Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 40 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Wilian_C_B Qua Dez 25, 2013 10:19 pm

Galileu, eu estou trocando meu nicho aqui também. Tava na dúvida se mantinha as cores do meu antigo (marfim e preto) ou se pegava inteiro preto.
Fiz um teste, forrei uma caixa com um tecido preto e coloquei na parede. Gostei do resultado, a luz bate direto nos bonecos.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 40 Qiug
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 40 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Qui Dez 26, 2013 7:39 am

Faz um teste com o fundo branco também Willian, acho que o fundo preto com esse Batman que também é preto não fica muito bom  Thinking

Última edição por Woly em Qui Dez 26, 2013 9:49 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Tortuga Qui Dez 26, 2013 8:27 am

O fundo branco destaca mais a figura, já o preto fica mais elegante. Vai de gosto.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773

Mensagem por Wilian_C_B Qui Dez 26, 2013 11:51 am

Woly escreveu:Faz um teste com o fundo branco também Willian, acho que o fundo preto com esse Batman que também é preto não fica muito bom  Thinking

Então cara, cheguei a tentar alguma coisa mais clara, só que não curti muito o resultado com a iluminação daqui. Minha parede já é branca.
Na foto não dá pra ver muito bem mesmo, mas pessoalmente vc vê o Batman com total clareza.
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202

Mensagem por Convidado Sex Jan 03, 2014 11:24 am

Galera seguinte, coloquei vidro na minha prateleira, nos primeiros dias não tive nenhum problema, só que agora percebi que os vidros estavam borrados, então fui limpar, foi quando percebi que era por dentro dos vidros, e quando passo o pano, é como se fosse algo úmido tipo, como se o vidro estivesse transpirando por dentro.

Será que isso acontece por causa da alta temperatura que estamos tendo aqui no Paraná? o expositor fica no meu quarto que fica fechado o dia todo.

Seria bom eu comprar silica para colocar dentro?

Convidado
Convidado

Mensagem por Darth_Matcher Seg Jan 06, 2014 8:39 pm

Moçada, eu estou com uma vontade imensa de colocar Nichos na parede para Premium Format. Essas tranqueiras aguentam o peso ?
Se investir num bom suporte, acredito que não teria problema algum. Mas qual tipo e onde encontro ?
Alguém tem experiencia com isso ?

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 40 Nichodeparede_zps5522cddb
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

Mensagem por Convidado Seg Jan 06, 2014 8:44 pm

Darth, por serem peças pesadas é só fazer a fixação igual é no meu expositor:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 40 1526314_592295914172664_514245440_n

É uma madeira por dentro fixando na parede por dois parafusos, minha prateleira mandei fazer bem reforçada para caso um dia quisesse entrar nas ondas de estátuas, mas isso vai ser coisa para depois que casar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Tom SoulBurn Seg Jan 06, 2014 9:26 pm

Dependendo do parafuso que vc colocar vc pode pendurar no nicho que nao cai ....coloca uns 4 xbucha 8 cada um ...... Vc pode por o que quiser neles hauahau
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por thepurist Ter Jan 07, 2014 9:14 am

Depende muito do peso dos nichos também. Se não forem de madeira muito maciça, parafusos grossos aguentam, desde que o fundo dos nichos seja bem fixo com as extremidades deles e a parede. PFs não são tããããããããão pesados...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Case Ter Jan 07, 2014 10:01 am

SoulBurn escreveu:Dependendo do parafuso que vc colocar vc pode pendurar no nicho que nao cai ....coloca uns 4 xbucha 8 cada um ...... Vc pode por o que quiser neles hauahau
Exato ou coloca buxa de ferro que tu pode até subir em cima.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por Marvel Qua Jan 22, 2014 8:33 pm

Helps galera.
Fui em loja de construção hoje comprar fita led mas não souberam me explicar muito bem.
Alguém pode me passar as especificações certas do que comprar? A principio quero só saber como montar ela de forma que eu plugue numa tomada, depois eu arrumo as coisas pra fazer um interruptor e tal.
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806

Mensagem por Convidado Qua Jan 22, 2014 8:50 pm

Primeiramente você vai encontrar em depósitos de materiais elétricos e lá mesmo você pode pedir para prepararem a instalação para ser ligada na tomada

Convidado
Convidado

Mensagem por DJEVERTONZ Ter Jan 28, 2014 12:06 am

brunofields escreveu:Na verdade é bem mais simples que isso, como todos os expositores são encostados em algum canto da parede, os fios estão todos nos cantos mesmo, fica bem sutil, mas se prestar atenção da pra sacar.
Acho que por essa foto da pra ver melhor como ficou:
Spoiler:
E os fios vão direto pra tomada.

Bruno se importaria em me passar as medidas do nicho do batman e joker e do exterminados com a moto??? Abraços!!

DJEVERTONZ
Heroclix

Número de Mensagens : 5

Mensagem por thepurist Ter Jan 28, 2014 8:55 am

Marvel escreveu:Helps galera.
Fui em loja de construção hoje comprar fita led mas não souberam me explicar muito bem.
Alguém pode me passar as especificações certas do que comprar? A principio quero só saber como montar ela de forma que eu plugue numa tomada, depois eu arrumo as coisas pra fazer um interruptor e tal.
Compra no Mercado Livre, é mais fácil e já vem com fonte, controle remoto e transmissor RGB pra mudar a cor dos leds.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por .:Leocke:. Ter Jan 28, 2014 2:44 pm

Encontrei esse site >>

Collecting Warehouse

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 40 Media
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 40 AcrylicDisplayCases
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 40 Media

O preço é meio salgado, mas fica a dica.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por Tom SoulBurn Ter Jan 28, 2014 2:50 pm

Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo