[TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
+57
andrefranca
The_Joker
Useras
falcomx
Mendigo
Tohrment
Quattro Bajeena
vmcoelho
DouG.
john locke
joão Paulo Nascimento
Arcerus
Alex Lastres
Sankari
Syftner
FalconerPSR
Wyvern_
duduwalker
Ozymandias
Kelester
thepurist
Case
pinhead
007
Fpellucci
Midas
MrH
Renato Se7en
RafahOrazi
jeremiasobom
felipe-lui
Kammus
Dies Irae
Drico
Nandin
Sourgirl
Deko08
andre_captare
.j.e.n.n.i.f.e.r.
jvital
R. Gimenes
Raspudim
Sr.
Bruno100
Len
POTTER01
|Azrael|
Lam
igorferraz
pavlov cesak
fototralhas
Alessandrobdb
kabat
.:Leocke:.
Rocker
m4rc3low
Altavista
61 participantes
Página 24 de 30
Página 24 de 30 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30
Re: [TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
Ele ser o Azor e um Targeryen, não precisam ter relação entre si, pode ser um ou outro, ou os dois
Convidado- Convidado
Re: [TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
Sour
- Spoiler:
- a diferença é q um casou com a Dornesa e o outro não.. foi one night stand.. se a teoria tiver certa
Convidado- Convidado
Ele pode ser um príncipe dornes. Cujo o simbolo do país é um sol...Sei lá. O legal de tudo isso são essas teorias
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Mas o Snow é mais velho.Sourgirl escreveu:Lam escreveu:Justamente por causa da teoria dele ser um Targaryen. Ele seria o único rei legítimo.saaj escreveu:minha teoria é que ele é o filho da luz, ele que vai empunhar a luminífera..ele é o escolhido de R’hllor.
devido aos acontecimentos do ultimo livro
Legítimo não vai, filho do Rhaegar com outra mulher, ainda é bastardo.
- Spoiler:
E ainda tem o filho recém-nascido do Rhaegar que não foi morto pelo Montanha e está bem vivo, esse sim é o herdeiro legítimo dos Targaryen
Só uma coisa, NINGUEM COMENTA DO BRAN???? hauhauha ele ta com o Gandalf dentro da arvore e ninguem lembra :( HAUHAU
Só uma coisa, NINGUEM COMENTA DO BRAN???? hauhauha ele ta com o Gandalf dentro da arvore e ninguem lembra :( HAUHAU
O Bran vai ser o cara que vai contar toda a história. E o Jon é o rei do norte. Já que Robb passou o reino para ele antes do casamento vermelho
jon não é Rei do norte, ele é da patrulha, o voto é vitalício. Que é é o Rickon, se o bran nao voltar
O bran, ainda não tá claro o q ele vai fazer, acho que ele vai vir com a solução pra exterminar os white walkers
E jon ser mais velho não importa, ele é fora do casamento
e pergunta, tava me segurando nos spoilers, eles tão liberados. tão falando direto sem aviso
O bran, ainda não tá claro o q ele vai fazer, acho que ele vai vir com a solução pra exterminar os white walkers
e pergunta, tava me segurando nos spoilers, eles tão liberados. tão falando direto sem aviso
Convidado- Convidado
saaj escreveu:jon não é Rei do norte, ele é da patrulha, o voto é vitalício. Que é é o Rickon, se o bran nao voltar
Eu acho que estao liberados ate o fim da 4º temporada... O resto eh teoria, nao::???
Exatamente, tá mais pra teoria da conspiração que spoiler
SourGirl,
acho muito mais aceitável o novo "Aegon", chamado de jovem Griff ser um Blackfyre e estarem armando outra rebelião. A mulher do magíster Illyrio Mopatis era Blackfyre, dando a possibilidade desse jovem Griff ser filho do Illyrio, pois, ao mandar Daenerys com Khal Drogo ele teria certeza de que o último "Targaryen" seria seu filho. Reforçado na passagem que diz que assim que o Magíster soube que o Khal estava morto, e que Daenerys agora tinha dragões, ele enviou seus navios para trazê-la de volta pra casa-la com seu filho (essa parte é teoria).
Isso tudo é teoria, que eu acho muito mais provável do que ser o filho de Rhaegar...
Quanto ao Bran... Aqueles que leram o Cavaleiro dos Sete Reinos, sabem que Brynden Rivers, o Corvo de Sangue, o Corvo de três olhos, não era tão bondoso quanto ele demonstra ser quando Bran o encontra na caverna. Eu acho que ele viu que como Bran tinha os dois dons, Warg e vidência verde, seria um bom corpo para ele habitar... Seria muito clichê, mas não acho que ele vá só treinar o Bran e tá tudo certo, ele tem segundas intenções... Todos tem naquele mundo!
acho muito mais aceitável o novo "Aegon", chamado de jovem Griff ser um Blackfyre e estarem armando outra rebelião. A mulher do magíster Illyrio Mopatis era Blackfyre, dando a possibilidade desse jovem Griff ser filho do Illyrio, pois, ao mandar Daenerys com Khal Drogo ele teria certeza de que o último "Targaryen" seria seu filho. Reforçado na passagem que diz que assim que o Magíster soube que o Khal estava morto, e que Daenerys agora tinha dragões, ele enviou seus navios para trazê-la de volta pra casa-la com seu filho (essa parte é teoria).
Isso tudo é teoria, que eu acho muito mais provável do que ser o filho de Rhaegar...
Quanto ao Bran... Aqueles que leram o Cavaleiro dos Sete Reinos, sabem que Brynden Rivers, o Corvo de Sangue, o Corvo de três olhos, não era tão bondoso quanto ele demonstra ser quando Bran o encontra na caverna. Eu acho que ele viu que como Bran tinha os dois dons, Warg e vidência verde, seria um bom corpo para ele habitar... Seria muito clichê, mas não acho que ele vá só treinar o Bran e tá tudo certo, ele tem segundas intenções... Todos tem naquele mundo!
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Palov e Rafa, no meio da teoria tão soltando spoilers
- Spoiler:
- como o outro Targeryen que aparece só no quinto livro.
Convidado- Convidado
Falando em Jon Snow, na série ainda não foi revelado quem é a mãe dele. E nos livros?
Ao que tudo indica é alguma informação importante pro desenvolvimento dos eventos.
Ao que tudo indica é alguma informação importante pro desenvolvimento dos eventos.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Nos livros também não, mas como estávamos discutindo lá em cima, a teoria mais plausível é que ele seja filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
No livro, também não é grandes coisas, por isso ninguém comentou.RafahOrazi escreveu:Só uma coisa, NINGUEM COMENTA DO BRAN???? hauhauha ele ta com o Gandalf dentro da arvore e ninguem lembra :( HAUHAU
Essa não fui eu kkkkkksaaj escreveu:Palov e Rafa, no meio da teoria tão soltando spoilers
- Spoiler:
como o outro Targeryen que aparece só no quinto livro.
pavlov cesak escreveu:Essa não fui eu kkkkkksaaj escreveu:Palov e Rafa, no meio da teoria tão soltando spoilers
- Spoiler:
como o outro Targeryen que aparece só no quinto livro.
Fui eu mesmo... Mas é mais provável que seja
- Spoiler:
- um Blackfyre.
- Spoiler:
- acho que nao, o john parece ser mto certinho pra fazer isso
Convidado- Convidado
saaj escreveu:
- Spoiler:
acho que nao, o john parece ser mto certinho pra fazer isso
- Spoiler:
- Me referi ao jovem chamado Griff, que dizem ser Aegon. Penso que ele seja um Blackfyre, como detalhei acima.
- Spoiler:
- sim, Falconer...o que me referi foi ao john cogniton, mão dos Targeryen, parecer ser certinho demais pra isso
Convidado- Convidado
- Spoiler:
- Ah sim... E quem disse que ele sabe? Do mesmo jeito, ele morre já já pela escamagris.
A Rainha Elizabeth II e seu marido, o Príncipe Philip, vão visitar o set da quinta temporada de Game of Thrones.
O casal real britânico vai à Irlanda na semana que vem para conhecer os bastidores da série baseada nos livros de George R.R. Martin, incluindo os estúdios que o programa usa, em Belfast.
O anúncio foi feito através da conta no Twitter da monarquia britânica, confira:
"Como parte da visita da Rainha e do Duque ao norte da Irlanda, o casal vai visitar o set de Game of Thrones nos estúdios Titanic em Belfast", diz o texto.
http://omelete.uol.com.br/game-thrones/series-e-tv/game-thrones-rainha-elizabeth-ii-vai-visitar-o-set-da-quinta-temporada/#.U6N3WEB398M
tirando onda
O casal real britânico vai à Irlanda na semana que vem para conhecer os bastidores da série baseada nos livros de George R.R. Martin, incluindo os estúdios que o programa usa, em Belfast.
O anúncio foi feito através da conta no Twitter da monarquia britânica, confira:
"Como parte da visita da Rainha e do Duque ao norte da Irlanda, o casal vai visitar o set de Game of Thrones nos estúdios Titanic em Belfast", diz o texto.
http://omelete.uol.com.br/game-thrones/series-e-tv/game-thrones-rainha-elizabeth-ii-vai-visitar-o-set-da-quinta-temporada/#.U6N3WEB398M
tirando onda
Convidado- Convidado
Quem pode, pode...
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Efeitos Especiais da 4ª Temporada.
Quem é o Corvo de Três Olhos! http://www.gameofthronesbr.com/2014/06/brynden-rivers-lorde-corvo-de-sangue-e-o-corvo-de-tres-olhos.html
Última edição por Lam em Sex Jun 20, 2014 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Página 24 de 30 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30