[TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
+57
andrefranca
The_Joker
Useras
falcomx
Mendigo
Tohrment
Quattro Bajeena
vmcoelho
DouG.
john locke
joão Paulo Nascimento
Arcerus
Alex Lastres
Sankari
Syftner
FalconerPSR
Wyvern_
duduwalker
Ozymandias
Kelester
thepurist
Case
pinhead
007
Fpellucci
Midas
MrH
Renato Se7en
RafahOrazi
jeremiasobom
felipe-lui
Kammus
Dies Irae
Drico
Nandin
Sourgirl
Deko08
andre_captare
.j.e.n.n.i.f.e.r.
jvital
R. Gimenes
Raspudim
Sr.
Bruno100
Len
POTTER01
|Azrael|
Lam
igorferraz
pavlov cesak
fototralhas
Alessandrobdb
kabat
.:Leocke:.
Rocker
m4rc3low
Altavista
61 participantes
Página 1 de 30
Página 1 de 30 • 1, 2, 3 ... 15 ... 30
[TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
A série se passa em Westeros, uma terra reminescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, em que duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
Game of Thrones é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy.
Nikolaj Coster-Waldau, Kit Harrington, Jack Gleeson, Peter Dinklage e Harry Lloyd completam o elenco principal. David Benioff e D.B. Weiss produzem. Cada temporada cobrirá o enredo de um livro da série.
Game of Thrones estreia no Brasil em 8 de maio.
Game of Thrones é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy.
Nikolaj Coster-Waldau, Kit Harrington, Jack Gleeson, Peter Dinklage e Harry Lloyd completam o elenco principal. David Benioff e D.B. Weiss produzem. Cada temporada cobrirá o enredo de um livro da série.
Game of Thrones estreia no Brasil em 8 de maio.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Re: [TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
Já peguei na locadora Torrent os 02 primeiros eps.
Vo assistir hj à noite pra ver da qualé
Vo assistir hj à noite pra ver da qualé
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
Legal mesmo ia ser uma estátua baseada no poster.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Só ouvi coisas boas sobre essa série. E tem peitinhos.
Eu vi os comerciais na HBO. É promissor.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Me interessei e já vou baixar hoje mesmo quando chegar em casa.
Um HT com o trono de ferro ia ficar iradão!!!!
Um HT com o trono de ferro ia ficar iradão!!!!
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
É muito boa a série mas quem puder ler primeiro os livros eu recomendo. Na série é tudo mega corrido, o que já era experado dado o tamanho da história. Mas justamente por isso algumas cenas mais marcantes ficaram meio que banalizadas, pelo menos pra quem leu o livro. E teve uma no primeiro ep que mudou um pouco o sentido original mas no geral a HBO está mandando bem.
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
fototralhas escreveu:É muito boa a série mas quem puder ler primeiro os livros eu recomendo. Na série é tudo mega corrido, o que já era experado dado o tamanho da história. Mas justamente por isso algumas cenas mais marcantes ficaram meio que banalizadas, pelo menos pra quem leu o livro. E teve uma no primeiro ep que mudou um pouco o sentido original mas no geral a HBO está mandando bem.
qual cena ?
Altavista escreveu:
qual cena ?
- Spoiler:
- Seria a primeira noite (se bem que pareceu ter sido a tarde hahahah) de Drogo com Draenerys. No livro ele passou horas seduzindo ela, deixando ela ficar mais calma, perder o medo e até chegar ao ponto de ela passar a querer ter algo com ele por iniciativa dela. A menina era tão judiada pelo irmão que a única pessoa que a tratou com algum cuidado até aquele dia acabou sendo o bárbaro. Na série ele pega ela a força e chorando, pareceu mais um estupro. Ai depois vai aparecer ela toda feliz de estar com e ele e quem vê a série vai achar estranho
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
fototralhas escreveu:Altavista escreveu:
qual cena ?
- Spoiler:
Seria a primeira noite (se bem que pareceu ter sido a tarde hahahah) de Drogo com Draenerys. No livro ele passou horas seduzindo ela, deixando ela ficar mais calma, perder o medo e até chegar ao ponto de ela passar a querer ter algo com ele por iniciativa dela. A menina era tão judiada pelo irmão que a única pessoa que a tratou com algum cuidado até aquele dia acabou sendo o bárbaro. Na série ele pega ela a força e chorando, pareceu mais um estupro. Ai depois vai aparecer ela toda feliz de estar com e ele e quem vê a série vai achar estranho
Ahhh. Exato, vc tem razão. Eu achei que essa cena ainda iria continuar, mas dessa forma, distorce muito mesmo e ninguém vai entender.
Acabei e comprar o livro, vamos ver...
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
serie iradissima
ja li os 3 livros, mas nao vi todos episodios
existe uma replica do trono de espadas já
e já estou no aguardo do "festim dos corvos"
Winter is comming
ja li os 3 livros, mas nao vi todos episodios
existe uma replica do trono de espadas já
e já estou no aguardo do "festim dos corvos"
Winter is comming
Convidado- Convidado
http://www.valyriansteel.com/shop/swords/ice-sword-of-eddard-stark/prod_11.html
a espada do Ned stark, tem a do jon tb...preço de um ht...
o frete que é salgado rsrs
a espada do Ned stark, tem a do jon tb...preço de um ht...
o frete que é salgado rsrs
Convidado- Convidado
Assisti a primeira temporada toda e gostei muito, comprei a Furia dos Reis pra continuar com a historia.
igorferraz- Heroclix
- Número de Mensagens : 27
Não leu o primeiro livro?
O segundo livro é chato pra caramba, tô lendo com muitio esforço. Só vale pelas partes do Tyrion, Sansa e Arya, do Jon e Davos tem seus momentos.
O segundo livro é chato pra caramba, tô lendo com muitio esforço. Só vale pelas partes do Tyrion, Sansa e Arya, do Jon e Davos tem seus momentos.
Tenho um medo absurdo de entrar nesse tópico e dar de cara com um spolier!!!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
To doido para ver a segunda temporada.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Leia os livros logo.|Azrael| escreveu:Tenho um medo absurdo de entrar nesse tópico e dar de cara com um spolier!!!
Nem terminei de ler o 2° livro e já morreram 3 personagens importantes. É dificil falar da série, sem comentar as mortes.
Lam escreveu:Leia os livros logo.|Azrael| escreveu:Tenho um medo absurdo de entrar nesse tópico e dar de cara com um spolier!!!
Nem terminei de ler o 2° livro e já morreram 3 personagens importantes. É dificil falar da série, sem comentar as mortes.
Estou lendo as Cronicas de Arthur, falta muito pra acabar
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Concordo, o segundo é mais politico, e sem dúvida quem lê acaba fã do Tyrion, já a Sansa até o fim do terceiro livro é um porre, espero que melhore do quarto em dianteLam escreveu:Não leu o primeiro livro?
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
A Sansa é um porre, mas toda a filha-da-putagem que acontece nos capitulos dela é foda. Cersei e Joffrey se superem em cada capítulo nesse prérequisito.pavlov cesak escreveu:Concordo, o segundo é mais politico, e sem dúvida quem lê acaba fã do Tyrion, já a Sansa até o fim do terceiro livro é um porre, espero que melhore do quarto em dianteLam escreveu:Não leu o primeiro livro?
Não tinha visto esse tópico ainda. Vi toda a primeira temporada da série e comprovei o inevitável, o Sean Bean que faz o boromir e o eddard é fantástico mesmo, sua interpretação é digna de um líder nato, preocupado com seu povo, o tyrion esta extremamente bem feito pelo Peter Dinklage, e a série se mostra cativante a cada episódio, não consegui parar de ver.
Estou com os livros aqui no pc, mas me falta tempo para lê-los, mas, assim que tiver um descanso dos estudos irei pegar firme e ler, espero valer a pena como a série. Fico imaginando hot toys do eddard, da daenerys, do jaime lanister (armadura mais foda do seriado), enfim, aguardo ansioso figuras da série.
Estou com os livros aqui no pc, mas me falta tempo para lê-los, mas, assim que tiver um descanso dos estudos irei pegar firme e ler, espero valer a pena como a série. Fico imaginando hot toys do eddard, da daenerys, do jaime lanister (armadura mais foda do seriado), enfim, aguardo ansioso figuras da série.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Lam, jon e Davos são fodas demais e você verá isso no terceiro apenas
A Arya é a personagem que mais amadurece ali, passa o pão que o diabo amassou, igual a sansa
Ao meu ver, a Sansa sairá uma Cersei, ela está aprendendo a jogar o jogo dos tronos como ninguém
Meus preferidos Jaime, Arya, jon, Brienne e Davos...
o Tyrion por ser sempre usado, me deu uma enchida, mas ele manipula as pessoas como ninguém...
A Arya é a personagem que mais amadurece ali, passa o pão que o diabo amassou, igual a sansa
Ao meu ver, a Sansa sairá uma Cersei, ela está aprendendo a jogar o jogo dos tronos como ninguém
Meus preferidos Jaime, Arya, jon, Brienne e Davos...
o Tyrion por ser sempre usado, me deu uma enchida, mas ele manipula as pessoas como ninguém...
Convidado- Convidado
Eu adoro a Arya também, a personagem para mim será chave na estória futuramente. A Sansa acho meio egoísta demais, mas, vamos ver. Outro que gosto da estória é o Snow.
Lam, Jon e Davos ainda não conheço, mas fiquei curioso agora.
Lam, Jon e Davos ainda não conheço, mas fiquei curioso agora.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Página 1 de 30 • 1, 2, 3 ... 15 ... 30