[Tópico Oficial] O que vocês fazem com as caixas?
+55
EuripedezMACRE
jeremiasobom
Meconio
Marujo
RaphaVader
Thanos Of Titan
Tom SoulBurn
Trunks68
X-Prime
The King
wanderson clayton pestana
RafahOrazi
Eclipse
REDTordo
Bento
edexs
IGDO
POTTER01
pavlov cesak
Bladhe
Pangtong
Lucas140707
Makarrão
manowash
zinabrio
Case
SAM
pernizila
rafaelft
fototralhas
94a94
.:Leocke:.
Marcelo sm
astrohm
UNABOMBER
Oblivion
Mike Rogers
piupiuman
Antonio
Guilherme Máximo
ALEINES
Lord Ashram
kabat
Man'O War
The Legend
TÉI
Paulo
Altavista
bzorio
QUEROMARVEL
Lottus
Rodolfo
|Azrael|
Lam
Fpellucci
59 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Tópico Oficial] O que vocês fazem com as caixas?
Infelizmente! Por isso o revezamento é necessárioExato, mas o problema é que quase ninguém tem o espaço DEFINITIVO, é tudo quebra galho, logo as caixa se fazem necessárias...
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Dezembro de 2009 me desfiz da maior parte das caixas dos Play Arts que coleciono, assim como as caixas de Revoltechs: foi de partir o coração. Mas juntas, mesmo na posição horizontal (menor espessura), já chegavam ao teto fácil fácil.
Bom, separei o papelão do plástico de proteção interno e renderam dois belos sacos de lixo que doei para um catador de material reciclável; não deve salvar o planeta, mas acho que deu um troco pro tiozinho.
Ainda não tive coragem de me livrar das caixas das Figmas, nem das caixas novas dos Play Arts Kai... Mas sinto que elas também irão embora...
Bom, separei o papelão do plástico de proteção interno e renderam dois belos sacos de lixo que doei para um catador de material reciclável; não deve salvar o planeta, mas acho que deu um troco pro tiozinho.
Ainda não tive coragem de me livrar das caixas das Figmas, nem das caixas novas dos Play Arts Kai... Mas sinto que elas também irão embora...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Guardar a caixa das estatuas nem sempre e so para mudança...
O meu Jaws Maquette esta descascando dentro da boca.
Alguns dias atras mandei um email para SideShow,para ver o que eles poderiam fazer,hoje recebi um email dizendo. " Thank you for taking the time to contact our Returns Department. As a courtesy, we would like to return your Jaws Maquette for an exchange. In order to help us to return your item, we ask that you follow the instructions below..."
Quer dizer eles iram trocar o Jaws,ate o frete para eles vai ser de graça,se eu nao tivesse guardado a caixa isso nao poderia acontecer.A caixa parece besteira,mais nunca se sabe...
Alguns dias atras mandei um email para SideShow,para ver o que eles poderiam fazer,hoje recebi um email dizendo. " Thank you for taking the time to contact our Returns Department. As a courtesy, we would like to return your Jaws Maquette for an exchange. In order to help us to return your item, we ask that you follow the instructions below..."
Quer dizer eles iram trocar o Jaws,ate o frete para eles vai ser de graça,se eu nao tivesse guardado a caixa isso nao poderia acontecer.A caixa parece besteira,mais nunca se sabe...
Convidado- Convidado
Cara, tô contigo. Eu não jogo fora as fora as caixas e JAMAIS compraria uma estátua sem caixa!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
eu agora só me desfaço dos blisters, as caixas arrumo um jeitinho de guardar...
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Eu não vou dar opinião nesse tópico
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Até agora todos os meus afs estão nos blisters ou mesmo nas caixas por falta de um expositor. Acho importante guardar as embalagens principalmente das estátuas que são tão frágeis.
Sempre guardo as caixas de todas as minhas estátuas. É útil p/ o transporte das mesmas e agora ainda tem esse caso que o Usuario apresentou.
Só tenho 3 aqui sem caixa (3 WoDCU), mas foi pq eu comprei assim (não deu p/ resistir com aqueles preços) e fico meio bolado de não ter as caixas, mas não teve jeito mesmo.
Só tenho 3 aqui sem caixa (3 WoDCU), mas foi pq eu comprei assim (não deu p/ resistir com aqueles preços) e fico meio bolado de não ter as caixas, mas não teve jeito mesmo.
Nós temos um tópico para isso, não precisa criar outro. Juntei os dois
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
As minhas ficam guardadas no sótão.[img][/img]
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Eclipse escreveu:As minhas ficam guardadas no sótão." />
Porra eu queria ter um Sótao HAUHA MANEIRISSIMO.
A minha estão dentro do guarda roupas, em cima da estante, etc...
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
A minha fica no baú da cama... tá quase lotado.
The King
Já dei essa idéia na minha esposa e quase que arrumei um divórcio kkkkkkkkkkkkkk
Já dei essa idéia na minha esposa e quase que arrumei um divórcio kkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Rsrsrss... Essa foi boa!!
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Então pessoal li todo o tópico e ainda não achei uma solução plausível.
Publiquei essa questão no HTBG muitos disseram a mesma coisa que jogam por ai onde ainda resta espaço, já para evitar algumas questões que li durante todo o tópico:
Quero guardar as caixas dos HT pois as acho magnificas quase um quadro porem não posso pregar todas na parede
Tenhos algumas em cima do Home outras na guarda roupa e em cima, debaixo da cama do lado do PC etc minha mãe briga muito por isso fala que só vai juntar rato e barata mais todas estão limpas e com o plástico só quero achar uma maneira de organiza-las de um modo mais simples e pratico.
Sim pra mim a caixa e uma parte da figura tanto para venda e proteção da mesma e dos itens ,isso depende do colecionador.
No meu projeto mais barato vou ver se monto prateleiras ou nichos simples na parede rente ao teto para coloca-las mesmo assim muitas ainda ficarão pela casa.
Quem puder ajudar com mais opções e ideias agradeceria....
Publiquei essa questão no HTBG muitos disseram a mesma coisa que jogam por ai onde ainda resta espaço, já para evitar algumas questões que li durante todo o tópico:
Quero guardar as caixas dos HT pois as acho magnificas quase um quadro porem não posso pregar todas na parede
Tenhos algumas em cima do Home outras na guarda roupa e em cima, debaixo da cama do lado do PC etc minha mãe briga muito por isso fala que só vai juntar rato e barata mais todas estão limpas e com o plástico só quero achar uma maneira de organiza-las de um modo mais simples e pratico.
Sim pra mim a caixa e uma parte da figura tanto para venda e proteção da mesma e dos itens ,isso depende do colecionador.
No meu projeto mais barato vou ver se monto prateleiras ou nichos simples na parede rente ao teto para coloca-las mesmo assim muitas ainda ficarão pela casa.
Quem puder ajudar com mais opções e ideias agradeceria....
X-Prime- Mini-busto
- Número de Mensagens : 546
Tenho as minhas em varios lugares...
Convidado- Convidado
As minhas ainda contem as figuras pois não as tirei delas. Mas quando fizer, pretendo "desmonta-las" e guarda-las em qualquer lugar que caibam e não apareçam
Desmontar?! E o isopor?!pavlov cesak escreveu:As minhas ainda contem as figuras pois não as tirei delas. Mas quando fizer, pretendo "desmonta-las" e guarda-las em qualquer lugar que caibam e não apareçam
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Derreter!!!!!! kkkkkkkkk esqueci deleTrunks68 escreveu:Desmontar?! E o isopor?!pavlov cesak escreveu:As minhas ainda contem as figuras pois não as tirei delas. Mas quando fizer, pretendo "desmonta-las" e guarda-las em qualquer lugar que caibam e não apareçam
O difícil de colecionar estátuas é que não dá pra se desfazer das caixas... e como tem que manter o isopor, não dá pra desmontar e nem colocar uma dentro da outra...
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Cara, falo por mim. A hora que expor, jogo todas as caixas fora.Trunks68 escreveu:O difícil de colecionar estátuas é que não dá pra se desfazer das caixas... e como tem que manter o isopor, não dá pra desmontar e nem colocar uma dentro da outra...
A nao ser que voce nunca mais vai mudar e sabe que nao vai vender as estatuas,mesmo assim eu ainda nao jogava fora nao.
Convidado- Convidado
Meu caso UsuarioUsuario escreveu:A nao ser que voce nunca mais vai mudar e sabe que nao vai vender as estatuas,mesmo assim eu ainda nao jogava fora nao.
pavlov cesak escreveu:Cara, falo por mim. A hora que expor, jogo todas as caixas fora.Trunks68 escreveu:O difícil de colecionar estátuas é que não dá pra se desfazer das caixas... e como tem que manter o isopor, não dá pra desmontar e nem colocar uma dentro da outra...
Mas você ja não tinha feito aquele quarto kra com as prateleiras para expor as peças e tal?? lembro de ter visto no topico da coleção!!
Vc até colocava umas imagens nas paredes e tals num era ?! uhauhauh
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6