[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana
+11
Fpellucci
Pitanga
Pangtong
brenoaki
rafaelft
zinabrio
Galileu Bizarro
fototralhas
kabat
Trunks68
|Azrael|
15 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana
Esses jogos são otimos!SSF4, MGS4,
FFXIII melhora depois de um tempo, mas a história realmente é confusa, ninguém explica nada.
O meu ta largado aqui, sem tempo de jogar
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana
|Azrael| escreveu:Esses jogos são otimos!SSF4, MGS4,
FFXIII melhora depois de um tempo, mas a história realmente é confusa, ninguém explica nada.
O meu ta largado aqui, sem tempo de jogar
Ia fala isso também.....não sabia se era eu que tinha perdido o fio da história ou a história que não tinha fio nenhum!!! Agora eu entendi que não vou entender nada mesmo.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Agora no capítulo XI as coisas começaram a ficar difíceis, mais pela falta de possibilidade de incluir os outros membros da equipe ou trocar o líder na luta. Não entendi porque alguns aspectos de FFXII não foram aproveitados...
Puxa, a equipe de FFXIII pisou na bola mesmo, sendo os capítulos I ao X do jogo um loooooooooooooooongo tutorial. Dá a sensação que o jogo só começa no capítulo XI e pelo que vi, o jogo vai até só até o capítulo XIII.´
É esperar pelo FFXIII Versus, que os produtores são os mesmo de Kingdom Hearts e prometem um enredo mais sombrio e uma jogabilidade diferente.
Puxa, a equipe de FFXIII pisou na bola mesmo, sendo os capítulos I ao X do jogo um loooooooooooooooongo tutorial. Dá a sensação que o jogo só começa no capítulo XI e pelo que vi, o jogo vai até só até o capítulo XIII.´
É esperar pelo FFXIII Versus, que os produtores são os mesmo de Kingdom Hearts e prometem um enredo mais sombrio e uma jogabilidade diferente.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3