Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

+73
denis4126
Marcelo mp
Homem das cavernas
Kammus
mugaum
xester67
super reeve
Case
felipe-lui
Sephirothic
Fenix_Negro
LEOSALIK
Gerrit
Dom Cobb
diegohdm
Rodolfo Canato
Sourgirl
puppetm
Drico
Bento
Adragon
Pangtong
Thalles
Crivilin Prime
NAX TERRIER!
evangelinus
Bruno100
Green Arrow
Deko08
Murdock
elvistiepo
Predador
jeremiasobom
FalconerPSR
Marcelo sm
Altavista
Darth_Matcher
CATUPIRY
pacheconline
Darkknight
POTTER01
.:Leocke:.
kabat
Rocker
m4rc3low
Galileu Bizarro
Len
Darth Dagon
Antonio
Zak' Naffein
Shingo
Têagá
REDTordo
Guilherme Máximo
Cyro_Filka
QUEROMARVEL
Fabrete
|Azrael|
Trunks68
ldm
Lam
Oblivion
Dark knight
Fpellucci
pavlov cesak
007
manowash
LucasAH
The Legend
Guelssi
Cbs
NITROBOT
ZhyZhak
77 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por REDTordo Sex Set 09, 2011 5:31 pm

NITROBOT escreveu:
REDTordo escreveu:Ë, mas pra isso ele vai precisar de muita efeito especial e pós-produção para os veículos do Batman. Coisa que nos anteriores ele não precisou.

Assim como o Tumbler saltando sobre edificações e como a Batpod surgindo das "entranhas" do Tumbler. Dry

É, mas aquilo é bem mais crível doque esse tanque voando ou melhor, planando no meio da cidade.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por Drico Sex Set 09, 2011 5:36 pm

Pô, galera... acho mto mala isso de tentar trazer tudo pra realidade... afinal, o cara se veste de morcego pra combater o crime... filmes de herói... ou seja: NADA é real desde o início... e, pra mim, é assim q tem q ser!

Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640

Mensagem por puppetm Sex Set 09, 2011 5:36 pm

Eu acho feio pra caramba o tumbler, parece um besouro gigante. Esse batwing então...coisa sem pé nem cabeça. Entendo que a intenção é ser um veículo estilo militar e com defensas, mas dava pra ele colocar aí alguma coisa estilizada que lembrasse um morcego.

Pra mim o único carro do batman que vira é o do Burton do primeiro filme. Que por sinal é o único veículo da HT que eu provavelmente compre, devido a ser tão icônico.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por NITROBOT Sex Set 09, 2011 9:35 pm

puppetm escreveu:Eu acho feio pra caramba o tumbler, parece um besouro gigante. Esse batwing então...coisa sem pé nem cabeça. Entendo que a intenção é ser um veículo estilo militar e com defensas, mas dava pra ele colocar aí alguma coisa estilizada que lembrasse um morcego.

Pra mim o único carro do batman que vira é o do Burton do primeiro filme. Que por sinal é o único veículo da HT que eu provavelmente compre, devido a ser tão icônico.

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 Bat-vehicle-closeup

morcego emborcado??? Rolling Eyes

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 Latimes

Poderia ser bem pior:
Spoiler:

Última edição por NITROBOT em Sáb Set 10, 2011 4:15 pm, editado 1 vez(es)
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Mensagem por puppetm Sex Set 09, 2011 11:26 pm

putz, nem imaginava que o tumbler era um morcego enrustido...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por NITROBOT Sáb Set 10, 2011 10:15 am

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 5ab65e40

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 3135aa6b

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 28546d00

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 7y0eg [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 DrRwh

NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por REDTordo Sáb Set 10, 2011 5:24 pm

Caraca, a logistica pra essa coisa voar é muito louca.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618

http://hqgibi.blogspot.com

Mensagem por Dark knight Sáb Set 10, 2011 8:59 pm

O Tumbler é que nem o Bombril, tem mil e uma utilidades.
Dark knight
Dark knight
Heroclix

Número de Mensagens : 174

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 Empty Misterioso encapuzado aparece no set! Quem será?

Mensagem por evangelinus Dom Set 11, 2011 12:40 am

Algum palpite de quem será o encapuzado?

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 NCNQN
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por Oblivion Dom Set 11, 2011 12:44 am

Darth Vader. veterano
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por NITROBOT Dom Set 11, 2011 1:02 am

evangelinus escreveu:Algum palpite de quem será o encapuzado?

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 NCNQN

Spoiler:
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por evangelinus Dom Set 11, 2011 8:46 am

Oblivion escreveu:Darth Vader. veterano

trollface
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por m4rc3low Dom Set 11, 2011 9:55 am

evangelinus escreveu:
Oblivion escreveu:Darth Vader. veterano

trollface

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por NITROBOT Dom Set 11, 2011 11:04 am

Correspondente REAL do "Bat-wing":

Moller M400X SKYCAR:

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 DSCN0024a
Spoiler:
[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 25 Old%20M400x%20illustration_by_SFGate
Spoiler:

Última edição por NITROBOT em Dom Set 11, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por evangelinus Dom Set 11, 2011 11:16 am

Mas pensado bem, tá mais pra Darth Sidious, né não?

LOL
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Set 11, 2011 1:38 pm

Só noticias relevantes!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por NITROBOT Dom Set 11, 2011 8:10 pm

Tom Hardy diz Nolan tem "Carta Branca" com a WB; Comentários sobre a pressão do papel de BANE

Fonte: http://comicbookmovie.com/fansites/joshw24/news/?a=46611

O ator mais uma vez fez comentários sobre a imensa pressão de na sequência do filme onde o falecido Heath Ledger ter ganhando Oscar por sua versão do Coringa, além de discutir o que é trabalhar com Christopher Nolan e muito mais ...

Conversando com Scotsman.com sobre seus papéis em O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Solider, Spy) e em Guerreiro (Warrior), o ator britânico Tom Hardy também comentou brevemente sobre a pressão que ele sente interpretando Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, assim como trabalhar com um diretor como Christopher Nolan finalmente afeta seu desempenho. Não há nada muito revelador aqui, mas eu não acho que virá como uma grande surpresa para ninguém que Nolan tem "carta branca" com a Warner Bros, após o enorme sucesso de O Cavaleiro das Trevas e A Origem! Aqui está um trecho do relatório.

Que o filme não estará nos cinemas até julho do próximo ano, mas é uma medida de reputação crescente de Hardy que sua escalação foi recebido com aprovação universal perto da comunidade de fãs notoriamente espinhosa, especialmente desde que as expectativas têm sido quase febris desde que a demente e assustadora versão do Coringa do falecido Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas redefiniu o que um vilão de quadrinhos poderia ser.

"É um pouco assustador", admite Hardy. "Eu quero fazer bem, mas eu estou com a equipe certa. Quero dizer, Chris Nolan é brilhante. E ele tem carta branca com os estúdios no momento, de modo a entrar em uma situação com um personagem maior que a vida em um mundo maior que a vida que é totalmente articulado e se preparando com uma quantidade tão grande de apoio financeiro e criativo, é uma oportunidade fantástica. "