[TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
+57
andrefranca
The_Joker
Useras
falcomx
Mendigo
Tohrment
Quattro Bajeena
vmcoelho
DouG.
john locke
joão Paulo Nascimento
Arcerus
Alex Lastres
Sankari
Syftner
FalconerPSR
Wyvern_
duduwalker
Ozymandias
Kelester
thepurist
Case
pinhead
007
Fpellucci
Midas
MrH
Renato Se7en
RafahOrazi
jeremiasobom
felipe-lui
Kammus
Dies Irae
Drico
Nandin
Sourgirl
Deko08
andre_captare
.j.e.n.n.i.f.e.r.
jvital
R. Gimenes
Raspudim
Sr.
Bruno100
Len
POTTER01
|Azrael|
Lam
igorferraz
pavlov cesak
fototralhas
Alessandrobdb
kabat
.:Leocke:.
Rocker
m4rc3low
Altavista
61 participantes
Página 23 de 30
Página 23 de 30 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30
Re: [TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
Curti o Jon Snow nesses últimos episódios. Ele indo ao encontro do Mance foi fodão, com capa arrastando no gelo estilo Arthas!
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Re: [TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
Se o mãos frias não aparece significa que morre nos livros tb rsrs. Com relação ao cão de caça ele vai morrer nos livros, mas ainda não morreu. E tem diferença sim. Para quem está lendo os livros a morte pode até ter algum significado. Para a série talvez não. E como eu disse, os produtores ja sabem o final. Xomo eles vão chegar nele é que vai ser elas, se a série alcançar os livros. E a não ser que o Rr ja tenha tudo manuscrito, é isso que vai acontecer
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Nunca curti a lady stone heart. Ultimamente tenho gostado mais da trama no ritmo da série televisiva que a do livro. Alguns dos cortes , ao meu ver, até fortalecem o enredo e dão mais enfase aos personagens centrais ( que já são muitos).
Torna até mais interessante para mim, que já li - não saber mais o que vai acontecer na série.
Torna até mais interessante para mim, que já li - não saber mais o que vai acontecer na série.
Sankari- Figurine
- Número de Mensagens : 381
Todo mundo morto está sendo queimado por que? Pra não voltar como White Walker.FalconerPSR escreveu:ferosMG escreveu:Imagina se todo mundo que morreu na série volta-se como whitewalkers e tal , to viajando mesmo já que não li os livros.
Só volta quem morre do outro lado da Muralha!
Montagem?
George R.R. Martin falou à EW sobre o desfecho de Tyrion Lannister (Peter Dinglage) no episódio final da quarta temporada de Game of Thrones. Cuidado com os spoilers!
O autor comentou o fato de Tyrion, condenado injustamente por assassinato, ter tornado-se um assassino ao escapar da prisão: "Acho que às vezes as pessoas são pressionadas além do que podem aguentar. E acho que Tyrion chegou a esse ponto. Ele passou pelo inferno, encarou a morte mais de uma vez e foi traído pelas pessoas com quem ele se importava, as pessoas de quem buscava aprovação. Ele buscou a aprovação do seu pai por toda a sua vida. Uma coisa que esteve com ele desde a juventude - pois essa é a filosofia de Lord Tywin - é que você não faz ameaças e depois falha em cumpri-las. Se você ameaça alguém, ele o desafia, e você não cumpre a sua promessa, quem vai acreditar nas suas ameaças? (...) Então seu pai diz aquela palavra, seu dedo puxa o arco, a decisão de meio segundo, e está feito... Tywin era seu pai e isso continuará a assombrá-lo para o resto da sua vida. Com Shae foi algo muito mais deliberado e cruel. Não foi a decisão de um segundo, pois ele a estrangula lentamente e ela resiste, tenta se libertar. Ele poderia ter parado a qualquer momento. Mas a sua raiva e o seu sentimento de traição são tão fortes que ele não quer parar até que acabe e isso talvez seja a coisa mais sombria que ele já fez. É o grande crime da sua alma junto com o que ele fez com a sua primeira esposa ao abandoná-la depois da "demonstração" orquestrada por Lord Tywin".
O autor comentou o fato de Tyrion, condenado injustamente por assassinato, ter tornado-se um assassino ao escapar da prisão: "Acho que às vezes as pessoas são pressionadas além do que podem aguentar. E acho que Tyrion chegou a esse ponto. Ele passou pelo inferno, encarou a morte mais de uma vez e foi traído pelas pessoas com quem ele se importava, as pessoas de quem buscava aprovação. Ele buscou a aprovação do seu pai por toda a sua vida. Uma coisa que esteve com ele desde a juventude - pois essa é a filosofia de Lord Tywin - é que você não faz ameaças e depois falha em cumpri-las. Se você ameaça alguém, ele o desafia, e você não cumpre a sua promessa, quem vai acreditar nas suas ameaças? (...) Então seu pai diz aquela palavra, seu dedo puxa o arco, a decisão de meio segundo, e está feito... Tywin era seu pai e isso continuará a assombrá-lo para o resto da sua vida. Com Shae foi algo muito mais deliberado e cruel. Não foi a decisão de um segundo, pois ele a estrangula lentamente e ela resiste, tenta se libertar. Ele poderia ter parado a qualquer momento. Mas a sua raiva e o seu sentimento de traição são tão fortes que ele não quer parar até que acabe e isso talvez seja a coisa mais sombria que ele já fez. É o grande crime da sua alma junto com o que ele fez com a sua primeira esposa ao abandoná-la depois da "demonstração" orquestrada por Lord Tywin".
Convidado- Convidado
achei montagem, ou alguem parecido
Convidado- Convidado
Mas o próprio diretor diz que não sabe de nada do que vai acontecer quando fala da Lady Stoneheart. Ele fala que interpreta a cena como a morte do Cão mas isso não é um fato consumado, independente do que ele acredita. Eu acredito que o coveiro seja o Cão, e também que ainda vai rolar um embate final épico entre ele e a Montanha. Isso também é o que eu espero, porque o Cão é o meu personagem preferido.
No mais, achei o episódio épico. Só tive uma impressão ruim. Não teve nenhuma explicação do que fez o Stannis mudar de rumo e ir pro norte. Foi isso mesmo ou me esqueci de algum detalhe de algum capítulo passado?
Eu esperava a Lady Stoneheart como cena final. Fez falta pra ser o gran finale que deixa todo mundo revirando as cabeças pra próxima temporada. Ainda assim, eu achei isso porque já estava esperando algo. Pra quem só acompanha a série, a Arya indo virar assassina já basta.
Outra coisa. O Tormund falando que o Jon não se ajoelha pra ninguém, mais a ruiva do deus do fogo olhando pra ele com cara de quem viu fantasma, na minha opinião, só reforçam as teorias sobre o Jon e sobre o final do personagem dele.
No mais, achei o episódio épico. Só tive uma impressão ruim. Não teve nenhuma explicação do que fez o Stannis mudar de rumo e ir pro norte. Foi isso mesmo ou me esqueci de algum detalhe de algum capítulo passado?
Eu esperava a Lady Stoneheart como cena final. Fez falta pra ser o gran finale que deixa todo mundo revirando as cabeças pra próxima temporada. Ainda assim, eu achei isso porque já estava esperando algo. Pra quem só acompanha a série, a Arya indo virar assassina já basta.
Outra coisa. O Tormund falando que o Jon não se ajoelha pra ninguém, mais a ruiva do deus do fogo olhando pra ele com cara de quem viu fantasma, na minha opinião, só reforçam as teorias sobre o Jon e sobre o final do personagem dele.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Teoricamente, o montanha morre na luta com o vibora
Stanis: o Cavaleiro das cebolas entrega a ele uma carta que o meistre aemon enviou, para todos do reino, pedindo ajuda. E stanis é muito correto, sabe que ele tem que proteger o reino todo, que é seu "por direito", então ele abandona, temporariamente, a briga no sul, para salvar a muralha...
nao sei quanto as suas teorias sobre jon, mas eu tenho as minhas rs
Stanis: o Cavaleiro das cebolas entrega a ele uma carta que o meistre aemon enviou, para todos do reino, pedindo ajuda. E stanis é muito correto, sabe que ele tem que proteger o reino todo, que é seu "por direito", então ele abandona, temporariamente, a briga no sul, para salvar a muralha...
nao sei quanto as suas teorias sobre jon, mas eu tenho as minhas rs
Convidado- Convidado
A teoria que o Jon é filho de Lyana e Rhaegar? Antes eu achava nada a ver mas depois que li um texto sobre, falando das pistas, é bem possível que seja isso. Mas sabe-se lá...
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Acho que jon é outra coisa, Sour...
Convidado- Convidado
Opa fala ai! É teoria, logo não é considerado spoiler
Sourgirl- Moderador
minha teoria é que ele é o filho da luz, ele que vai empunhar a luminífera..ele é o escolhido de R’hllor.
devido aos acontecimentos do ultimo livro
Convidado- Convidado
Mas também tem a teoria de que a Montanha é aquele cavaleiro gigante que nunca tira o capacete. Pelo que mostraram ontem, só confirmou que é ele mesmo.
Essa cena da carta foi mostrada? Não me lembro mesmo...
Quanto às teorias, acho que não tem problema falar aqui porque não é spoiler, e sim um achismo. Mas pra mim ele vai terminar como o rei da porra toda e a Daenerys vai ser a rainha. Não vou entrar em detalhes porque é muita coisa, mas o que não falta é indício. Pra citar só um, o título já é bem tendencioso. A Song of Ice and Fire.
Essa cena da carta foi mostrada? Não me lembro mesmo...
Quanto às teorias, acho que não tem problema falar aqui porque não é spoiler, e sim um achismo. Mas pra mim ele vai terminar como o rei da porra toda e a Daenerys vai ser a rainha. Não vou entrar em detalhes porque é muita coisa, mas o que não falta é indício. Pra citar só um, o título já é bem tendencioso. A Song of Ice and Fire.
Acho muito plausível o Jon ser filho da Lyana e Rhaegar e espero q seja isso mesmo! Crônicas de gelo e fogo!
O montanha é o cavaleiro branco q nao tira o elmo, acho...
O montanha é o cavaleiro branco q nao tira o elmo, acho...
Última edição por Drico em Seg Jun 16, 2014 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
saaj escreveu:minha teoria é que ele é o filho da luz, ele que vai empunhar a luminífera..ele é o escolhido de R’hllor.
Vixi, disso aí eu já não sei, mas eu também acredito na que a Sourgirl postou. Faz muito sentido. Me interessei por essa aí agora.
sim, mostra quando ele solta o bastardo...stanis fala, vc vai ser preso
ai ele pergunta, ainda sou mão? stanis diz q sim, ai ele fala algo como, se eu ainda sou mão, meu dever é te mostrar isso. e dá pro stannis ler...
E o novo azor ahai é um principe, segundo a lenda... uma coisa nao impede a outra, mas se ele for um Targeryen, ele pode casar com a Dany, de boa...
E sim, tb acho q o montanha seja esse q nunca tira o capacete, sendo uma experiencia daquele carcereiro lá... mas vai saber
ai ele pergunta, ainda sou mão? stanis diz q sim, ai ele fala algo como, se eu ainda sou mão, meu dever é te mostrar isso. e dá pro stannis ler...
E o novo azor ahai é um principe, segundo a lenda... uma coisa nao impede a outra, mas se ele for um Targeryen, ele pode casar com a Dany, de boa...
E sim, tb acho q o montanha seja esse q nunca tira o capacete, sendo uma experiencia daquele carcereiro lá... mas vai saber
Convidado- Convidado
Li agora sobre a teoria do Jon ser o tal Azor Ahai. É plausível também, apesar de ter vários possíveís candidatos. A Daenerys é outra forte possibilidade. Mas eles podem ficar juntos, e ela pode ser o sacrifício que vai fazer a espada de fogo. No link que eu li, essa possibilidade foi apresentada como um final bem trágico ao estilo do George R. R. Martin.
Na verdade, acho que essas teorias vão acabar convergindo em uma só.
Na verdade, acho que essas teorias vão acabar convergindo em uma só.
acho q ele vai matar todo mundo com um meteoro acertando os sete reinos hahahaha
Convidado- Convidado
Haha, é a cara do George R. R. Martin! Mata logo todo mundo pra acabar com o sofrimento dos fãs!
Episódio foda pra caralho!
Agora vou me retirar pois só lí até metade do quarto livro e deve estar spoilerpalooza aí nos comentários!
Agora vou me retirar pois só lí até metade do quarto livro e deve estar spoilerpalooza aí nos comentários!
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Já que o lance é o achismo aí vai. As vezes penso no Jon como filho da Lyanna e do Raega. Isso até explicaria a rebelião. Porem no primeiro livro quando descrevem o Jon a primeira vez ele é o tipico dornes. Acho que o Jaime vai morrer salvando a Daenerys e com isso limpando o nome dele como cavaleiro da guarda real. O montanha volta da mesma forma que o Dondarrion. Já que agora quem controla a magia esta muito mais forte. E acredito que o pessoal da cidadela são os verdadeiros vilões da história. E por fim as crônicas de gelo e fogo se referem aos whitewalkers e aos dragões. E queria só uma explicação, rs, pq os Stark se ajoelharam perante os targaryans? E sem coisas logicas do tipo"se não eles seriam destruidos" pois acredito que tem muito mais coisa por aí ainda
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Sobre essa teoria do Jon como filho da Lyanna e do Raega, em uma passagem do livro 5, no capitulo do Davos, um dos senhores que ele encontra diz que o Jon é filho de uma mulher que salvou a vida do Ned...que tinha quase morrido afogado ou coisa parecida...
pavlov cesak escreveu:Já que o lance é o achismo aí vai. As vezes penso no Jon como filho da Lyanna e do Raega. Isso até explicaria a rebelião. Porem no primeiro livro quando descrevem o Jon a primeira vez ele é o tipico dornes. Acho que o Jaime vai morrer salvando a Daenerys e com isso limpando o nome dele como cavaleiro da guarda real. O montanha volta da mesma forma que o Dondarrion. Já que agora quem controla a magia esta muito mais forte. E acredito que o pessoal da cidadela são os verdadeiros vilões da história. E por fim as crônicas de gelo e fogo se referem aos whitewalkers e aos dragões. E queria só uma explicação, rs, pq os Stark se ajoelharam perante os targaryans? E sem coisas logicas do tipo"se não eles seriam destruidos" pois acredito que tem muito mais coisa por aí ainda
Bom, até agora a unica explicação é que os Targaryen chegaram derretendo tudo e o Rei do Norte teve que se ajoelhar, se não a porra ia ficar séria (Tem a té uma estalagem que se chama O Rei que se ajoelhou).
Quanto a teoria dos pais de Jon, a mais aceita é essa mesmo, de que ele seria filho de Lyanna e Rhaegar, o príncipe prometido. Dizem também que o príncipe prometido e Azor Ahai são a mesma pessoa. Há muitas passagens que mostram fortes indícios de que Jon é Azor Ahai... Do tipo, a Melisandre olha na fogueira procurando pelo campeão e ela só vê o Jon. Ele já sonhou que estava no topo da Muralha empunhando uma espada de luz e comandava um exército.
Há muitas discussões por ai que o pessoal na Cidadela esteja querendo acabar com a magia novamente, através do Arqui-Meistre que controla as coisas por lá. Porque, com a volta na magia, o pessoal voltará a rezar pros velhos deuses ao invés de confiar nos Meistres.
Justamente por causa da teoria dele ser um Targaryen. Ele seria o único rei legítimo.saaj escreveu:minha teoria é que ele é o filho da luz, ele que vai empunhar a luminífera..ele é o escolhido de R’hllor.
saaj escreveu:achei montagem, ou alguem parecido
Foi confirmado que nem é. Olha ele com o Seu Jorge.
Lam escreveu:Justamente por causa da teoria dele ser um Targaryen. Ele seria o único rei legítimo.saaj escreveu:minha teoria é que ele é o filho da luz, ele que vai empunhar a luminífera..ele é o escolhido de R’hllor.
Legítimo não vai, filho do Rhaegar com outra mulher, ainda é bastardo.
- Spoiler:
- E ainda tem o filho recém-nascido do Rhaegar que não foi morto pelo Montanha e está bem vivo, esse sim é o herdeiro legítimo dos Targaryen
Sourgirl- Moderador
Página 23 de 30 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30