - Coprse Bride & Victor - Jun Planning by sc@lzer Syamashitarei
Valeu. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por jeremiasobom Seg maio 30, 2011 9:28 pm

Opa, valeu pelo esclarecimento da semi-bunda! Laughing

E veja "O Estranho Mundo de Jack", é muito bom. Fora que o Jack já saiu em umas peças muito boas, tanto estátuas quanto AF's.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 30, 2011 9:48 pm

jeremiasobom escreveu:Opa, valeu pelo esclarecimento da semi-bunda! Laughing

E veja "O Estranho Mundo de Jack", é muito bom. Fora que o Jack já saiu em umas peças muito boas, tanto estátuas quanto AF's.
Farei o possível para ver sim. Já me indicaram muito ele. As Af`s vi em algumas fotos na net e gostei muito. Mas estou evitando assistir o filme por enquanto pois sei que se eu assistir vou querer essas AF`S e por hora tenho outras prioridades.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 30, 2011 9:51 pm

jeremiasobom escreveu:E estou ansioso pelo próximo review, parece bem legal a peça também.
Esse próximo review vai me dar um pouco de trabalho, pois a figura é bem grande, e fica muito difícil fazer fotos legais e mais detalhadas com a câmera que eu tenho. Essa peça mede aproximadamente 70cm e também é articulavel.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por jeremiasobom Seg maio 30, 2011 10:07 pm

CARAMBA! 70cm e articulável, que genial! Agora sim, estou mais ansioso ainda...

Eu tenho uma AF do Jack da Revoltech, na versão Papai Noel. É incrível, vou fazer coro e recomendar também!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por Trunks68 Seg maio 30, 2011 10:11 pm

Parabéns Sc@lzer!!! Só pude ler o review agora que voltei pra casa!!!

O diorama é bem legal e detalhado!!! Só tenho uma figura da Jun Planning (Misa²) e gosto bastante da qualidade dela!!! A peça ficou bem parecido com a animação!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 30, 2011 10:36 pm

jeremiasobom escreveu:CARAMBA! 70cm e articulável, que genial! Agora sim, estou mais ansioso ainda...

Eu tenho uma AF do Jack da Revoltech, na versão Papai Noel. É incrível, vou fazer coro e recomendar também!
Essa do papai noel eu já vi e é bem interessante. Assistirei em breve rsrs. Poisé, 70 cm. Eles são réplicas dos mesmos bonecos usados no filme. Mesma escala.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 30, 2011 10:41 pm

Trunks68 escreveu:Parabéns Sc@lzer!!! Só pude ler o review agora que voltei pra casa!!!

O diorama é bem legal e detalhado!!! Só tenho uma figura da Jun Planning (Misa²) e gosto bastante da qualidade dela!!! A peça ficou bem parecido com a animação!!!
Valeu Trunks, não conheço muitas peças da JP, mas essa MISA também é muito boa. As outras que são réplicas também são dessa mesma empresa e são bem fiéis aos bonecos usados no filme. Pelo menos até agora o pastor. A victoria está a caminho. Depois tenho que ir atrás do Victor e Emily. Drop
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por jeremiasobom Seg maio 30, 2011 11:12 pm

Sc@lzer escreveu:
jeremiasobom escreveu:CARAMBA! 70cm e articulável, que genial! Agora sim, estou mais ansioso ainda...

Essa do papai noel eu já vi e é bem interessante. Assistirei em breve rsrs. Poisé, 70 cm. Eles são réplicas dos mesmos bonecos usados no filme. Mesma escala.

Nossa, AF e réplica ao mesmo tempo, genial! Rock
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Jun 02, 2011 2:06 pm

Sensacional... Tim Burton é o cara...

Ótimo review...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Sc@lzer Qui Jun 23, 2011 12:52 am

Rodolfo Canato escreveu:Sensacional... Tim Burton é o cara...

Ótimo review...
Valeu Rodolfo. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo