Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVIEW - Himura Battohsai - E2046

+14
astrohm
m4rc3low
Sourgirl
fototralhas
Nam
tobi
Leobartz
Trunks68
kabat
Pitanga
Kammus
ZhyZhak
Misko
Case
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  - Página 2 Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Case Sáb Jul 17, 2010 8:47 am

tobi escreveu:Sorte sua, colega, porque pra mim já começaram com a imagem mais arranhada que pára-choque de fusca 69.

De qualquer jeito, irei brigar pelo meu dinheiro de volta.
É isso, mas quem sabe ainda não chega, uma vez uma encomenda minha demorou 3 meses. (não deles).

Nam escreveu:Então justamente por isso resolvi comprar deles, pois via o pessoal falando bem. Bom espero que resolvam o problema. Mas o Kenshin achei bem legal e pelo que me disseram não é um dos melhores trabalhos da E2046. Bom se resolverem meu problema continuarei a comprar de la pq gostei da qualidade e tb eles tem alguns personagens que nao tem por outras empresas.
Acho que resolvem sim amigo, e realmente passa longe dos melhores trabalhos da E2046. Na minha opinião, a peça não tem nada que a estrague, mas também nada que a destaque.
O melhor trabalho que já vi deles, é a Ryomou do Shunya.

Pangtong escreveu:REVIEW - Himura Battohsai - E2046  - Página 2 Icon_biggrin Review muito massa Case, concerteza esse Himura ficou super legal, bem que poderiam fazer um com o olhar do Bottousai.. REVIEW - Himura Battohsai - E2046  - Página 2 Icon_twisted
Obrigado amigo. Pelo menos pra mim, um Himura na coleção já basta, rs.

Bento escreveu:Parabéns Case, ótimo review! REVIEW - Himura Battohsai - E2046  - Página 2 625126 Gosto muito da série do Kenshin, mas para dizer a verdade nunca tive oportunidade de assistir aos OVAs, mas como todo mundo fala bem, vou tentar conferir.

As fotos ficaram ótimas e bem ilustrativas. Pelas fotos a figura do Kenshin não parece ter pinos ou algum tipo de encaixe com a base, é isso mesmo? Se for, isso é legal para se posicionar a figura do jeito que vc quer, mas me dá medo dela ficar solta... Achei a pintura excelente, principalmente o sombrado das partes azuis. Uma ótima aquisição para os fãs do "retalhador". Só gostaria de uma AF do Kenshin para minha coleção, mas como a série já esfriou, a possibilidade de um FiguArts da Bandai, que detem a franquia, me parece distante... REVIEW - Himura Battohsai - E2046  - Página 2 Icon_cry
É bem diferente do anime, mas é muito bom.
Tem um pino metálico no pé que o prende na base.
Obrigado amigo, e boa sorte na espera de uma figura dele, rs.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  - Página 2 Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Sc@lzer Ter Jun 04, 2013 12:24 am

Não tinha visto esse Review. Parabéns pela peça, Case. A E20.. as vezes, manda super bem nos Gathering`s.

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  - Página 2 Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Case Ter Jun 04, 2013 9:08 am

Sc@lzer escreveu:Não tinha visto esse Review. Parabéns pela peça, Case. A E20.. as vezes, manda super bem nos Gathering`s.

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  - Página 2 Coveiro1 trollface trollface trollface

Vlw Sc@lzer.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  - Página 2 Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Sc@lzer Ter Jun 04, 2013 9:59 pm

bwahaha

Agora que eu vi a data da última postagem, mas foi culpa sua que postou lá no outro tópico o link desse review.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  - Página 2 Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por di.straido Qui Jun 06, 2013 10:56 am

Hahahahahahahhahahahhahaha... acho que isso é culpa minha!

:)
di.straido
di.straido
Heroclix

Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Sao Paulo/ SP
Data de inscrição : 03/02/2012

http://diegomunhoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  - Página 2 Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos