Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

+111
duduwalker
Syftner
henris
Kelester
Ozymandias
The_Joker
Subby
Octavarium
SilverWolf
wanderson clayton pestana
MrH
Kik0
rocks76
Nadal
Quattro Bajeena
brunotheanswer
leehomer
alvaro_warlock
Gryphon
Fernando Hulk
Wyvern_
RafahOrazi
Gustavo_RJ
thepurist
Mauri
Noctilux
Fabtus05
Renato0384
Havok
doug_133
Zatoo
Midas
r.fagioli
N77FLU
Lam
Nandin
Daniel_tdk
Fellipe
brunofields
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Predador
RODRIGAUM
Scorpws
wil_hc
Eclipse
Thalles
NITROBOT
Gian
Rocker
FRANK-SP
jvital
puppetm
HirO
jeremiasobom
showofdeath
vmcoelho
Darkknight
Murdock
Alessandrobdb
kingdomfox
x
Duduwolfe
Fusketa
REDTordo
POTTER01
Shingo
FalconerPSR
Hendrix
Cbs
Darth_Matcher
Lottus
Startiago
Zak' Naffein
Oblivion
Lucas140707
mayramoretti
Case
Sourgirl
Rodolfo Canato
elvistiepo
ldm
fototralhas
kabat
andre_captare
ZhyZhak
.:Leocke:.
rafaelft
Doug
Cyro_Filka
Guilherme Máximo
hellequin
Trunks68
Vl@d
Dark knight
Bento
tobi
Pangtong
Gemini2
Galileu Bizarro
Kammus
Leobartz
Fpellucci
Guelssi
TÉI
UNABOMBER
FLAVIO SNK
Pitanga
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
115 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Trunks68 Dom Jun 13, 2010 11:21 pm

Guilherme Máximo escreveu:
Trunks68 escreveu:
Guilherme Máximo escreveu:também tenho os 2 jogos e eu prefiro o FIFA 10.
Por que vc acha o FIFA melhor? [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 916445

Comecei a jogar o FIFA no PS3 desde o FIFA 08, e desde então tenho comprado os 2 Títulos, mais o PES não evoluiu como o FIFA, é questão de gosto mesmo, tanto graficamente quanto na jogabilidade, os jogadores do PES parecem o USAIN BOLT!!! Laughing Laughing Laughing
Como sou newbie, até que é legal os jogadores serem velocistas!!! Só assim, consigo marcar gols!!! [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Icon_razz

Até agora, gostei do PES10 mas achei que tivesse mais times disponíveis...
Impressionante como vcs conseguem memorizar e utilizar os comandos durante a partida [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 586537 ... acho que me falta coordenação motora... [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Icon_redface
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Jun 14, 2010 12:28 am

Mais times, só no Fifa 10, e com atualizações gratuitas.
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por Guelssi Seg Jun 14, 2010 11:21 am

Guilherme Máximo escreveu:Mais times, só no Fifa 10, e com atualizações gratuitas.

PES 2010 lançou uma atualização há pouco tempo, gratuita.
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787

Mensagem por Vl@d Seg Jun 14, 2010 12:24 pm

Trunks68 escreveu:
Guilherme Máximo escreveu:
Trunks68 escreveu:
Por que vc acha o FIFA melhor? [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 916445

Comecei a jogar o FIFA no PS3 desde o FIFA 08, e desde então tenho comprado os 2 Títulos, mais o PES não evoluiu como o FIFA, é questão de gosto mesmo, tanto graficamente quanto na jogabilidade, os jogadores do PES parecem o USAIN BOLT!!! Laughing Laughing Laughing
Como sou newbie, até que é legal os jogadores serem velocistas!!! Só assim, consigo marcar gols!!! [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Icon_razz

Até agora, gostei do PES10 mas achei que tivesse mais times disponíveis...
Impressionante como vcs conseguem memorizar e utilizar os comandos durante a partida [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 586537 ... acho que me falta coordenação motora... [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 Icon_redface

Dá para jogar memorizando o básico... eu jogo muito bem assim.
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388

http://www.escala1sexto.com.br

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Jun 14, 2010 12:34 pm

Guelssi escreveu:
Guilherme Máximo escreveu:Mais times, só no Fifa 10, e com atualizações gratuitas.

Que bom! pelo menos isso a Konami tinha que fazer pelos usuários de PS3, né? mais em relação a times, nisso o FIFA ganha... (não estou falando de patchs que o pessoal faz no PES10, mais em mais times licenciados do mundo todo.)
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 Seg Jun 14, 2010 11:51 pm

Guelssi escreveu:

Tem que baixar pela PSN ou de algum site?
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Guilherme Máximo Ter Jun 15, 2010 12:16 am

o PES deve ser pelo Menu do jogo, no Fifa é direto por ele.
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 Ter Jun 15, 2010 8:55 pm

Valeu Guilherme!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Cyro_Filka Sáb Jul 17, 2010 8:42 pm

Ultimamente, estou jogando especialmente Final Fantasy 13 ...

Estes remakes do Monkey Island ficaram bem legais ... mas não gosto de jogar no PC ... se não sai pra PS eu não jogo .., nunca me acostumei a jogar no PC ... sei lá porque !
Cyro_Filka
Cyro_Filka
Minimate

Número de Mensagens : 282

Mensagem por Doug Sáb Jul 17, 2010 9:32 pm

Trunks68 escreveu:Valeu Guilherme!!!

Acabei de comprar o PES 10 tbm, Trunks. Vc fez a atualização? E aí?!

Aliás, quero aproveitar e pedir uma ajuda p/ vcs. Como faço para ficar online no PS3? Imaginei q fosse só espetar o "cabo azul" do Speedy no PS3 e estaria c/ acesso a Internet, mas qdo fui configurar apareceu umas paradas de proxy e etc... enfim ñ manjo. Alguém consegue me ajudar??
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384

Mensagem por rafaelft Dom Jul 18, 2010 12:26 am

Tô dando um descanso pro Xbox 360, e aproveitando pra jogar um dos melhores JRPG de todos os tempos, agora na versão portátil.....

Persona 3 Portable

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 226uspsp

Super recomendado, é um jogo que vc não consegue parar de jogar, jogabilidade maravilhosa e história maravilhosa tb.....

rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639

Mensagem por Bento Dom Jul 18, 2010 3:23 am

Gostei muito de Persona 3 para PS2. O 4 até que é legal, mas não tem tanto impacto como o 3. Fico tentado a comprar um PSP para jogar esse P3P, além de outros jogos exclusivos do PSP.

Recentemente terminei Bayonetta do PS3 e comprei o SSFIV.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Pangtong Dom Ago 29, 2010 7:25 pm

Bento escreveu:Gostei muito de Persona 3 para PS2. O 4 até que é legal, mas não tem tanto impacto como o 3. Fico tentado a comprar um PSP para jogar esse P3P, além de outros jogos exclusivos do PSP.

Recentemente terminei Bayonetta do PS3 e comprei o SSFIV.

Pow Bento nem sabia que você tinha PS3 também tenho o SSFIV, qual a sua ID PSN ??? Happy
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por Bento Dom Ago 29, 2010 9:50 pm

Pangtong escreveu:Pow Bento nem sabia que você tinha PS3 também tenho o SSFIV, qual a sua ID PSN ??? Happy
Fala Pangtong. então, pode me chamar de ultrapassado, pois aqui só uso internet discada, hehe, que é o que cobre basicamente o que necessito. Bom, fico fazendo planos de uma internet banda larga, mas sempre acabo deixando para depois... E lá se foram quase dois anos nesse pego um Combo ou não Doh!
Mas assim que tiver coragem e pegar uma banda larga e uma ID da PSN te passo... Talvez agora que consegui um emprego relativamente estável.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por FLAVIO SNK Dom Ago 29, 2010 10:08 pm

putz aq na minha locadora pessoal so joga pes, bomba patch, é futebol em cima de futebol n guento mas isso...
n sei como vcs guenta ver uma bola pra la e pra cá..aff

FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468

Mensagem por Leobartz Dom Ago 29, 2010 10:21 pm

Star Craft II, muito viciante... [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 4 874651
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039

Mensagem por Pangtong Seg Ago 30, 2010 8:16 am

Bento escreveu:
Pangtong escreveu:Pow Bento nem sabia que você tinha PS3 também tenho o SSFIV, qual a sua ID PSN ??? Happy
Fala Pangtong. então, pode me chamar de ultrapassado, pois aqui só uso internet discada, hehe, que é o que cobre basicamente o que necessito. Bom, fico fazendo planos de uma internet banda larga, mas sempre acabo deixando para depois... E lá se foram quase dois anos nesse pego um Combo ou não Doh!
Mas assim que tiver coragem e pegar uma banda larga e uma ID da PSN te passo... Talvez agora que consegui um emprego relativamente estável.

Puxa que pena Bento só porque ia te detonar no SSFIV ( ps: sou ruim pra caramba)... Laughing Laughing mas ai coloca uma net de 1 mb, la em casa pega de boa cara pra jogar ON.. Very Happy

FLAVIO SNK escreveu:putz aq na minha locadora pessoal so joga pes, bomba patch, é futebol em cima de futebol n guento mas isso...
n sei como vcs guenta ver uma bola pra la e pra cá..aff

Eita tanto jogo massa e o pessoal se encarna só em futebol né FLAVIO... Laughing Laughing
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Cyro_Filka Seg Ago 30, 2010 9:43 am

Heavy Rain !!!

Baita enredo bacana !!!!
Cyro_Filka
Cyro_Filka
Minimate

Número de Mensagens : 282

Mensagem por Pangtong Seg Ago 30, 2010 11:17 am

pow Heavy Rain to atras desse jogo um tempão , só joguei a demo achei animal.

Última edição por Pangtong em Seg Ago 30, 2010 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por .:Leocke:. Seg Ago 30, 2010 4:44 pm

Tô jogando uns 15 ao mesmo tempo... Red Dead Redemption, Lego Star Wars, Lego Indiana Jones, Conan, Sonic... Mas o que eu mais me divirto ainda é o bom e velho Marvel Ultimate Alliance.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por ZhyZhak Seg Ago 30, 2010 4:53 pm

StarCraft 2 realmente é viciante ao extremo...quem puder me add pra brincarmos online hehe ZhyZhak cod 849 ou 879 nao lembro anoite sempre to ON
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978

Mensagem por |Azrael| Ter Ago 31, 2010 12:55 pm

Alguem pode me explicar a diferença entre as versões de Starcraft II?
Tem as de 49,90 e outra mais cara...
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por andre_captare Ter Ago 31, 2010 1:03 pm

need for speed undercover, devil may cry e prince of persia... começando a jogar essas series que ainda não tinha jogado... terminando o primeiro god of war também...
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100

Mensagem por ZhyZhak Ter Ago 31, 2010 2:03 pm

|Azrael| escreveu:Alguem pode me explicar a diferença entre as versões de Starcraft II?
Tem as de 49,90 e outra mais cara...

Vamos la!

A de R$49,90 voce tera acesso ao jogo Multiplayer e toda a parte Online por 6 Meses

Apos isso voce podera comprar "Creditos" e jogar por um periodo a sua escolha

R$ 10,00 = 30 dias

R$ 49,90 = + 6 Meses

R$ 69,90 = Ilimitado (para sempre)

Ou ao inves de comprar a versão de R$ 49,900 que voce compra nas lojas e tal, voce pode comprar a versão digital de R$ 105,00 que é ILIMITADA forever-pra-sempre-nunca-acaba-eternamente, porem ela voce nao tera caixinha nem DVD é digital, vc baixa e joga, tendeu?
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978

Mensagem por |Azrael| Ter Ago 31, 2010 2:16 pm

Entendi...então hoje a noite comprarei minha versão forévis!

Falando em Blizzard, alguem joga WoW? Ganhei uns meses grátis na compra do notebook
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo