Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

+16
Vl@d
Pangtong
fototralhas
Gemini2
Kou_Seiya
Galileu Bizarro
QUEROMARVEL
Lord Ashram
Nam
kabat
The Legend
|Azrael|
Doug
FLAVIO SNK
Pitanga
UNABOMBER
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por UNABOMBER Qua Abr 14, 2010 11:02 am

BLEACH

É isso aí, manolos. Laughing

Depois de 9 longos meses de enrolação e fillers xulezentos,
o anime voltou nesta segunda-feira para o enredo original, ou seja:

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 47250038
[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 88902232
[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 93925914

Agora é G-U-E-R-R-A! Rock Twisted Evil Rock

Abertura da nova temporada:


O mangá está indo pra edição 400.
O anime está no episódio 266 (equivalente ao 340 do mangá, ou seja, 60 edições pra trás, o que dá cerca de 20-25 episódios novos).

Manolos de Bleach, sejam bem-vindos ao tópico oficial do anime. Cool


Última edição por UNABOMBER em Qua Abr 14, 2010 9:10 pm, editado 1 vez(es)

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por Pitanga Qua Abr 14, 2010 11:52 am

Até que enfim hein!!!!!!!!!!!!!!.... [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 398363
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Número de Mensagens : 613
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2009

http://garagekit.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por FLAVIO SNK Qua Abr 14, 2010 12:19 pm

caraca saiu? [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 295256 vou baix agora [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 398363

vlw pela informação [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 96358
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por Doug Qua Abr 14, 2010 12:22 pm

Ouço mó galera falando do Bleach... é phoda assim msm?
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por |Azrael| Qua Abr 14, 2010 1:21 pm

Ouço mó galera falando do Bleach... é phoda assim msm?

O começo é mais legal, a fase da Soul Society...depois vira enrolação. Ainda leio o mangá (não o nacional) e acho sem graça a um bom tempo, mas quero saber como acaba [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Icon_lol
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por FLAVIO SNK Qua Abr 14, 2010 1:28 pm

putz quero ver a batalha de ichingo vs uquiorra, feroz [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 398363
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por UNABOMBER Qua Abr 14, 2010 1:35 pm

Pitanga escreveu:Até que enfim hein!!!!!!!!!!!!!!.... [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 398363
Apesar de ter sido resumo da parte passada. Porrada mesmo só semana que vem. Laughing Laughing Laughing

FLAVIO SNK escreveu:caraca saiu? [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 295256 vou baix agora [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 398363
Yeah, bro.

Eu pego os mangás no MANGÁ STREAM e o anime no OMDA. [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Coolfacegif

Valeu.

FLAVIO SNK escreveu:putz quero ver a batalha de ichingo vs uquiorra, feroz [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 398363
ULQUI-EMO é insuportável, bro... Laughing

Personagem chato e muito overpower... Burn

Mas depois que o Ichigo voltar a ficar macho, vai fazer salame do cara. Laughing

Doug escreveu:Ouço mó galera falando do Bleach... é phoda assim msm?
Claro, bro.

É o novo "Dragon Ball Z", ao lado de Naruto (ninjas) e One Piece (piratas), ou seja, é o típico anime Shonen (não se cria uma história curta com 4-5 personagens, mas sim um mundo todo, com muitos personagens e uma história longa).

Só tem um detalhe: o anime tá no episódio 266. Desses aí, 108 são histórias paralelas, sem importância/ligação com o enredo principal. O anime "de verdade" tem 158 episódios até agora. Eu assisto desde 2005, toda quarta/quinta-feira. Se tu tiver disposição, curte animes baseados em espíritos e com lutas estilo Dragon Ball (muita explosão, muitos personagens, muitas técnicas mirabolantes, muita porrada, algumas gostosas, um mascote tosco e um vilão FDP-mor), vale a pena porque ainda dá pra baixar.

É longo? Um pouco. Teve parte enrolada? Teve. Mas agora que eu falei a numeração, é só baixar o que interesse e assistir de sussa.

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Bleach
BLEACH no Wikipedia

Valeu.


Última edição por UNABOMBER em Qua Abr 14, 2010 1:55 pm, editado 3 vez(es)

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por The Legend Qua Abr 14, 2010 1:41 pm

Nunca me interessei por Bleach. É legal mesmo?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por |Azrael| Qua Abr 14, 2010 4:24 pm

Nunca me interessei por Bleach. É legal mesmo?

Acho que Naruto é infinitamente superior. Pelo menos se comparar os mangás, eu não assisto as versões anime
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por kabat Qua Abr 14, 2010 4:47 pm

Nunca tive coragem de começar, pois sei que é muito longo. Pelos comentários que ouço, é atualmente um dos melhores animes no gênero pancadaria.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por UNABOMBER Qua Abr 14, 2010 5:04 pm

|Azrael| escreveu:
Nunca me interessei por Bleach. É legal mesmo?
Acho que Naruto é infinitamente superior. Pelo menos se comparar os mangás, eu não assisto as versões anime
Eu já penso o contrário, e não acho nenhum "infinitamente" melhor que o outro em nada... Laughing

Naruto é ainda mais popular, mas a transposição do mangá pro anime tá muito melhor no Bleach... Só de ver a animação das lutas no Hueco Mundo isso fica claro. Rock

Naruto é legal, acompanho o mangá e o anime de todos, mas acho essa correria atrás do Emosuke uma nóia (principalmente agora que ele trocou de lado). Fora o fato que, se Bleach é grande, Naruto e One Piece são ainda maiores: tem mais episódios, tanto fillers quanto originais, que Bleach. E outra, Naruto deixou de ser um anime sobre "ninjas" faz tempo... 90% da Akatsuki só tem monstrengo vestido de ninja atrás de outros monstrengos selados pelas vilas. Nesse ponto, Bleach é atualmente bem mais DBZ que qualquer um (e isso não é nada mau).

Fora que Naruto e One Piece não tem esse cara:



[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Coolfacegif

kabat escreveu:Nunca tive coragem de começar, pois sei que é muito longo. Pelos comentários que ouço, é atualmente um dos melhores animes no gênero pancadaria.
Moral. Faça um intensivo de 50 episódios por semana que em uns 17 dias tu tira o atraso, bro. Laughing


Última edição por UNABOMBER em Qui Abr 15, 2010 1:23 pm, editado 4 vez(es)

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por Pitanga Qua Abr 14, 2010 5:12 pm

Meu preferido:

散れ 千本桜 "Chire... Senbonzakura".

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 398363


Una....vai ser preciso mesmo um resumo...pq depois de tanta enrolação ....nem lembro mais quem é Ichigo... [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Icon_rolleyes ahuhuahuaahuhua


E concordo contigo: acho que são animes um pouco diferentes....cada um com seu atrativo [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 96358 .
Tem momentos que só quero saber de Bleach...em outras..... Fico louca esperando um novo episódio de Naruto.... rsrsrsr
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Número de Mensagens : 613
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2009

http://garagekit.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por |Azrael| Qua Abr 14, 2010 5:50 pm

Bom, eu não assisto os animes, leio apenas os mangás. Se for comparar a fase atual de Bleach e Naruto, acho que naruto está muito superior, faz tempo.
Acompanho o do japão, não sei onde a publicação nacional está.

Em Bleach, acho que esse 'God-Aizen' já deu no saco [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 874651
Mas tem a matsumoto....ahhhhh matsumoto!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por Nam Qua Abr 14, 2010 5:54 pm

Finalmente acabaram os fillers não estou acompanhando o mangá mas ouvi dizer que o Aizen tá mega foda Happy

Bom em relção ao Naruto é como disseram cada um tem seus atrativos.
Mas os fillers do Naruto foram insuportáveisis Mad
não acabava nunca aquilo
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 45
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por Lord Ashram Qua Abr 14, 2010 6:31 pm

To muito longe do que ta rolando atualmente ainda (to no 152). Vou demorar p/ emparelhar com os semanais, até pq não é sempre que vejo.

Mas no geral é divertido.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por |Azrael| Qua Abr 14, 2010 6:44 pm

Alias, hoje é dia de capítulo novo! [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! 398363

Estava gostando deles correndo pelo Hueco Mundo, agora meio que travou, vamos ver se engrena novamente.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por Lord Ashram Qua Abr 14, 2010 6:46 pm

Eita! 266 episódios e eles ainda tão no Hueco Mundo?!
Isso que é enrolação! Laughing
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por kabat Qua Abr 14, 2010 6:48 pm

A parte ruim é que a única empresa que tem licença para produzir figuras do Bleach é a Bandai e suas subsidiárias. Apesar da megahouse estar produzindo peças razoáveis ultimamente, se houvesse mais concorrência, os fãs teriam muito mais qualidade e variedade.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por |Azrael| Qua Abr 14, 2010 6:50 pm

Lord Ashram escreveu:Eita! 266 episódios e eles ainda tão no Hueco Mundo?!
Isso que é enrolação! Laughing
O mangá está no capítulo 400 e já sairam [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Icon_rolleyes
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Abr 14, 2010 6:57 pm

Engraçado, eu que sou o japonês aqui e sou justamente o mais perdido... não entendi uma linha do que vcs discutiram até agora... [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Icon_lol
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Abr 14, 2010 7:09 pm

Abandonei bleach faz tempo....
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por UNABOMBER Qua Abr 14, 2010 7:23 pm

Lord Ashram escreveu:Eita! 266 episódios e eles ainda tão no Hueco Mundo?!
Isso que é enrolação! Laughing
2 anos de filler e a numeração do mangá é diferente, bro... Laughing

Mas no mangá já rolou muita água por debaixo dessa ponte... 90% dos personagens já foram derrubados dos dois lados.

kabat escreveu:A parte ruim é que a única empresa que tem licença para produzir figuras do Bleach é a Bandai e suas subsidiárias. Apesar da megahouse estar produzindo peças razoáveis ultimamente, se houvesse mais concorrência, os fãs teriam muito mais qualidade e variedade.
Atentem as palavras deste homem. Jóia

Tinham que lançar estátua de 1/6, estilo o gathering do Kenshin da E20. Eu compraria uns 10. Laughing

Galileu Andrade escreveu:Abandonei bleach faz tempo....
Meus pêsames...

Laughing Laughing Laughing

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por Lord Ashram Qua Abr 14, 2010 7:28 pm

UNABOMBER escreveu:
Lord Ashram escreveu:Eita! 266 episódios e eles ainda tão no Hueco Mundo?!
Isso que é enrolação! Laughing
2 anos de filler e a numeração do mangá é diferente, bro... Laughing

Mas no mangá já rolou muita água por debaixo dessa ponte... 90% dos personagens já foram derrubados dos dois lados.
Que a numeração é diferente eu sei. [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Icon_tongue
Mas não acompanho o mangá.

Por isso que achei bizarro essa lance do episódio 266 eles ainda estarem por lá. To no 152 e eles já tão por lá faz uns bons episódios. Laughing
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por UNABOMBER Qua Abr 14, 2010 7:41 pm

Lord Ashram escreveu:Que a numeração é diferente eu sei. [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Icon_tongue

Por isso que achei bizarro essa lance do episódio 266 eles ainda estarem por lá. To no 152 e eles já tão por lá faz uns bons episódios. Laughing
152 é muito atrás ainda, bro... Ichigo tá lutando com o privaron espada.

Ainda vai ter alternacia com lutas em Harakura, trocentos personagens vão entrar, + os vaizards e + os espadas restantes, isso sem falar na numeração dos filler que entra aí no meio, pra confundir. Mas vou parar por aqui se não é spoiler e tal...

Resumindo: vai ter luta até o 226 ----> filler do 227 até o 265 ---> volta pra harakura e pro hueco mundo. No mangá, a luta de harakura já está terminando.

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por Lord Ashram Qua Abr 14, 2010 7:47 pm

Eu sei que é atrás.
O que eu to falando é que é muito tempo deles no Hueco Mundo, já que no 266 ainda tão por lá.
Deve ta dando no saco já. Tipo caminha da serpente em DBZ e tal. Laughing
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A! Empty Re: [Topico Oficial] BLEACH - Agora é G-U-E-R-R-A!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos