Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

+6
pavlov cesak
Marcelo sm
Bento
QUEROMARVEL
kabat
94a94
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por 94a94 Seg Mar 01, 2010 2:13 pm

Gostaria de pedir a ajuda de vocês [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Icon_biggrin

Meu problema:

Comprei uma figura da Gina numa promoção inacreditável e ela veio com uma falha na pintura (não tem relação com o preço e o deifeito, pois comprei mais duas figuras da mesma série, na mesma promoção e veio tudo ok). Então, entrei em contato com a loja para realizar a troca. Porém, a loja me respondeu dizendo que seria impossível realizar a troca por um mesmo produto, pois o mesmo não estava mais disponível no estoque ( [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 106617 ). Eu respondi o email perguntando se não poderia contatar o fornecedor e tal, mas eles responderam com um email igual ao primeiro ( [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 500250 ).
Resultado: estou aqui com a figura dentro da caixa sem saber o que fazer [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 319410

Opções

1. Eu abro e deixo com está mesmo na coleção.
2. Deixo na caixa e insisto a troca na loja.
3. Troco por um produto do mesmo valor*
4. Abro a figura e dou um jeito com a pintura
5. (??)

*Esse ítem está praticamente fora da lista, pois a figura não vale 39.90. Mesmo com falha na pintura.

O que vocês acham que eu devo fazer? [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Confused

Ah! Antes que eu me esqueça... As fotos.

(defeito na pintura do nariz)

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) DSC009361

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) DSC009331

Muuito obrigado! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 448799
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por kabat Seg Mar 01, 2010 2:29 pm

O defeito está numa parte crítica. Na minha opinião, eu deixaria na caixa e tentaria trocar (mas acho difícil disso acontecer).
Também estou com problema de uma estátua quebrada e estou tentando resolver com a loja ainda.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por 94a94 Seg Mar 01, 2010 2:34 pm

kabat escreveu:O defeito está numa parte crítica. Na minha opinião, eu deixaria na caixa e tentaria trocar (mas acho difícil disso acontecer).
Também estou com problema de uma estátua quebrada e estou tentando resolver com a loja ainda.

Pois é.... Bem no meio do rosto [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 166157
Será que não dá de trocar direto com a pizitoys? [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 916445
Boa sorte com sua estátua também e obrigado! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 96358
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Mar 01, 2010 3:15 pm

Pô, passa uma tinta! Super simples...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por Bento Seg Mar 01, 2010 5:32 pm

Insistiria na troca pelo mesmo produto e na falta do mesmo, pela devolução do dinheiro ou produto de igual valor. Não entendi porquê a opção 3 está fora de cogitação... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 916445

A falha é evidente e o produto estando intacto no conteúdo plástico mostra defeito de fabricação. Me parece até má fé da loja em empurrar produto danificado ao cliente.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por 94a94 Seg Mar 01, 2010 7:10 pm

QUEROMARVEL escreveu:Pô, passa uma tinta! Super simples...

Mas que tinta? Que cor? Tenho medo de causar mais dano a figura [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Icon_rolleyes

Bento escreveu:Insistiria na troca pelo mesmo produto e na falta do mesmo, pela devolução do dinheiro ou produto de igual valor. Não entendi porquê a opção 3 está fora de cogitação... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 916445

A falha é evidente e o produto estando intacto no conteúdo plástico mostra defeito de fabricação. Me parece até má fé da loja em empurrar produto danificado ao cliente.

Acho que vou enviar outro email para a loja. A opção 3 está fora de cogitação porque comprei a Gina por 39,90 numa promoção. Sendo que em qualquer outro lugar você encontra por mais de 70! O direito que tenho é de receber o produto sem defeitos. Se eu pegar o dinheiro de volta e comprar uma Gina nova, eu estarei pagando pelo erro deles. Um pouco injusto... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Icon_wink
Não acho que a loja tenha agido de má fé... Acho que a pizitoys tem que acompanhar mais de perto o que eles distribuem aqui no Brasil... Sem querer generalizar, claro. Foi um caso específico, mas que poderia ter ocorrido com qualquer peça! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 916445

Obrigado pelas opiniões, QUEROMARVEL e Bento! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 164529
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Mar 01, 2010 7:48 pm

94a94 escreveu:... Acho que a pizitoys tem que acompanhar mais de perto o que eles distribuem aqui no Brasil... Sem querer generalizar, claro. Foi um caso específico, mas que poderia ter ocorrido com qualquer peça! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 916445

Eles não tem como ficar monitorando isso, as peças chegam pras lojas em caixas lacradas... essa sim, ao abrir, deve ter percebido e ainda assim botou pra vender... se há alguém que deveria ter tido mais cuidado, é a loja que vc comprou...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por 94a94 Seg Mar 01, 2010 7:49 pm

QUEROMARVEL escreveu:
94a94 escreveu:... Acho que a pizitoys tem que acompanhar mais de perto o que eles distribuem aqui no Brasil... Sem querer generalizar, claro. Foi um caso específico, mas que poderia ter ocorrido com qualquer peça! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 916445

Eles não tem como ficar monitorando isso, as peças chegam pras lojas em caixas lacradas... essa sim, ao abrir, deve ter percebido e ainda assim botou pra vender... se há alguém que deveria ter tido mais cuidado, é a loja que vc comprou...

Se for assim, então foi engano meu mesmo... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 96358
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por Marcelo sm Seg Mar 01, 2010 9:50 pm

Eu não ficaria com a figura, o defeito esta muito visivel, numa parte dificil de retocar. Insisitiria na troca por um produto do mesmo valor. [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 766563
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por pavlov cesak Seg Mar 01, 2010 10:16 pm

94a94 escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
94a94 escreveu:... Acho que a pizitoys tem que acompanhar mais de perto o que eles distribuem aqui no Brasil... Sem querer generalizar, claro. Foi um caso específico, mas que poderia ter ocorrido com qualquer peça! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 916445

Eles não tem como ficar monitorando isso, as peças chegam pras lojas em caixas lacradas... essa sim, ao abrir, deve ter percebido e ainda assim botou pra vender... se há alguém que deveria ter tido mais cuidado, é a loja que vc comprou...

Se for assim, então foi engano meu mesmo... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 96358
Engano seu não vélinho, má intenção da loja que colocou a venda [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 500250
Código de defesa do consumidor neles cara. Dizem que nesse país algumas leis não pegam, é mentira. O que se precisa na realidade é paciencia até o fim do processo. Por isso exija um novo, ou reparação pela falha deles terem colocado a venda um produto com defeito. E isso não se resume a ter o dinheiro de volta não. Se informe, mas não desista [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 164529


Última edição por pavlov cesak em Seg Mar 01, 2010 10:21 pm, editado 1 vez(es)
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por 94a94 Seg Mar 01, 2010 10:17 pm

Marcelo sm escreveu:Eu não ficaria com a figura, o defeito esta muito visivel, numa parte dificil de retocar. Insisitiria na troca por um produto do mesmo valor. [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 766563

Obrigado pela ajuda [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Icon_biggrin
Será que não tem como trocar direto com a Pizitoys por uma figura igual?
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por 94a94 Seg Mar 01, 2010 10:21 pm

pavlov cesak escreveu:
94a94 escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:

Eles não tem como ficar monitorando isso, as peças chegam pras lojas em caixas lacradas... essa sim, ao abrir, deve ter percebido e ainda assim botou pra vender... se há alguém que deveria ter tido mais cuidado, é a loja que vc comprou...

Se for assim, então foi engano meu mesmo... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 96358
Engano seu não vélinho, má intenção da loja que colocou a venda [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 500250

Eu seeei! Engano meu de dizer que a Pizitoys era a "culpada" [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Icon_lol
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por |Azrael| Seg Mar 01, 2010 11:42 pm

Você não tem um gato ou cachorro? Dá pra ele brincar! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 98596
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Mar 01, 2010 11:54 pm

que nada cara, essa é a versão Battle Damaged! Figura raríssima!!!! vc teve sorte!!! Rock [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 625126
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por Bento Ter Mar 02, 2010 1:00 am

94a94 escreveu:
Marcelo sm escreveu:Eu não ficaria com a figura, o defeito esta muito visivel, numa parte dificil de retocar. Insisitiria na troca por um produto do mesmo valor. [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 766563

Obrigado pela ajuda [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Icon_biggrin
Será que não tem como trocar direto com a Pizitoys por uma figura igual?

Uma vez eu liguei para a Pizitoys, na maior inocência achando que se tratava de uma ME de importação... Fui atendido por uma secretária super-educada que anotou recado, mas no fim não tive retorno.

Tenta dar uma ligada no serviço de SAC da loja, às vezes conversando diretamente as coisas são resolvidas mais facilmente. Ou se tiver loja física dá uma passada lá; lógico se as duas opções forem possíveis. Última opção: PROCON, se a loja for nacional... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 766563

Não acredito que vc esteja feliz com essa AF com esse estrago, senão não haveria dúvidas à respeito de incorporá-la na coleção. Arrumar me parece difícil... E apesar de vc dizer que foi somente R$40 (mas pelo que vc diz foi bem mais de 50% do valor real da figura), toda vez que vc ver essa AF em outra loja, vai bater aquela coisa de querer tê-la perfeita em sua coleção. Palavra de quem tem um AF, que sem querer eu mesmo quebrei e até hoje cogito a hipótese de comprar outro igual para substituir.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por 94a94 Ter Mar 02, 2010 6:38 am

|Azrael| escreveu:Você não tem um gato ou cachorro? Dá pra ele brincar! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 98596

Tenho um peixe... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 586537

Guilherme Máximo escreveu:que nada cara, essa é a versão Battle Damaged! Figura raríssima!!!! vc teve sorte!!! Rock [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 625126

É verdade!! Vou esperar por Relíquias da Morte para valorizar!! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Icon_lol

Bento escreveu:
94a94 escreveu:
Marcelo sm escreveu:Eu não ficaria com a figura, o defeito esta muito visivel, numa parte dificil de retocar. Insisitiria na troca por um produto do mesmo valor. [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 766563

Obrigado pela ajuda [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Icon_biggrin
Será que não tem como trocar direto com a Pizitoys por uma figura igual?

Uma vez eu liguei para a Pizitoys, na maior inocência achando que se tratava de uma ME de importação... Fui atendido por uma secretária super-educada que anotou recado, mas no fim não tive retorno.

Tenta dar uma ligada no serviço de SAC da loja, às vezes conversando diretamente as coisas são resolvidas mais facilmente. Ou se tiver loja física dá uma passada lá; lógico se as duas opções forem possíveis. Última opção: PROCON, se a loja for nacional... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 766563

Não acredito que vc esteja feliz com essa AF com esse estrago, senão não haveria dúvidas à respeito de incorporá-la na coleção. Arrumar me parece difícil... E apesar de vc dizer que foi somente R$40 (mas pelo que vc diz foi bem mais de 50% do valor real da figura), toda vez que vc ver essa AF em outra loja, vai bater aquela coisa de querer tê-la perfeita em sua coleção. Palavra de quem tem um AF, que sem querer eu mesmo quebrei e até hoje cogito a hipótese de comprar outro igual para substituir.

O problema é que ela já está indisponível na loja. Não tem mais e parece que não receberão mais no estoque. Já estou quase trocando pelo dinheiro mesmo! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Icon_cry
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por Marcelo sm Sex Mar 05, 2010 7:11 pm

Se não tiver jeito de troca, peça seu dinheiro de volta e aguarde uma nova oportunidade para adquirir esta peça. Eu faria isso!! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 98596
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por TÉI Sex Mar 05, 2010 8:33 pm

Não tem jeito mesmo: ou fica com ela por ser difícil de encontrar ou pede seu $$ de volta.

Mesmo sendo difícil de encontrar eu não ficaria com ela não.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por pavlov cesak Sex Mar 05, 2010 9:14 pm

Cara, pensei em outra coisa, pede para sua mãe tentar dar uma maquiada nela. De repente fica bom
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por Bento Dom Mar 07, 2010 3:45 pm

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 857666
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por 94a94 Dom Mar 07, 2010 3:51 pm

Marcelo sm escreveu:Se não tiver jeito de troca, peça seu dinheiro de volta e aguarde uma nova oportunidade para adquirir esta peça. Eu faria isso!! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 98596

TÉI escreveu:Não tem jeito mesmo: ou fica com ela por ser difícil de encontrar ou pede seu $$ de volta.

Mesmo sendo difícil de encontrar eu não ficaria com ela não.

Obrigado pelas opiniões. Acho que vou trocar pelo dinheiro, ou algo do mesmo valor... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Icon_rolleyes

pavlov cesak escreveu:Cara, pensei em outra coisa, pede para sua mãe tentar dar uma maquiada nela. De repente fica bom

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Kopfschuettel
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por 94a94 Sáb Mar 20, 2010 8:35 pm

Obrigado, novamente, pelas sugestões!
Uma estranha sorte está me rondando há algum tempo... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 93834
A figura voltou ao estoque da loja (com o preço "normal", agora) e enviei o email REsolicitando a troca. A loja buscará a figura aqui em casa e levará para análise. Se for mesmo comprovada falha na fabricação, eles enviarão uma nova figura. FINALMENTE! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 448799
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por Bento Dom Mar 21, 2010 8:41 pm

Tomara que eles troquem para vc [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 766563
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por 94a94 Seg maio 10, 2010 10:29 pm

FINALMENTE!! [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 398363

A Submarino enviou uma nova Gina, perfeita. [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 319410

Obrigado a todos que torceram e deram sugestões!
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por FRANK-SP Ter maio 11, 2010 12:05 am

94a94 , faz tempo que vc estava tentando trocar né? Vc deixou guardado todo esses meses e agora trocaram? que bom que resolveu.... [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 625126 [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) 319410
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente) Empty Re: [ajuda] - Defeito na pintura - RESOLVIDO (finalmente)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos