[REVIEW] Deluxe Figura - Pastor Galswell Collector's - Jun Planning by sc@lzer
+7
Len
CATUPIRY
m4rc3low
jeremiasobom
Samurai
Case
Sc@lzer
11 participantes
Página 1 de 1
[REVIEW] Deluxe Figura - Pastor Galswell Collector's - Jun Planning by sc@lzer
Sinopse.
Em Corpse Bride somos transportados para a sociedade conservadora do século XIV. Victor Van Dort (voz de Johnny Depp, o actor inseparável de Burton), um filho de uma família burguesa de novos-ricos está destinado a casar-se com uma moça que não conhece, Victoria Everglot (Emily Watson), de uma família nobre e de linhagem, mas que está na falência. Trata-se de um casamento por conveniência. No entanto, Victor e Victoria (tão sugestivos que são os nomes em conjunto!) acabam por se apaixonar. As coisas complicam-se quando, ao treinar os seus votos, Victor faz com que uma jovem mulher falecida, se erga da sua sepultura assumindo que Victor está a casar com ela. A Noiva Cadáver (interpretada por Helena Bonham Carter), não quer aceitar o mal-entendido e leva Victor ao mundo dos mortos.
A morte é portanto o tema que domina o filme. Somos transportados para o sub-mundo, o mundo dos mortos, e é nos dado a conhecer esse outro lado. Porém, para nosso grande espanto, o mundo dos mortos é alegre e cheio de cor, contrastando, com um mundo dos vivos muito mais sombrio, frio e sem cor.
Pastor Galswell - É o "padre"da cidade, ele é que faz os casamentos. É meio ranzinza e bem ameaçador. Aparece bem rápido no filme em duas cenas distintas. Uma, nos ensaios de votos de casamentos do VICTOR E VICTORIA, e outra, se não me engano, quando os mortos invadem a cidade.
Deluxe Figura - Pastor Galswell Collector's
Fabricante: Jun Planning
Tamanho: aproximadamente 16" de altura(aprox. 70cm)
O Review
Montar esse review foi uma luta, principalmente pelo tamanho do boneco que mede 70 cm. Acostumado a montar reviews de peças pequenas, esse me deu um pouco de trabalho.
Comentários.
A figura é baseada na série de bonecos do filme Corpse Bride. Se não me engano são 7 ao todo já lançados.
Figura incrível, principalmente por ter a mesma escala dos bonecos usados no próprio filme.
A figura é articulável com roupa de tecido. Fiquei surpreso com a base. Em nenhuma foto encontrada eu pude ver a base, e ao abrir a caixa não havia base, fiquei doido, pois a figura é bem grande e nao saberia como deixa-la em pé. Mas fiquei aliviado quando vi que na própria caixa havia um compartimento e nele a base. Após tirar a base descobri o porque a caixa era pesada rsrs. A base é de madeira na cor marrom. Vi em algum review fotos com a base na cor preta, o cara disse que pintou, pois fica mais bem representada de acordo com o filme. Talvez eu faça o mesmo.
Fiquei feliz em começar essa coleção. Os bonecos foram fielmente representados e para quem é fã é um prato cheio.
Acho que o maior desafio agora é expor essas figuras, como mal de todo colecionador, espaço é raridade. E esse boneco é realmente bem grande.
Outro detalhe legal é a espécie de cajado que ele segura, é realmente de ferro e por isso bem pesado.
Apesar da figura ser bem bacana e bem representada, senti uma certa dificuldade em "monta-la" na base, a mão por ser encaixada e o cajado por ser pesado, faz com que a dificuldade seja ainda maior em por a figura na posição correta.
Aqui comparações em relação a escala das figuras.
É isso aí galera, espero que gostem.
Em Corpse Bride somos transportados para a sociedade conservadora do século XIV. Victor Van Dort (voz de Johnny Depp, o actor inseparável de Burton), um filho de uma família burguesa de novos-ricos está destinado a casar-se com uma moça que não conhece, Victoria Everglot (Emily Watson), de uma família nobre e de linhagem, mas que está na falência. Trata-se de um casamento por conveniência. No entanto, Victor e Victoria (tão sugestivos que são os nomes em conjunto!) acabam por se apaixonar. As coisas complicam-se quando, ao treinar os seus votos, Victor faz com que uma jovem mulher falecida, se erga da sua sepultura assumindo que Victor está a casar com ela. A Noiva Cadáver (interpretada por Helena Bonham Carter), não quer aceitar o mal-entendido e leva Victor ao mundo dos mortos.
A morte é portanto o tema que domina o filme. Somos transportados para o sub-mundo, o mundo dos mortos, e é nos dado a conhecer esse outro lado. Porém, para nosso grande espanto, o mundo dos mortos é alegre e cheio de cor, contrastando, com um mundo dos vivos muito mais sombrio, frio e sem cor.
Pastor Galswell - É o "padre"da cidade, ele é que faz os casamentos. É meio ranzinza e bem ameaçador. Aparece bem rápido no filme em duas cenas distintas. Uma, nos ensaios de votos de casamentos do VICTOR E VICTORIA, e outra, se não me engano, quando os mortos invadem a cidade.
Deluxe Figura - Pastor Galswell Collector's
Fabricante: Jun Planning
Tamanho: aproximadamente 16" de altura(aprox. 70cm)
O Review
Montar esse review foi uma luta, principalmente pelo tamanho do boneco que mede 70 cm. Acostumado a montar reviews de peças pequenas, esse me deu um pouco de trabalho.
Comentários.
A figura é baseada na série de bonecos do filme Corpse Bride. Se não me engano são 7 ao todo já lançados.
Figura incrível, principalmente por ter a mesma escala dos bonecos usados no próprio filme.
A figura é articulável com roupa de tecido. Fiquei surpreso com a base. Em nenhuma foto encontrada eu pude ver a base, e ao abrir a caixa não havia base, fiquei doido, pois a figura é bem grande e nao saberia como deixa-la em pé. Mas fiquei aliviado quando vi que na própria caixa havia um compartimento e nele a base. Após tirar a base descobri o porque a caixa era pesada rsrs. A base é de madeira na cor marrom. Vi em algum review fotos com a base na cor preta, o cara disse que pintou, pois fica mais bem representada de acordo com o filme. Talvez eu faça o mesmo.
Fiquei feliz em começar essa coleção. Os bonecos foram fielmente representados e para quem é fã é um prato cheio.
Acho que o maior desafio agora é expor essas figuras, como mal de todo colecionador, espaço é raridade. E esse boneco é realmente bem grande.
Outro detalhe legal é a espécie de cajado que ele segura, é realmente de ferro e por isso bem pesado.
Apesar da figura ser bem bacana e bem representada, senti uma certa dificuldade em "monta-la" na base, a mão por ser encaixada e o cajado por ser pesado, faz com que a dificuldade seja ainda maior em por a figura na posição correta.
Aqui comparações em relação a escala das figuras.
É isso aí galera, espero que gostem.
Última edição por Sc@lzer em Qui Jun 23, 2011 12:54 am, editado 2 vez(es)
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Re: [REVIEW] Deluxe Figura - Pastor Galswell Collector's - Jun Planning by sc@lzer
ta inspirado hein, vamos ter mais um reviewman no fórum desse jeito.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Re: [REVIEW] Deluxe Figura - Pastor Galswell Collector's - Jun Planning by sc@lzer
RSRS, Valeu Case. A semana passada tive bastante trabalho rsrs. , ja tirei as fotos dessas outras figuras da coleção, agora é só montar o review.Case escreveu:ta inspirado hein, vamos ter mais um reviewman no fórum desse jeito.
Nossa, muito legal essas estátuas do Corpse Bride, só ta faltando o Victor agora hehe.
Parabéns Sc@lzer e continue mandando reviews
Samurai- Heroclix
- Número de Mensagens : 139
Carambis! Eu tava doido pra que saísse esse review.
Essa peça é incrível, muito bem-feita e deve ser enorme mesmo (70cm!)! Achei bem legal o cajado de ferro, e muito bom as bases serem padronizadas, vai ficar uma coleção bem legal!
Parabéns outra vez pelo review Sc@lzer, ótimo como sempre e belas fotos!
Essa peça é incrível, muito bem-feita e deve ser enorme mesmo (70cm!)! Achei bem legal o cajado de ferro, e muito bom as bases serem padronizadas, vai ficar uma coleção bem legal!
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Opa, Valeu Samurai. Essas figuras são realmente bem bacanas. Têm o victor a Emily o scraps e os dois menininhos caveira que esqueci o nome. Pretendo pegar todos.Samurai escreveu:Nossa, muito legal essas estátuas do Corpse Bride, só ta faltando o Victor agora hehe.
Obrigado Jeremias por sempre comentar nos reviews. Isso dá inspiração para continuar a montar os reviews.jeremiasobom escreveu:Carambis! Eu tava doido pra que saísse esse review.
Esse boneco é bem grande mesmo. E muito bem feito. Até agora dessa coleção de bonecos corpse bride eu só tenho 3, que é o Pastor Galswells a Victoria e o Velho Gutknecht.
Eu senti falta de base na Victória, creio que o Victor e a Emily também não tem base. Vou ter que comprar. Só não sei onde encontrar.
Logo posto o review dos que faltam. E em breve creio que terei o resto da coleção.
Case escreveu:ta inspirado hein, vamos ter mais um reviewman no fórum desse jeito.
e vamos ter tb mais um trabalhador chinês pra postar essa renca de review no portal!!!!!
Parabéns pelo review, Sc@lzer! Arrebentou mas uma vez.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Eu tenho o Victor e a Emily dessa coleção, e realmente eles não vem com base, pelo menos não na edição especial que vem os dois juntos, numa caixa em formato de caixão, que é a que eu tenho.
E o pior é que eles nem sequer tem pinos ou furos nos pés. A Emily eu até consigo deixar de pé usando cola quente, mas o Victor acho que nem assim. Os pés são muito pequenos, vai te dar um trabalho infernal pra colocá-lo de pé.
E o pior é que eles nem sequer tem pinos ou furos nos pés. A Emily eu até consigo deixar de pé usando cola quente, mas o Victor acho que nem assim. Os pés são muito pequenos, vai te dar um trabalho infernal pra colocá-lo de pé.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
rsrs Valeu Marcelo. Se for dar muito trabalho posso dar um tempo nos reviews e ir soltando aos poucos, se bem que, as figuras acabaram kkkkkk, só tem mais 1 review para ser postado.m4rc3low escreveu:Case escreveu:ta inspirado hein, vamos ter mais um reviewman no fórum desse jeito.
e vamos ter tb mais um trabalhador chinês pra postar essa renca de review no portal!!!!!
E ae Catupiry. Então, conheço esse caixão que vem com os dois. Realmente acho que eles não vem com base. Nem a Victoria que acabei de postar o review veio com base.CATUPIRY escreveu:Eu tenho o Victor e a Emily dessa coleção, e realmente eles não vem com base, pelo menos não na edição especial que vem os dois juntos, numa caixa em formato de caixão, que é a que eu tenho.
Você cola cola quente nos pés deles???? Isso não estraga os pés dos bonecos? (QUE MEDO)
Navegando na internet algum tempo atras, encontrei umas fotos e pretendo fazer o mesmo. Já até encontrei um vendedor no ML que vende esse tipo de base.
segue fotos.
Não estraga não, ela fica tipo um silicone, depois dá pra você arrancar. É que esses pedestais aparentes me incomodam demais.
Mas, deixando o meu comentário, essa coleção talvez seja a melhor coisa em termos de colecionáveis que eu já conheci. Sensacional mesmo.
Mas, deixando o meu comentário, essa coleção talvez seja a melhor coisa em termos de colecionáveis que eu já conheci. Sensacional mesmo.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Ata, se incomoda é melhor tentar expor de outra forma mesmo então. O Victor e a Emily, fica difícil mesmo para expor. Agora, a Victória é mais fácil, pois qualquer coisa que por para dar sustentabilidade nos pés, é possível esconder com o vestido. Essa coleção é incrível mesmo. Você pretende ficar apenas na Emily e no victor?CATUPIRY escreveu:Não estraga não, ela fica tipo um silicone, depois dá pra você arrancar. É que esses pedestais aparentes me incomodam demais.
Sc@lzer escreveu:rsrs Valeu Marcelo. Se for dar muito trabalho posso dar um tempo nos reviews e ir soltando aos poucos, se bem que, as figuras acabaram kkkkkk, só tem mais 1 review para ser postado.m4rc3low escreveu:Case escreveu:ta inspirado hein, vamos ter mais um reviewman no fórum desse jeito.
Pode postar, meu velho!!!! Só tava fazendo resenha com vc!
Quando postar um review, manda o link pra mim por MP que eu posto logo no portal, blz?
Parabens mais uma vez pelo review
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Gostei do Review, bem legal, parabéns Scalzer. Só senti falta de informações sobre o filme, a maioria acredito ter visto, mas um resumo de quem o personagem é acho importante.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Que peça legal, nem sabia que existia, ter todos deve ser muito legal, o filme é bem engraçado!
Parabéns para o novo reviewer do forum!
hehehehe
hehehehe
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Parabéns pelo review Sc@lzer!! Confesso que fiquei bem impressionado com as figuras dessa série, são muito bem feitas e bem fiéis aos personagens!!! Gostei das roupas serem de pano, da base de madeira e da fidelidade nas escalas!!!
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Sc@lzer escreveu:Obrigado Jeremias por sempre comentar nos reviews. Isso dá inspiração para continuar a montar os reviews.jeremiasobom escreveu:Carambis! Eu tava doido pra que saísse esse review.
Esse boneco é bem grande mesmo. E muito bem feito. Até agora dessa coleção de bonecos corpse bride eu só tenho 3, que é o Pastor Galswells a Victoria e o Velho Gutknecht.
Eu senti falta de base na Victória, creio que o Victor e a Emily também não tem base. Vou ter que comprar. Só não sei onde encontrar.
Logo posto o review dos que faltam. E em breve creio que terei o resto da coleção.
Que isso, eu comento com prazer porque os reviews são ótimos e sempre de peças legais!
Sobre as bases, uma pena que todos não venham, mas pelo que vi nos outros comentários você vai conseguir, então boa sorte na procura das bases e das próximas peças dessa série.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Opa, pode deixar, assim que fizer outro review eu mando por MP o link.m4rc3low escreveu:Sc@lzer escreveu:rsrs Valeu Marcelo. Se for dar muito trabalho posso dar um tempo nos reviews e ir soltando aos poucos, se bem que, as figuras acabaram kkkkkk, só tem mais 1 review para ser postado.m4rc3low escreveu:
Pode postar, meu velho!!!! Só tava fazendo resenha com vc!
Quando postar um review, manda o link pra mim por MP que eu posto logo no portal, blz?
Parabens mais uma vez pelo review
Obrigado LEN. Então sobre informações do filme, é que eu coloquei tudo no review do DIORAMA, daí achei que ia ficar chato por aqui também. Eu também prefiro reviews com sinopses e informações. Mas vou dar um jeito.Len escreveu:Gostei do Review, bem legal, parabéns Scalzer. Só senti falta de informações sobre o filme, a maioria acredito ter visto, mas um resumo de quem o personagem é acho importante.
Obrigado Thalles, o filme é muito bom mesmo. Só vai ser complicado para expor todos já que são em escalas bem grande. Não tanto os outros mas o Pastor...Thalles escreveu:Que peça legal, nem sabia que existia, ter todos deve ser muito legal, o filme é bem engraçado!
hehehehe
Obrigado Rafael. Comecei essa coleção justamento por isso. Por serem bem fiéis aos personagens e ainda por serem articuláveis. A qualidade me impressionou muito. A base de madeira é bem diferente.rafaelft escreveu:
Parabéns pelo review Sc@lzer!! Confesso que fiquei bem impressionado com as figuras dessa série, são muito bem feitas e bem fiéis aos personagens!!! Gostei das roupas serem de pano, da base de madeira e da fidelidade nas escalas!!!
Opa, obrigado mais uma vez Jeremias. Poisé, nem todos vem com base de madeira, mas a opção vai ser comprar aquelas mesmo.jeremiasobom escreveu:
Que isso, eu comento com prazer porque os reviews são ótimos e sempre de peças legais!
Sobre as bases, uma pena que todos não venham, mas pelo que vi nos outros comentários você vai conseguir, então boa sorte na procura das bases e das próximas peças dessa série.
Tá inspirado mesmo, Sc@lzer. É o terceiro review só nesse começo de semana
Parabéns Sc@lzer por essa peça incrível! A figura com vestimentas em tecido ficou muito fiel a animação. Muito legal mesmo e a base de madeira é bem bonita. Não conhecia essas figuras "gigantes", só as figurinhas de 15 cm da série.
Só achei engraçado a figura vir com a cabeça desmontada e com a caixa com essas janelas na frente. Lógico que a cabela vem desmontada para se "economizar" na caixa, mas como a figura vem desmontada, acho "esquisito" mostrá-la assim dentro da caixa. E achei curioso a haste para o pescoço, para equilibrar a figura.
E espero que vc consiga as outras figuras para completar essa coleção.
Parabéns Sc@lzer por essa peça incrível! A figura com vestimentas em tecido ficou muito fiel a animação. Muito legal mesmo e a base de madeira é bem bonita. Não conhecia essas figuras "gigantes", só as figurinhas de 15 cm da série.
Só achei engraçado a figura vir com a cabeça desmontada e com a caixa com essas janelas na frente. Lógico que a cabela vem desmontada para se "economizar" na caixa, mas como a figura vem desmontada, acho "esquisito" mostrá-la assim dentro da caixa. E achei curioso a haste para o pescoço, para equilibrar a figura.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Parabéns por mais um belo review!!! Esse pastor ficou muito bom e bem gigante!!! Achei interessante a base de madeira, a roupa de tecido e o fato de ser do tamanho das figuras utilizadas no filme!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Valeu Bento. Montar esse review deu um pouquinho de trabalho, justamente pelo tamanho da figura. A haste na verdade é preciso por conta do peso, ele é bem pesado e o peso tende a forçar para frente. A base tem um furo e vem uma peça que é encaixada na base e no pé do pastor, porém só isso não adianta para firmá-lo, e é aí que entra a função da haste para mantê-lo equilibrado.Bento escreveu:Tá inspirado mesmo, Sc@lzer. É o terceiro review só nesse começo de semana
Eu também não conhecia essa coleção de bonecos maiores, apenas aquelas menores. Quando vi que existia essa coleção eu gostei muito e corri atras e com certeza vale a pena.
Obrigado Trunks. Eu também gostei muito.Trunks68 escreveu:
Parabéns por mais um belo review!!! Esse pastor ficou muito bom e bem gigante!!! Achei interessante a base de madeira, a roupa de tecido e o fato de ser do tamanho das figuras utilizadas no filme!!!
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos