Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

+11
Fpellucci
Pitanga
Pangtong
brenoaki
rafaelft
zinabrio
Galileu Bizarro
fototralhas
kabat
Trunks68
|Azrael|
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Trunks68 Seg Jan 11, 2010 10:28 pm

"A maior fraude dos games
fonte: egw

Parece que a velha fórmula de Final Fantasy não agrada todos os jogadores, mesmo eles tendo olhos puxados. De acordo com o site Eurogamer, uma revista de Hong-Kong pouco conhecida, publicou uma matéria de review sobre o Final Fantasy XIII com uma nota total de 4/10.

Ocorre que quem analisou o game não passou das oito horas de jogatina. E teceu algumas opiniões como:

"Ouvi dizer que o jogo melhora após o capítulo 11, mas porque é que deverei gastar 20 a 30 horas até que um jogo seja divertido? Isso é masoquismo."

"É um jogo de reflexão que consiste em carregar nos botões sem qualquer tipo de estratégia ou elemento de jogo RPG, cheio de funcionalidades irritantes, e que não lembra mais do que uma novela interativa."

"Os dois milhões de exemplares vendidos foram conseguidos apenas com o peso da licença."

"É a maior fraude da história dos games e a maior piada de 2009."


O analista atribui as seguintes notas: 2/10 aos ambientes, 1/10 à jogabilidade, 9/10 aos gráficos, 7/10 à trilha sonora e 1/10 ao entusiasmo, dando a nota final de 4 em 10.

De qualquer forma, Final Fantasy XIII pode claramente desagradar muitos e agradar outros. Afinal, é um RPG clássico. Comparado à tantos outros games que abusam da habilidade no joystick, Final Fantasy brilha pelo seu enredo e pela técnica de exibição da história. Certamente, quem não é fã de RPG's não suportará o game mais que 2 horas."

E agora? [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 916445 Acho melhor esperar reviews americanos...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por |Azrael| Seg Jan 11, 2010 10:32 pm

Vou esperar o review da IGN e gamespot, mas li em vários lugares que só melhora mesmo depois de 20 horas de jogo, ridículo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Trunks68 Seg Jan 11, 2010 10:37 pm

20 horas é muito tempo, principalmente pra quem tem que jogar esporadicamente... Pior que eu tava bem empolgado por esse jogo...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Jan 11, 2010 11:16 pm

melhor ou pior ff mesmo assim comprarei...essa nova geração ta muito necessitada de RPG...e FF é tradição no console da sony....
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Fpellucci Ter Jan 12, 2010 2:51 pm

Também vou comprar....mas ainda acho que o melhor RPG ainda vai ser o Mass Efect 2.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 12, 2010 3:08 pm

Fpellucci escreveu:Também vou comprar....mas ainda acho que o melhor RPG ainda vai ser o Mass Efect 2.
Eu não acho...tenho certeza!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 13, 2010 1:02 pm

|Azrael| escreveu:
Ai ai ai, preciso comprar logo meu ps3.
Segundo alguns fóruns, a partir de 2010 o console da Sony começa a deslanchar de vez. E se a Sony teve prejuízos até agora, parece que o processo será invertido a partir de março do ano que vem, quando a plataforma começa a compensar os custos da pesquisa e do parque industrial.
Cara, pra mim esse ano o Ps3 destruiu, melhores lançados entre as atuais plataformas.
E ano que vem só tem peso pesado tambem.

Só fico triste de não poder jogar o Mass Efect 2

Não começou tão bem assim....ainda bem que olhei na IGN antes de comprar a versão do Bayoneta (me ofereceram a de PS3). Quase levei.

Só espero que o cosole dê conta de rodar o GOW 3.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por |Azrael| Qua Jan 13, 2010 1:10 pm

Sim, por isso eu falei 'esse ano'. No começo era bem fraco mesmo, mas esse ano não teve nem comparação. Palavras de quem joga os 2 consoles.

A versão de Bayonetta do PS3 foi feita por uma empresa terceira que cagou na conversão.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Jan 13, 2010 2:26 pm

Esse ano é o ano do PS3Godofó 3....heavy rain que ta chegando....e o Gran Turismo 5 que foi adiado novamente...
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 13, 2010 3:37 pm

|Azrael| escreveu:Sim, por isso eu falei 'esse ano'. No começo era bem fraco mesmo, mas esse ano não teve nem comparação. Palavras de quem joga os 2 consoles.

A versão de Bayonetta do PS3 foi feita por uma empresa terceira que cagou na conversão.

Realmente espero bons exclusivos para o PS3 em 2010. Mas ainda tenho que jogar o Uncharted 2.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por rafaelft Sáb Mar 06, 2010 5:47 pm

Bom, sou fãzaço da série Final-Fantasy, já joguei a maioria deles e posso dizer que na minha opinião esse é o mais fraco de todos. Acho que a Square-Enix deveria se preoculpar menos em fazer cenários impressionantes e se concentrar mesmo na jogabilidade, pois eu já estou com 5hs de jogo e a única coisa que eu fiz foi ver apresentações, andar pra frente, abrir algumas caixinhas e ficar apertando o botão "A" na batalha (não precisa se esforçar pra pensar pois o Auto-Battle faz tudo pra vc).

Na minha opinião eles deveriam é ter gasto o dinheiro desse jogo fazendo um remake do FFVII ou um novo FF Tatics....

Quanto aos gráficos, estão muito bons e possuem uma queda de qualidade em relação aos do PS3

Por enquanto o melhor JRPG pra Xbox 360 é Tales of Vesperia e Eternal Sonata, mas pelo menos o FFXIII consegue ser melhor que o Star Ocean e Blue Dragon....
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por |Azrael| Sáb Mar 06, 2010 6:09 pm

Falam que Final Fantasy só melhora do meio do jogo pra frente [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 916445
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Bento Dom Mar 07, 2010 3:01 pm

Não sei se vou comprar FFXIII agora no lançamento... A Square-Enix adora relançar os títulos em versões "internacionais"; não que hajam grandes novidades nas versões internacionais, mas geralmente há algumas regulagens em alguns aspectos do jogo.

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas alguém sabe se existem diferenças significativas nas versões Platinum de MGS4 e Gold Edition de RE5?
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Trunks68 Dom Mar 07, 2010 3:03 pm

A versão nova do RE5 tem umas fases a mais com o Chris e a Jill que geram cerca de 2 horas a mais de jogo (eu acho)...

Ainda não me conformei em ter que comprar novamente o jogo pra ver esse novo capitulo... [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 166157
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Bento Dom Mar 07, 2010 3:19 pm

Trunks68 escreveu:A versão nova do RE5 tem umas fases a mais com o Chris e a Jill que geram cerca de 2 horas a mais de jogo (eu acho)...

Ainda não me conformei em ter que comprar novamente o jogo pra ver esse novo capitulo... [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 166157
Sacanagem. Comprei o RE5 na empolgação de ter comprado o PS3 e nem tinha visto que iam lançar essa edição Gold...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Vl@d Seg Mar 15, 2010 3:35 pm

e aí, melhorou mais no meio do jogo? eu tou jogando bayonetta, os loads enchem o saco mas estou gostando muito! E GOW3 já está comprado, só falta chegar.
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por refux Qui Abr 01, 2010 12:19 pm

opa, eu ja peguei o meu =)

a partir daqui spoilers dos primeiros minutos de jogo xD


vamos la... tu começa jogando com a lightining e o shaz te seguindo, no mesmo cenario voce alterna depois pro snow, posteriormente pra vanille (sendo seguida pelo hope), e fica alternando entre esses 3 times, ate que eles se juntam... e depois de matar o primeiro inimigo maior (pra mim ele nem chega a ser um boss, mas ta valendo) voce começa o jogo de verdade, e a partir dai sim eu achei legal... mas antes disso achei meio chatim tambem... mas serio, depois ficou muito melhor...

eu to curtindo muito... serio... e agora eu to querendo uma faca igual a da lightining =/... tipo uma replica... mas queria uma que tivesse a funcionalidade igual... o link da movimentação da arma ta ai abaixo (é uma imagem, mas é muito grande pra ser só postada entao coloquei o link... )

https://2img.net/r/ihimizer/img638/3346/ffxiiiswordtransformati.jpg

to fazendo os projetos ate... (nao saberei fazer... mas sei la... vamos ver se acho algum lugar ae que faça talvez ^^)

abrass ae

refux
Heroclix

Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : sampa
Data de inscrição : 05/03/2010

http://www.twitter.com/refux

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por UNABOMBER Qui Abr 01, 2010 2:42 pm

FF é o 3, 5, 6 e 7. Olha que nem sou fã assíduo, bros. Laughing

13 é o FF +caro de orçamento, +hightech de gráfico e +pobre/arrastado de conteúdo/jogabilidade.

Não é a toa que está indo mal e sofrendo pra tirar 7, no máximo 8, pelos portais que tem mais bom senso. Galera mais hardcore tá dando 6, 5, até 4...

Agora, uma coisa não dá pra negar: a Lightning é BOA e o jogo, sendo bom ou ruim, japonezada mata a mãe pra comprar isso aí. Parece doença desde 1987 (FF1)... Laughing

Valeu.

|Azrael| escreveu:Vou esperar o review da IGN e gamespot, mas li em vários lugares que só melhora mesmo depois de 20 horas de jogo, ridículo
Fuja desses site, bro. Perderam muita credibilidade depois que a 7 geração começou. No

Mais fácil ler um review de um portal independente brasileiro, como a Outerspace (chapa meu fez o review de lá), ou mesmo uma comunidade de fãs do assunto. É menos pior.

Valeu.

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por refux Qui Abr 01, 2010 3:10 pm

sei não unabomber... lógico que o mais importante é voce jogar e curtir... a critica ta matando o game, mas eu joguei e curti... ja fechei outros jogos da serie... (primeiro que fechei foi o 7, que na minha opnião é o melhor... )

geralmente quando voce tem o primeiro contato com uma série que passou a gostar muito voce tende, devido ao contraste que teve do antes e depois, a preferir sempre o jogo/filme com o qual teve o primeiro contato, a não ser que haja uma imensa melhoria...

eu concordo que é mais fraco, com toda a certeza, em personagens e enredo que o 3, 5, 6, 7, 8... mas não acho que seja ruim como todos estão falando... pra mim o grande problema foi a expectativa alta de todo mundo...

mas é claro que esta é apenas a minha opnião...

refux
Heroclix

Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : sampa
Data de inscrição : 05/03/2010

http://www.twitter.com/refux

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por UNABOMBER Qui Abr 01, 2010 3:39 pm

refux escreveu:sei não unabomber... lógico que o mais importante é voce jogar e curtir... a critica ta matando o game, mas eu joguei e curti... ja fechei outros jogos da serie... (primeiro que fechei foi o 7, que na minha opnião é o melhor... )

geralmente quando voce tem o primeiro contato com uma série que passou a gostar muito voce tende, devido ao contraste que teve do antes e depois, a preferir sempre o jogo/filme com o qual teve o primeiro contato, a não ser que haja uma imensa melhoria...

eu concordo que é mais fraco, com toda a certeza, em personagens e enredo que o 3, 5, 6, 7, 8... mas não acho que seja ruim como todos estão falando... pra mim o grande problema foi a expectativa alta de todo mundo...

mas é claro que esta é apenas a minha opnião...
A vontade, bro. 🆒

Foi mais na base da comporação mesmo, cara: esse caminho que algumas franquias antigas (+ de 13 anos) vem seguindo, apesar da alta definição, nem sempre me agrada. Quem conheceu somente agora pode achar o máximo, o pináculo do entretenimento eletrônico, mas eu já não vejo a coisa bem desse jeito. KOF 13 ficou péssimo e ainda prefiro o 98 UM; MGS4 ficou legal, mas ainda sou o mais o MGS3S; RE5 ficou bom, mas ainda prefiro o RE1 Remake; SF4 é um alívio nos dias de hoje, mas ainda sou mesmo fã incondicional do Capcom vs SNK 2; Bioshock foi um estouro, mas simpatizei bem mais com COD4 - e assim vai. A lista é grande.

Mas se o cara é fã do gênero, consegue jogar bem e anda atualizado, é provável mais que compre do que evite.

Japonezada então, esses aí deixam de comer pra comprar um jogo desses... Laughing Laughing Laughing

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por refux Qui Abr 01, 2010 3:44 pm

é... as franquias antigas realmente costumam cair muito principalmente na trama, enredo e personagens (o que realmente é um ponto mais fraco no ffxiii)... kof eu nem vou comentar porque eu nao consegui jogar...

ah sim, um ponto que esqueci de citar... a trilha sonora... muito boa...

refux
Heroclix

Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : sampa
Data de inscrição : 05/03/2010

http://www.twitter.com/refux

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Bento Sex Abr 23, 2010 3:51 pm


Infelizmente FFXIII não é tão divertido assim, tem bons gráficos, ótimas musicas e... só, até onde estou jogando. A história é muito enrolada a ponto de não entender o que se passa. Apesar de muitos elogiarem o sistema de jogabilidade, a verdade é que FFXIII herdou um sistema muito parecido ao adotado em FFX-2 (o segundo capítulo da franquia FFX, que é um tanto desconhecido aqui no ocidente). E por incrível que pareça o jogo só ganha dificuldade a partir do 10º Capítulo e nem sei se é para dizer dificuldade. Apesar de tentar muito aproveitar todas as opções de ações dos personagens, basta dizer que é muito conveniente só usar ataques com magia e ficar de olho nos HP dos personagens. Ataques com armas são inúteis para encher aquela barra amarela dos inimigos e o elemento da magia não tem muita influência no resultado final (só alguns inimigos aparentam ter block a certos elementos...).
Tenho a nítida impressão que a Square-Enix lançará uma versão "International" do jogo, quando digo "International" estou referindo as versões finais com aprimoramentos que eles costumam lançar, já que quando finalmente vc pode escolher os membros da equipe, menos o líder, lá no 10º capítulo, fica irritante ter que toda mudança na equipe ter que redefinir os Paradgms. Pô, será que faltou tempo para a equipe programar um salvamento das configurações dos Paradgms? Apesar de se poder ter muitas combinações, fico com preguiça de mexer nos membros das equipes e ter que redefinir os Paradgms... Em FFXII, os comandos individuais de cada membro da equipe ficavam guardados e isso ajudava muito e isso também poderia ser herdado (os commands lists). A aleatoriedade dos outros membros da equipe chegam a irritar.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por refux Sex Abr 23, 2010 3:57 pm

isso é fato em... a historia fica tentando dar "plot-twist" e irrita!

toda hora fica "SUA MISSÃO É RUIM!, PERA PERA, SUA MISSÃO É BOA, NÃO PERA PERA, É RUIM MESMO! BRIIIIIIINKS É BOA =D! THCAAAMMM PEGADINHA DO MALANDRO!"


isso é osso...

refux
Heroclix

Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : sampa
Data de inscrição : 05/03/2010

http://www.twitter.com/refux

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por UNABOMBER Sex Abr 23, 2010 3:58 pm

Yeah.

Melhor esperar a versão "International" e desligar o cérebro, bro. Regra que vale pra FF13, SSF4, MGS4, RE5... É "menos pior" e mais "garantido".

Valeu.

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Fpellucci Sex Abr 23, 2010 5:37 pm

O jogo é realmente muito bonito, mas o início (que eu estou jogando) é bem chato mesmo. Nesse meio tempo jogue GOW3....
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana - Página 2 Empty Re: [Topico Oficial] Final Fantasy XIII - Jogo vende mais de 1,5 milhão na 1º semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos