[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44
+73
denis4126
Marcelo mp
Homem das cavernas
Kammus
mugaum
xester67
super reeve
Case
felipe-lui
Sephirothic
Fenix_Negro
LEOSALIK
Gerrit
Dom Cobb
diegohdm
Rodolfo Canato
Sourgirl
puppetm
Drico
Bento
Adragon
Pangtong
Thalles
Crivilin Prime
NAX TERRIER!
evangelinus
Bruno100
Green Arrow
Deko08
Murdock
elvistiepo
Predador
jeremiasobom
FalconerPSR
Marcelo sm
Altavista
Darth_Matcher
CATUPIRY
pacheconline
Darkknight
POTTER01
.:Leocke:.
kabat
Rocker
m4rc3low
Galileu Bizarro
Len
Darth Dagon
Antonio
Zak' Naffein
Shingo
Têagá
REDTordo
Guilherme Máximo
Cyro_Filka
QUEROMARVEL
Fabrete
|Azrael|
Trunks68
ldm
Lam
Oblivion
Dark knight
Fpellucci
pavlov cesak
007
manowash
LucasAH
The Legend
Guelssi
Cbs
NITROBOT
ZhyZhak
77 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44
Não gostei desse Bane, ficou esquisito, nada a ver.
Marcelo mp- Mini-busto
- Número de Mensagens : 684
Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44
Marcelo mp escreveu:Não gostei desse Bane, ficou esquisito, nada a ver.
Você poderia estar gostando desses:
NOLAN nos trouxe este aqui:
Última edição por NITROBOT em Qui Dez 22, 2011 11:27 pm, editado 1 vez(es)
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Pessoal tá maluco em preferir a versão dos quadrinhos.
Marcelo mp escreveu:Não gostei desse Bane, ficou esquisito, nada a ver.
Também não gostei desse "Banezinho" esquisito e baixinho em relação ao personagem. Isso me desanimou em relação à esse filme, tanto que nem vou mais assistir no cinema (acho que nem ia mesmo, pra início de conversa) vou é baixar o DVD quando sair.
Queria um personagem mais parecido com a versão dos quadrinhos. Mas atenção defensores fervorosos do diretor Nolan: Essa é a minha opinião. Não tenho nada contra ninguém aqui.
Homem das cavernas- Minimate
- Número de Mensagens : 246
Origem do Bane, video sem legenda.
Dark knight- Heroclix
- Número de Mensagens : 174
Até aí o Alfred é o personagem mais alto da franquia.Homem das cavernas escreveu:Também não gostei desse "Banezinho" esquisito e baixinho em relação ao personagem.
Lam escreveu:Pessoal tá maluco em preferir a versão dos quadrinhos.
Não sei quanto aos demais, mas fiquei na dúvida se você percebeu MEU real ponto de vista.
Com o relator.Lam escreveu:Pessoal tá maluco em preferir a versão dos quadrinhos.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
O visual do Bane tá legal mas acho que poderiam ter arranjado um ator tã bom quanto o Tom Hardy e que fosse maior.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
a unica coisa que eu não gosto nesse Bane é a "mascara caranguejeira" o resto tá bom demais.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Presumo que seja proposital e no final ele fique maior.Gerrit escreveu:O visual do Bane tá legal mas acho que poderiam ter arranjado um ator tã bom quanto o Tom Hardy e que fosse maior.
The Legend escreveu:Com o relator.Lam escreveu:Pessoal tá maluco em preferir a versão dos quadrinhos.
Sendo decisão do NOLAN, pra mim é Ultimate Unquestionable Edition, traduzindo, NOLAN rules!
The Dark Knight Rises Trailer Sweded: Explosive Cardboard Action
Homem das cavernas escreveu:Também não gostei desse "Banezinho" esquisito e baixinho em relação ao personagem.
O Tom Hardy realmente não é alto. Mas isso deve ser compensado nos truques de câmera. E quem está esperando o Bane "crescer" no filme ou usar o "veneno" vai sair decepcionado. A substância usada por ele deve ser um forte "anestésico" para que ele não sinta dor durante as lutas (além disso, boatos dizem haver um outro motivo também). Seguem as alturas dos atores da franquia:
Christian Bale (Bruce): 1,83
Michael Caine (Alfred): 1,88
Morgan Freeman (Fox): 1,88
Heath Ledger (Joker): 1,85
Aaron Eckhart (Dent): 1,83
Gary Oldman (Gordon): 1,78
Tom Hardy (Bane): 1,78
Cillian Murphy (Dr. Crane): 1,75
Dom Cobb- Heroclix
- Número de Mensagens : 128
será que farão essa mistura?
http://screenrant.com/dark-knight-rises-batcave-dark-knight-returns-kofi-142415/all/1/
- Spoiler:
- [spoiler]
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por denis4126 em Seg Dez 26, 2011 3:34 am, editado 3 vez(es)
denis4126- Heroclix
- Número de Mensagens : 4
Ih, começou a viagem.
Lam escreveu:Ih, começou a viagem.
Deve ser por causa de:
Homem das cavernas escreveu:Marcelo mp escreveu:Não gostei desse Bane, ficou esquisito, nada a ver.
Também não gostei desse "Banezinho" esquisito e baixinho em relação ao personagem. Isso me desanimou em relação à esse filme, tanto que nem vou mais assistir no cinema (acho que nem ia mesmo, pra início de conversa) vou é baixar o DVD quando sair.
Queria um personagem mais parecido com a versão dos quadrinhos. Mas atenção defensores fervorosos do diretor Nolan: Essa é a minha opinião. Não tenho nada contra ninguém aqui.
Fala sério....esse filme é pra ver no cinema....baixar DVD é sacanagem...
Morsa- Heroclix
- Número de Mensagens : 106
Outra coisa....em todos os filmes eu nunca gosto do que o Nolan faz..mas ai eu vejo o filme e acho foda!
Vamos esperar né?!
Vamos esperar né?!
Morsa- Heroclix
- Número de Mensagens : 106
Morsa escreveu:Homem das cavernas escreveu:Marcelo mp escreveu:Não gostei desse Bane, ficou esquisito, nada a ver.
O camarada tá de brincadeira e não sabe! Ele vai assistir no cinema e vai achar o máximo!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato
Atriz comenta figurino, Gotham City, suas influências e o trabalho de Christopher Nolan
Érico Borgo
29 de Dezembro de 2011
O jornal Los Angeles Times esteve no set londrino de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e publicou uma interessante entrevista com Anne Hathaway, a Mulher-Gato do filme. Nela, a atriz elogia o figurino e fala bastante sobre a construção de sua personagem, suas referências e como a vilã/heroína é definida pela Gotham City e a visão do criador do momento.
“Eu amo a roupa. Tudo tem seu propósito nela, nada é deixado ali em nome da fantasia - e isso é o caso com tudo na Gotham City de Christopher Nolan”, explicou. "A história é forte e isso é muito importante em uma franquia criada ao redor de sombras e símbolos. Gotham City é elegante”, disse Hathaway. “Se você olhar para a performance de Heath [Ledger] como o Coringa, verá muita loucura ali, mas também graça e um código. Há muitas crenças e códigos de comportamento em Gotham e minha personagem também tem um. Muito da maneira como ela se move e interage com as pessoas é resultado de sua maneira de ver o mundo. Chris nos deu maneiras de ver o mundo tão complexas, definidas e sofisticadas que é só uma questão de fazer sua lição de casa e entrar sob a pele do personagem”.
Sobre seu envolvimento com os quadrinhos, Hathaway disse que só os procurou depois de ser contratada - e que a atriz vienense Hedy Lamarr, que o criador de Batman Bob Kane revelou na época tratar-se de uma influência na criação da Mulher-Gato, foi uma inspiração na sua interpretação. “Eu sei que isso soa estranho, mas a respiração dela é extraordinária. Ela inspira longamente e languidamente e expira devagar. Eu trabalhei bastante nisso”.
Hathaway disse também que o set de Nolan é um dos mais organizados que já viu - "uma operação bem desenvolvida" - e que isso torna um prazer dar o seu melhor durante as filmagens. Já para o diretor, a qualidade teatral naturalista da atriz é sua maior qualidade. "Precisávamos exatamente disso para esse desafio", disse.
Sobre a tradição das Mulheres-Gato nas telas, Hathaway explica que “tudo o que veio antes não limitou ou afetou esta nova versão. Não afeta porque cada Mulher-Gato - e isso também funciona nos quadrinhos - é definida pelo contexto da Gotham City criada ao seu redor. Ela é influenciada por Gotham e quem quer que esteja criando a cidade naquele momento. A Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer era um produto de Tim Burton e Eartha Kitt era um produto da Gotham de Adam West. Você tem que viver a realidade de Gotham naquele momento", concluiu.
O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.
Atriz comenta figurino, Gotham City, suas influências e o trabalho de Christopher Nolan
Érico Borgo
29 de Dezembro de 2011
O jornal Los Angeles Times esteve no set londrino de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e publicou uma interessante entrevista com Anne Hathaway, a Mulher-Gato do filme. Nela, a atriz elogia o figurino e fala bastante sobre a construção de sua personagem, suas referências e como a vilã/heroína é definida pela Gotham City e a visão do criador do momento.
“Eu amo a roupa. Tudo tem seu propósito nela, nada é deixado ali em nome da fantasia - e isso é o caso com tudo na Gotham City de Christopher Nolan”, explicou. "A história é forte e isso é muito importante em uma franquia criada ao redor de sombras e símbolos. Gotham City é elegante”, disse Hathaway. “Se você olhar para a performance de Heath [Ledger] como o Coringa, verá muita loucura ali, mas também graça e um código. Há muitas crenças e códigos de comportamento em Gotham e minha personagem também tem um. Muito da maneira como ela se move e interage com as pessoas é resultado de sua maneira de ver o mundo. Chris nos deu maneiras de ver o mundo tão complexas, definidas e sofisticadas que é só uma questão de fazer sua lição de casa e entrar sob a pele do personagem”.
Sobre seu envolvimento com os quadrinhos, Hathaway disse que só os procurou depois de ser contratada - e que a atriz vienense Hedy Lamarr, que o criador de Batman Bob Kane revelou na época tratar-se de uma influência na criação da Mulher-Gato, foi uma inspiração na sua interpretação. “Eu sei que isso soa estranho, mas a respiração dela é extraordinária. Ela inspira longamente e languidamente e expira devagar. Eu trabalhei bastante nisso”.
Hathaway disse também que o set de Nolan é um dos mais organizados que já viu - "uma operação bem desenvolvida" - e que isso torna um prazer dar o seu melhor durante as filmagens. Já para o diretor, a qualidade teatral naturalista da atriz é sua maior qualidade. "Precisávamos exatamente disso para esse desafio", disse.
Sobre a tradição das Mulheres-Gato nas telas, Hathaway explica que “tudo o que veio antes não limitou ou afetou esta nova versão. Não afeta porque cada Mulher-Gato - e isso também funciona nos quadrinhos - é definida pelo contexto da Gotham City criada ao seu redor. Ela é influenciada por Gotham e quem quer que esteja criando a cidade naquele momento. A Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer era um produto de Tim Burton e Eartha Kitt era um produto da Gotham de Adam West. Você tem que viver a realidade de Gotham naquele momento", concluiu.
O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.
http://omelete.uol.com.br/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge/cinema/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-anne-hathaway-discute-mulher-gato/
Pessoal fica mau acostumado com essas merdas de desenhistas que só desenham halterofilistas, aí surge a merda do personagem de um modo plausivel e só vem reclamação. Fazer o que?Morsa escreveu:Homem das cavernas escreveu:Marcelo mp escreveu:Não gostei desse Bane, ficou esquisito, nada a ver.
Como alguém pode preferir a versão das HQs do Bane? Sério, não consigo compreender isso.
Pra quem gosta da versão dos quadrinhos é só ver o filme "Batman e Robin" de 1997, com o Schwarzenegger e o Clooney. Se esse Bane aparecer gigante só vai ser durante alguma alucinação causada pela droga do Scarecrow.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Gerrit escreveu:Pra quem gosta da versão dos quadrinhos é só ver o filme "Batman e Robin" de 1997, com o Schwarzenegger e o Clooney. Se esse Bane aparecer gigante só vai ser durante alguma alucinação causada pela droga do Scarecrow.
Provavelmente. E ainda é capaz de o Batman ver o cara como um mutante parecido com Gorila ou algo mais bizarro ainda...
Eu achava esse bane um lixo, mas no final das contas ficou muito legal, inclusive o visual. Acho que o Nolan foi pro lado mais "mercenário" do que aquele exagerado dos quadrinhos.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
puppetm escreveu:Eu achava esse bane um lixo, mas no final das contas ficou muito legal, inclusive o visual. Acho que o Nolan foi pro lado mais "mercenário" do que aquele exagerado dos quadrinhos.
NITROBOT escreveu:A figurinista Lindy Hemming, fala sobre o estilo do mais recente vilão:A MÁSCARA
"Eu queria que fosse como um animal. Olhei para coisas como gorilas cinzentos, rosnando dentes, garras e presas se movendo."
MECANISMO DE RESPIRAÇÃO
"Ele foi ferido no início de sua história. Ele está sofrendo de dor e necessita de gás para sobreviver. Ele não pode sobreviver à dor sem a máscara. Os tubos da máscara seguem de volta ao longo de sua mandíbula e se nutrem da coisa na parte de trás, onde há duas latas de, seja o que for... O anestésico."
O COLETE
"Ele sugere que as alças da roupa de luta surgiram como nos quadrinhos, mas ele é muito mais como um guerreiro/mercenário que um lutador."
A TECNOLOGIA
"O material dele foi feito em movimento sobre as montanhas do mundo. Portanto, há um elemento um pouco desajeitado nele, e isso é parte de sua história."
Conteúdo patrocinado
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40