Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVIEW - Himura Battohsai - E2046

+14
astrohm
m4rc3low
Sourgirl
fototralhas
Nam
tobi
Leobartz
Trunks68
kabat
Pitanga
Kammus
ZhyZhak
Misko
Case
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Case Qui Jul 15, 2010 11:01 am

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewb
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Case Qui Jul 15, 2010 11:02 am

Já faz algum tempo que fiz meu último review, e no momento estou sem a minha luminária principal, mas tentarei fazer um trabalho bom e imparcial.

Dados técnicos:
Nome: Himura Battohsai (Pre-painted)
Fabricante: E2046
Coleção: Rurouni Kenshin
Escala: 1/6 - 30cm
Peso: 1.7 Kl
Preço Médio: U$151.99
Material: Resin Cast
Lançamento: Maio 2010

Anime/Manga:
Samurai X ou Rurouni Kenshin é uma série de mangá criado pelo artista Nobuhiro Watsuki e posteriormente adaptado em anime.

A série, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura um pacifico espadachim que prometeu nunca mais matar. Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura bradar novamente sua espada contra velhos e novos inimigos.

O mangá foi publicado originalmente na revista japonesa Shonen Jump. O trabalho completo rendeu 28 volumes encadernados.

O anime chegou ao Brasil no final de 1999, trazido pela Columbia Pictures (distribuidora internacional) e foi exibida pela Rede Globo até meados de 2000, com várias cenas cortadas, episódios pulados e sem o final. Em setembro de 2001 a emissora por assinatura Cartoon Network passou a exibir a série, exibindo-a até o final, a qual foi concluída em maio de 2002. Em setembro de 2003 ainda exibiu o longametragem da série, Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Requiem. A série ainda é reprisada com regularidade pelo canal.

O mangá foi publicado no Brasil a partir de maio de 2001 pela Editora JBC em 56 volumes (cada um sendo metade do original tankōbon), mantendo o formato de leitura japonesa. De início mensal, a partir da edição 5 o mangá passou a ser quinzenal até sua conclusão em novembro de 2003. O capítulo especial A Sakabatou de Yahiko foi lançado pela mesma editora em 10 de Julho de 2004, durante um evento Anime Friends. A editora também lançou em novembro de 2004, o Kenshin Kaden, uma enciclopédia da série.

Himura Kenshin:
Seu nome de batismo era Shinta (Espirito Nobre) nasceu em 20 de junho de 1849. Aos seis anos foi vendido à mercadores de escravos logo após a morte dos seus pais, vítimas da cólera. É resgatado e adotado por Seijuurou Hiko, que o rebatiza de Kenshin ("espirito da espada") e passa a treiná-lo no estilo Hiten Mitsurugi Ryu de kenjutsu.

Aos 14 anos abandona o mestre para se juntar a uma facção monarquista de Choushuu, tornando-se um assassino sob ordens diretas de Kogorou Katsura, acreditando que uma nova era melhoraria a vida da população em geral. Durante esse período, passou a ser conhecido como Hitokiri Battousai por sua extrema habilidade na arte do battoujutsu. Kenshin permanece no cargo de assassino até o Kinmon no Hen (Guerra dos portões da cidade proibida), quando o alto comando da Ishin Shishi é obrigado a fazer uma retirada estratégica. O jovem Battousai muda-se para um vilarejo nos arredores de Kyoto onde permanece por cinco meses. Nesse período contrai matrimônio com Tomoe Yukishiro. O casamento dura até dezembro de 1864, quando Kenshin mata Tomoe acidentalmente durante uma emboscada armada por ninjas ligados ao Xogunato. Após a morte da esposa, Battousai retorna aos campos de batalha, saindo das sombra e lutando na frente de batalha em Kyoto, enfrentando por muitas vezes os membros da Shinsengumi. O lendário assassino monarquista foi visto pela última vez durante as batalhas de Toba e Fushimi, as primeiras da Guerra Boshin (que marcou o fim do Xogunato). Pouco depois de sair do campo de batalha, ganha uma sakabatou de Shakku Arai, famoso forjador de espadas. Kenshin abandona a alcunha de Battousai e passa a vagar pelo Japão até o ano 11 da era Meiji (1878), quando se instala no doj o de Kenjutsu de Kaoru Kamiya, com quem se casaria anos depois.

As bases para a criação do protagonista de Rurouni Kenshin foram extraídas das biografias de Gensai Kawakami, um hitokiri verdadeiro considerado um dos quatro principais retalhadores do Bakumatsu. Kawakami, mestre no estilo de kenjutsu Shiranui Ryuu (Fogo Fátuo) era descrito como magro, de baixa estatura e gentil o suficiente para ser confundido com uma mulher. Foi executado pelo governo Meiji em 1871.
Informações retiradas do site wikipédia.

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Kenshin_Himura_OVA_Wallpaper-13566

Review:
Acredito que a E2046 tenha comprado os direitos da Amie-Grand, que foi a primeira a produzir a peça em novembro de 2001, infelizmente a peça e muito rara, e só vi a venda no ebay uma vez, e chegou a um preço exorbitante, que não me lembro mais.
O personagem veste a roupa azul e não tem o famoso X no rosto, pois a peça é baseada na OVA, este por sua vez tem um traço mais adulto e realista, repleto de violência, as OVA são consideradas por muitos, acredito eu, como a melhor parte da história do Kenshin.

Sobre a peça, posso dizer que me agradou bastante, é bem grande, mesmo sendo 1/6, e é a figura mais pesada que já recebi da E2046, o Budokan (base) é um atrativo extra na peça, melhor do que as bases "lisas e pretas" rotineiras das figuras da E2046.

A E2046 optou por deixar a cor dos olhos em castanho avermelhado, mas não é difícil de encontrar imagens com a cor dos olhos iguais a dos cabelos, ou mais vermelhos e até mesmo azulados.
No geral o trabalho de escultura e pintura ficou bem decente, sem nenhuma falha que chame a atenção. O sombreamento ficou razoavel, mas ao vivo fica um pouco diferente do que pelas fotos.

A única coisa que não me agrada na peça, é a pose da cabeça, onde a figura olha muito para baixo, obrigando o dono a expor a peça em um lugar alto, nada que tire o brilho da peça.

Caixa:
Padrão da E2046 na série Gathering, nada de novo aqui.
Ps. Utilizei as fotos do site, pois esqueci de tirar as fotos aqui.

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Pf12311055876812REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Pf12312098625585
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Pf1231233526011REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Pf1231871666958

Aqui a peça sem a pintura.
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Pf123179053050REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Pf1231290561436

360º
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura1
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura2
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura3
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura4
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura6
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura7

Closes
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura8
Inicialmente eu achei que essa parte do ombro fosse uma junção da peça, mas não tenho certeza, pois ao analisar a peça sem pintura, é possível ver a junção dos braços mais abaixo e em diagonal, acredito que isso na verdade seja uma simulação da costura da roupa do Kenshin.

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura9
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura10
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura11
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura12
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura13
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura14
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura15
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura16
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura17
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura18
Não sei qual o nome certo dessa parte, mas a parte quie segura a katana, é uma corda mesmo, não é esculpido.
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura19
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura20
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura21
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura22
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura23
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura24
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura25
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura26
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura27
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura28
Se a katana fosse feita de uma liga metalica, como a HT fez com as peças da série Goemon, teria dado um efeito muito bom na peça.
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura29
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura30
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura31
Aqui a peça pode ser vista por "baixo da saia", o pino metálico que segura a peça na base deixa ela bem firme.
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura32
Encaixe onde fica preso o rabo de cavalo do Himura.
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura33
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura34
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura35
REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Reviewhimura36

Na minha opinião está é a melhor peça que pode ser encontrada do personagem, e se alguém tem interesse em comprar, é melhor correr, pois a E2046 não costuma produzir mais peças depois do lançamento.

Espero que tenham gostado.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Misko Qui Jul 15, 2010 11:24 am

Parabens pelo review e pela peça,deixa tentado,mas com tanta coisa saindo fica dificil acompanhar!!!
Misko
Misko
Heroclix

Número de Mensagens : 67
Idade : 47
Localização : Sorocaba
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por ZhyZhak Qui Jul 15, 2010 11:36 am

Master Case,Parabens mandou muito bem no Review, e fora que é do Batoussai, que nos OVAS um personagem muito legal.
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Kammus Qui Jul 15, 2010 11:43 am

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  295256 Incrivel essa peça Case. Mas foi voce mesmo que pintou??? Ela não vem pronta?
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Pitanga Qui Jul 15, 2010 11:50 am

Linda peça!!!! Parabéns pela bela aquisição!!!!!!! REVIEW - Himura Battohsai - E2046  398363

Esse kit é muito legal...vem num tamanho razoável e é pesadinho mesmo. Aliás...suas fotos estão bem legais, usarei-as como referência pra minha pintura rsrsrrs!

Abraços e vlw pelo review!
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Número de Mensagens : 613
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2009

http://garagekit.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por kabat Qui Jul 15, 2010 11:54 am

Se o Case permitir eu dar algumas impressões (pelo menos da peça que recebi):
pontos positivos
- tamanho ideal (nem muito grande e nem muito pequeno)
- as junções da roupa são surpreendentemente bem feitas
pontos negativos
- a mão direita tem um acabamento ruim
- a base é meio "genérica". Poderia ser feita com material melhor e ter mais detalhes.

Concordo plenamente em um ponto: é a melhor peça disponível do personagem. Pelo menos das que vi até hoje.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Case Qui Jul 15, 2010 2:08 pm

Misko escreveu:Parabens pelo review e pela peça,deixa tentado,mas com tanta coisa saindo fica dificil acompanhar!!!
É amigo, acho que quase todo mundo aqui sofre desse mal.
Obrigado.

ZhyZhak escreveu:Master Case, Parabens mandou muito bem no Review, e fora que é do Batoussai, que nos OVAS um personagem muito legal.
Obrigado amigo.

Kammus escreveu: Incrivel essa peça Case. Mas foi voce mesmo que pintou??? Ela não vem pronta?
Foi sim, pintei hoje de manhã antes de fazer o review. REVIEW - Himura Battohsai - E2046  874651
Brincadeira amigo. A peça é montada e pintada pelo site, E2046.
Pitanga escreveu:Linda peça!!!! Parabéns pela bela aquisição!!!!!!! REVIEW - Himura Battohsai - E2046  398363

Esse kit é muito legal...vem num tamanho razoável e é pesadinho mesmo. Aliás...suas fotos estão bem legais, usarei-as como referência pra minha pintura rsrsrrs!

Abraços e vlw pelo review!
Hehe Obrigado Pitanga.

kabat escreveu:Se o Case permitir eu dar algumas impressões (pelo menos da peça que recebi):
pontos positivos
- tamanho ideal (nem muito grande e nem muito pequeno)
- as junções da roupa são surpreendentemente bem feitas
pontos negativos
- a mão direita tem um acabamento ruim
- a base é meio "genérica". Poderia ser feita com material melhor e ter mais detalhes.

Concordo plenamente em um ponto: é a melhor peça disponível do personagem. Pelo menos das que vi até hoje.
Mas é claro mestre Kabat.
Obrigado pelo comentário.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Trunks68 Qui Jul 15, 2010 3:11 pm

Muito bom o review!!! A figura parece ter ficado bem legal!!! Preciso assistir novamente esse anime!!!

Parabéns Case pela estátua e pelo review!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Leobartz Qui Jul 15, 2010 4:04 pm

Case, seu review ficou muito bom!! A peça é bem legal, gostei da manchinha de sangue no tatame...hehehehe
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por tobi Qui Jul 15, 2010 4:25 pm

Fiz minha compra nessa loja e já fazem 60 dias que minha peça saiu e nada. Já entrei com pedido, não recebo feedback nem nada. Já comprei no Ebay de desconhecido e sempre recebi. Agora compro numa loja "qualificada" e nada. Nunca mais.

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Pitanga Qui Jul 15, 2010 5:11 pm

tobi escreveu:Fiz minha compra nessa loja e já fazem 60 dias que minha peça saiu e nada. Já entrei com pedido, não recebo feedback nem nada. Já comprei no Ebay de desconhecido e sempre recebi. Agora compro numa loja "qualificada" e nada. Nunca mais.
Estranho...sempre que precisei falar com eles, tive retorno de email no dia seguinte. A peça já apareceu aqui no Brasil?
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Número de Mensagens : 613
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2009

http://garagekit.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por tobi Qui Jul 15, 2010 6:03 pm

Pitanga escreveu:
tobi escreveu:Fiz minha compra nessa loja e já fazem 60 dias que minha peça saiu e nada. Já entrei com pedido, não recebo feedback nem nada. Já comprei no Ebay de desconhecido e sempre recebi. Agora compro numa loja "qualificada" e nada. Nunca mais.
Estranho...sempre que precisei falar com eles, tive retorno de email no dia seguinte. A peça já apareceu aqui no Brasil?
Não e não.

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Nam Qui Jul 15, 2010 6:41 pm

Case belo review, parabens.
Tobi estou no agurado da minha tb , entrei no site dos correios hj e diz que ela chegou aqui no Brasil.
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 45
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por fototralhas Qui Jul 15, 2010 6:56 pm

Parabéns pelo review Case. Aproveito pra deixar uma pergunta pra vc e pro Kabat. O que acharam do rosto? Pelas fotos achei bem esculpido, bem pintado mas não muito fiel a animação. Foi o que acabou me levando a abir mão da peça.
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Case Qui Jul 15, 2010 9:08 pm

Trunks68 escreveu:Muito bom o review!!! A figura parece ter ficado bem legal!!! Preciso assistir novamente esse anime!!!

Parabéns Case pela estátua e pelo review!!!
Obrigado Trunks.
E muito obrigado pelo destaque e pela imagem, ficou muito chik.

Leobartz escreveu:Case, seu review ficou muito bom!! A peça é bem legal, gostei da manchinha de sangue no tatame...hehehehe
Obrigado amigo.
É realmente o sangue chama a atenção.

tobi escreveu:Fiz minha compra nessa loja e já fazem 60 dias que minha peça saiu e nada. Já entrei com pedido, não recebo feedback nem nada. Já comprei no Ebay de desconhecido e sempre recebi. Agora compro numa loja "qualificada" e nada. Nunca mais.
Estranho, acho que se teve algum problema foi com os correios, e não com a loja. Nunca tive nenhum problema com eles, e sempre que mando alguma pergunta, me respondem super rápido.

Nam escreveu:Case belo review, parabens.
Tobi estou no agurado da minha tb , entrei no site dos correios hj e diz que ela chegou aqui no Brasil.
Obrigado amigo.

fototralhas escreveu:Parabéns pelo review Case. Aproveito pra deixar uma pergunta pra vc e pro Kabat. O que acharam do rosto? Pelas fotos achei bem esculpido, bem pintado mas não muito fiel a animação. Foi o que acabou me levando a abir mão da peça.
Obrigado amigo.
Bem pra falar a verdade, faz um bom tempo que vi a animação, e pelo que me recordo, é bem fiel sim, até porque é um rosto simples, "liso".
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Sourgirl Qui Jul 15, 2010 10:22 pm

Caprichou no review, imagens valem mais do que mil palavras!

Você achou o rosto parecido com o Kenshin? Pra mim não lembrou muito o personagem no ova não...
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por m4rc3low Qui Jul 15, 2010 10:40 pm

Muito show o Review, Case!
Parabéns! REVIEW - Himura Battohsai - E2046  625126 REVIEW - Himura Battohsai - E2046  625126 REVIEW - Himura Battohsai - E2046  625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por astrohm Qui Jul 15, 2010 10:52 pm

já tinha visto esse Battohsai antes e tinha achado fantástico! A pintura ta muito bem feita e realmente deve ser a melhor representação do Kenshin. Parabéns pela estátua e pelo review!!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Nam Sex Jul 16, 2010 2:10 pm

Recebi o meu hj e pra manter a zica desse mes sem a mao esquerda REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Icon_mad
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 45
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Case Sex Jul 16, 2010 2:36 pm

Sourgirl escreveu:Caprichou no review, imagens valem mais do que mil palavras!

Você achou o rosto parecido com o Kenshin? Pra mim não lembrou muito o personagem no ova não...
Obrigado Lu.
Não sou muito exigente não, pra mim parece sim, rs.

m4rc3low escreveu:Muito show o Review, Case!
Parabéns! REVIEW - Himura Battohsai - E2046  625126 REVIEW - Himura Battohsai - E2046  625126 REVIEW - Himura Battohsai - E2046  625126
Obrigado amigo.

astrohm escreveu:já tinha visto esse Battohsai antes e tinha achado fantástico! A pintura ta muito bem feita e realmente deve ser a melhor representação do Kenshin. Parabéns pela estátua e pelo review!!
Obrigado amigo.

Nam escreveu:Recebi o meu hj e pra manter a zica desse mes sem a mao esquerda REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Icon_mad
Q zica hein.
Eu falo bem da E2046, e veja só, ontem mandei um email, pedindo o cancelamento de uma pré que fiz, e hoje já recebi o email confirmando o cancelamento, e eles me devolveram 15 dolares que tinha usado em desconto.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por tobi Sex Jul 16, 2010 2:53 pm

Case escreveu:
Nam escreveu:Recebi o meu hj e pra manter a zica desse mes sem a mao esquerda REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Icon_mad
Q zica hein.
Eu falo bem da E2046, e veja só, ontem mandei um email, pedindo o cancelamento de uma pré que fiz, e hoje já recebi o email confirmando o cancelamento, e eles me devolveram 15 dolares que tinha usado em desconto.
Sorte sua, colega, porque pra mim já começaram com a imagem mais arranhada que pára-choque de fusca 69.

De qualquer jeito, irei brigar pelo meu dinheiro de volta.

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Nam Sex Jul 16, 2010 3:07 pm

Case escreveu:
Nam escreveu:Recebi o meu hj e pra manter a zica desse mes sem a mao esquerda REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Icon_mad
Q zica hein.
Eu falo bem da E2046, e veja só, ontem mandei um email, pedindo o cancelamento de uma pré que fiz, e hoje já recebi o email confirmando o cancelamento, e eles me devolveram 15 dolares que tinha usado em desconto.

Então justamente por isso resolvi comprar deles, pois via o pessoal falando bem. Bom espero que resolvam o problema. Mas o Kenshin achei bem legal e pelo que me disseram não é um dos melhores trabalhos da E2046. Bom se resolverem meu problema continuarei a comprar de la pq gostei da qualidade e tb eles tem alguns personagens que nao tem por outras empresas.
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 45
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Pangtong Sex Jul 16, 2010 7:26 pm

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Icon_biggrin Review muito massa Case, concerteza esse Himura ficou super legal, bem que poderiam fazer um com o olhar do Bottousai.. REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Icon_twisted
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Bento Sáb Jul 17, 2010 12:46 am

Parabéns Case, ótimo review! REVIEW - Himura Battohsai - E2046  625126 Gosto muito da série do Kenshin, mas para dizer a verdade nunca tive oportunidade de assistir aos OVAs, mas como todo mundo fala bem, vou tentar conferir.

As fotos ficaram ótimas e bem ilustrativas. Pelas fotos a figura do Kenshin não parece ter pinos ou algum tipo de encaixe com a base, é isso mesmo? Se for, isso é legal para se posicionar a figura do jeito que vc quer, mas me dá medo dela ficar solta... Achei a pintura excelente, principalmente o sombrado das partes azuis. Uma ótima aquisição para os fãs do "retalhador". Só gostaria de uma AF do Kenshin para minha coleção, mas como a série já esfriou, a possibilidade de um FiguArts da Bandai, que detem a franquia, me parece distante... REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Icon_cry
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Himura Battohsai - E2046  Empty Re: REVIEW - Himura Battohsai - E2046

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos