Megan Fox em duas adaptações de quadrinhos
+4
bzorio
Antonio
TÉI
Altavista
8 participantes
Página 1 de 1
Megan Fox em duas adaptações de quadrinhos
<table id=containerCentral style="MARGIN: 5px 0px" cellSpacing=0 cellPadding=0 border=0><tr><td id=containerMenuV vAlign=top> </TD> <td id=containerConteudo vAlign=top> Beldade de Transformers fará Fathom e Jonah Hex - e conheça a sinopse do último </A> A beldade de Transformers, Megan Fox, deve mesmo assumir o papel principal da adaptação para os quadrinhos de Fathom, história do falecido desenhista Michael Turner. A hipótese havia sido cogitada pela moça pela primeira vez, como fã, ao Omelete em 2007. Em setembro passado, tornou-se um pouco mais próxima quando o projeto passou para a Fox Atomic. Agora, segundo o Hollywood Reporter, a atriz está ajudando na adaptação e trabalhando ao lado do roteirista Jordan Mechner, conhecido pelo game Prince of Persia. Na história, Aspen é uma jovem encontrada no navio Paradise, que aporta misteriosamente em San Diego dez anos depois de desaparecer por completo. Ela então é adotada por um oficial naval, Capitão Matthews, e cresce ótima nadadora e se especializa em biologia marinha. Mas o passado de Aspen é um mistério, e também a chave para o equilíbrio de dois mundos, o da superfície e o submarino. O longa ainda não tem diretor ou cronograma. Mas essa não é a única adaptação de HQs que pode contar com Fox. Ela está em negociações finais para um papel em Jonah Hex ao lado de Josh Brolin e John Malkovich. A atriz viverá Leila, uma bela pistoleira e interesse romântico de Hex (Brolin), um desfigurado caçador de recompensas em busca de um mestre do vodu (Malkovich) que pretende criar um exército de zumbis para reverter a guerra civil. Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem) dirige para a Warner Bros e o filme chega aos cinemas em 6 de agosto de 2010. </TD></TR></TABLE> |
Última edição por Altavista em Sex Mar 06, 2009 11:34 am, editado 1 vez(es)
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Re: Megan Fox em duas adaptações de quadrinhos
:love10:
Que venha mais Megan Fox!
Enquanto ela confirma 2 aparições o Samuel Jackson está em 6... Como o mundo é injusto...
Enquanto ela confirma 2 aparições o Samuel Jackson está em 6... Como o mundo é injusto...
TÉI escreveu::love10:
:happy4: :happy4: :happy4:
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Essa mulher é sensacional........
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
Eu queria estar presente na hora da foto pra "ler melhor" a tatuagem dela.
Que tatuagem :love10:
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
E quem se emporta com a qualidade dos filmes enquantro teremos megan fox? rs
Agora, esse filme do Fathom tem tudo pra ser uma bomba! Jonah Rex pode render um bom faroeste
Agora, esse filme do Fathom tem tudo pra ser uma bomba! Jonah Rex pode render um bom faroeste
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:E quem se emporta com a qualidade dos filmes enquantro teremos megan fox? rs
Então eu te desafio a assistir o novo Street Fighter pelo menos 4 vezes! Afinal, a Kristin "Lana" Kreuk está nele... aliás, é a estrela! :happy4:
Se bem que eu acho a Megan Fox >>>>>>>>>>>>>> Kristin Kreuk
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Com certeza!QUEROMARVEL escreveu:Se bem que eu acho a Megan Fox >>>>>>>>>>>>>> Kristin Kreuk
Bom, calma ae QUEROMARVEL, nao vamos levar as coisas tão a sério assim :chorao:
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
É bem isso!|Azrael| escreveu:E quem se emporta com a qualidade dos filmes enquantro teremos megan fox? rs
Tendo a Megan Fox, eu vou ver até adaptação de bula de remédio no cinema!