[REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer
+7
kabat
jeremiasobom
evangelinus
Usys 222
Bento
EuripedezMACRE
Sc@lzer
11 participantes
Página 1 de 1
[REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer
Esse Stitch chegou essa semana e por ser uma figura pequena resolvi montar logo esse REVIEW.
Já estou devendo alguns REVIEWS mas como estou correndo contra o tempo está difícil encontrar uma brecha para montar os outros reviews.
Enfim, não sei muito sobre fabricante ou escultor e nem data de lançamento.
O material usado é Resin + ABS e ele mede aproximadamento (L x W x T): 154 x 102 x 87.
Comprei esse Stitch achando que era apenas uma figura e nada mais, porém ao abrir a caixa notei que o mastro onde ele apoia a mão é uma caneta, Legal para se ter em uma mesa de trabalho ou algo do tipo.
O REVIEW.
Caixa simples, com uma janela na frente. Além da caixa, ele vem protegido pelo blister.
A caneta vem separada do "mastro", porém ela faz parte do mesmo. E a peça pequena eu creio que seja para proteger a ponta da caneta, pelo menos eu estou usando para este fim.
A FIGURA
Apesar de ser uma figura bem simples eu gostei muito, principalmente pelo fato de unir duas personagens que eu sou muito fã, Stitch e Jack.
Gostei muito das cores usadas, e a base como suporte para caneta foi uma ideia bacana.
Recomendo a todos.
Já estou devendo alguns REVIEWS mas como estou correndo contra o tempo está difícil encontrar uma brecha para montar os outros reviews.
Enfim, não sei muito sobre fabricante ou escultor e nem data de lançamento.
O material usado é Resin + ABS e ele mede aproximadamento (L x W x T): 154 x 102 x 87.
Comprei esse Stitch achando que era apenas uma figura e nada mais, porém ao abrir a caixa notei que o mastro onde ele apoia a mão é uma caneta, Legal para se ter em uma mesa de trabalho ou algo do tipo.
O REVIEW.
Caixa simples, com uma janela na frente. Além da caixa, ele vem protegido pelo blister.
A caneta vem separada do "mastro", porém ela faz parte do mesmo. E a peça pequena eu creio que seja para proteger a ponta da caneta, pelo menos eu estou usando para este fim.
A FIGURA
Apesar de ser uma figura bem simples eu gostei muito, principalmente pelo fato de unir duas personagens que eu sou muito fã, Stitch e Jack.
Gostei muito das cores usadas, e a base como suporte para caneta foi uma ideia bacana.
Recomendo a todos.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Re: [REVIEW] Stitch - Pirates of the Caribbean - by Sc@lzer
Legal mesmo ! personagem bem carismático ! parabens pelo review !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Opaaa, valeu EuripedezMACRE.EuripedezMACRE escreveu:Legal mesmo ! personagem bem carismático ! parabens pelo review !
A figura é bem divertida.
Muito legalzinho o porta-caneta; Stitch é bem legal, principalmente quando mal-educado, hehehe. Este trem aí tem cara de ser prêmio/brinde japonês.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Também gosto muito a versão dele raivoso. hehe.Bento escreveu:Muito legalzinho o porta-caneta; Stitch é bem legal, principalmente quando mal-educado, hehehe. Este trem aí tem cara de ser prêmio/brinde japonês.
Pois é BENTO, também pensei a mesma coisa, pois em nenhum lugar eu encontrei fabricante nem nada parecido.
Mas foi um preço justo.
Muito bom, Sc@lzer!
É um brinde, sim. Daqueles bilhetes de tirar a sorte. Mas como deu para ver, ele é muito bem feito. A modelagem da água ficou muito boa e a pintura é excelente.
É um brinde, sim. Daqueles bilhetes de tirar a sorte. Mas como deu para ver, ele é muito bem feito. A modelagem da água ficou muito boa e a pintura é excelente.
kkkkkkkkkkkk!Sou fã do Stitch! Parabéns pelo review, Sc@lzer! Ótimas fotos!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Fico imaginado essa peça aqui no meu escritório *-* que lindo, e parabéns pela review
Convidado- Convidado
Stitch é mesmo muito divertido. Curti essa base, extremamente simples mas ilustrativa.
Parabéns pelo review Sc@lzer!
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Muito legal essa estátua do Stitch. Como você mesmo comentou, ótimo pra deixar como apoio de caneta na mesa.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Opaaa, valeu Usys. Também achei a base e a modelagem da água bem legal. É um figura extremamente simples, porém bem divertida, ainda mais pela finalidade de uso que ela serve, o que foi uma surpresa pra mim.Usys 222 escreveu:Muito bom, Sc@lzer!
Achava que era brinde, mas não tinha certeza, valeu pela info.
Obrigado Evangelinus. Também gosto muito do Stitch, e como disse o BENTO..a versão mal-educado é hilária.evangelinus escreveu:kkkkkkkkkkkk!Sou fã do Stitch! Parabéns pelo review, Sc@lzer! Ótimas fotos!
Obrigado Hades. Recomendo muito esse Stitch.Hades XII escreveu:Fico imaginado essa peça aqui no meu escritório *-* que lindo, e parabéns pela review
E aê Jeremias. Como disse anteriormente, eu também gostei muito da base e ainda mais por ser uma figura/brinde, foi muito bem elaborado e a pintura é excelente.jeremiasobom escreveu:Stitch é mesmo muito divertido. Curti essa base, extremamente simples mas ilustrativa.
Na verdade ele já tinha essa finalidade, tanto que o mastro dele é uma caneta, porém foi uma surpresa. Na verdade eu comprei achando que fosse uma minifigura do Stitch e só. Mas gostei muito de ser um apoio de canetas. O único porém é que eu não saberia como colocar outra carga no mastro, já que ele é todo fechado.kabat escreveu:Muito legal essa estátua do Stitch. Como você mesmo comentou, ótimo pra deixar como apoio de caneta na mesa.
Fala mano Sc@lzer, parabéns pelo review e pelo Stitch, haha, aliás é um brinde muito bem feito e esse efeito da água ficou muito bom mesmo.
Está ai uma prova de que o pouco pode ser muito.
Está ai uma prova de que o pouco pode ser muito.
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Muito legal esse Stitch!!! Gosto bastante deste personagem e fica muito legal enfeitando a mesa do computador!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Adoro o Stitch, é uma criatura muito criativa.
Muito bacana e bem feito esse Stitch, gostei muito.
Muito bacana e bem feito esse Stitch, gostei muito.
Dell- Figurine
- Número de Mensagens : 437
Acho essa criaturinha bem simpática , gostei. Parabéns Sc@lzer
Predador- Busto
- Número de Mensagens : 1321