[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!
+3
Nam
The Legend
TÉI
7 participantes
Página 1 de 1
[Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!
Bleach, o mangá mundialmente famoso do japonês Tite Kubo, publicado no Brasil pela Panini, vai virar filme pela Warner Bros.
A produção está a cargo de Peter Segal (diretor de Tratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86) e Michael Ewing. A Viz Media, editora que publica o mangá nos Estados Unidos, também participa da produção.
Em Bleach acompanhamos um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.
Com Bleach, agora a Warner tem mais um produto japonês para transformar em potencial longa-metragem, além de Akira. Por enquanto não há roteiristas anunciados.
Fonte: Omelete
Re: [Tópico Oficial] Filme do mangá BLEACH vem aí!
Se for uma adapção do tipo Dragon Ball Evolution, passo!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Se for uma adapção do tipo Dragon Ball Evolution, passo!
2
Nam- Figurine
- Número de Mensagens : 459
3...Nam escreveu:The Legend escreveu:Se for uma adapção do tipo Dragon Ball Evolution, passo!
2
Mas falando sério agora: alguém aqui também acompanha o mangá religiosamente - como eu - ou a galera nem curte Bleach?
Valeu.
UNABOMBER- Figurine
- Número de Mensagens : 379
UNABOMBER escreveu:3...Nam escreveu:The Legend escreveu:Se for uma adapção do tipo Dragon Ball Evolution, passo!
2
Mas falando sério agora: alguém aqui também acompanha o mangá religiosamente como eu ou galera nem curte Bleach?
Valeu.
Eu acompanho, mas o anime que está só com Fillers ta meio chato por hora no começo até que empolgou mas agora
Nam- Figurine
- Número de Mensagens : 459
Ai ai, já falei isso: adaptar mangá para filme não dá certo. Lá vem bomba!!
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
O Tite Kubo já falou que não venderá os direitos do mangá de bleach para filme live action. Estão tentando comprar faz 1 ano já... o omelete errou em "vai virar filme" e sim está me negociação para o mesmo... no jbox tem a noticia certa.
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
http://www.jbox.com.br/2010/03/22/hollywood-animes-warner-quer-bleach/ noticia correta...
perdão pelo post duplo xP
perdão pelo post duplo xP
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
Ow yeah, bro.Nam escreveu:UNABOMBER escreveu:3...Nam escreveu:
2
Mas falando sério agora: alguém aqui também acompanha o mangá religiosamente como eu ou galera nem curte Bleach?
Valeu.
Eu acompanho, mas o anime que está só com Fillers ta meio chato por hora no começo até que empolgou mas agora
O anime tá uma putaria com os fillers. Já virou motivo de piada: Tite Kubo trollando todo mundo.
Agora o mangá está foda, apesar do Aizen estar extremamente overpower e derrubando todo mundo igual dominó... Um dos vilões mais FDPs que já criaram.
UNABOMBER- Figurine
- Número de Mensagens : 379
UNABOMBER escreveu:Ow yeah, bro.Nam escreveu:UNABOMBER escreveu:
3...
Valeu.
O anime tá uma putaria com os fillers. Já virou motivo de piada: Tite Kubo trollando todo mundo.
Agora o mangá está foda, apesar do Aizen estar extremamente overpower e derrubando todo mundo igual dominó... Um dos vilões mais FDPs que já criaram.
Eu acompanho o animê, mas está extremamente pé no saco essa saga de fillers atual. Tenho gasto minha energia mais com FMA:Brotherwood.