Review - Stella Night-Blue - E2046
+8
Bento
JC_T800
Oblivion
fototralhas
kabat
.:Leocke:.
Trunks68
Case
12 participantes
Página 1 de 1
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Re: Review - Stella Night-Blue - E2046
Dados técnicos:
Coleção: Night-Blue
Fabricante: E2046
Material: Resin cast
Escala: 1/6 (28cm)
Peso: 880 gramas
Preço: U$130,00 (Já esgotada)
Lançamento: Stembro de 2009
E2046 O Site
O site E2046 é especializado em vender Kit´s de Resina para montagem e pintura, além de algumas figuras PVC. Mas alguns desses Kit´s (geralmente os mais vendidos) são pintados profissionalmente pelo próprio site. O interessante é que muitas vezes, são peças que não sairão em PVC, além de alguns extras que o site coloca junto como um brinde, isso sem falar no material que pode ser considerado melhor que o PVC.
Os preços também não fogem muito do de uma figura de PVC, além disso o envio deles é barato, fazem o esquema brazuca para evitar tributação, e dão cupons de descontos conforme suas compras no site.
(que propaganda hein, rs.)
Vale lembrar também, que a maioria das figuras que são pintadas pelo site esgotam rapidamente, então se você tem interesse em comprar uma, a melhor coisa a se fazer é garantir a sua em pré-order. Pois elas esgotam antes do lançamento.
O Kit
A primeira vez que eu vi esse kit, foi em um evento que o site moeyo estava cubrindo, e foi amor a primeira vista. Quando o E2046 anunciou a produção da figura, comprei sem pestenejar.
Review
Nota.Sem dúvida foi o review mais dificil que já fiz. Como a figura é predominantemente branca, decidi usar um fundo preto, mas a maioria das fotos, ficam desfocadas, por causa que a peça reflete demais a luz.
Esse é meu primeiro Kit do E2046, então não sei se foi um bom trabalho ou não comparando com outras peças.
No geral a figura é muito boa, mas algumas coisas merecem ser destacadas.
Primeiro (e pior): A junção entre os dois braços e o corpo ficou muito aparente, isso podia ser facilmente corrigido na montagem do kit, se eles tivessem passado uma massa.
Segundo: Ela não fica firme, apoiada só em um pé e no banco, ela não ter firmeza. Quando você encaixa ela na base, ela roda sozinha para encontrar seu centro de balanceamento. Acertando a pose com o banco ela fica em pé sem problema, mas ainda sim da bastante receio.
Como pontos positivos temos a transparencia da roupa que ficou muito boa, e o rosto, que é muito "cuti-cuti".
No geral a figura é muito sexy, e vale o investimento, mas o lance da junção dos braços não podia ter passado despercebido.
Caixa
"Caixa de sapato" padrão da seção Gathering, toda preta com o escrito nas laterais. Nada demais.
Proteção Interior
Dentro da caixa há uma espécie de espuma (bem fedorenta) no formato da figura e das peças.
Na primeira camada, vem a base.
Depois o banco e muita espuma, não veio exatamente dessa forma, pois tentei colocar de volta no lugar, mas ainda sobrou algumas do lado de fora, mas já da pra ter uma idéia de como veio.
Por último a figura, na sua embalagem.
Apesar de já ter achado a embalagem suficiente para proteger a peça, vi uma mensagem no site essa semana que eles estão trocando o material por um que irá proteger melhor as figuras.
A Figura:
Como eu comentei no incio, muito reflexo, por isso optei só por fotos mais próximas.
Rosto. Um ótimo trabalho.
Uma coisa que reparei é que em algumas fotos, ela parece ser meio cabeçuda. Mas ao vivo não fica essa impressão.
Em destaque a junção dos braços.
Seus faróis estão acesos moça.
Aqui na junção da coxa esquerda com a meia, tem a única borrada mais grave. Por foto fica mais aparente que ao vivo, ainda sim...
Efeito da meia embolada, muito legal.
Acessórios:
O banco é feito de plástico, diferente do resto da figura.
A base é de madeira, com um pequeno furo para encaixar o pé da figura, e tem um adesivo "Gathering"
É isso galera, espero que tenham gostado.
Se a RF liberar minha Aphrodite IX ainda esse ano, sai um review, rs.
Coleção: Night-Blue
Fabricante: E2046
Material: Resin cast
Escala: 1/6 (28cm)
Peso: 880 gramas
Preço: U$130,00 (Já esgotada)
Lançamento: Stembro de 2009
E2046 O Site
O site E2046 é especializado em vender Kit´s de Resina para montagem e pintura, além de algumas figuras PVC. Mas alguns desses Kit´s (geralmente os mais vendidos) são pintados profissionalmente pelo próprio site. O interessante é que muitas vezes, são peças que não sairão em PVC, além de alguns extras que o site coloca junto como um brinde, isso sem falar no material que pode ser considerado melhor que o PVC.
Os preços também não fogem muito do de uma figura de PVC, além disso o envio deles é barato, fazem o esquema brazuca para evitar tributação, e dão cupons de descontos conforme suas compras no site.
(que propaganda hein, rs.)
Vale lembrar também, que a maioria das figuras que são pintadas pelo site esgotam rapidamente, então se você tem interesse em comprar uma, a melhor coisa a se fazer é garantir a sua em pré-order. Pois elas esgotam antes do lançamento.
O Kit
A primeira vez que eu vi esse kit, foi em um evento que o site moeyo estava cubrindo, e foi amor a primeira vista. Quando o E2046 anunciou a produção da figura, comprei sem pestenejar.
Review
Nota.Sem dúvida foi o review mais dificil que já fiz. Como a figura é predominantemente branca, decidi usar um fundo preto, mas a maioria das fotos, ficam desfocadas, por causa que a peça reflete demais a luz.
Esse é meu primeiro Kit do E2046, então não sei se foi um bom trabalho ou não comparando com outras peças.
No geral a figura é muito boa, mas algumas coisas merecem ser destacadas.
Primeiro (e pior): A junção entre os dois braços e o corpo ficou muito aparente, isso podia ser facilmente corrigido na montagem do kit, se eles tivessem passado uma massa.
Segundo: Ela não fica firme, apoiada só em um pé e no banco, ela não ter firmeza. Quando você encaixa ela na base, ela roda sozinha para encontrar seu centro de balanceamento. Acertando a pose com o banco ela fica em pé sem problema, mas ainda sim da bastante receio.
Como pontos positivos temos a transparencia da roupa que ficou muito boa, e o rosto, que é muito "cuti-cuti".
No geral a figura é muito sexy, e vale o investimento, mas o lance da junção dos braços não podia ter passado despercebido.
Caixa
"Caixa de sapato" padrão da seção Gathering, toda preta com o escrito nas laterais. Nada demais.
Proteção Interior
Dentro da caixa há uma espécie de espuma (bem fedorenta) no formato da figura e das peças.
Na primeira camada, vem a base.
Depois o banco e muita espuma, não veio exatamente dessa forma, pois tentei colocar de volta no lugar, mas ainda sobrou algumas do lado de fora, mas já da pra ter uma idéia de como veio.
Por último a figura, na sua embalagem.
Apesar de já ter achado a embalagem suficiente para proteger a peça, vi uma mensagem no site essa semana que eles estão trocando o material por um que irá proteger melhor as figuras.
A Figura:
Como eu comentei no incio, muito reflexo, por isso optei só por fotos mais próximas.
Rosto. Um ótimo trabalho.
Uma coisa que reparei é que em algumas fotos, ela parece ser meio cabeçuda. Mas ao vivo não fica essa impressão.
Em destaque a junção dos braços.
Seus faróis estão acesos moça.
Aqui na junção da coxa esquerda com a meia, tem a única borrada mais grave. Por foto fica mais aparente que ao vivo, ainda sim...
Efeito da meia embolada, muito legal.
Acessórios:
O banco é feito de plástico, diferente do resto da figura.
A base é de madeira, com um pequeno furo para encaixar o pé da figura, e tem um adesivo "Gathering"
É isso galera, espero que tenham gostado.
Se a RF liberar minha Aphrodite IX ainda esse ano, sai um review, rs.
Parabéns Case!!! A figura é linda e o review, como sempre, está bem detalhado e ilustrado!!!
Pelo que vi o serviço prestado pelo site E2046 é muito bom!!! E o envio bem confiável!!!
Que venha a Aphrodite IX !!!! Será o review que fechará 2009 com chave de ouro ou tem mais novidades?!
Pelo que vi o serviço prestado pelo site E2046 é muito bom!!! E o envio bem confiável!!!
Que venha a Aphrodite IX !!!! Será o review que fechará 2009 com chave de ouro ou tem mais novidades?!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Parabéns pelo review e pela estátua!
A junção na parte do ombro é meio chatinha. Mesmo assim, a figura é bem bonita.
Em estátuas de resina e similares é normal ter um detalhe pequeno de falha e elas custarem umas 2x mais em relação ao pvc. Porém, na minha opinião valem a pena pelo material de melhor qualidade e pela exclusividade.
Em estátuas de resina e similares é normal ter um detalhe pequeno de falha e elas custarem umas 2x mais em relação ao pvc. Porém, na minha opinião valem a pena pelo material de melhor qualidade e pela exclusividade.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Muito bem detalhado, cobriu vários pontos importante. E valeu pela info da embalagem. Ficou mais fácil eu me arriscar com uma resina agora. Parabéns pela figura e review !
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Obrigado Trunks. É sim, se tiver algo de interesse, compre sem medo.trunks68 escreveu:Parabéns Case!!! A figura é linda e o review, como sempre, está bem detalhado e ilustrado!!!
Hehe, se não atrasarem demais por causa do fim de ano, ainda devo receber 3 ou 4 garotas saudáveis antes de estourar a Champanhe.
Obrigado Leocke..:Leocke:. escreveu:Parabéns pela figura, Case.
E no aguardo da Aphrodite IX.
Obrigado Kabat. O lance da exclusividade realmente é algo legal, pois a tiragem dessas peças normalmente são bem limitadas.kabat escreveu:Parabéns pelo review e pela estátua!
Opa amigo, podendo ajudar estamos aqui.fototralhas escreveu:Muito bem detalhado, cobriu vários pontos importante. E valeu pela info da embalagem. Ficou mais fácil eu me arriscar com uma resina agora. Parabéns pela figura e review !
Obrigado.
Espetacular Case!!! O seu review ficou ótimo. Gostei demais desta peça, logo quando anunciaram, achei muito linda... parabéns por essa excelente aquisição.
Abraço.
Abraço.
Ótimo review e linda figura Case. O trabalho da pintura do rosto realmente ficou magnífico!!
Uma pena, mas aqui em casa não pode entrar esse tipo de figura..
Esse efeito de transparência da roupa é do próprio material ou é pintura?
* PS - O efeito "cabeção" das figuras é devido ao tamanho da lente da câmera fotográfica... note que até rosto de pessoas quando fotografadas muito perto ficam com um aspecto diferente.
* PS - O efeito "cabeção" das figuras é devido ao tamanho da lente da câmera fotográfica... note que até rosto de pessoas quando fotografadas muito perto ficam com um aspecto diferente.
JC_T800- Minimate
- Número de Mensagens : 318
Case,
Outro review show de bola! E as fotos também estão muito boas e ilustrativas.
A figura: super sexy. A pintura me parece muito boa (eu não teria paciência para pintar e montar...). E realmente, se vc diz que é possível eliminar a emenda dos braços com o tronco, seria razoável ser feito isso nessa belíssima figura. De qualquer forma, esse pequeno detalhe não tira o mérito do acabamento da figura.
A figura: super sexy. A pintura me parece muito boa (eu não teria paciência para pintar e montar...). E realmente, se vc diz que é possível eliminar a emenda dos braços com o tronco, seria razoável ser feito isso nessa belíssima figura. De qualquer forma, esse pequeno detalhe não tira o mérito do acabamento da figura.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Case, figura maravilhosa!!!! Linda, linda mesmo... achei perfeita!!!
O review também merece destaque... parabéns!!!
Morcego1975- Mini-busto
- Número de Mensagens : 648
Obrigado Douglas. Eu também fiquei de olho logo que anunciaram.Oblivion escreveu:Espetacular Case!!! O seu review ficou ótimo. Gostei demais desta peça, logo quando anunciaram, achei muito linda... parabéns por essa excelente aquisição.
Abraço.
Obrigado amigo. O efeito, é da pintura. Tem uma resina que é transparente que já vi usarem em algumas peças que dá um efeito bem interessante também. A saia da Ryomou da E2046 que está a caminho de casa, é feita com esse material.JC_T800 escreveu:Ótimo review e linda figura Case. O trabalho da pintura do rosto realmente ficou magnífico!!
Obrigado pela dica de fotografia, não sabia disso.
Obrigado Bento. Eu não tenho é habilidade para fazer um trabalho desses, rs.Bento escreveu:Case,
Na montagem de um garage kit, é preciso utilizar alguma massa plástica para eliminar essas junções, mas parecem que esqueceram de fazer isso.
Mas concordo que isso não tire o brilho da figura.
Muito obrigado pelo comentário amigo.Morcego1975 escreveu:Case, figura maravilhosa!!!! Linda, linda mesmo... achei perfeita!!!
(eu não teria paciência para pintar e montar...) = falta de habilidade para fazer um trabalho desses também Se eu montasse um desses, seria como aquelas maquetes de primário que depois que a professora dá a nota, vc não se dá ao trabalho nem de jogar no lixo de sua casa; fica no lixo da própria escola...Case escreveu:Obrigado Bento. Eu não tenho é habilidade para fazer um trabalho desses, rs.Bento escreveu:Case,
Na montagem de um garage kit, é preciso utilizar alguma massa plástica para eliminar essas junções, mas parecem que esqueceram de fazer isso.
Mas concordo que isso não tire o brilho da figura.
Por isso valorizo sempre os artistas que produzem seus garages kits; imagino o tempo que se leva para lixar as peças e se chegar a uma pintura satisfatória, colar as partes sem fazer meleca, além de ter que comprar os materiais para se desenvolver a peça. Meu irmão fazia modelismo e só a quantidade de tubos e potes de materiais, além de pincéis e espátulas, para se montar um modelo razoável era um investimento não muito barato.
Soma-se a isso tudo ainda a exclusividade da peça que o artista produz.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Achei muito lindinha... mas como o Bento aí acima se eu me prestasse a pintar ficaria uma porcaria!
Selise- Heroclix
- Número de Mensagens : 100
hehe. Obrigado Selise.Selise escreveu:Achei muito lindinha... mas como o Bento aí acima se eu me prestasse a pintar ficaria uma porcaria!
Linda mesmo!!!!! Parabéns pela belíssima aquisição!!!!!!
E obrigada pelo review! Já estou há algum tempo pensando em comprar algo da linha Gathering ou não rsrsr tinha receio.... mas o seu review ajudou muito!
A peça é realmente linda...os efeitos muito bons! (adoro o efeito de transperência...e ele não é fácil de fazer...). Realmente é uma pena o detalhe dos braços....um pouco de putty não faria mal algum né ¬¬
Mas ela é maravilhosa! Amei o rosto....pintura nota 10!
Até deixaria o noivo ter uma dessas
E obrigada pelo review! Já estou há algum tempo pensando em comprar algo da linha Gathering ou não rsrsr tinha receio.... mas o seu review ajudou muito!
A peça é realmente linda...os efeitos muito bons! (adoro o efeito de transperência...e ele não é fácil de fazer...). Realmente é uma pena o detalhe dos braços....um pouco de putty não faria mal algum né ¬¬
Legal o review...
Agora peço uma ajuda... minha esposa viu essas fotos e não está acreditando que eu frequento um forum regado de bons costumes e moral elevada.
Será quel alguém (Case) podia ajudar e colocar algum video dessamoça em animes ou dar um historico dessa moça de calcinha?
Agora peço uma ajuda... minha esposa viu essas fotos e não está acreditando que eu frequento um forum regado de bons costumes e moral elevada.
Será quel alguém (Case) podia ajudar e colocar algum video dessamoça em animes ou dar um historico dessa moça de calcinha?
zinabrio- Mini-busto
- Número de Mensagens : 672
Acredito que seja apenas uma escultura aleatória... sem animes ou mangás....zinabrio escreveu:Legal o review...
É....uma moça sem passado... rsrsrsrs
vai ter q inventar alguma desculpa pra ela
Obrigado Pitanga. Devo receber em breve também a Ryomou do Shunya Yamashita da E2046, é só a RF colaborar, ela parece ser bem melhor que a Stella. Farei um review também.Pitanga escreveu:Linda mesmo!!!!! Parabéns pela belíssima aquisição!!!!!!
A peça é realmente linda...os efeitos muito bons! (adoro o efeito de transparência...e ele não é fácil de fazer...). Realmente é uma pena o detalhe dos braços....um pouco de putty não faria mal algum né ¬¬
Ferrou meu amigo. rs. Não tem desculpa, é só uma figura gostosa mesmo.zinabrio escreveu:Legal o review...
Agora peço uma ajuda... minha esposa viu essas fotos e não está acreditando que eu freqüento um fórum regado de bons costumes e moral elevada.
Será que alguém (Case) podia ajudar e colocar algum vídeo dessa moça em animes ou dar um histórico dessa moça de calcinha?