Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

+7
kabat
jeremiasobom
evangelinus
Usys 222
Bento
EuripedezMACRE
Sc@lzer
11 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Dom Abr 01, 2012 2:34 pm

Esse Stitch chegou essa semana e por ser uma figura pequena resolvi montar logo esse REVIEW.
Já estou devendo alguns REVIEWS mas como estou correndo contra o tempo está difícil encontrar uma brecha para montar os outros reviews.

Enfim, não sei muito sobre fabricante ou escultor e nem data de lançamento.
O material usado é Resin + ABS e ele mede aproximadamento (L x W x T): 154 x 102 x 87.

Comprei esse Stitch achando que era apenas uma figura e nada mais, porém ao abrir a caixa notei que o mastro onde ele apoia a mão é uma caneta, Legal para se ter em uma mesa de trabalho ou algo do tipo.

O REVIEW.

Caixa simples, com uma janela na frente. Além da caixa, ele vem protegido pelo blister.
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03724
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03725r
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03726q
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03727t
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03729ya

A caneta vem separada do "mastro", porém ela faz parte do mesmo. E a peça pequena eu creio que seja para proteger a ponta da caneta, pelo menos eu estou usando para este fim. Drop
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03731g
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03730g
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03734aa

A FIGURA
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03736ay
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03737i
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03738y
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03739lb
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03740um
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03741u
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03742k
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03743ln
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03744u
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03745i
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03750x
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03751u
[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Dsc03753d

Apesar de ser uma figura bem simples eu gostei muito, principalmente pelo fato de unir duas personagens que eu sou muito fã, Stitch e Jack.
Gostei muito das cores usadas, e a base como suporte para caneta foi uma ideia bacana.
Recomendo a todos. Thumbright Thumbright Thumbright Thumbright Thumbright

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por EuripedezMACRE Dom Abr 01, 2012 4:33 pm

Legal mesmo ! personagem bem carismático ! parabens pelo review !
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Dom Abr 01, 2012 6:42 pm

EuripedezMACRE escreveu:Legal mesmo ! personagem bem carismático ! parabens pelo review !
Opaaa, valeu EuripedezMACRE.
A figura é bem divertida. Thumbright Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por Bento Dom Abr 01, 2012 6:47 pm

Muito legalzinho o porta-caneta; Stitch é bem legal, principalmente quando mal-educado, hehehe. Este trem aí tem cara de ser prêmio/brinde japonês.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Dom Abr 01, 2012 6:49 pm

Bento escreveu:Muito legalzinho o porta-caneta; Stitch é bem legal, principalmente quando mal-educado, hehehe. Este trem aí tem cara de ser prêmio/brinde japonês.
Também gosto muito a versão dele raivoso. hehe.

Pois é BENTO, também pensei a mesma coisa, pois em nenhum lugar eu encontrei fabricante nem nada parecido.
Mas foi um preço justo. Happy
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por Usys 222 Dom Abr 01, 2012 7:38 pm

Muito bom, Sc@lzer! [REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer 625126
É um brinde, sim. Daqueles bilhetes de tirar a sorte. Mas como deu para ver, ele é muito bem feito. A modelagem da água ficou muito boa e a pintura é excelente.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por evangelinus Dom Abr 01, 2012 11:41 pm

kkkkkkkkkkkk!Sou fã do Stitch! Parabéns pelo review, Sc@lzer! Ótimas fotos!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por Convidado Seg Abr 02, 2012 9:43 am

Fico imaginado essa peça aqui no meu escritório *-* que lindo, e parabéns pela review

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por jeremiasobom Seg Abr 02, 2012 11:41 am

Stitch é mesmo muito divertido. Curti essa base, extremamente simples mas ilustrativa.

Parabéns pelo review Sc@lzer!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por kabat Seg Abr 02, 2012 3:51 pm

Muito legal essa estátua do Stitch. Como você mesmo comentou, ótimo pra deixar como apoio de caneta na mesa.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Abr 02, 2012 7:38 pm

Usys 222 escreveu:Muito bom, Sc@lzer! [REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer 625126
É um brinde, sim. Daqueles bilhetes de tirar a sorte. Mas como deu para ver, ele é muito bem feito. A modelagem da água ficou muito boa e a pintura é excelente.
Opaaa, valeu Usys. Também achei a base e a modelagem da água bem legal. É um figura extremamente simples, porém bem divertida, ainda mais pela finalidade de uso que ela serve, o que foi uma surpresa pra mim.
Achava que era brinde, mas não tinha certeza, valeu pela info. Thumbright Thumbright

evangelinus escreveu:kkkkkkkkkkkk!Sou fã do Stitch! Parabéns pelo review, Sc@lzer! Ótimas fotos!
Obrigado Evangelinus. Também gosto muito do Stitch, e como disse o BENTO..a versão mal-educado é hilária.

Hades XII escreveu:Fico imaginado essa peça aqui no meu escritório *-* que lindo, e parabéns pela review
Obrigado Hades. Recomendo muito esse Stitch.

jeremiasobom escreveu:Stitch é mesmo muito divertido. Curti essa base, extremamente simples mas ilustrativa.

Parabéns pelo review Sc@lzer!
E aê Jeremias. Como disse anteriormente, eu também gostei muito da base e ainda mais por ser uma figura/brinde, foi muito bem elaborado e a pintura é excelente. Thumbright

kabat escreveu:Muito legal essa estátua do Stitch. Como você mesmo comentou, ótimo pra deixar como apoio de caneta na mesa.
Na verdade ele já tinha essa finalidade, tanto que o mastro dele é uma caneta, porém foi uma surpresa. Na verdade eu comprei achando que fosse uma minifigura do Stitch e só. Mas gostei muito de ser um apoio de canetas. O único porém é que eu não saberia como colocar outra carga no mastro, já que ele é todo fechado. Thinking Thinking Thinking
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por wil_hc Ter Abr 03, 2012 9:44 am

Fala mano Sc@lzer, parabéns pelo review e pelo Stitch, haha, aliás é um brinde muito bem feito e esse efeito da água ficou muito bom mesmo.

Está ai uma prova de que o pouco pode ser muito.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por Trunks68 Sáb Abr 21, 2012 6:17 pm

Muito legal esse Stitch!!! Gosto bastante deste personagem e fica muito legal enfeitando a mesa do computador!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por Dell Sáb maio 12, 2012 12:38 am

Adoro o Stitch, é uma criatura muito criativa.
Muito bacana e bem feito esse Stitch, gostei muito.
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por Predador Sáb maio 12, 2012 12:42 am

Acho essa criaturinha bem simpática Very Happy , gostei. Parabéns Sc@lzer
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Stitch -  Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos