Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] O que vocês fazem com as caixas?

+55
EuripedezMACRE
jeremiasobom
Meconio
Marujo
RaphaVader
Thanos Of Titan
Tom SoulBurn
Trunks68
X-Prime
The King
wanderson clayton pestana
RafahOrazi
Eclipse
REDTordo
Bento
edexs
IGDO
POTTER01
pavlov cesak
Bladhe
Pangtong
Lucas140707
Makarrão
manowash
zinabrio
Case
SAM
pernizila
rafaelft
fototralhas
94a94
.:Leocke:.
Marcelo sm
astrohm
UNABOMBER
Oblivion
Mike Rogers
piupiuman
Antonio
Guilherme Máximo
ALEINES
Lord Ashram
kabat
Man'O War
The Legend
TÉI
Paulo
Altavista
bzorio
QUEROMARVEL
Lottus
Rodolfo
|Azrael|
Lam
Fpellucci
59 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Tópico Oficial] O que vocês fazem com as caixas? - Página 6 Empty Re: [Tópico Oficial] O que vocês fazem com as caixas?

Mensagem por pavlov cesak Seg maio 19, 2014 9:01 pm

SoulBurn escreveu:
pavlov cesak escreveu:
Trunks68 escreveu:O difícil de colecionar estátuas é que não dá pra se desfazer das caixas... e como tem que manter o isopor, não dá pra desmontar e nem colocar uma dentro da outra...
Cara, falo por mim. A hora que expor, jogo todas as caixas fora.

Mas você ja não tinha feito aquele quarto kra com as prateleiras para expor as peças e tal?? lembro de ter visto no topico da coleção!! Thinking 
Vc até colocava umas imagens nas paredes e tals num era ?! uhauhauh
O quarto tá pronto, emperrei nos expositores SoulBurn. Até pensei numa area para guardar algumas caixas, mas desiste para aproveitar o maximo de espaço. As imagens na parede eu fiz com o photoshop para ter uma ideia de como ficaria
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] O que vocês fazem com as caixas? - Página 6 Empty Re: [Tópico Oficial] O que vocês fazem com as caixas?

Mensagem por Tom SoulBurn Seg maio 19, 2014 9:18 pm

Eu lembro ...to ligado que as Img eram pS .....lembro que curti bastante uahuahuah......
Ta ficando SHOW demais kra ....uma hora da certo e vc desenrola essas prateleiras  Thumbright
Sei como é ...queremos aproveitar o terreno ao máximo .....eu tenho guardado as caixas no escritorio ...em um banheiro que ninguém usa auhuahauh
[Tópico Oficial] O que vocês fazem com as caixas? - Página 6 I28p

Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Thanos Of Titan Seg maio 19, 2014 10:42 pm

Eu joguei fora somente as caixas das figuras de menor valor como as Bishoujos Kotobukiya, Artfx Batmane Superman (apesar de doer meu coração. Porém a falta de espaço falou mais alto.
Porém não tenho coragem de jogar fora caixas de estátuas da Bowen, Kotobukiya, Sideshow nem de Hottoys.  No no 

Como já disseram aqui: ninguém sabe o dia de amanhã.

Um grande exemplo foi dado por um colega nosso de fórum que eu prefiro não mencionar o nome que declarou que precisou se desfazer de toda ou quase toda a sua coleção uma vez para ajudar financeiramente um irmão que por causa de um acidente.

Resumindo: como podemos garantir o futuro se não possuímos este dom?
E se precisarmos nos mudar ou até mesmo por N motivos ... nos desfazer/ passaradiante nossa coleção? Como faremos se não houverem mais caixas para transporte de materiais mais frágeis?

Boa sorte para quem pensa o contrário.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por RaphaVader Seg maio 19, 2014 11:06 pm

Eu simplesmente não consigo me livrar das caixas. Guardo todas! Até de neca  veterano lascou-se 
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por Marujo Seg maio 19, 2014 11:16 pm

Não tem condições de jogar fora...FATO!  É o ônus da coleção...okay
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Meconio Ter maio 20, 2014 9:33 am

Marujo escreveu:Não tem condições de jogar fora...FATO!  É o ônus da coleção...okay
2
Joguei pouquíssimas, e no começo da coleção ainda. Hoje jogo nada, guardo tudo em um armário não utilizado na minha casa.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por jeremiasobom Ter maio 20, 2014 11:37 am

Eu seguro todas, mas a situação tá cada vez pior. Já tem caixa que fica fora do armário e não tem mais onde botar. E o pior é que esse ano tem mais algumas grandes chegando. Vai ser foda.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por EuripedezMACRE Ter maio 20, 2014 11:57 am

Marujo escreveu:Não tem condições de jogar fora...FATO!  É o ônus da coleção...okay

ah mas se não tem espaço, não há o que fazer... eu levo todas pra casa da minha mãe, mas se um dia ela não deixar, vou ter que tacar fora mesmo... apartamento de dois quartos simplesmente não tem mesmo onde colocar  Dry okay 

[Tópico Oficial] O que vocês fazem com as caixas? - Página 6 When_i_get_a_call_from_someone_i_dont_know_but_they_know_my_name-87798
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Tohrment Ter maio 20, 2014 12:04 pm

Minhas primeiras peças não vinham em caixas, eram aquelas embalagens de papelão e plastico. Mas depois que adquiri estátuas maiores, resolvi guardar... Por enquanto tem espaço, como Eclipse aqui já citou, também guardo no soton, espaço não falta.
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080

Mensagem por ferosMG Ter maio 20, 2014 12:04 pm

antoniojorgefcb escreveu:
Eu joguei fora somente as caixas das figuras de menor valor como as Bishoujos Kotobukiya, Artfx Batmane Superman (apesar de doer meu coração. Porém a falta de espaço falou mais alto.
Porém não tenho coragem de jogar fora caixas de estátuas da Bowen, Kotobukiya, Sideshow nem de Hottoys.  No no 

Como já disseram aqui: ninguém sabe o dia de amanhã.

Um grande exemplo foi dado por um colega nosso de fórum que eu prefiro não mencionar o nome que declarou que precisou se desfazer de toda ou quase toda a sua coleção uma vez para ajudar financeiramente um irmão que por causa de um acidente.

Resumindo: como podemos garantir o futuro se não possuímos este dom?
E se precisarmos nos mudar ou até mesmo por N motivos ... nos desfazer/ passaradiante nossa coleção? Como faremos se não houverem mais caixas para transporte de materiais mais frágeis?

Boa sorte para quem pensa o contrário.

Eu so do mesmo pensamento , essas peças baratas pra mim pelo menos não vale a pena ficar guardando caixa, isso considerando que vc tenha vários nichos como de PF 1/4 koto , HT etc...
Comecei minha coleção esse ano e já to ficando preocupado com espaço com caixas.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por Victor Carvalho Ter maio 20, 2014 12:15 pm

SoulBurn escreveu:Eu lembro ...to ligado que as Img eram pS .....lembro que curti bastante uahuahuah......
Ta ficando SHOW demais kra ....uma hora da certo e vc desenrola essas prateleiras  Thumbright
Sei como é ...queremos aproveitar o terreno ao máximo .....eu tenho guardado as caixas no escritorio ...em um banheiro que ninguém usa auhuahauh
Spoiler:

Só não deixa o Macre usar o seu banheiro!  bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por EuripedezMACRE Ter maio 20, 2014 12:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  veterano veterano morri okay 

[Tópico Oficial] O que vocês fazem com as caixas? - Página 6 Tumblr_m9p02vvegl1qedb29o1_500
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Victor Carvalho Ter maio 20, 2014 12:29 pm

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Tom SoulBurn Ter maio 20, 2014 12:42 pm

KKKKKK bem lembrado Victor .....o Macre ia dar PT em tudo lá!!!fuuu fuuu veterano 

Esse banheiro ninguém usa ........ seriously 
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Octavarium Ter maio 20, 2014 2:00 pm

Já inventei espaço onde não tinha em casa pra guardar as caixas. Porém, realmente acabou. Agora tenho que colecionar na base da renovação. Se uma peça chegar uma tem que sair.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352

Mensagem por Thanos Of Titan Ter maio 20, 2014 9:51 pm

Agora, agente vai ter que colocar aqui neste tópico fotos das caixas e onde elas ficam em nossas Residências.  Laughing 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo