Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por alesantiago Seg Out 28, 2013 9:05 pm

Sc@lzer escreveu:CARAMBA, que ambiente mais foda. Parabéns, Ale.
Valeu, ainda falta muita coisa, como a parede de tijolo tem coisas para eu pendurar, etc, mas eu chego lá.

DouG-MGA escreveu:Esse expositor em um gif:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Epic-kick1
Valeu mesmo. Depois com o tempo que for ficando arrumado a galera pode baixar aqui em casa para visitar, sem stress.

Eclipse escreveu:
asdesigners escreveu:Parabéns o ambiente ficou mto agradável. Ficou mto caro montar algo assim ?
Abs
Vou chutar uns 4,5 K
Ficou caro sim, bem mais do que eu pensava em gastar. Custou 15 mil. O que pesou foram os vidros, pois são todos temperados por questões de segurança (crianças).
E fora que tem um monte de outros detalhes que não estão nas fotos, como quadro de tomadas em baixo da mesa e o armário lateral direito entre outras coisas, detalhes que só faz o preço subir.
Mas nesse preço de 15K está incluso o Arquiteto também.

[]'s
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Eclipse Seg Out 28, 2013 9:55 pm

Nossa eu achava que o meu tinha ficado caro (7,5k)..... caramba!
Mas ficou muito bom!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 44
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tom SoulBurn Seg Out 28, 2013 10:15 pm

Ae Eclipse ...seu expositor ficou muito show kra !!!! Curto demais essa forma mais individualmente de expor !!! Parabéns pelo expositor kra ...muito bom gosto !!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por asdesigners Ter Out 29, 2013 10:17 am

brunofields escreveu:
asdesigners escreveu:Galera,

Li esse tópico inteiro pra criar referências para meu expositor. Brunofields, onde comprou essa iluminação e como vc colocou ?

Abs
Opa, quase um mês de atraso..não vi essa pergunta, foi mal..
A iluminação comprei em loja de material de contrução mesmo, sem segredos...e pra colocar é simples (desde que o marceneiro tenha feito o buraco certinho).
Nessas fotos pra ver melhor como são as presilhas de encaixe, bem simples.
Spoiler:

Valeu Bruno!

asdesigners
Heroclix

Número de Mensagens : 140
Idade : 39
Localização : são paulo
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Ter Out 29, 2013 11:04 am

15 pau! mother
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por thepurist Ter Out 29, 2013 11:28 am

brunofields, como ficou o esquema elétrico da iluminação dos seus nichos ? Digo, tem fio passando por conduit dentro da parede, ou o quê ? Porque pela foto aparentemente não tem fios expostos. A alimentação da iluminação tá na tomada mesmo ou são baterias ? Vi a foto do esquema por dentro dos nichos mas não entendo nada de eletrônica :3
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Ter Out 29, 2013 11:50 am

Na verdade é bem mais simples que isso, como todos os expositores são encostados em algum canto da parede, os fios estão todos nos cantos mesmo, fica bem sutil, mas se prestar atenção da pra sacar.
Acho que por essa foto da pra ver melhor como ficou:
Spoiler:
E os fios vão direto pra tomada.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por thepurist Ter Out 29, 2013 11:59 am

Ahhh saquei... realmente ficou bem discreto !
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Ter Out 29, 2013 12:01 pm

Thumbright 

E esse é um dos motivos que todos estão encostados em cantos de parede
Spoiler:
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por alesantiago Ter Out 29, 2013 3:13 pm

Eclipse escreveu:Nossa eu achava que o meu tinha ficado caro (7,5k)..... caramba!
Mas ficou muito bom!
brunofields escreveu:15 pau! mother
E ainda eu cotei com 4 marceneiros e esse foi o melhor custo benefício, pois eu conhecia outros serviços dele, então ficou de primeira.
Mas teve um dos 4 que pediu 25mil. Esse eu dei risada e nem respondi.
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Alexei Ter Out 29, 2013 3:53 pm

mother
Ale, acho que tem um quarto no seu expositor.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Sáb Nov 30, 2013 5:33 pm

Expositor de gesso quase pronto, falta acabar de instalar as fitas de led e fechar com vidro.
A divisão ficou 1/4 no topo, 1/8 no meio e 1/6 embaixo.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 1468584_10201953706738006_1506610116_n
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 1450844_10201953706618003_675353533_n
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 1472024_10201953706898010_1127039639_n
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 1441307_10201953706698005_535215304_n
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Case Sáb Nov 30, 2013 6:22 pm

Ficou top demais, parabéns.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Arcerus Sáb Nov 30, 2013 7:14 pm

Muito legal!! [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 625126  Vai pintar o gesso, ou deixar o fundo branco mesmo?
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Bento Sáb Nov 30, 2013 7:21 pm

Muito ótimo o expositor, The King! A coleção vai ficar muito bem exposta nele.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Sáb Nov 30, 2013 10:36 pm

Case escreveu:Ficou top demais, parabéns.
Valeu! Thumbleft 

Arcerus escreveu:Muito legal!! [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 625126  Vai pintar o gesso, ou deixar o fundo branco mesmo?
Vou deixar branco, acho melhor pra exibir as figuras, vai refletir a luz dos LEDs dentro do nicho.

Bento escreveu:Muito ótimo o expositor, The King! A coleção vai ficar muito bem exposta nele.
Valeu Bento! Vai ficar bem bacana mesmo. Happy 
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Sáb Nov 30, 2013 11:32 pm

Sensacional, cara! Eu passei bastante tempo querendo fazer um expositor igual a esse, mas mudei de idéia há alguns meses. Ficou muito bonito mesmo, parabéns!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Dom Dez 01, 2013 12:36 am

Perfeito seu espositor the king ainda vou fazer desses, mas me tira umas dúvidas, quem fez foi um marceneiro ou um pedreiro? Quanto custou? Tem como fazer um maior com uns dois metros de largura sem colocar divisórias?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por alesantiago Dom Dez 01, 2013 12:44 am

The King, muito legal, muito bonito, boa idéia. Parabéns!
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Dom Dez 01, 2013 3:19 am

jeremiasobom escreveu:Sensacional, cara! Eu passei bastante tempo querendo fazer um expositor igual a esse, mas mudei de idéia há alguns meses. Ficou muito bonito mesmo, parabéns!
Valeu! Acabou mudando de ideia pq?

Woly escreveu:Perfeito seu espositor the king ainda vou fazer desses, mas me tira umas dúvidas, quem fez foi um marceneiro ou um pedreiro? Quanto custou? Tem como fazer um maior com uns dois metros de largura sem colocar divisórias?
Grande Woly! Então, quem fez foi um gesseiro. Custou 1200, preço camarada pq já fiz mtos trabalhos com ele. Sobre as divisórias não sei se 2 metros seria um nicho grande demais, mas acho que dá sim, a imagem que usei de referência parece ter uns 2 metros ou próximo disso. O meu tem quase 1,15. Só consultando um gesseiro pra saber.

alesantiago escreveu:The King, muito legal, muito bonito, boa idéia. Parabéns!
Valeu! Roubei essa idéia dessa foto que vi rolando por aqui a muito tempo. Happy 

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Hnjr
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Dom Dez 01, 2013 10:42 am

Caceeeeeeeeeeeeeeeeete.....que expositor realmente foda e o seu ficou na mesma idéia.

Parabééééééééééééééns.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Dom Dez 01, 2013 11:44 am

The King escreveu:Grande Woly! Então, quem fez foi um gesseiro. Custou 1200, preço camarada pq já fiz mtos trabalhos com ele. Sobre as divisórias não sei se 2 metros seria um nicho grande demais, mas acho que dá sim, a imagem que usei de referência parece ter uns 2 metros ou próximo disso. O meu tem quase 1,15. Só consultando um gesseiro pra saber.
Ja tinha visto esse expositor sempre quis fazer um igual tambem. Happy 

Ficou com um preço bem bacana The King, e os vidros vai colocar? Os nichos são feitos de madeira? Como ele colocou as madeiras na parede? Ele cimentou elas?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Dom Dez 01, 2013 12:40 pm

Velkan1979 escreveu:Caceeeeeeeeeeeeeeeeete.....que expositor realmente foda e o seu ficou na mesma idéia.

Parabééééééééééééééns.
Valeeeeeeeeeeu! Ele conseguiu fazer bem parecido mesmo.

Woly escreveu:
The King escreveu:Grande Woly! Então, quem fez foi um gesseiro. Custou 1200, preço camarada pq já fiz mtos trabalhos com ele. Sobre as divisórias não sei se 2 metros seria um nicho grande demais, mas acho que dá sim, a imagem que usei de referência parece ter uns 2 metros ou próximo disso. O meu tem quase 1,15. Só consultando um gesseiro pra saber.
Ja tinha visto esse expositor sempre quis fazer um igual tambem. Happy 

Ficou com um preço bem bacana The King, e os vidros vai colocar? Os nichos são feitos de madeira? Como ele colocou as madeiras na parede? Ele cimentou elas?
Tudo de gesso, tem umas 4 placas bem grossas e a do topo que é a mesma de forro comum, mais fácil de cortar. Não usou mais nenhum outro material. Vou colocar vidros sim, aqui faz poeira fácil... estou só pesquisando o melhor lugar.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Eclipse Dom Dez 01, 2013 9:06 pm

As figuras expostas são todas pequenas , então pq um nicho tão grande como o primeiro ?
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 44
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por m4rc3low Dom Dez 01, 2013 9:18 pm

The King escreveu:
Valeu! Roubei essa idéia dessa foto que vi rolando por aqui a muito tempo. Happy 

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Hnjr
Minha futura prateleira será nesses moldes tb. Foda pra carai.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 38 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos