Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer?

+12
Paulo
Lottus
michel
Rodolfo
Antonio
bzorio
kabat
Guilherme Máximo
QUEROMARVEL
The Legend
Altavista
|Azrael|
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer? - Página 2 Empty Re: Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer?

Mensagem por Lord Ashram Qua Mar 04, 2009 5:04 pm

Eu to tentando ser mais seletivo tb.
To focando mais em estátuas, então por serem mais caras, tenho que segurar mais a grana. Mas isso sem deixar de lado os bonecos em geral que eu coleciono. Só diminui o ritimo p/ poder conseguir as estátuas. Lógico que quando aparece uma pechincha eu não resisto, mas tento me segurar ao máximo p/ não gastar grana destinada a outras cosias.

Acho que assim da p/ administrar legal minha coleção, afinal, nada é impossível de se conseguir, mesmo aquele boneco ou estátua limitados que tanto queremos e esgotou. Uma hora aparece num preço que não seja de outro mundo.
Devagar e sempre a coleção vai crescendo.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer? - Página 2 Empty Re: Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer?

Mensagem por Kammus Qua Mar 04, 2009 5:25 pm

Eu comecei bem recentemente com esse hobby, e a cada dia que passa vejo uma estatua ou diorama que arrepia a espinha de vontade de comprar, mas dai me trago pro mundo real e penso que tenho mulher e filha, carro e casa pra sustentar.
Mas tenho como objetivo ter uma coleção invejável de peças do Star Wars que quero poder postar aqui e arrancar elogios de todos, pra alcaçar este obejtivo defini metas.

Primeira coisa comprar um terreno e contruir minha casa, com uma sala voltada só para isso. (ou seja, vai demorar)

Nesse interim, as peças realmente belas que eu ver com preços acessiveis, mesmo itens usados eu tentarei comprar, sempre tendo em mente que por enquanto só tenho um tema, não vou repitir personagens e quero escolher somente peças que sejam lindas na opniao de qualquer um, desde um leigo ao mais conhecedor dos colecionadores.

Porque não vamos mentir, fazemos as coleçoes com vontade de mostrar depois tanto qto de passar horas admirando ela sozinhos.

E outra iniciativa que tomei foi a de ter pelo menos treis peças já em mente, fazendo assim com q eu segure dinheiro apenas para elas e não deixe que o impulso de comprar tome conta.

Meus objetivos são:

Diorama Anakin vs Obi-wan
diorama Duel of Fates
Anakin premium format

Mas como eu disse, as peças que surgirem com bons preços, sendo boas oportunidades e belas peças, vou compralas, aumentando assim a minha coleção.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer? - Página 2 Empty Re: Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer?

Mensagem por Kammus Qua Mar 04, 2009 5:26 pm

cara escrevi um testamento da biblia ali em cima Shocked
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer? - Página 2 Empty Re: Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer?

Mensagem por UNABOMBER Seg Jul 27, 2009 5:03 pm

Fórmula terrorista:

Personagem que se identifica 100% + escala boa - espaço não-exagerado - preço não-exorbitante = FULL OF WIN

Qualquer variante fora da fórmula é FAILURE. :happy4:

Simples assim. Laughing

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer? - Página 2 Empty Re: Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer?

Mensagem por Fpellucci Seg Jul 27, 2009 10:09 pm

Kammus escreveu:Eu comecei bem recentemente com esse hobby, e a cada dia que passa vejo uma estatua ou diorama que arrepia a espinha de vontade de comprar, mas dai me trago pro mundo real e penso que tenho mulher e filha, carro e casa pra sustentar.
Mas tenho como objetivo ter uma coleção invejável de peças do Star Wars que quero poder postar aqui e arrancar elogios de todos, pra alcaçar este obejtivo defini metas.

Primeira coisa comprar um terreno e contruir minha casa, com uma sala voltada só para isso. (ou seja, vai demorar)

Nesse interim, as peças realmente belas que eu ver com preços acessiveis, mesmo itens usados eu tentarei comprar, sempre tendo em mente que por enquanto só tenho um tema, não vou repitir personagens e quero escolher somente peças que sejam lindas na opniao de qualquer um, desde um leigo ao mais conhecedor dos colecionadores.

Porque não vamos mentir, fazemos as coleçoes com vontade de mostrar depois tanto qto de passar horas admirando ela sozinhos.

E outra iniciativa que tomei foi a de ter pelo menos treis peças já em mente, fazendo assim com q eu segure dinheiro apenas para elas e não deixe que o impulso de comprar tome conta.

Meus objetivos são:

Diorama Anakin vs Obi-wan
diorama Duel of Fates
Anakin premium format

Mas como eu disse, as peças que surgirem com bons preços, sendo boas oportunidades e belas peças, vou compralas, aumentando assim a minha coleção.

Não deixe passar esse último diorama - VADER vs OBI-WAN. Sua coleção merece o grande momento da saga! :happy2:
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer? - Página 2 Empty Re: Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer?

Mensagem por Fpellucci Seg Jul 27, 2009 10:19 pm

QUEROMARVEL escreveu:Eu também estou escolhendo figuras com mais qualidade... o que está matando é que ainda não diminuí a quantidade!! Tô comprando no mesmo ritmo das figuras de 6" ... :happy4:

Com isso, o espaço já foi pro saco rapidamente e a grana evaporou... tive que fazer um empréstimo este mês pois comprei descontroladamente em dezembro. Isso me assustou tanto que decidi que continuarei não passando vontade, mas agora terei mais responsabilidade.

Já pensei também em vender tudo de 6" para liberar espaço, levantar uma grana extra e manter o foco só nas figuras e estátuas maiores... mas nunca consigo colocar em prática. Tenho dó de me desfazer delas, todas possuem uma história única... e são de heróis que leio desde criança. Acho que vou acabar mantendo todas mesmo...

O jeito é estudar bastante, melhorar meu emprego, aumentar meu salário, comprar uma casa com bastante espaço e continuar comprando coisas de qualidade! Happy

Cara, esse droga HOT TOYS vicia mais que morfina!!

E o pior é que os lançamentos não páram, a cada segundo é uma figura maior e melhor que as outras.

Vc falou tudo, estamos comprando HT como se fossem af´s de 6", e não tem como parar e respirar, porque depois não tem mais como acompanhar o bonde da história.

Eu fiz uma limpa no que considerava excesso e deu pra fazer uns mil e tantos reais esse mês, dinheiro que já foi absorvido com cc e alfândega!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer? - Página 2 Empty Re: Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer?

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Jul 27, 2009 11:58 pm

Parece eu, vendi uns 25 bonecos da Dc Direct e nem deu pro cheiro... quando for vender mais, provavelmente será a mesma coisa... colecionar Hot Toys nesse ritmo tá f@#a!
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer? - Página 2 Empty Re: Quantidade de lançamentos aumentando, o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos