[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
+111
duduwalker
Syftner
henris
Kelester
Ozymandias
The_Joker
Subby
Octavarium
SilverWolf
wanderson clayton pestana
MrH
Kik0
rocks76
Nadal
Quattro Bajeena
brunotheanswer
leehomer
alvaro_warlock
Gryphon
Fernando Hulk
Wyvern_
RafahOrazi
Gustavo_RJ
thepurist
Mauri
Noctilux
Fabtus05
Renato0384
Havok
doug_133
Zatoo
Midas
r.fagioli
N77FLU
Lam
Nandin
Daniel_tdk
Fellipe
brunofields
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Predador
RODRIGAUM
Scorpws
wil_hc
Eclipse
Thalles
NITROBOT
Gian
Rocker
FRANK-SP
jvital
puppetm
HirO
jeremiasobom
showofdeath
vmcoelho
Darkknight
Murdock
Alessandrobdb
kingdomfox
x
Duduwolfe
Fusketa
REDTordo
POTTER01
Shingo
FalconerPSR
Hendrix
Cbs
Darth_Matcher
Lottus
Startiago
Zak' Naffein
Oblivion
Lucas140707
mayramoretti
Case
Sourgirl
Rodolfo Canato
elvistiepo
ldm
fototralhas
kabat
andre_captare
ZhyZhak
.:Leocke:.
rafaelft
Doug
Cyro_Filka
Guilherme Máximo
hellequin
Trunks68
Vl@d
Dark knight
Bento
tobi
Pangtong
Gemini2
Galileu Bizarro
Kammus
Leobartz
Fpellucci
Guelssi
TÉI
UNABOMBER
FLAVIO SNK
Pitanga
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
115 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
Ahhh, é só X1 esse jogo? Não tem quest não?
Pelo que eu vi em algumas imagens, o bicho pega em algumas partes...
Parece ser um puta de um jogão mano, parabéns pô!
Pelo que eu vi em algumas imagens, o bicho pega em algumas partes...
Parece ser um puta de um jogão mano, parabéns pô!
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Então, não tem quest não. Essas imagens que aparecem o seiya espancando os caras é porque antes de cada casa, você tem que derrotar entre 100 a 200 desses caras. Anda um pouco, aparece um grupo, anda mais um pouco, aparece outro grupo, até chegar na casa de algum de ouro. Não tem quest. Quando você chega na porta de uma das casas, aparece algum mini-chefe que é um personagem alheio ao santuário, como misty que eu falei. Dai sim entra na casa. Por isso que se torna um pouco enjoativo. Enche o saco ficar matando 150 malucos desses antes de cada casa. É um bom game, mas como eu disse, bom pra quem é fã.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Entendi, valeu pelos esclarecimentos puppetm, realmente fazer toda vez a mesma coisa é enjoativo hen.
Olha que bacana essa edição.
Olha que bacana essa edição.
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Essa edição é linda, mas eu não pegaria ela. Não compensa.
Jogando mais pela "história" do que pelo jogo em si, apesar de que é melhor do que eu havia imaginado.
Os gráficos e efeitos são bem bakanas, a jogabilidade apesar de ter alguns bugs não é ruim, mas o mais legal é passar pelos cenários que ja passamos nos outros RE, ver as coisas de outro angulo.
Pra quem é fã da série não pode deixar de jogar.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
MASS EFFECT 2!!! MASS EFFECT 2! Pode jogar nenem!
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Mass Effect 2 é o jogo que mais gostei dessa geração! Joguei os 3 da série e o 2 ainda é meu preferido.vmcoelho escreveu:MASS EFFECT 2!!! MASS EFFECT 2! Pode jogar nenem!
Fechei uma vez no X360, uma no PS3 no modo normal e andei um pouco na ultima dificuldade pra tentar um platina, mas estava absurdamente difícil pra minha classe (soldier) e desisti.
Vou jogar o Mass Effect 3 do começo quando sair o patch com o novo final
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:Mass Effect 2 é o jogo que mais gostei dessa geração! Joguei os 3 da série e o 2 ainda é meu preferido.vmcoelho escreveu:MASS EFFECT 2!!! MASS EFFECT 2! Pode jogar nenem!
Fechei uma vez no X360, uma no PS3 no modo normal e andei um pouco na ultima dificuldade pra tentar um platina, mas estava absurdamente difícil pra minha classe (soldier) e desisti.
caraio... patch com novo final? Que parada é essa Azrael?
Porque o final de Mass Effect 3 é uma merda inacreditável. Ignora suas decisões ao longo dos 3 jogos, apresenta uma solução idiota, tem furos absurdos e tiveram a cara de pau de incluir um desfecho Deux EX-Machina.vmcoelho escreveu:|Azrael| escreveu:Mass Effect 2 é o jogo que mais gostei dessa geração! Joguei os 3 da série e o 2 ainda é meu preferido.vmcoelho escreveu:MASS EFFECT 2!!! MASS EFFECT 2! Pode jogar nenem!
caraio... patch com novo final? Que parada é essa Azrael?
Nunca a comunidade gamer se revoltou tanto contra uma empresa quanto agora, fizeram abaixo assinado, barulho em todos os foruns e redes sociais, teve maluco até processando a Bioware/EA. Nínguem sabe se o final foi imposição da EA ou decisão da Bioware, mas eles ouviram os fãs e num ato inédito vão lançar um DLC gratuito pra corrigir o final.
Eu sou contra isso, acho que o público não pode ter poder de decisão sobre uma obra, fizeram a merda agora tinham que assumir. O final de Lost está ae até hoje....
Pra mim, até consigo engolir o final, teve só 2 furos absurdos que deveriam ter deixado de fora ou explicado melhor.
Enfim, Mass Effect ainda é a melhor franquia da geração!
|Azrael|- Conselheiro
Eu estou jogando Uncharted 3
Na verdade já terminei.
Jogo lindo demais, a narrativa é muito boa. Mas dai vem a porra que odeio nessa franquia....os inimigos são blindados!!! mesmo dando uns 6 tiros na cabeça eles agem com se nada tivesse acontecido. Outra coisa que me irrita é o fato de ter muita cena 60% do jogo você fica só assistindo....
Achei esse mais bacana que o 2º.
Eu até hoje não entendo porque não curto a franquia como todo mundo idolatra.
Na verdade já terminei.
Jogo lindo demais, a narrativa é muito boa. Mas dai vem a porra que odeio nessa franquia....os inimigos são blindados!!! mesmo dando uns 6 tiros na cabeça eles agem com se nada tivesse acontecido. Outra coisa que me irrita é o fato de ter muita cena 60% do jogo você fica só assistindo....
Achei esse mais bacana que o 2º.
Eu até hoje não entendo porque não curto a franquia como todo mundo idolatra.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Jogando: Todos os games que saem mensalmente na PSN Plus, mais as Edições Definitivas de inFamous 2 e Red Dead Redemption, e ainda a droga do multiplayer do MW3.
Aguardando: a BETA do DUST514, e os jogos de tiro e aventura da Ubisoft: GRFS, FC3 e ACIII.
Aguardando: a BETA do DUST514, e os jogos de tiro e aventura da Ubisoft: GRFS, FC3 e ACIII.
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Jogando Max Payne 3 no PC, sensacional, apesar de misturarem Sao Paulo com Rio de Janeiro é muito legal ver a delicadeza do povo brasileiro, (90% do jogo é palavrão e ofensa, ADOREI!)
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Comprei rayman origins, Dragons dogma, catherine, deuz ex, loolipop chainsaw e gow origins!
Tenho jogo pra alguns meses :)
Tenho jogo pra alguns meses :)
|Azrael|- Conselheiro
Nem me fale em mese,s Azrael
Tenho alguns jogos velhos instaladso no pc, e só salvei em um
Battlefield bad company 2
Bulletstorm
BioShock
Crysis 2
Fear 3
Ghost recon
Gtr 2
Test drive unlimited
Fora os que estão sem instalar...
Tenho alguns jogos velhos instaladso no pc, e só salvei em um
Battlefield bad company 2
Bulletstorm
BioShock
Crysis 2
Fear 3
Ghost recon
Gtr 2
Test drive unlimited
Fora os que estão sem instalar...
Predador- Busto
- Número de Mensagens : 1321
Lollipop Shainsaw; uma das coisas que não curti foi a falta de um Save no Options do game, se vc marcar bobeira acaba perdendo boa parte do que vc já havia jogado... Fiz uma besteira aqui e tive que iniciar uma fase inteira desde o começo, afff...
E comprei Catherine, adoro games da ATLUS.
E comprei Catherine, adoro games da ATLUS.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Dead Light - XBox 360 -Arcade
Acredito que seja exclusivo da caixa, mas não tenho certeza;
Jogo se passa em mundo apocalíptico dominado por mortos vivos.
O estilo do jogo é em plataforma com fundo em 2.5 (Acho que é assim o nome).
Perfeito, incrível como um jogo nesse estilo de plataforma que relembra aos antigos jogos de Super nintendo entre outros é capaz de agradar tanto e surpreender nessa geração.
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=QUlKEH8Kc3c [/youtube]
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
To no aguardo de Darksiders 2!!!
Sera lançado amanha
https://www.youtube.com/watch?v=epcKk_D2khg&feature=relmfu
Sera lançado amanha
https://www.youtube.com/watch?v=epcKk_D2khg&feature=relmfu
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
JOgando Persona 3 Portable e Persona 4 arena... TOPS!
Putz... acabei de descobrir que o Deadlight é exclusivo pro Caixa mesmo...
Espero que tenha o mesmo destino de LImbo... era exclusivo e, um ano depois, saiu na PSN... dedos cruzados, lindo jogo
Putz... acabei de descobrir que o Deadlight é exclusivo pro Caixa mesmo...
Espero que tenha o mesmo destino de LImbo... era exclusivo e, um ano depois, saiu na PSN... dedos cruzados, lindo jogo
Jogando esse:
Recomendo forte. Boa jogabilidade, bons gráficos e com bastante coisa para se fazer na cidade. Ponto fraco é a história que dá umas voltas sem sentido, além de ter motivações bem fracas para os acontecimentos e alguns pequenos bugs, de resto o game é fantástico. Forte candidato a eu pegar o original, já que o que eu to é "emprestado".
Recomendo forte. Boa jogabilidade, bons gráficos e com bastante coisa para se fazer na cidade. Ponto fraco é a história que dá umas voltas sem sentido, além de ter motivações bem fracas para os acontecimentos e alguns pequenos bugs, de resto o game é fantástico. Forte candidato a eu pegar o original, já que o que eu to é "emprestado".
Resident Evil Revelations 3ds
Muito foda este jogo show de bola quem tiver o 3ds não deixe de joga-lo e muito bom.
Muito foda este jogo show de bola quem tiver o 3ds não deixe de joga-lo e muito bom.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Eu cai na droga novamente
Lineage II. O jogo se reestruturou na nova versão GODDESS OF DESTRUCTION (GoD), está incrivel e o melhor, agora o server OFICIAL é de graça. De graça mesmo, sem xuxo.
Essa game que na minha epoca ia até level 78 no maximo, hoje chega ao lvl 99. Voce ganha apoio total do site do jogo até o lvl 85, como armas e armaduras conforme o lvl que voce alcança e que duram 30 dias, tempo mais que suficiente até chegar no proximo lvl pra ganhar o proximo upgrade. Mas do 85 em diante é pedreira, mas pelo menos assim voce já eh gente grande pra se defender dos outros players.
Pra quem não conhece, o Lineage II tem um dos melhores sistemas de pvp que eu já vi. No momento em que voce ataca um player, seu nome muda de cor de branco para um roxo/lilas, chamamos isso de flagar ou ficar flag. Se o player que levou a paulada revidar ele tbm fica flag e aquele que vencer a briga ganha um ponto de pvp, o jogador que fez a maior pontuação de pvp do mes ganha uma estatua em sua homenagem nas cidades do jogo. Por outro lado se o player que levou a pancada não revidar ele continua com o nome branco e se o atacante continuar até mata-lo ele vai ficar com o nome vermelho, chamamos isso de pk, ou matar alguem que não revidou é dar pk.
O PK se torna uma especie de fora da lei, ele é atacado pelos guardas NPCs das cidades, não consegue falar com os NPCs de shops e será frequentemente caçado pelos outros player, uma vez que matar um pk agora da reputação deixando seu nome verde.
Outra caracteristica do Lineage que eu não vi em outros MMOrpgs é o fato do mapa ser inteiro, não há loadings, ou instancias, é um mundo inteiro vivendo em tempo real o tempo todo. Voce pode ir de norte a sul a pé se quiser sem ter que passar por nenhum portal, npc ou loading.
Enfim, é um game velho, para alguns até antiquado, que se renovou na ultima versão, se tornou gratuito e está mais atraente do que nunca.
Quem se interessar, eu estou jogando no server Shilen do site americano oficial: www.lineage2.com
Meu char se chama Kammus e estarei disposto a ajudar quem precisar. Jogo geralmente das 8hrs as 11hrs da noite.
Segue video de anuncio da ultima versão:
Como se trata de um game gratuito não custa nada experimentar
Lineage II. O jogo se reestruturou na nova versão GODDESS OF DESTRUCTION (GoD), está incrivel e o melhor, agora o server OFICIAL é de graça. De graça mesmo, sem xuxo.
Essa game que na minha epoca ia até level 78 no maximo, hoje chega ao lvl 99. Voce ganha apoio total do site do jogo até o lvl 85, como armas e armaduras conforme o lvl que voce alcança e que duram 30 dias, tempo mais que suficiente até chegar no proximo lvl pra ganhar o proximo upgrade. Mas do 85 em diante é pedreira, mas pelo menos assim voce já eh gente grande pra se defender dos outros players.
Pra quem não conhece, o Lineage II tem um dos melhores sistemas de pvp que eu já vi. No momento em que voce ataca um player, seu nome muda de cor de branco para um roxo/lilas, chamamos isso de flagar ou ficar flag. Se o player que levou a paulada revidar ele tbm fica flag e aquele que vencer a briga ganha um ponto de pvp, o jogador que fez a maior pontuação de pvp do mes ganha uma estatua em sua homenagem nas cidades do jogo. Por outro lado se o player que levou a pancada não revidar ele continua com o nome branco e se o atacante continuar até mata-lo ele vai ficar com o nome vermelho, chamamos isso de pk, ou matar alguem que não revidou é dar pk.
O PK se torna uma especie de fora da lei, ele é atacado pelos guardas NPCs das cidades, não consegue falar com os NPCs de shops e será frequentemente caçado pelos outros player, uma vez que matar um pk agora da reputação deixando seu nome verde.
Outra caracteristica do Lineage que eu não vi em outros MMOrpgs é o fato do mapa ser inteiro, não há loadings, ou instancias, é um mundo inteiro vivendo em tempo real o tempo todo. Voce pode ir de norte a sul a pé se quiser sem ter que passar por nenhum portal, npc ou loading.
Enfim, é um game velho, para alguns até antiquado, que se renovou na ultima versão, se tornou gratuito e está mais atraente do que nunca.
Quem se interessar, eu estou jogando no server Shilen do site americano oficial: www.lineage2.com
Meu char se chama Kammus e estarei disposto a ajudar quem precisar. Jogo geralmente das 8hrs as 11hrs da noite.
Segue video de anuncio da ultima versão:
Como se trata de um game gratuito não custa nada experimentar
Estou jogando ou tentando jogar Skyrim, os cenários são lindos e a história é legal, sofrendo para passa de nível ( level ) talvez por nâo ter jogando os anteriores, e sempre que preciso de alguma ferramenta ou arma, não tenho..com isso tenho que ficar voltando as as partes anteriroes para buscar...mas recomendo deve ser facil para os gamemaniacos..as lutas são bem legais com todos aqueles feitiços..a musica trilha sonora e empolgante..adoro jogos epicos..
[img] [/img]
Convidad- Convidado
Caraca, esse Deadlight parece ser muito foda. Espero que tenha também para o PS3, vou procurar.
Eu costumo jogar mais quando venho visitar os pais da minha namorada no MS. Em casa não tenho tanto tempo.
Joguei Red Dead Redemption e o DLC Undead Nightmare, do mesmo jogo. Muito bons, e a ambientação do velho oeste ficou genial.
Joguei mais um pouquinho de Skyrim, mas já não tem muito o que fazer. Depois que fui atrás dos itens colecionáveis, sobraram só as missões geradas aleatoriamente, sem tanto apelo. O jogo é foda, um dos melhores já feitos na minha opinião.
Eu costumo jogar mais quando venho visitar os pais da minha namorada no MS. Em casa não tenho tanto tempo.
Joguei Red Dead Redemption e o DLC Undead Nightmare, do mesmo jogo. Muito bons, e a ambientação do velho oeste ficou genial.
Joguei mais um pouquinho de Skyrim, mas já não tem muito o que fazer. Depois que fui atrás dos itens colecionáveis, sobraram só as missões geradas aleatoriamente, sem tanto apelo. O jogo é foda, um dos melhores já feitos na minha opinião.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Estou jogando Asuras Wrath
Resumo:
Um anime jogável que faz DBZ e derivados do máximo massaveico parecer brincadeira!
Resumo:
Um anime jogável que faz DBZ e derivados do máximo massaveico parecer brincadeira!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Vi este Ashura Wratf em promoção e quase levei pra casa... Não levei porque fiquei em dúvida quanto a diversão. Parei com Lollipop ChainSaw pois como sou muito ruim em coisas de atirar em 3D, simplesmente empaquei naquela fase chata de baseball... Não consigo de jeito nenhum avançar aquela fase...
Alguém sabe se "Journey" do PS3 é prestável? Quase comprei também. Troquei uns socos e pontapés no Persona 4 Arena do PS3, mas parei por falta de tempo. De quebra, peguei o God Of War Saga para PS3, que vem com a trilogia PS2/PS3 e códigos para baixar a duologia do PSP pela PSN, que sabe-se-lá quando terei tempo para jogar tuuuuuuudo-isto...
Alguém sabe se "Journey" do PS3 é prestável? Quase comprei também. Troquei uns socos e pontapés no Persona 4 Arena do PS3, mas parei por falta de tempo. De quebra, peguei o God Of War Saga para PS3, que vem com a trilogia PS2/PS3 e códigos para baixar a duologia do PSP pela PSN, que sabe-se-lá quando terei tempo para jogar tuuuuuuudo-isto...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40