Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

+111
duduwalker
Syftner
henris
Kelester
Ozymandias
The_Joker
Subby
Octavarium
SilverWolf
wanderson clayton pestana
MrH
Kik0
rocks76
Nadal
Quattro Bajeena
brunotheanswer
leehomer
alvaro_warlock
Gryphon
Fernando Hulk
Wyvern_
RafahOrazi
Gustavo_RJ
thepurist
Mauri
Noctilux
Fabtus05
Renato0384
Havok
doug_133
Zatoo
Midas
r.fagioli
N77FLU
Lam
Nandin
Daniel_tdk
Fellipe
brunofields
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Predador
RODRIGAUM
Scorpws
wil_hc
Eclipse
Thalles
NITROBOT
Gian
Rocker
FRANK-SP
jvital
puppetm
HirO
jeremiasobom
showofdeath
vmcoelho
Darkknight
Murdock
Alessandrobdb
kingdomfox
x
Duduwolfe
Fusketa
REDTordo
POTTER01
Shingo
FalconerPSR
Hendrix
Cbs
Darth_Matcher
Lottus
Startiago
Zak' Naffein
Oblivion
Lucas140707
mayramoretti
Case
Sourgirl
Rodolfo Canato
elvistiepo
ldm
fototralhas
kabat
andre_captare
ZhyZhak
.:Leocke:.
rafaelft
Doug
Cyro_Filka
Guilherme Máximo
hellequin
Trunks68
Vl@d
Dark knight
Bento
tobi
Pangtong
Gemini2
Galileu Bizarro
Kammus
Leobartz
Fpellucci
Guelssi
TÉI
UNABOMBER
FLAVIO SNK
Pitanga
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
115 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por x Ter Mar 06, 2012 10:34 am

Kammus escreveu:
x escreveu:eu to nessa luta de subir level no Soul Calibur 5...
quero liberar todos os equipamentos logo... sem falar que consegui dar uns sacodes nas gringaiada que me animou pra kct...
se quiserem cair na porrada, minha gamertag: Soul Equis(Xbox)

Owww, pode cre, que horario que voce geralmente joga?
não tenho um horário especifico, pq eu faço turno então eu jogo quando posso mesmo... no entanto fico com mais frequencia à noite... Thumbright
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por hellequin Ter Mar 06, 2012 6:30 pm

|Azrael| escreveu:Falta bem pouco pra mim platinar o Mass Effect 2, mas o modo insane é tão difícil que talvez eu desista

Comecei esse pouco tempo, mas estou gostando demais!! Vou tentar platinar também Happy
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481

Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 1:06 pm

Estou jogando Gears of War 3....Xbox 360 já acabei a campanha que pode ser jogada on line com mais 3 usuários...a jogabilidade é impressionante..jogar Orda e besta on line e viciante...
[img][GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 Gearsofwar3q[/img]

Convidad
Convidado

Mensagem por puppetm Seg Mar 12, 2012 1:33 pm

Jogando atualmente:

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 360x360_343307_1

Interessante o game. Mantém algumas coisas do primeiro. Só achei que exageraram na neblina e enrolam muito pra chegar em Silent Hill mesmo. O combate continua uma porcaria. Mas o game diverte um pouco, nada de excelente, mas serve pra quebrar a monotonia. Ainda prefiro o Homecoming.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por NITROBOT Qui Mar 15, 2012 10:07 am

Jogando atualmente:

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 20110817151736%21Festival_of_Blood

Ótimo jogo, embora não muito longo e pouco variado. Mas me deu muita vontade de comprar o inFamous 2, o quanto antes melhor... Excited

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 Rodsvilaca-jogo
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 15, 2012 4:49 pm

Depois de terminar Limbo, voltei pro Skyrim. Acho que o jogo fica um pouco monótono depois que são finalizadas as questlines principais.

Como se não bastasse colecionar por aqui, agora me dedico a colecionar no jogo. Laughing Já encontrei uma miniatura de navio, um busto, dois olhos/pedras preciosas enormes de uma estátua gigante. Catei todas as Dragon Priests e as Dragon Claws. Uma estátua/comiquette Razz de uma deusa.

Sei lá, apesar do gerador infinito de quests, fica meio monótono depois de um tempo.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Thalles Qui Mar 15, 2012 5:01 pm

Mto bala!
Bem bom de passar o tempo!
[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 Capa-Kingdoms-of-Amalur-Reckoning-280-400-500x500
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por Eclipse Qui Mar 15, 2012 5:07 pm

Avengers do Facebook!!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por |Azrael| Qui Mar 15, 2012 5:10 pm

Sei lá, apesar do gerador infinito de quests, fica meio monótono depois de um tempo.

As quests das guildas e dos artefatos Daedric são bem legais, depois disso não tem muito mais o que fazer mesmo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por jvital Qui Mar 15, 2012 5:15 pm

|Azrael| escreveu:

As quests das guildas e dos artefatos Daedric são bem legais, depois disso não tem muito mais o que fazer mesmo

Vire o senhor do mau e destrua tudo e a todos!
Muahuahuahauhaua!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Mensagem por puppetm Qui Mar 15, 2012 5:24 pm

Duro que em Skyrim você não consegue matar membros de facção. Raiva do caramba. Eu tentei acabar com o Thieves Guild e o povo ressuscitava toda hora.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por jvital Qui Mar 15, 2012 5:28 pm

Se eu não me engano, tem uma quest que você tem que matar toda a Dark Brotherhood.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 15, 2012 5:54 pm

Eu já fiz as quests de guilda, ou quase todas. Terminei as dos magos e ladrões. Começei as dos Companions e da Dark Brotherhood, mas nem terminei ainda.

Fiz algumas daédricas já. Quero muito fazer a Cure for Madness, que dá aquele cajado de efeitos aleatórios. Fora isso, acho que vou ficar nos colecionáveis mesmo hehe.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Pangtong Sex Mar 16, 2012 8:12 am

Depois q terminei o AC Brotherhood to jogando uns jogos mais susse:

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 996118_168308_front__91794_zoom

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 Dungeon-Defenders-ps3-dlc
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por puppetm Dom Mar 18, 2012 3:54 pm

Jogando estes agora:

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 Resident-Evil-Operation-Raccoon-City-Xbox-360

Esse RE me surpreendeu. Achei que ia ser bucha, mas o game é muito legal. Boa jogabilidade, efeitos sonoros bacanas e o gráfico também está muito bonito. O game é praticamente um fator nostalgia (em termos de história) para quem jogou RE 2 e 3. Zumbis estão de volta, caramba. E o interessante é sermos justamente militares treinados e não mais um personagem pego de surpresa como nos games antigos. Recomendo. Minha única reclamação é o fato de não ter lanterna no personagem. Em muitos ambientes fica escuro demais. Estou jogando off-line, se for jogar com alguém, será splitscreen mesmo, detesto jogar online.

puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por puppetm Qua Mar 21, 2012 1:38 pm

Jogando Ninja Gaiden 3:

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 Boxartlg

O jogo é um jogo excelente, mas não é o ninja gaiden que estava acostumado. A saída de Itagaki da direção do game foi perfecebida. O game agora utiliza apenas 2 armas: A espada Katana e o Arco/Flecha. O arco tem flechas ilimitadas. Nã otem mais armas principais diferenciadas. Não tem mais menu de itens. Não tem mais itens, nem de health nem de nada. Apertar start significa pausar o jogo. Fizeram a inclusão dos "quicktime events" em algumas partes, o que só serve pra encher o saco. Não tem mais compras com o velho muramasa. Não tem mais baús, não tem nem mesmo colecionáveis. O jogo se baseia em andar, matar um grupo de pessoas, depois de mortos, seu health enche automatico. Anda mais um pouco, lá vem outro grupo e assim por diante. Se torna meio entediante, ainda mais por ter só uma arma. A história é ridícula, beirando o absurdo. Tentaram humanizar o Ryu, dando pra ele cenas sem mascara e com toques de "emoção" barata, com uma menininha. A parte do "Be my daddy" foi muito, mas muito escrota. Não tem mais fiends (ou demônios), a história é centrada em um grupo terrorista com soldados humanos e depois, clones mutantes, só. Nada de sobrenatural no game. A dificuldade, que era uma marca do game, foi tonalizada demais. Terminei em dois dias. Antes ficava um dia inteiro só em uma fase. Os inimigos também não são mais despedaçados, ao enfiar a espada neles, eles morrem com o corpo inteiro, nada mais de cabeças rolando, ou braços decepados. Enfim, o game perdeu muito, mas muito mesmo. Transformar o Ryu em um personagem carismático não rola. Ele é uma máquina. Enfim, o game é um game de ação muito bom, apesar de tudo. Tem alguns momentos memoráveis e jogabilidade fenomenal, mas não é ninja gaiden. Tentaram transformar ele num game mais aceito pelo público, estilo um God of War. Com a saída de Itagaki, o game perdeu a sua identidade, que era algo realmente característico da franquia. Uma pena.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| Qua Mar 21, 2012 3:06 pm

Cara, com tudo isso que você falou e com o Review da IGN (3,0), eu não quero esse nem de graça!

Talvez no futuro eu pegue o Ninja Gaiden do Vita, que é uma versão do fantástico NG do Xbox.
Quem tem medo da Alma? rs
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por puppetm Qua Mar 21, 2012 3:14 pm

É triste Azrael, Ninja Gaiden se tornou genérico. Essa era uma das franquias que eu mais tinha orgulho nessa geração de jogos feitas como receita de bolo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Oblivion Qua Mar 21, 2012 3:17 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 Journey-game-screenshot-1
De longe, mas bem de longe é o jogo mais belo que eu já joguei na VIDA!

Com uma história simples, sistema de jogo mais simples ainda, o jogo te cativa pela beleza e companheirismo, uma vez que a partir de certo ponto do jogo, você começa a jogar online... ao jogar vcs vão entender o que eu quero dizer.
Dá para zerá-lo rapidinho (2h +-), mas os troféus são bem desafiadores.

No podcast do pessoal do Jogabilidade, eles analisam o jogo e principalmente a história. Deem uma conferida:

http://jogabilida.de/2012/03/dash-15/
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por Rocker Qua Mar 21, 2012 5:37 pm

Só 2 armas e dificuldade fraca? Putz Doh!
Agora desanimei com esse Ninja Gaiden...
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Oblivion Dom Mar 25, 2012 1:16 am

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 Portal2-arte-01mar2011

Acabei de zerar o Portal 2. É de longe uma das melhores experiências gamísticas que eu já tive. Extremamente desafiador e INSANAMENTE engraçado, Portal 2 já entrou no meu Top 10 de jogos favoritos de todos os tempos!
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por |Azrael| Dom Mar 25, 2012 2:03 am

Portal 2 é fantástico, um game que TODOS devem jogar.

Mas tem que entender inglês para a experiência completa.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Oblivion Dom Mar 25, 2012 2:34 am

|Azrael| escreveu:Portal 2 é fantástico, um game que TODOS devem jogar.

Concordo plenamente, ainda mais porque as piadas do Wheatley e da GLaDOS são GENIAIS!!!

Sugiro para quem jogou e ficou boiando em alguns detalhes da história, que dê uma ouvida no podcast DASH que ficou muito bom.

DASH #01: Portal 2
[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 14 Portal2-1
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Mar 25, 2012 6:38 am

O meu tem legendas em PT Thinking
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por |Azrael| Dom Mar 25, 2012 10:35 am

Galileu Andrade escreveu:

O meu tem legendas em PT Thinking
Não sabia que tinham traduzido, melhor ainda.

Essa semana devo pegar o Lumines do Vita, não consigo parar de jogar a demo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo