REVIEW - Himura Battohsai - E2046
+14
astrohm
m4rc3low
Sourgirl
fototralhas
Nam
tobi
Leobartz
Trunks68
kabat
Pitanga
Kammus
ZhyZhak
Misko
Case
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046
É isso, mas quem sabe ainda não chega, uma vez uma encomenda minha demorou 3 meses. (não deles).tobi escreveu:Sorte sua, colega, porque pra mim já começaram com a imagem mais arranhada que pára-choque de fusca 69.
De qualquer jeito, irei brigar pelo meu dinheiro de volta.
Acho que resolvem sim amigo, e realmente passa longe dos melhores trabalhos da E2046. Na minha opinião, a peça não tem nada que a estrague, mas também nada que a destaque.Nam escreveu:Então justamente por isso resolvi comprar deles, pois via o pessoal falando bem. Bom espero que resolvam o problema. Mas o Kenshin achei bem legal e pelo que me disseram não é um dos melhores trabalhos da E2046. Bom se resolverem meu problema continuarei a comprar de la pq gostei da qualidade e tb eles tem alguns personagens que nao tem por outras empresas.
O melhor trabalho que já vi deles, é a Ryomou do Shunya.
Obrigado amigo. Pelo menos pra mim, um Himura na coleção já basta, rs.Pangtong escreveu: Review muito massa Case, concerteza esse Himura ficou super legal, bem que poderiam fazer um com o olhar do Bottousai..
É bem diferente do anime, mas é muito bom.Bento escreveu:Parabéns Case, ótimo review! Gosto muito da série do Kenshin, mas para dizer a verdade nunca tive oportunidade de assistir aos OVAs, mas como todo mundo fala bem, vou tentar conferir.
As fotos ficaram ótimas e bem ilustrativas. Pelas fotos a figura do Kenshin não parece ter pinos ou algum tipo de encaixe com a base, é isso mesmo? Se for, isso é legal para se posicionar a figura do jeito que vc quer, mas me dá medo dela ficar solta... Achei a pintura excelente, principalmente o sombrado das partes azuis. Uma ótima aquisição para os fãs do "retalhador". Só gostaria de uma AF do Kenshin para minha coleção, mas como a série já esfriou, a possibilidade de um FiguArts da Bandai, que detem a franquia, me parece distante...
Tem um pino metálico no pé que o prende na base.
Obrigado amigo, e boa sorte na espera de uma figura dele, rs.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Não tinha visto esse Review. Parabéns pela peça, Case. A E20.. as vezes, manda super bem nos Gathering`s.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Sc@lzer escreveu:Não tinha visto esse Review. Parabéns pela peça, Case. A E20.. as vezes, manda super bem nos Gathering`s.
Vlw Sc@lzer.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Agora que eu vi a data da última postagem, mas foi culpa sua que postou lá no outro tópico o link desse review.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Página 2 de 2 • 1, 2