Megan Fox não será Red Sonja nos cinemas
+11
Lord Ashram
kabat
Nam
REDTordo
UNABOMBER
pavlov cesak
The Legend
|Azrael|
TÉI
Oblivion
Altavista
15 participantes
Página 1 de 1
Na Comic-Con do ano passado, Robert Rodriguez e Rose McGowan apresentaram seu projeto para um filme de Red Sonja, personagem da Marvel Comics criada por Roy Thomas e Barry Windsor-Smith em 1973.
A guerreira ruiva, inspirada em uma criação de Robert E. Howard, o autor de Conan, deveria ter sido novamente trazida às telas este ano. Porém, segundo o produtor Joe Gatta disse em entrevista ao Coventrytelegraph.net, "uma série de fatores e a economia nos forçaram a mudar nossos planos. É frustrante... esperávamos fazer este filme antes do novo Conan".
Vale lembrar que Conan e Sonja já dividiram as páginas dos quadrinhos e do cinema (ainda que nas telas o Conan fosse um guerreiro genérico, interpretado pelo cimério original Arnold Schwazenegger), daí a "corrida" de estreias.
Como Gatta também produz o remake de Conan, complementa dizendo que o bárbaro - cujo novo filme será dirigido por Marcus Nispel - é a atual pedra preciosa de sua produtora, portanto, Sonja vai ter que esperar.
fonte: omelete
A guerreira ruiva, inspirada em uma criação de Robert E. Howard, o autor de Conan, deveria ter sido novamente trazida às telas este ano. Porém, segundo o produtor Joe Gatta disse em entrevista ao Coventrytelegraph.net, "uma série de fatores e a economia nos forçaram a mudar nossos planos. É frustrante... esperávamos fazer este filme antes do novo Conan".
Vale lembrar que Conan e Sonja já dividiram as páginas dos quadrinhos e do cinema (ainda que nas telas o Conan fosse um guerreiro genérico, interpretado pelo cimério original Arnold Schwazenegger), daí a "corrida" de estreias.
Como Gatta também produz o remake de Conan, complementa dizendo que o bárbaro - cujo novo filme será dirigido por Marcus Nispel - é a atual pedra preciosa de sua produtora, portanto, Sonja vai ter que esperar.
fonte: omelete
Última edição por Altavista em Ter Abr 06, 2010 9:52 am, editado 1 vez(es)
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Re: Megan Fox não será Red Sonja nos cinemas
Bom, que a Rose McGowan seria a Sonja em um filme do Robert Rodriguez era inevitável, afinal ela é a mulher do cara... mas não sei se ela tem carisma e personalidade suficientes para protagonizar um filme assim não.
Achei fraca demais a "atuação" dela no Planet Terror.
Eu era fascinado pela Sonja na época que seguia os quadrinhos durante a minha adolescência :love10:
Eu nunca li nada da Red Sonja, mas eu gosto do visualEu era fascinado pela Sonja na época que seguia os quadrinhos durante a minha adolescência :love10:
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Assessoria nega participação da atriz no longa baseado em HQ
Menos de 24 horas depois do The Cog Hollywood dizer que Megan Fox era um dos nomes mais prováveis para estrelar o longa Red Sonja, sua assessora pessoal informou para o site Moviefone que a notícia dada pelo site americano não era verdade.
O jornal havia informado a saída de Rose McGowan do projeto e, assim, a atriz escolhida para substituí-la seria Megan Fox. Red Sonja deve chegar aos cinemas em 2011 devido a atrasos na produção.
Quanto à estrela de Transformers 3, Megan Fox, ela poderá ser vista em Jonah Rex, longa adaptado de uma HQ e previsto para chegar aos cinemas em 18 de junho nos Estados Unidos.
Assessoria nega participação da atriz no longa baseado em HQ
Menos de 24 horas depois do The Cog Hollywood dizer que Megan Fox era um dos nomes mais prováveis para estrelar o longa Red Sonja, sua assessora pessoal informou para o site Moviefone que a notícia dada pelo site americano não era verdade.
O jornal havia informado a saída de Rose McGowan do projeto e, assim, a atriz escolhida para substituí-la seria Megan Fox. Red Sonja deve chegar aos cinemas em 2011 devido a atrasos na produção.
Quanto à estrela de Transformers 3, Megan Fox, ela poderá ser vista em Jonah Rex, longa adaptado de uma HQ e previsto para chegar aos cinemas em 18 de junho nos Estados Unidos.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
A Megan é linda e gostosa, mas não serve como atriz. Deixa ela só tirando fotos pra ensaios e falando asneiras na mídia que está tudo bem
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Boato mais nada a ver esse. Megan Fox não tem absolutamente nada a ver com a Red Sonja, além de ser uma péssima atriz. Ela só é bonita.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
E gostosaThe Legend escreveu: Ela só é bonita.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Esse filme tá MEGA-ENROLADO... Poster de 2009 já foi. Poster de 2010 já foi... É claro que vamos entrar em 2011 e nada.
E outra: esse novo Conan vai ser fiasco, bro... Anotem aí.
Tá certo que Planeta Terror é comédia-terror-trash no último nível (aliás, passou ontem no Telecine... ) e nem dá pra medir o teor artístico de ninguém num filme desses, claro...
Mas eu não vou com a cara da McGowan nem da Megan Fox não apenas pela atuação, mas também pelo físico. Porra, bro...
Amazona de verdade são saradas (sem serem musculosas) e tem o porte, no mínimo, da Tyris Flare do jogo Golden Axe...
Agora...
Parou, porra...
Já vi Cosplay do Golden Axe melhor do que essa caracterização da McGowan nos posters. Se tu entrar nessas comunidades de fitness do YouTube então é covardia: tem milhares de minas mais gostosas que essas duas e que servem pro papel... Precisam puxar muito ferro pra ficar como a Sonja.
Comprei um da Sonja e mandei ela levar: todas ficaram chocadas. FTW...
HQ extremamente violento, bro... O que tem de decapitação e dilaceração é fora do comum...
Fora um peitinho básico, heheheh. Muito gostosa...
E outra: esse novo Conan vai ser fiasco, bro... Anotem aí.
Concordo, bro.Oblivion escreveu:Bom, que a Rose McGowan seria a Sonja em um filme do Robert Rodriguez era inevitável, afinal ela é a mulher do cara... mas não sei se ela tem carisma e personalidade suficientes para protagonizar um filme assim não.
Tá certo que Planeta Terror é comédia-terror-trash no último nível (aliás, passou ontem no Telecine... ) e nem dá pra medir o teor artístico de ninguém num filme desses, claro...
Mas eu não vou com a cara da McGowan nem da Megan Fox não apenas pela atuação, mas também pelo físico. Porra, bro...
Amazona de verdade são saradas (sem serem musculosas) e tem o porte, no mínimo, da Tyris Flare do jogo Golden Axe...
Agora...
Parou, porra...
Já vi Cosplay do Golden Axe melhor do que essa caracterização da McGowan nos posters. Se tu entrar nessas comunidades de fitness do YouTube então é covardia: tem milhares de minas mais gostosas que essas duas e que servem pro papel... Precisam puxar muito ferro pra ficar como a Sonja.
2TÉI escreveu:Eu era fascinado pela Sonja na época que seguia os quadrinhos durante a minha adolescência :love10:
Minha ex-namorada precisava levar uns "gibis" pra aula de pedagogia dela. Tinha que ter de tudo: de Cebolinha até Superman.|Azrael| escreveu:Eu nunca li nada da Red Sonja, mas eu gosto do visualEu era fascinado pela Sonja na época que seguia os quadrinhos durante a minha adolescência :love10:
Comprei um da Sonja e mandei ela levar: todas ficaram chocadas. FTW...
HQ extremamente violento, bro... O que tem de decapitação e dilaceração é fora do comum...
Fora um peitinho básico, heheheh. Muito gostosa...
UNABOMBER- Figurine
- Número de Mensagens : 379
Por isso que eu queria Jessica Biel
Nam- Figurine
- Número de Mensagens : 459
Passou outro dia na Globo.
Mas sinceramente: essa Sonja da mulher do Stallone era muito "coberta" pro meu gosto.
UNABOMBER- Figurine
- Número de Mensagens : 379
Apesar de conhecer pouco do Conan, eu acredito que a Jessica Biel lembra a Sonja. É atlética e tem um ar meio exótico.
Agora, Megan Fox? Nada a ver, além de ser uma péssima atriz.
Agora, Megan Fox? Nada a ver, além de ser uma péssima atriz.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Jessica Biel ficaria perfeita!
Gosto muito da Megan Fox (visualmente, claro), mas não tem nada a ver com a Sonja.
Gosto muito da Megan Fox (visualmente, claro), mas não tem nada a ver com a Sonja.
Tinha que chamar a Samambaia!
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Tinha que chamar a Samambaia!
pavlov cesak escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Tinha que chamar a Samambaia!
Vai dizer que não é um mulherão?? Pra esse papel ficaria perfeita, muita bunda e pouca fala...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
A Sonja não é o Conan de saias, ela sabe falar A mulher Samambaia podia ser qualquer uma das gostosas que aparecem peladas nesses tipos de filme, aí eu concordoQUEROMARVEL escreveu:pavlov cesak escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Tinha que chamar a Samambaia!
Vai dizer que não é um mulherão?? Pra esse papel ficaria perfeita, muita bunda e pouca fala...
Megan fox é gata, linda, boa mas é muito mirrada pra ser a RED Sonja
Produção do filme retornou, querem a Amber Heard como a personagem: http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/amber-heard-pode-ser-a-nova-red-sonja/
Texana, 24 anos, uma das melhores cocótas que já apareceram em Hollywood nos últimos tempos, tem cenas bem "interessantes" em The Informers e em Alpha Dog (junto com a Olivia Wilde) e é coadjuvante de Drive Angry 3D, filme com Nicholas Cage que estréia aqui nos EUA dia 25, sem mencionar que vai estrelar a série de TV sobre a revista Playboy.Colecionador escreveu:Linda mas não conheço.
Porém... nada tem a ver com Red Sonja.