Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

+3
Nam
The Legend
TÉI
7 participantes

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Empty [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

Mensagem por TÉI Ter Mar 23, 2010 2:18 pm

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Bleach

Bleach, o mangá mundialmente famoso do japonês Tite Kubo, publicado no Brasil pela Panini, vai virar filme pela Warner Bros.

A produção está a cargo de Peter Segal (diretor de Tratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86) e Michael Ewing. A Viz Media, editora que publica o mangá nos Estados Unidos, também participa da produção.

Em Bleach acompanhamos um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.

Com Bleach, agora a Warner tem mais um produto japonês para transformar em potencial longa-metragem, além de Akira. Por enquanto não há roteiristas anunciados.

Fonte: Omelete
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Empty Re: [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

Mensagem por The Legend Ter Mar 23, 2010 2:29 pm

Se for uma adapção do tipo Dragon Ball Evolution, passo! Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Empty Re: [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

Mensagem por Nam Ter Mar 23, 2010 2:30 pm

The Legend escreveu:Se for uma adapção do tipo Dragon Ball Evolution, passo! Laughing

2 Happy
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 45
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Empty Re: [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

Mensagem por UNABOMBER Ter Mar 23, 2010 2:37 pm

Nam escreveu:
The Legend escreveu:Se for uma adapção do tipo Dragon Ball Evolution, passo! Laughing

2 Happy
3... [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol

Mas falando sério agora: alguém aqui também acompanha o mangá religiosamente - como eu - ou a galera nem curte Bleach?

Valeu.

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Empty Re: [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

Mensagem por Nam Ter Mar 23, 2010 2:41 pm

UNABOMBER escreveu:
Nam escreveu:
The Legend escreveu:Se for uma adapção do tipo Dragon Ball Evolution, passo! Laughing

2 Happy
3... [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol

Mas falando sério agora: alguém aqui também acompanha o mangá religiosamente como eu ou galera nem curte Bleach?

Valeu.

Eu acompanho, mas o anime que está só com Fillers ta meio chato por hora no começo até que empolgou mas agora Mad
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 45
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Empty Re: [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

Mensagem por kabat Ter Mar 23, 2010 2:50 pm

Ai ai, já falei isso: adaptar mangá para filme não dá certo. Lá vem bomba!!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Empty Re: [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

Mensagem por aoshi Ter Mar 23, 2010 3:01 pm

O Tite Kubo já falou que não venderá os direitos do mangá de bleach para filme live action. Estão tentando comprar faz 1 ano já... o omelete errou em "vai virar filme" e sim está me negociação para o mesmo... no jbox tem a noticia certa.
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 39
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Empty Re: [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

Mensagem por aoshi Ter Mar 23, 2010 3:02 pm

aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 39
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Empty Re: [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

Mensagem por UNABOMBER Ter Mar 23, 2010 3:32 pm

Nam escreveu:
UNABOMBER escreveu:
Nam escreveu:

2 Happy
3... [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol

Mas falando sério agora: alguém aqui também acompanha o mangá religiosamente como eu ou galera nem curte Bleach?

Valeu.

Eu acompanho, mas o anime que está só com Fillers ta meio chato por hora no começo até que empolgou mas agora Mad
Ow yeah, bro.

O anime tá uma putaria com os fillers. Já virou motivo de piada: Tite Kubo trollando todo mundo. [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol

Agora o mangá está foda, apesar do Aizen estar extremamente overpower e derrubando todo mundo igual dominó... Um dos vilões mais FDPs que já criaram.

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Empty Re: [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

Mensagem por Vl@d Ter Mar 23, 2010 4:08 pm

UNABOMBER escreveu:
Nam escreveu:
UNABOMBER escreveu:
3... [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol

Mas falando sério agora: alguém aqui também acompanha o mangá religiosamente como eu ou galera nem curte Bleach?

Valeu.

Eu acompanho, mas o anime que está só com Fillers ta meio chato por hora no começo até que empolgou mas agora Mad
Ow yeah, bro.

O anime tá uma putaria com os fillers. Já virou motivo de piada: Tite Kubo trollando todo mundo. [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Icon_lol

Agora o mangá está foda, apesar do Aizen estar extremamente overpower e derrubando todo mundo igual dominó... Um dos vilões mais FDPs que já criaram.

Eu acompanho o animê, mas está extremamente pé no saco essa saga de fillers atual. Tenho gasto minha energia mais com FMA:Brotherwood.
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí! Empty Re: [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos