[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
+111
duduwalker
Syftner
henris
Kelester
Ozymandias
The_Joker
Subby
Octavarium
SilverWolf
wanderson clayton pestana
MrH
Kik0
rocks76
Nadal
Quattro Bajeena
brunotheanswer
leehomer
alvaro_warlock
Gryphon
Fernando Hulk
Wyvern_
RafahOrazi
Gustavo_RJ
thepurist
Mauri
Noctilux
Fabtus05
Renato0384
Havok
doug_133
Zatoo
Midas
r.fagioli
N77FLU
Lam
Nandin
Daniel_tdk
Fellipe
brunofields
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Predador
RODRIGAUM
Scorpws
wil_hc
Eclipse
Thalles
NITROBOT
Gian
Rocker
FRANK-SP
jvital
puppetm
HirO
jeremiasobom
showofdeath
vmcoelho
Darkknight
Murdock
Alessandrobdb
kingdomfox
x
Duduwolfe
Fusketa
REDTordo
POTTER01
Shingo
FalconerPSR
Hendrix
Cbs
Darth_Matcher
Lottus
Startiago
Zak' Naffein
Oblivion
Lucas140707
mayramoretti
Case
Sourgirl
Rodolfo Canato
elvistiepo
ldm
fototralhas
kabat
andre_captare
ZhyZhak
.:Leocke:.
rafaelft
Doug
Cyro_Filka
Guilherme Máximo
hellequin
Trunks68
Vl@d
Dark knight
Bento
tobi
Pangtong
Gemini2
Galileu Bizarro
Kammus
Leobartz
Fpellucci
Guelssi
TÉI
UNABOMBER
FLAVIO SNK
Pitanga
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
115 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
Comecei Uncharted 1 e me surpreendi. Achei que n ia gostar por ser um jogo antigo, mas a jogabilidade, cenários e história estão me empolgando bastante. Ansiosa pra terminar logo e passar para o segundo.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Isso pq o primeiro é bastante repetitivo... vc vai adorar o 2 e o 3.Sourgirl escreveu:Comecei Uncharted 1 e me surpreendi. Achei que n ia gostar por ser um jogo antigo, mas a jogabilidade, cenários e história estão me empolgando bastante. Ansiosa pra terminar logo e passar para o segundo.
Uncharted 2 é o melhor jogo da geração!
Alias, empata com Mass Effect 2, que é meu preferido.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Putz... e eu me envergonho de não ter jogado nenhum Mass Effect, haha.|Azrael| escreveu:Uncharted 2 é o melhor jogo da geração!
Acho o Uncharted 2 o melhor jogo da geração (pouquíssimo a frente do ME2), mas Mass Effect é de longe a melhor franquia que surgiu.
Minha humilde opinião =)
Minha humilde opinião =)
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Concordo!jvital escreveu:Acho o Uncharted 2 o melhor jogo da geração (pouquíssimo a frente do ME2), mas Mass Effect é de longe a melhor franquia que surgiu.
Minha humilde opinião =)
|Azrael|- Conselheiro
Ainda não tinha jogado o Red Dead Redemption, comecei a jogar essa semana e to completamente viciado.
O jogo é sensacional!
O jogo é sensacional!
Meu jogo favorito de todos os tempos...Lucas140707 escreveu:Ainda não tinha jogado o Red Dead Redemption, comecei a jogar essa semana e to completamente viciado.
O jogo é sensacional!
Oblivion escreveu:Meu jogo favorito de todos os tempos...Lucas140707 escreveu:Ainda não tinha jogado o Red Dead Redemption, comecei a jogar essa semana e to completamente viciado.
O jogo é sensacional!
Um espetaculo, só a musica já vale o game...Que jogo....
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
jvital escreveu:Acho o Uncharted 2 o melhor jogo da geração (pouquíssimo a frente do ME2), mas Mass Effect é de longe a melhor franquia que surgiu.
Minha humilde opinião =)
Sério que o Uncharted 2 é o melhor da geração?
Achei muito legal, mas não acho que ele estaria nem entre os 3 melhores.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Sei la. Achei bacana. Dura o que tem que durar... Não lembro de outro que me agradou mais...
Acho que meu top 3 seria uncharted 2, ME 2 e MGS4... Nao parei pra pensar direito
Acho que meu top 3 seria uncharted 2, ME 2 e MGS4... Nao parei pra pensar direito
Destes três só joguei o Uncharted 2 e o MGS4 e acho que o segundo fica bem na frente do primeiro.
Mas acho que nessa caso minha opinião não vale muito, né?
Mas acho que nessa caso minha opinião não vale muito, né?
Midas escreveu:Oblivion escreveu:Meu jogo favorito de todos os tempos...Lucas140707 escreveu:Ainda não tinha jogado o Red Dead Redemption, comecei a jogar essa semana e to completamente viciado.
O jogo é sensacional!
Um espetaculo, só a musica já vale o game...Que jogo....
Po, é tudo lindo, a trilha, as paisagens, a interpretação dos personagens.
ÉPICO!
Terminei agora The Walking Dead episode 1. Realmente é um ótimo adventure e a história está muito bem construida, amanha devo jogar outros episódios!
Por enquanto ainda não provou que mereceu jogo do ano, mas está cedo pra dizer alguma coisa
Por enquanto ainda não provou que mereceu jogo do ano, mas está cedo pra dizer alguma coisa
|Azrael|- Conselheiro
Voltei a jogar o clássico no Vita!
Até doeu o coração quando apareceu o logo playstation com a musiquinha.
Bons tempos que nunca voltaram, por que os RPGs de hoje.... tudo fácil...
Deus abençoe o Vita, tem FF III, IV,VII, VIII e IX tudo baratex
Até doeu o coração quando apareceu o logo playstation com a musiquinha.
Bons tempos que nunca voltaram, por que os RPGs de hoje.... tudo fácil...
Deus abençoe o Vita, tem FF III, IV,VII, VIII e IX tudo baratex
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
JRPG pra mim agora é Tales of, sinx!
Apesar dessa geracao nao ter tido um fantastico, espero a traduçao do xillia pra dar meu parecer (parece q vai ter o 2, agora)!
Apesar dessa geracao nao ter tido um fantastico, espero a traduçao do xillia pra dar meu parecer (parece q vai ter o 2, agora)!
CONCORDO COM TUDO QUE TODOS DISSERAM, só não concordo é pelo fato que ficam exaltando jogos (magníficos, brilhantes, geniais, supimpas, etc) de 2011 para trás, e, parece, sequer deram chance aos games de 2012.
- Spoiler:
- Como fazer o seu jogo vender como água? Passo 1: Estampe o nome Call of Duty na capa. Não há passo 2. Mas como conquistar uma legião de fãs e ser considerado um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa já feitos? Aí a receita é mais complexa. É preciso inovar, ter uma campanha memorável, jogabilidade bem calibrada e multiplayer viciante, entre tantas outras coisas. E não é que Call of Duty: Black Ops II conseguiu tudo isso?
Missão: Inovação
Sei que esta é uma declaração um tanto polêmica, mas quando você avalia as grandes franquias modernas dos videogames, elas não parecem um tanto preguiçosas ultimamente? Pense nos grandes jogos AAA, os blockbusters. Assassin’s Creed II, Brotherhood e Revelations são todos virtualmente idênticos.
God of War faz a mesmíssima coisa desde o primeiro jogo da série, lá no PlayStation 2. Até o Super Mario parece ter estagnado e agora se contenta em lançar dez New Super Mario Bros. ao ano sem inovar em nada. Então é sempre justo elogiar as desenvolvedoras que têm a coragem de ousar em cima de uma fórmula já consolidada, e que provavelmente venderia como água independente da qualidade dos jogos lançados. Então antes de mais nada, vamos tirar um minuto para congratular a Treyarch e a Activision pela ousadia de tentar algo realmente diferente em Black Ops II. Mas como de boas intenções o inferno está cheio, não adiantaria nada inovar numa fórmula consolidada se o jogo fosse péssimo e esta análise estivesse aqui para massacrar o título, então é com muita alegria que informo a você, amigo leitor, que este é um jogo digno do seu investimento.
Black Ops II não é apenas o melhor Call of Duty já feito, mas também um dos melhores jogos da geração, e um dos FPS mais relevantes da história. Criei muito hype? Espero que sim, pois o jogo merece! Continue lendo e deixe-me explicar o que torna o título tão bom.
Uma campanha memorável
Nunca fui muito fã dos enredos de jogos de videogame, embora eles inegavelmente venham melhorando bastante nos últimos anos. Na minha concepção, jogos como Call of Duty e Battlefield sempre trouxeram intrigas políticas risíveis e completamente desinteressantes como pano de fundo para suas histórias, e eu nunca prestei a menor atenção nelas, sempre pulando os vídeos para ir direto ao combate.
Mas a história de Black Ops II, sensatamente, é mais sobre os personagens do que sobre as guerras, o que é algo absolutamente cativante. É impossível jogar e não se importar com o drama dos personagens. Aliás, não se surpreenda se terminar a campanha torcendo pelo vilão Raul Menendez. Muito bem escrito e com motivações críveis, ele é desde já candidato a um dos melhores personagens de videogame da história. Mas talvez o maior mérito do enredo de Black Ops II seja o modo como o jogo permite que você molde diretamente o desenrolar da trama com suas ações e escolhas morais. Tudo bem que isso não é novidade nos videogames, e séries como Mass Effect fazem uso desse artifício há anos, mas não deixa de ser interessante ver um FPS entrar nessa onda pela primeira vez.
Frequentemente você terá a opção de matar ou não um personagem, ou descobrirá que o que parecia um objetivo obrigatório era na verdade facultativo (Sim, às vezes é possível falhar num objetivo e continuar normalmente com a história!). É simplesmente muito legal avançar na trama e ver seus erros voltando para lhe atormentar. Isso causa um nível de imersão sem precedentes e aumenta bastante o fator replay de Black Ops II, já que você vai jogar várias vezes só para descobrir o que poderia ter feito melhor.
Pelo lado negativo, as missões do modo “Força de Ataque” da história realmente não empolgam nada. Aqui temos cenários de pura ação mesclados com o que deveriam ser toques de estratégia nos moldes de Command & Conquer, mas o resultado acaba sendo um tanto indigesto. Você pode controlar os personagens através de uma câmera aérea, guiando-os para o combate e confiando na inteligência artificial, ou pode assumir o controle de cada soldado ou máquina de guerra individualmente, desde torretas até pequenos planadores. Mas nada disso diverte, e você provavelmente vai acabar assumindo apenas o controle de um soldado e jogando essas missões burocraticamente como se fossem parte da campanha principal. Uma pena, pois essas missões até eram uma ideia legal e com potencial no papel, mas a premissa acabou não dando certo.
A trama da campanha principal salta frequentemente no tempo, mostrando novos eventos envolvendo os personagens do primeiro Black Ops, com Alex Mason e Frank Woods ainda na época da Guerra Fria, e como eles se relacionam com os personagens do futuro, no ano de 2025, mais especificamente com o vilão Menendez, e com o novo protagonista, David Mason, o filho de Alex. Aqui a velha regra de Call of Duty se aplica, e você vai se sentir o tempo inteiro protagonizando um ótimo filme de ação dos anos oitenta, cheio de frases de efeito e “cenas de mentirada” com os heróis escapando de explosões gigantescas. Esta é muito provavelmente a melhor campanha já feita para um jogo de guerra, então chega a ser engraçado notar que, ainda assim, provavelmente ela vai ser o modo de jogo ao qual você vai dedicar menos tempo. Afinal, é difícil resistir à tentação de jogar online ou enfrentar zumbis, não é mesmo?
O multiplayer, ou: “como você vai perder todas suas horas livres”
O que seria de um Call of Duty sem multiplayer online? Desde sempre a série se destaca pela capacidade de consumir todas as horas livres de nosso dia (e talvez até mesmo um pouco mais!) guerreando com jogadores do outro lado do mundo, e Black Ops II não é exceção à regra. Na verdade, o jogo pode facilmente ser considerado o mais viciante e complexo FPS online da geração, graças às dezenas de modos de jogo disponíveis, e a um genial novo sistema de classes, que garante que cada jogador possa desenvolver uma classe de personagem perfeitamente adequada às suas necessidades. Funciona mais ou menos assim: O bom e velho sistema de evolução por níveis permanece, mas ele foi tão alterado que parece algo completamente novo. Ainda há perks e vantagens exclusivas para os jogadores mais experientes, mas a graça aqui é que sua evolução permite montar uma classe de soldado do jeito que bem entender. Há pontos de habilidade que você pode gastar como quiser. Se você não é fã de granadas, que tal tirar os pontos gastos com elas e comprar talentos para recarregar mais rápido suas armas, aguentar mais tiros, ou simplesmente andar mais rápido?
Com um mínimo de empenho e estudo, rapidamente você será uma eficiente máquina de matar, e terá uma experiência de jogo única. E você pode ainda filtrar o jogo para enfrentar somente jogadores da sua região ou do seu nível, evitando jogos frustrantes contra os grandes apelões do mundo.
Mas vamos combinar, você provavelmente joga Black Ops online por causa dos zumbis, não é? Pode confessar, não é vergonha alguma. Principalmente porque, em Black Ops II, o modo zumbi conta com mais opções do que nunca! A novidade mais irada é o Tranzit, um modo no qual você vai poder circular de ônibus por um cenário realmente grande e com dezen as de passagens e segredos ocultos para o ajudar na luta contra os mortos vivos. Mas se você é do tipo que prefere apenas cair de cabeça na matança e viver seu próprio The Walking Dead, a boa notícia é que o modo de sobrevivência ainda está presente, e segue viciante como nunca.
Os sons da guerra
A trilha sonora de Black Ops II segue o mesmo padrão de qualidade de seu antecessor, e conta com o músico americano Trent Reznor como grande nome no processo de composição. Trent é o líder dos Nine Inch Nails, famosa banda de rock industrial, então o cara aproveita sua experiência no ramo para entregar um clima bem pesado e agressivo ao jogo, o que gera a atmosfera perfeita para os combates. As composições de Jack Wall, responsável pelas orquestrações, seguem a mesma linha, e transmitem com sucesso todo o clima cru e brutal dos combates armados. Completam a trilha sonora uma das maiores bandas do momento, Skrillex, e a sempre ótima Avenged Sevenfold, que compôs uma faixa exclusivamente para o jogo e protagoniza um easter egg hilário, que você realmente deve ver com os próprios olhos para não estragar a diversão. Só lembre-se de assistir os créditos do jogo até o fim.
Normalmente não gosto de gastar um parágrafo inteiro de minhas análises falando de dublagem, mas Black Ops II merece. Enquanto a versão americana traz vozes famosas como Sam Worthington, o protagonista de Fúria de Titãs e outros blockbusters de ação, e a sempre machona Michelle Rodriguez, que você deve lembrar como a Ana Lucia do seriado Lost, a verdade é que pela primeira vez na história dos videogames, a dublagem nacional conseguiu ser superior à original! Depois de alguns anos aguentando as dublagens pútridas e risíveis de jogos como Uncharted 3 e Killzone 3, finalmente foram contratados dubladores de respeito. Com uma direção de dublagem primorosa e praticamente sem falhas, é um prazer enorme ouvir a voz de Carlos Seidl, que você deve conhecer como a eterna voz do Seu Madruga da série Chaves e de Isaac Bardavid, o icônico dublador do Wolverine no desenho animado dos X-Men nos anos 1990. Além deles, temos outros famosos participando na dublagem, como Julio Monjardim, Gustavo Ottoni e Cacau Melo. Certamente um belo time para um belo jogo.
Uma merecida condecoração
Call of Duty: Black Ops II é um jogo virtualmente irretocável. Seus pequenos deslizes, como o servidor levemente instável da Activision, ou as poucas fases burocráticas do modo campanha, não chegam perto de arranhar minimamente o brilhantismo de um jogo incrivelmente corajoso, inovador e ousado. Facilmente um dos melhores jogos de 2012, e obrigatório para os fãs de ação.
Prós
• Ótima campanha com um enredo memorável, o qual pode ser sempre moldado pelo jogador;
• Dezenas de modos de jogo viciantes online, incluindo mais zumbis;
• A melhor dublagem nacional já feita nos videogames;
• Jogabilidade ágil, intuitiva, e muito bem calibrada
Contras
• Missões do modo “Força de Ataque” são bem chatas;
• Servidores um pouco instáveis na época do review atrapalham e causam constante migração.
:
Call of Duty: Black Ops II (PS3): Nota Final: 9.5
Gráficos: 9.0 | Som: 10 | Jogabilidade: 9.5 | Diversão: 9.5
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Mas 2012 foi meio fraco mesmo, tem grandes obras sim, mas foi um ano mais tranquilo.
Ano que vem promete, tem grades exclusivos, sendo que espero muito pelo Bioschock infinity!!!
Ano que vem promete, tem grades exclusivos, sendo que espero muito pelo Bioschock infinity!!!
|Azrael|- Conselheiro
Ai.....o primeiro capítulo do jogo The Walking Dead ta de grátis na LIVE americana.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Estou jogando Max Payne 3.
Ótimo jogo e o multiplayer é muito legal.
Ótimo jogo e o multiplayer é muito legal.
"CALL of DUTY: Black Ops II" foi o game mais vendido no Brasil em novembro
Do UOL, em São Paulo
Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/01/call-of-duty-black-ops-ii-e-o-game-mais-vendido-no-brasil-em-novembro-de-2012.htm
Do UOL, em São Paulo
Legítima definição de arrasa-quarteirão, "CALL of DUTY: Black Ops II" arrecadou mundialmente mais de US$ 1 bilhão em apenas 15 dias de lançamento e dominou quase todas as listas dos mais vendidos.
Essa situação não foi diferente no Brasil: o game da guerra da Activision foi o título que mais saiu das prateleiras em novembro de 2012, tanto para Xbox 360 como para PlayStation 3.
Os dados são de um levantamento inédito da GfK, instituto de pesquisa de origem alemã, que passará a divulgar uma lista mensal dos dez games mais vendidos no Brasil. Confira o ranking das respectivas plataformas:
Top 10 - Xbox 360
1 - CALL of DUTY: Black Ops II Activision
2 - Halo 4 Microsoft
3 - Pro Evolution Soccer 2013 Konami
4 - Dance Central 3 Microsoft
5 - FIFA Soccer 13 Electronic Arts
6 - Forza Horizon Microsoft
7 - Pro Evolution Soccer 2012 Konami
8 - Assassin's Creed III (Signature Ed.) Ubisoft
9 - Just Dance 4 Ubisoft
10 - CALL of DUTY: Black Ops II (Ed. Limitada) Activision
Top 10 - PlayStation 3
2 - Pro Evolution Soccer 2013 Konami
3 - FIFA Soccer 13 Electronic Arts
4 - Assassin's Creed III (Signature Ed.) Ubisoft
5 - CALL of DUTY: Black Ops II (Ed. Limitada) Activision
6 - God of War III Sony CE
7 - Grand Theft Auto IV Rockstar Games
8 - Resident Evil 6 Capcom
9 - Assassin's Creed III Ubisoft
10 - Pro Evolution Soccer 2012 Konami
Top 10 - Wii
1 - Just Dance 4 Ubisoft
2 - Pro Evolution Soccer 2012 Konami
3 - New Super Mario Bros. Nintendo
4 - Donkey Kong Country Returns Nintendo
5 - Mario Kart Wii (Jogo + Volante) Nintendo
6 - The Legend of Zelda: Twilight Princess Nintendo
7 - Just Dance 3 Nintendo
8 - Wii Sports Nintendo
9 - Super Mario Galaxy 2 Nintendo
10 - Mario Party 9 Nintendo
*Fonte: GfK
Além de ser o game mais vendido no país em novembro, "CALL of DUTY: Black Ops II" também emplacou sua edição limitada nas duas listas: foi o décimo no Xbox 360 e quinto no PlayStation 3. Já com "Assassin's Creed III", da Ubisoft, aconteceu o contrário: a edição especial, a "Signature", ficou à frente da versão "normal".
Na batalha dos gramados, "Pro Evolution Soccer 2013" virou para cima de "FIFA 13" em novembro. No mês anterior, o game da Electronic Arts havia sido o primeiro tanto no PlayStation 3 como no Xbox 360. A Konami também emplacou a versão "2012" de "Pro Evolution Soccer" nas três listas, talvez em razão da queda de preço para R$ 99 (R$ 79 no Wii).
Os games de dança também foram presença marcante nas listas: "Just Dance 4", da Ubisoft, é o primeiro no Wii e o nono no Xbox 360. A edição anterior aparece em sétimo no console da Nintendo e "Dance Central 3", da Microsoft, faz bonito no quarto lugar do Box.
Essa situação não foi diferente no Brasil: o game da guerra da Activision foi o título que mais saiu das prateleiras em novembro de 2012, tanto para Xbox 360 como para PlayStation 3.
Os dados são de um levantamento inédito da GfK, instituto de pesquisa de origem alemã, que passará a divulgar uma lista mensal dos dez games mais vendidos no Brasil. Confira o ranking das respectivas plataformas:
Top 10 - Xbox 360
2 - Halo 4 Microsoft
3 - Pro Evolution Soccer 2013 Konami
4 - Dance Central 3 Microsoft
5 - FIFA Soccer 13 Electronic Arts
6 - Forza Horizon Microsoft
7 - Pro Evolution Soccer 2012 Konami
8 - Assassin's Creed III (Signature Ed.) Ubisoft
9 - Just Dance 4 Ubisoft
10 - CALL of DUTY: Black Ops II (Ed. Limitada) Activision
Top 10 - PlayStation 3
2 - Pro Evolution Soccer 2013 Konami
3 - FIFA Soccer 13 Electronic Arts
4 - Assassin's Creed III (Signature Ed.) Ubisoft
5 - CALL of DUTY: Black Ops II (Ed. Limitada) Activision
6 - God of War III Sony CE
7 - Grand Theft Auto IV Rockstar Games
8 - Resident Evil 6 Capcom
9 - Assassin's Creed III Ubisoft
10 - Pro Evolution Soccer 2012 Konami
Top 10 - Wii
1 - Just Dance 4 Ubisoft
2 - Pro Evolution Soccer 2012 Konami
3 - New Super Mario Bros. Nintendo
4 - Donkey Kong Country Returns Nintendo
5 - Mario Kart Wii (Jogo + Volante) Nintendo
6 - The Legend of Zelda: Twilight Princess Nintendo
7 - Just Dance 3 Nintendo
8 - Wii Sports Nintendo
9 - Super Mario Galaxy 2 Nintendo
10 - Mario Party 9 Nintendo
*Fonte: GfK
Além de ser o game mais vendido no país em novembro, "CALL of DUTY: Black Ops II" também emplacou sua edição limitada nas duas listas: foi o décimo no Xbox 360 e quinto no PlayStation 3. Já com "Assassin's Creed III", da Ubisoft, aconteceu o contrário: a edição especial, a "Signature", ficou à frente da versão "normal".
Na batalha dos gramados, "Pro Evolution Soccer 2013" virou para cima de "FIFA 13" em novembro. No mês anterior, o game da Electronic Arts havia sido o primeiro tanto no PlayStation 3 como no Xbox 360. A Konami também emplacou a versão "2012" de "Pro Evolution Soccer" nas três listas, talvez em razão da queda de preço para R$ 99 (R$ 79 no Wii).
Os games de dança também foram presença marcante nas listas: "Just Dance 4", da Ubisoft, é o primeiro no Wii e o nono no Xbox 360. A edição anterior aparece em sétimo no console da Nintendo e "Dance Central 3", da Microsoft, faz bonito no quarto lugar do Box.
Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/01/call-of-duty-black-ops-ii-e-o-game-mais-vendido-no-brasil-em-novembro-de-2012.htm
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Cara persona 4 olden eh fenomenal! To curtindo demais!
Tbm descobri ontem que tinha o persona 3 FES na PSN... Download completed. Depois jogarei o the answer :)
Tbm descobri ontem que tinha o persona 3 FES na PSN... Download completed. Depois jogarei o the answer :)
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
No momento, estou jogando Black Ops 2.
Dentre todos os CODs que joguei nessa gen, esse é o que chega mais perto da diversão que o MW2 me proporcionou.
Ganhei esse jogo, pensei até em vender....mas dei uma chance.
ESQUEÇAM O SINGLE PLAYER! Parece que pegaram qualquer roteiro de filme B e aplicaram na mecânicIa vencida do jogo, vamos ao MULTYPLAYER, que é o que importa nesse jogo.
Finalmente os designers de fase acertaram a mão em 99% de todas elas. São extremamente divertidas e bem equilibradas, até agora as 10 horas que joguei, só tive raiva com os malditos campers na fase PLASA que é a pior de todas. De resto todas cumprem seu papel. Grandes, vários lugares para cover e etc.
A mecânica como citei é a mesma de 50 anos atrás. Pra que mudar o time se tamo ganhando?
A customização de perks armas etc é o ponto forte pra mim. Conseguiram me deixar livre pra fazer o que quiser com meu personagem, soquei 3 perks nas armas, tirei granadas e armas secundarias e também coloquei bastante agilidade. Você tem a liberdade de fazer o que quiser se sacrificar outros itens.
O jogo ta bem estável, com 10Mb da pra jogar tranquilo sem lag algum. Só ressalvo as vezes uma migração de server que irrita.
Se quer um multiplayer descompromissado BO2 é um prato cheio.
Achei um jogo nota 6,5 porque COD não faz muito minha praia, apesar de estar me divertindo com esse.
PS. A dublagem é algo de destaque, em meio a excelentes do ano como a do Horizon e AC3, essa passa despercebido no Single. No multi vários termos estranham como ''sesta básica'', e no zumbi encaixou como uma luva.
Dentre todos os CODs que joguei nessa gen, esse é o que chega mais perto da diversão que o MW2 me proporcionou.
Ganhei esse jogo, pensei até em vender....mas dei uma chance.
ESQUEÇAM O SINGLE PLAYER! Parece que pegaram qualquer roteiro de filme B e aplicaram na mecânicIa vencida do jogo, vamos ao MULTYPLAYER, que é o que importa nesse jogo.
Finalmente os designers de fase acertaram a mão em 99% de todas elas. São extremamente divertidas e bem equilibradas, até agora as 10 horas que joguei, só tive raiva com os malditos campers na fase PLASA que é a pior de todas. De resto todas cumprem seu papel. Grandes, vários lugares para cover e etc.
A mecânica como citei é a mesma de 50 anos atrás. Pra que mudar o time se tamo ganhando?
A customização de perks armas etc é o ponto forte pra mim. Conseguiram me deixar livre pra fazer o que quiser com meu personagem, soquei 3 perks nas armas, tirei granadas e armas secundarias e também coloquei bastante agilidade. Você tem a liberdade de fazer o que quiser se sacrificar outros itens.
O jogo ta bem estável, com 10Mb da pra jogar tranquilo sem lag algum. Só ressalvo as vezes uma migração de server que irrita.
Se quer um multiplayer descompromissado BO2 é um prato cheio.
Achei um jogo nota 6,5 porque COD não faz muito minha praia, apesar de estar me divertindo com esse.
PS. A dublagem é algo de destaque, em meio a excelentes do ano como a do Horizon e AC3, essa passa despercebido no Single. No multi vários termos estranham como ''sesta básica'', e no zumbi encaixou como uma luva.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Cara cuidado com esse Persona 3 da PSN, ele tem um sistema de save diferente. Recomendo fazer umas 3 cópias do save, eu tava com quase 40 horas de jogo e a porcaria simplesmente apagou sozinha, aí fiz uma pesquisa na net e fiquei sabendo que o mesmo aconteceu com muita gente.vmcoelho escreveu:Cara persona 4 olden eh fenomenal! To curtindo demais!
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Terminei! Agora começei Uncharted 2
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40