Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

+9
Altavista
Morcego1975
Case
Ferio
Oblivion
kabat
Mike Rogers
Bento
TÉI
13 participantes

Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por TÉI Dom maio 17, 2009 12:17 am

Yoko - Real Image ver. (よーこ りあるいめーじばーじょん)
Fabricante: Max Factory
Série: Anime Gurren Lagann
Material: PVC
Tamanho: 20cm (escala 1/6)
Lançamento: setembro de 2009
Escultor: Shunshi Hagii


Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. 2009may121519332446Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. 22009may121519332446Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. 32009may121519332446Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. 42009may121519332446Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. 52009may121519332446
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por TÉI Dom maio 17, 2009 12:20 am

KAWAII!!! :love10: :drunken: (aprendi!)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Bento Dom maio 17, 2009 12:28 am

Puxa, muita coincidência (ou não): estava justamente pensando em comprar uma figurinha dessa Yoko (e estava fuçando na rede). Mas não a estátua e sim a da série Fraulen Revoltech da Kaiyodo. Tinha visto também umas versões em SD dessa mesma personagem.

Bom, mas tem tempo de pensar até o lançamento dessa daí... Pensar com carinho :love10: Se bem que acho que deve ser uma série de estátuas limitadas.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Mike Rogers Dom maio 17, 2009 12:32 am

Um bom presente pra eu me dar de aniversário rsrsss :love10: Cool
Mike Rogers
Mike Rogers
Figurine

Número de Mensagens : 355
Idade : 51
Localização : Campos
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por kabat Dom maio 17, 2009 12:33 am

Não decidi se gostei dessa Yoko. Se por um lado ela é sexy, por outro ela perdeu um pouco do carisma da versão "mais anime".
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por TÉI Dom maio 17, 2009 12:35 am

Bento escreveu:Puxa, muita coincidência (ou não): estava justamente pensando em comprar uma figurinha dessa Yoko (e estava fuçando na rede). Mas não a estátua e sim a da série Fraulen Revoltech da Kaiyodo. Tinha visto também umas versões em SD dessa mesma personagem.
Coincidência mesmo, Bento!

E essa outra versão, já tinha visto também?

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Ichibankujibyoko1may200Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Ichibankujibyoko2may200Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Ichibankujibyoko3may200Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Ichibankujibyoko4may200Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Ichibankujibyoko5may200
Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Ichibankujibyoko6may200Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Ichibankujibyoko8may200Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Ichibankujibyoko9may200

Eu prefiro a primeira, versão real. É mais feminina e sexy. Esta última é mais infantil e parecida com a versão anime que o kabat mencionou.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Bento Dom maio 17, 2009 12:49 am

TÉI,

Desculpa a minha resposta meio atrasada... Culpa da minha belíssima internet movida a carvão...

Na verdade eu gostei mais da anunciada como lançamento. Legal a opção de colocar os óculos nela Cool . A versão Action Figure da Kaiyodo também vem com oculinhos. Esta segunda estátua também é muito bacana (e de novo deve ser série limitada). Engraçado é que eu só fiquei conhecendo essa personagem por causa de um "bonequinho" dela em formato SD (superdeformation) e para descobrir quem diabos era ela ou de que anime/manga era foi uma dificuldade...

Pensamento que não cala em meu crânio oco: por que será que nunca saem figuras de personagens de animes/mangás em estilo "comics americanas"? Muitas figuras de comics são feitas em estilo mangá, mas nunca o contrário...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Oblivion Dom maio 17, 2009 1:14 am

A versão "adulta" é infinitamente melhor... muito mais sexy.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Ferio Dom maio 17, 2009 2:31 am

Gostei das duas Very Happy Ainda bem q a patroa n le foruns. haha
Ferio
Ferio
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 42
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2009

http://twitter.com/f_oyakawa

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por kabat Dom maio 17, 2009 4:23 am

Bento escreveu:Pensamento que não cala em meu crânio oco: por que será que nunca saem figuras de personagens de animes/mangás em estilo "comics americanas"? Muitas figuras de comics são feitas em estilo mangá, mas nunca o contrário...

Existem algumas versões mais realistas de personagens mangá, mas de uma forma geral tenho a impressão que não fazem tanto sucesso.
O grande atrativo do estilo de animação japonesa é a alta expressividade do rosto e, no caso das miniaturas femininas, a mistura sexy + cute. Fazer miniaturas desses personagens num estilo mais real tira muito dessas características.
Aqui é uma opinião minha: figuras meio-termo entre o mangá e realista eu até posso me interessar, mas figuras totalmente realistas eu passo longe.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Case Dom maio 17, 2009 7:20 am

TÉI escreveu:KAWAII!!! :love10: :drunken: (aprendi!)
:happy4:

E sobre a figura, é compra certa, mas sabe deus quando.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Bento Dom maio 17, 2009 4:03 pm

kabat escreveu:
Aqui é uma opinião minha: figuras meio-termo entre o mangá e realista eu até posso me interessar, mas figuras totalmente realistas eu passo longe.
Eu também prefiro as figuras mais em estilo mangá, mas é só uma curiosidade mesmo, já que é mais comum ver figuras de personagens de filmes e HQ americanas em estilo mangá do que o contrário. Será que ia ficar com cara de uma estátua de um "cosplay" em vez da personagem original...? :confused2
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Morcego1975 Seg maio 18, 2009 9:07 am

Meu Deus!!!!
:love10: :love10: :love10: :love10:
Sem palavras... figuras maravilhosas....
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Altavista Seg maio 18, 2009 4:48 pm

gostei muito...aliás, estou gostando cada vez mais destas figuras...já estou incluindo algumas na minha coleção....
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Lord Ashram Seg maio 18, 2009 11:49 pm

Gostei bastante. Muito mais que a versão mais mangá.
Nada contra rostos e expressões "manganizadas". Só não gosto quando o resto fica muito infantil.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por japatoys_br Sex maio 22, 2009 1:07 am

Simplesmente phodastica Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
japatoys_br
japatoys_br
Heroclix

Número de Mensagens : 26
Idade : 43
Localização : campinas-sp
Data de inscrição : 22/05/2009

http://www.japatoysbr.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Têagá Sáb maio 23, 2009 8:35 pm

Essa é uma das melhores.
Mais uma Yoko pra mim, hehe!
Mês que vem já estarei na pre-order, depois só sonhar....
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Têagá Qua Dez 02, 2009 6:35 pm

O que será que houve com essa bagaça?!
Tava marcada para sair no final de setembro, passou para meados de outubro, depois para final de outubro e até o momento tinha passado para final de novembro. E até agora nada.
Já pesquisei em vários sites e não consegui nada sobre (só que ainda não foi lançada).
Chato é que tinha cancelado um Hulk, uma Canário e um Ghost Rider só para pegá-la.
Tô quase cancelando a pre order. =/
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Gustavo_RJ Qua Dez 02, 2009 6:53 pm

O que será que houve com essa bagaça?!
Tava marcada para sair no
final de setembro, passou para meados de outubro, depois para final de
outubro e até o momento tinha passado para final de novembro. E até
agora nada.
Já pesquisei em vários sites e não consegui nada sobre (só que ainda não foi lançada).
Chato é que tinha cancelado um Hulk, uma Canário e um Ghost Rider só para pegá-la.
Tô quase cancelando a pre order. =/

Ae só por curiosidade, qual a faixa de preço dessa "linda peça" ? Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Icon_biggrin
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Têagá Qua Dez 02, 2009 7:02 pm

Gustavo_RJ escreveu:Ae só por curiosidade, qual a faixa de preço dessa "linda peça" ? Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Icon_biggrin
Em média 100 USD.
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Têagá Qui Dez 24, 2009 6:56 pm

Saiu!
Recebi o email da loja dizendo que eles já estão com ela em mãos e prontos pra enviar.
Atraso maldito!
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver. Empty Re: Lançamento - Estátua PVC Yoko: Real Image ver.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos