Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

+11
Kou_Seiya
Bento
fototralhas
Têagá
Darth_Matcher
.:Leocke:.
Alessandrobdb
pavlov cesak
rafaelft
Rocker
Sc@lzer
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Mar 14, 2011 10:16 pm

E aew galera, mais uma review aqui.
Chegaram hoje algumas figuras e como eu havia prometido, começaremos o review pela YOKO. Ainda nao assisti o anime, nao por falta de vontade, pois nao tive tempo mesmo. Mas me apaixonei pela figura/personagem a primeira vista, acho que seria impossivel nao gostar.

Detalhes da estátua.
Yoko Real Image ver.
Categoria PVC
Lançamento: 2009
Especificaçoes: Escala 1/6 - aproximadamente 30cm.
Escultor: Shunshi Hagii
Fabricante: Max Factory
Distribuidor: Good Smile Company

Bom, como de costume, aqui vai uma pequena parte da historia do anime para quem tem paciencia de ler e caso nao saiba do anime fica a opçao aí.
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 28tfluf1

O Anime:
Gurren Lagann têm sua história contada em um futuro distante e fictício onde seres humanos vivem isoladamente no subterrâneo, a maioria não sabe por que vivem lá, apenas seguem os conselhos de seus antepassados de que a supercifície é um lugar perigoso. Devido a constantes terremotos que abalam as estruturas das vilas subterrâneas, são obrigados a cada vez mais expandir para o fundo da terra - Serviço designado para os conhecidos como "escavadores".
Vila Jeeha é a casa de Simon, um escavador de quatorze anos, ficou órfão quando seus pais morreram em um terremoto. Ele é respeitado pelo líder da vila como o melhor escavador, mas é mal-visto por quase todos da vila. Em um dia comum de escavação, Simon encontra uma chave em forma de espiral, logo em seguida, um excentrico órfão e amigo de Simon chamado Kamina o recruta para seu grupo, a "Brigada Gurran". Kamina sonha com o mundo da superfície, que visitou quando criança junto a seu pai porém, teve que retornar a vila subterrânea pois era muito fraco para sobreviver.
Após uma tentativa frustava de alcançar a superficie, Kamina é preso pelo líder da vila e Simon retorna a sua vida de escavador. Simon encontra uma "grande face" durante sua escavação e corre para contar a Kamina sua descoberta, eles são pegos novamente pelo líder da vila mas vossa punição é interrompida com a queda de um enorme robô na vila. Uma garota chamada Yoko aparece e tenta enfrentar o robô com um enorme rifle, mas sem muito sucesso. Simom leva Kamina e Yoko até a "Grande Face" que havia descoberto anteriormente, chegando lá percebe que a chave em forma de espiral é a chave que dá ignição ao pequeno robô que ele encontrou. Ele usa este robô para destruir o que caiu na vila e alcançar a superficie de forma explêndida.

A personagem YOKO:
Yoko Vinda da vila vizinha à Jeeha, Littner (Ou Ritona), Yoko é uma garota da mesma idade de Kamina, aparentemente. É muito bonita, com cabelo ruivo comprido, e muito sensual, com partes bem avantajadas. Traja apenas short e a parte superior de um biquíni, mas é muito tímida em certos momentos, dizendo que usa a roupa curta apenas para ter mais mobilidade. Sua arma é um rifle do estilo da Segunda Guerra, que é movido a eletricidade, podendo atirar tanto balas de energia como flechas. É inteligente, e consequentemente, se apaixona perdidamente por Kamina, apesar de negar.
(fonte: wikipédia)

O REVIEW:
A caixa como de costume é simples janelas aos lados, em cima e na frente, possiblitando ver a figure. E ao invés de ilustraçoes/arte ela vem estampada com a foto da própria figure.

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 97129553
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 63658373
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 39230668
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 73350189
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 83782475

Creio que este seja o selo de originalidade.
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 80561982

A estátua vem bem protegida, o blister deixando-a imovel e plásticos preservando a pintura.
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 78093239
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 43005697
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 46176278
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 42888033

A base é simples, porém na minha opinião muito phoda.
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 12781534

A estátua já na base.
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 39647778
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 93625141
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 63002209
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 15757108
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 98525949
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 23842096
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 53165219
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 43061149
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 53259215

Como vocês devem ter percebido no começo do review, a Yoko vem com uma franja intercambeável juntamente com um óculos típico da personagem. Muito bacana.
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 67280874
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 69259843
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 72369657
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 29493504
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 46088161

Fotos detalhadas
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 20322425
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 21858275
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 49997372
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 70629666
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 43779170
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 52934741
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 95981858
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 72986625
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 76591236
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 95288759
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 14317769
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 70192044
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 83151266
[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 17605032

Comentário:

Fiquei muito feliz ao conseguir essa Yoko, principalmente pelo valor.
Conseguiram produzir detalhadamente todos os aspectos da yoko.
Muitas pessoas nao gostam dessa versao "real image", pra falar a verdade eu até prefiro ela pois pessoalmente ela é perfeita eu to babando até agora.
Bom se fosse pra dar uma nota de 0 a 10, eu daria 10 em todos os apectos tanto pela pintura quanto pelo acabamento da própria estátua.
E o que mais me chamou atenção, foi que ela não tem nenhuma, NENHUMA junçao sequer aparente o que torna a figura PERFEITA.

AH, não poderia deixar de falar, a única coisa que me deixou com um pouco de medo foi o apoio na base, espero que com o tempo ela nao tombe silent
Bom galera é isso aí, espero que curtam o review.
Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Rocker Seg Mar 14, 2011 11:37 pm

Ótimo review! Thumbleft
Um amigo meu tem essa Yoko então já a vi de perto, é realmente linda, e os detalhes tão perfeitos.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Ter Mar 15, 2011 12:14 am

Rocker escreveu:Ótimo review! Thumbleft
Um amigo meu tem essa Yoko então já a vi de perto, é realmente linda, e os detalhes tão perfeitos.
Opa, Valeu Rocker, essa yoko é muito linda mesmo e realmente ao vivo ela é muito melhor. Rock
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por rafaelft Ter Mar 15, 2011 7:45 am

Parabéns pelo review e pela figura!!!!

Cara, sou apaixonado por essa figura, me arrependo até hoje de não ter pego ela na época do lançamento. Essa versão juntamente com a Bounty Hunter da ALTER (tb me arrependo muito de não ter comprado), são as melhores versões da Yoko.

Ps. Se um dia quiser vender, fala comigo!!! rsrsrsrsrs
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 10:27 am

Nossaaaaaa..espetacular mesmo....essa é daquelas !!! Thumbleft

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por pavlov cesak Ter Mar 15, 2011 10:46 am

Belo review e belissima figura, parabens
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Alessandrobdb Ter Mar 15, 2011 10:57 am

Cara, como é que tu não assistiu ainda esse anime!?!?
Ele é SENSACIONAL!!!! Já vi umas 4x!!!

Quanto a figura ela realmente é PERFEITA. O único comentário que tenho é em relação ao rosto da figura. Não que tenha algum defeito, mas não achei o rosto muito parecido com o da Yoko do anime não.

Ela tá com uma expressão mt séria e os olhos achei pequenos tb.
Mas nada disso tira a beleza da peça que é muito bonita mesmo! Parabéns!

E a base apesar de simples ficou irada com a logo da Brigada Guren. [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 625126
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Ter Mar 15, 2011 1:30 pm

rafaelft escreveu:Parabéns pelo review e pela figura!!!!

Cara, sou apaixonado por essa figura, me arrependo até hoje de não ter pego ela na época do lançamento. Essa versão juntamente com a Bounty Hunter da ALTER (tb me arrependo muito de não ter comprado), são as melhores versões da Yoko.

Ps. Se um dia quiser vender, fala comigo!!! rsrsrsrsrs
Poisé Rafael, foi amor a primeira vista rsrs, como disse nem o anime tinha assistido, alias ainda nao tive tempo, mas ja tinha visto a historia da personagem e lido algo sobre o anime, e quando vi essa versao(real image) eu pirei. E sobre essa outra versao, realmente é muito linda, acho que é bem dificil encontra-la hj para vender e se encontrar o preço deve ser bem elevado assim como essa yoko real image, porém eu comprei num preço bem bacana, BEM BACANA MESMO. rsrs
Pode deixar, se um dia, quem sabe, talvez, eu quiser vender eu falo contigo. Happy

Pincel Bustertoys escreveu:Nossaaaaaa..espetacular mesmo....essa é daquelas !!!
Você tinha que ver ela pessoalmente meu chapa, é perfeita. Rock


pavlov cesak escreveu:Belo review e belissima figura, parabens
Obrigado mais uma vez pavlov. Thumbright

Alessandrobdb escreveu:Cara, como é que tu não assistiu ainda esse anime!?!?
Ele é SENSACIONAL!!!! Já vi umas 4x!!!

Quanto a figura ela realmente é PERFEITA. O único comentário que tenho é em relação ao rosto da figura. Não que tenha algum defeito, mas não achei o rosto muito parecido com o da Yoko do anime não.

Ela tá com uma expressão mt séria e os olhos achei pequenos tb.
Mas nada disso tira a beleza da peça que é muito bonita mesmo! Parabéns!

E a base apesar de simples ficou irada com a logo da Brigada Guren.
Não tive tempo ainda Alessandro ja me falaram varias vezes desse anime e eu ja fiquei doido pra ver, agora muito mais depois que a figura chegou. Mas logo logo eu vou assistir pode deixar.

Realmente nao sao todos que curtem essa versao dela. Mas será que nao é por conta da versao mesmo? (Real image)? até pq todas as outras versoes tem rosto/anime daí comparar fica meio dificil. Essa figure é muito sexy e o olhar dela muito convidativo hehehe.
No entanto, você tem toda razao, ela é muito bonita e a base eu também achei irada. Rock
Obrigado.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Alessandrobdb Ter Mar 15, 2011 2:37 pm

Sc@lzer escreveu:
Não tive tempo ainda Alessandro ja me falaram varias vezes desse anime e eu ja fiquei doido pra ver, agora muito mais depois que a figura chegou. Mas logo logo eu vou assistir pode deixar.

Realmente nao sao todos que curtem essa versao dela. Mas será que nao é por conta da versao mesmo? (Real image)? até pq todas as outras versoes tem rosto/anime daí comparar fica meio dificil. Essa figure é muito sexy e o olhar dela muito convidativo hehehe.
No entanto, você tem toda razao, ela é muito bonita e a base eu também achei irada. Rock
Obrigado.
É vero amigo!!! Por ser real image com certeza ela está com feições mais humanas e menos anime.
De qualquer maneira é muito show!!! [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 625126
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por .:Leocke:. Ter Mar 15, 2011 2:56 pm

Faz tempo que tô atrás de uma e também me arrependi de não ter pego na época de lançamento. Tá cada vez mais cara. Parabéns pela figura e pelo review.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Ter Mar 15, 2011 3:13 pm

.:Leocke:. escreveu:Faz tempo que tô atrás de uma e também me arrependi de não ter pego na época de lançamento. Tá cada vez mais cara. Parabéns pela figura e pelo review.
Valeu leocke, realmente ta muito dificil conseguir ela, porem quando eu comprei tinha duas dela na loja ainda dei sorte tanto em encontrar quanto no preço. Happy
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Darth_Matcher Ter Mar 15, 2011 8:21 pm

Linda peça Sc@lzer, parabéns pela compra. E parabéns pelo review .
As fotos ficaram ótimas. Tua coleção está ficando animal
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Têagá Ter Mar 15, 2011 9:44 pm

Brother, eu adoro essa personagem! Tenho uns 3 figures dela aqui em casa e queria mais 2, mas é brabo.
Isso me lembra que a minha peça dessa vai completar 2 anos dentro da caixa, haha!
Parabéns pelo review! Como tô sem tempo, iria demorar demais para fazer um.
Abraço.
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Ter Mar 15, 2011 9:48 pm

Darth_Matcher escreveu:Linda peça Sc@lzer, parabéns pela compra. E parabéns pelo review .
As fotos ficaram ótimas. Tua coleção está ficando animal
Opa, Valeu darth que bom que gostou do review. E é devagar e sempre, uma hora eu chego la, e a coleçao s;o vai aumentandooo.. eitaaa vicio gostoso. hehe.

Têagá escreveu:Brother, eu adoro essa personagem! Tenho uns 3 figures dela aqui em casa e queria mais 2, mas é brabo.
Isso me lembra que a minha peça dessa vai completar 2 anos dentro da caixa, haha!
Parabéns pelo review! Como tô sem tempo, iria demorar demais para fazer um.
Abraço.
Caramba TH, 2ANOS? TÁ doido? tem que expor ela, nao pode deixar essa linda peça guardada nao. É pq vc ta sem espaço?
Eu também me apaixonei por essa personagem e to querendo mais figuras dela, vamos ver,... quem sabe. hehe. Valeu.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por fototralhas Qua Mar 16, 2011 8:30 am

Figura lindona ! Parabéns por ela e pelo review ! Teria pego na época se fosse escala 1/8
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Bento Qua Mar 16, 2011 11:02 am

Parabéns Sc@lzer, muito impressionante essa figura da Yoko, muito linda mesmo. Com certeza uma das melhores figuras da personagem já produzida, apesar de ser uma "adaptação". Gosto dela com o opcional dos óculos.

Parabéns pelo review super detalhado e caprichado nas fotos.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qua Mar 16, 2011 11:12 pm

fototralhas escreveu:Figura lindona ! Parabéns por ela e pelo review ! Teria pego na época se fosse escala 1/8
P6o fototralhas vc nao curte escala 1/6? essas sao as que eu mais gosto. E valeu por comentar aqui no review Joy

Bento escreveu:Parabéns Sc@lzer, muito impressionante essa figura da Yoko, muito linda mesmo. Com certeza uma das melhores figuras da personagem já produzida, apesar de ser uma "adaptação". Gosto dela com o opcional dos óculos.

Parabéns pelo review super detalhado e caprichado nas fotos.
Valeu Bento, realmente ela é muito linda apesar de ter gente que prefere ela versao anime. Pra falar a verdade, eu fiquei bastante surpreso com essa versao e bem empolgado, tanto que corri atras, e ela nao deixa nada a desejar, É PERFEITA. Apesar dela ficar legal de oculos, eu a deixei por enquanto sem, mas em breve vou expor-la de oculos. As fotos a gente faz o que pode, apesar da minha maquina nao ser uma "belezura", ainda assim, da para "quebrar o galho". Valeu. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Kou_Seiya Qui Mar 17, 2011 12:01 am

Parabens pelo Review, A figure é linda mas prefiro a Yoko em versão anime, nao curto muito as Real Image como tb teve a da Saber da Gift
Kou_Seiya
Kou_Seiya
Mini-busto

Número de Mensagens : 844
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qui Mar 17, 2011 12:12 am

Kou_Seiya escreveu:Parabens pelo Review, A figure é linda mas prefiro a Yoko em versão anime, nao curto muito as Real Image como tb teve a da Saber da Gift
Valeu kou. Eu já prefiro essas real image, mas quero muito algumas versoes dela anime, me apaixonei pela personagem.
E sobre a saber ela tb é muito linda. Joy mas so será lançada em junho né?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Kou_Seiya Qui Mar 17, 2011 12:15 am

Sc@lzer escreveu:
Kou_Seiya escreveu:Parabens pelo Review, A figure é linda mas prefiro a Yoko em versão anime, nao curto muito as Real Image como tb teve a da Saber da Gift
Valeu kou. Eu já prefiro essas real image, mas quero muito algumas versoes dela anime, me apaixonei pela personagem.
E sobre a saber ela tb é muito linda. [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 319410 mas so será lançada em junho né?

A Saber Lily da Gift é so em junho mas a Saber Gift ja foi lançada á um tempo
Kou_Seiya
Kou_Seiya
Mini-busto

Número de Mensagens : 844
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qui Mar 17, 2011 12:16 am

Kou_Seiya escreveu:
Sc@lzer escreveu:
Kou_Seiya escreveu:Parabens pelo Review, A figure é linda mas prefiro a Yoko em versão anime, nao curto muito as Real Image como tb teve a da Saber da Gift
Valeu kou. Eu já prefiro essas real image, mas quero muito algumas versoes dela anime, me apaixonei pela personagem.
E sobre a saber ela tb é muito linda. [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer 319410 mas so será lançada em junho né?

A Saber Lily da Gift é so em junho mas a Saber Gift ja foi lançada á um tempo
Das que ja foram lançadas, quais vc me recomendaria?
Fiquei meio perdido agora rsr.s
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por kabat Qui Mar 17, 2011 2:18 pm

Parabéns pelo review, scalzer.
Apesar de eu preferir a versão anime, essa estátua também é muito bonita. Bem que eles poderiam ter lançado com as duas cabeças hehe
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qui Mar 17, 2011 3:15 pm

kabat escreveu:Parabéns pelo review, scalzer.
Apesar de eu preferir a versão anime, essa estátua também é muito bonita. Bem que eles poderiam ter lançado com as duas cabeças hehe
Valeu Kabat, ela é muito linda sim. Quem dera tivessem lençado ela com duas cabeças, seria bem legal. Agradaria tanto os que curtem real image quanto aqueles que curtem apenas a versao anime. Happy
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Lehefir Qui Mar 17, 2011 7:38 pm

É uma das figuras mais belas que eu já ví. Parabéns para vc, pelo review e por ter conseguido esta peça maravilhosa.
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qui Mar 17, 2011 7:54 pm

Lehefir escreveu:É uma das figuras mais belas que eu já ví. Parabéns para vc, pelo review e por ter conseguido esta peça maravilhosa.
Opa, valeu Lehefir, concordo contigo, pela escultura, pintura e detalhes com certeza uma das melhores representaçoes que eu ja vi e tive em mãos. Rock. Quando me disseram que ela estava disponível eu nem acreditei ainda mais pelo valor que paguei. hehe.
Valeu. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer Empty Re: [Review] Yoko Real Image ver. - Max Factory by Sc@lzer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos