[Tópico oficial] Jonah Hex - Assista agora ao primeiro trailer de Jonah Hex
+14
NITROBOT
Antonio
|Azrael|
Trunks68
Fpellucci
Oblivion
kabat
Altavista
Lam
QUEROMARVEL
Lord Ashram
The Legend
bzorio
TÉI
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Tópico oficial] Jonah Hex - Assista agora ao primeiro trailer de Jonah Hex
A adaptação para as telas dos quadrinhos de Jonah Hex contratou o seu vilão. Quem desafiará o pistoleiro deformado interpretado por Josh Brolin? Ninguém menos que John Malkovich.
O ator vai interpretar Turnbull, um rico agricultor do sul dos EUA cujo filho foi assassinado por soldados da União (o norte abolicionista) na Guerra Civil. Pela morte, ele culpa Hex, um ex-soldado dos confederados que, depois do conflito, vira caçador de recompensas.
É ótimo ver que o elenco está sendo formado por bons atores, mas vamor torcer para Malkovich não ser o novo Kenneth Branagh de Wild Wild West. E falando em Jonah Hex, ele em breve aparecerá no novo desenho animado do Batman - veja um clipe.
O roteiro de Mark Neveldine e Brian Taylor (dupla de Adrenalina) está sendo aproveitado pelo diretor Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem). A WB começa a rodar já entre março e abril.
Fonte: Omelete
Alguém sabe me dizer quem é esse Josh Brolin?
O ator vai interpretar Turnbull, um rico agricultor do sul dos EUA cujo filho foi assassinado por soldados da União (o norte abolicionista) na Guerra Civil. Pela morte, ele culpa Hex, um ex-soldado dos confederados que, depois do conflito, vira caçador de recompensas.
É ótimo ver que o elenco está sendo formado por bons atores, mas vamor torcer para Malkovich não ser o novo Kenneth Branagh de Wild Wild West. E falando em Jonah Hex, ele em breve aparecerá no novo desenho animado do Batman - veja um clipe.
O roteiro de Mark Neveldine e Brian Taylor (dupla de Adrenalina) está sendo aproveitado pelo diretor Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem). A WB começa a rodar já entre março e abril.
Fonte: Omelete
Alguém sabe me dizer quem é esse Josh Brolin?
Última edição por TÉI em Qui Jun 04, 2009 7:40 pm, editado 3 vez(es)
Re: [Tópico oficial] Jonah Hex - Assista agora ao primeiro trailer de Jonah Hex
Eu mal conheço o Hex, não gosto de faroestes e coisas assim. O único cara desse náipe que gosto é o Vigilante da JLU, hehe.
Olha a cara dele aqui.
E os filmes que ele já fez.
* The Goonies (1985)
* Thrashin' (1986)
* Bed of Roses (1996)
* Flirting with Disaster (1996)
* Mimic (1997)
* Nightwatch (1997)
* The Mod Squad (1999)
* Best Laid Plans (1999)
* Picnic (2000) (TV)
* Hollow Man (2000)
* Slow Burn (2000)
* Mister Sterling (2003) (TV series)
* Melinda and Melinda (2004)
* Into the West (2005) (mini series)
* Into the Blue (2005)
* The Dead Girl (2006)
* Grindhouse - Planet Terror (2007)
* In the Valley of Elah (2007)
* No Country for Old Men (2007)
* American Gangster (2007)
* W. (2008)
* Milk (2008) (Academy award nomination for best supporting actor) (TBA)
Nos Goonies, ele fez esse maluco de faixa vermelha.
E eu não lembro dele e nem sei quem é.
Olha a cara dele aqui.
E os filmes que ele já fez.
* The Goonies (1985)
* Thrashin' (1986)
* Bed of Roses (1996)
* Flirting with Disaster (1996)
* Mimic (1997)
* Nightwatch (1997)
* The Mod Squad (1999)
* Best Laid Plans (1999)
* Picnic (2000) (TV)
* Hollow Man (2000)
* Slow Burn (2000)
* Mister Sterling (2003) (TV series)
* Melinda and Melinda (2004)
* Into the West (2005) (mini series)
* Into the Blue (2005)
* The Dead Girl (2006)
* Grindhouse - Planet Terror (2007)
* In the Valley of Elah (2007)
* No Country for Old Men (2007)
* American Gangster (2007)
* W. (2008)
* Milk (2008) (Academy award nomination for best supporting actor) (TBA)
Nos Goonies, ele fez esse maluco de faixa vermelha.
E eu não lembro dele e nem sei quem é.
Mais dois atores escolhidos para o filme de Jonah Hex. São eles Will Arnett e Michael Shannon, que se juntam a John Malkovich, que fará o papel de Turnbull, o inimigo do personagem principal. Turnbull é um rico agricultor sulista cujo filho é morto pelos confederados durante a guerra civil.
E também estão no elenco Josh Brolin, como Jonah Hex, e Megan Fox como a personagem feminina principal. O diretor é Jimmy Hayward e as filmagens devem começar final de abril ou começo de maio em Nova Orleans e na Georgia
Fonte: Herói
E também estão no elenco Josh Brolin, como Jonah Hex, e Megan Fox como a personagem feminina principal. O diretor é Jimmy Hayward e as filmagens devem começar final de abril ou começo de maio em Nova Orleans e na Georgia
Fonte: Herói
Não estou muito empolgado com o filme do Jonah Hex. Tomara que surpreenda!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Eu me empolguei depois que vi o nome do Malkovich anunciado.
Ele é bem chato p/ escolher os trabalhos dele. Isso me deu esperanças p/ o filme.
Ele é bem chato p/ escolher os trabalhos dele. Isso me deu esperanças p/ o filme.
Como nunca li sequer uma história desse indivíduo, o que vier é lucro...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Megan Fox como Leila, interesse romântico do Jonah.
Interesse romântico do Jonah e de metade da população mundial!Lam escreveu:Megan Fox como Leila, interesse romântico do Jonah.
Megan Fox revela seu exuberante figurino em Jonah Hex
As primeiras fotos de Megan Fox no set da adaptação ao cinema da série em quadrinhos Jonah Hex da DC Comics escondiam o figurino da atriz. Agora, graças a um usuário do fórum adulto Phun, a atriz revela aos paparazzi seu visual de Velho Oeste.
Veja na galeria.
A história se passa após a Guerra Civil dos EUA, quando o Sul escravagista, o exército dos Confederados, foi derrotado pelo Norte ianque, abolicionista, os soldados da União. Hex (Josh Brolin) é um desfigurado caçador de recompensas que persegue um mestre do vodu (John Malkovich) que pretende criar um exército de zumbis para reverter a guerra civil.
As filmagens começaram este mês. Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem) dirige para a Warner Bros e o filme chega aos cinemas em 6 de agosto de 2010.
fonte: omelete
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
que cinturinha fina , hein ?
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Altavista escreveu:que cinturinha fina , hein ?
Realmente muito fina, chega até a dar agonia. Será que é o espartilho?
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Ela nem deve estar conseguindo respirar direito... Mas quem se importa?kabat escreveu:Realmente muito fina, chega até a dar agonia. Será que é o espartilho?Altavista escreveu:que cinturinha fina , hein ?
Sim, a idéia do espartilho é exatamente essa, hehe. Além da beleza estética do mesmo, é claro.kabat escreveu:Altavista escreveu:que cinturinha fina , hein ?
Realmente muito fina, chega até a dar agonia. Será que é o espartilho?
Acho espartilhos extremamente lindos, principalmente os que a Madame Sher faz:
http://www.madamesher.com/
E a Megan Fox, ai ai, linda como sempre!
Eu tb acho lindos... especialmente na Megan Fox.Oblivion escreveu:
Acho espartilhos extremamente lindos, principalmente os que a Madame Sher faz:
http://www.madamesher.com/
Eu preferia vê-la sem espartilhos ou qualquer outra peça... de preferência bem perto, pessoalmente. Acho que vou ligar para ela.
O cara não era pra ser deformado?
Já que foram no Gonnies buscar um ator, poderiam ter trazido o Slot.
CHOCOLATE!!!
Já que foram no Gonnies buscar um ator, poderiam ter trazido o Slot.
CHOCOLATE!!!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Ué, o cara tem um pedaço do rosto ali torto. Ele não tá fazendo canto de boca de vilão, a boca dele é torta assim mesmo.
Pôxa, o ator que fez o Sloth já morreu tem um tempão. :(
Pôxa, o ator que fez o Sloth já morreu tem um tempão. :(
Deformado ou não, ele vai sumir ao lado da Megan Fox de espartilho...
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Achei que ficou bem parecido. Não sou fã de filmes nesse estilo, mas vamos ver no que vai dar
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Quando a Megan Fox for na loja vocês me avisam? Eu só quero conversar com ela.
bzorio escreveu:Quando a Megan Fox for na loja vocês me avisam? Eu só quero conversar com ela.
A atriz Megan Fox falou sobre a sua participação no longa Jonah Hex, filme baseado na história em quadrinhos de mesmo nome.
Segundo Fox, "o filme será fantástico. É um western apocalíptico, que se passa após a guerra civil. O diretor Jimmy Hayward é um lunático e pode ser um gênio. Baseado no que eu já vi dele até agora, posso dizer que esse será um filme nervoso".
Sobre a sua personagem, ela disse que será uma prostituta chamada Leila. Uma mulher forte que é um tipo de interesse romântico de Jonah e que não existe na versão em quadrinhos.
O filme conta com roteiros de Mark Neveldine e Brian Taylor e a direção de Jimmy Hayward. Josh Brolin vive o protagonista, enquanto o veterano John Malkovich interpreta seu antagonista, o fazendeiro Turnbull. Megan Fox, Michael Shannon e Will Arnett também estão no elenco. Vale citar que o projeto para produzir um filme baseado nas histórias de Jonah Hex está circulando por Hollywood desde meados de 1970, sendo sucessivamente cancelado e anunciado novamente. O filme tem estreia marcada para 6 de agosto de 2010.
Segundo Fox, "o filme será fantástico. É um western apocalíptico, que se passa após a guerra civil. O diretor Jimmy Hayward é um lunático e pode ser um gênio. Baseado no que eu já vi dele até agora, posso dizer que esse será um filme nervoso".
Sobre a sua personagem, ela disse que será uma prostituta chamada Leila. Uma mulher forte que é um tipo de interesse romântico de Jonah e que não existe na versão em quadrinhos.
O filme conta com roteiros de Mark Neveldine e Brian Taylor e a direção de Jimmy Hayward. Josh Brolin vive o protagonista, enquanto o veterano John Malkovich interpreta seu antagonista, o fazendeiro Turnbull. Megan Fox, Michael Shannon e Will Arnett também estão no elenco. Vale citar que o projeto para produzir um filme baseado nas histórias de Jonah Hex está circulando por Hollywood desde meados de 1970, sendo sucessivamente cancelado e anunciado novamente. O filme tem estreia marcada para 6 de agosto de 2010.
|Azrael|- Conselheiro
Depois de diversas imagens do set e do pôster da Comic-Con, Jonah Hex, adaptação ao cinema dos quadrinhos de faroeste da DC Comics, ganhou enfim a sua primeira imagem oficial. Confira na galeria o pistoleiro desfigurado em pose clássica.
A história se passa após a Guerra Civil dos EUA, quando o Sul escravagista, o exército dos Confederados, foi derrotado pelo Norte ianque, abolicionista, os soldados da União. Jonah Hex (Josh Brolin) é um desfigurado caçador de recompensas que é contratado para deter um fazendeiro sulista (John Malkovich) que pretende juntar um exército para reverter a guerra civil e retomar o poder que tinha antes.
fonte: omelete
|Azrael|- Conselheiro
O filme não está sendo muito badalado , mas parece que vai ser bom....e tem a Megan...
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2