Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por N77FLU Ter Mar 26, 2013 10:56 pm

Não esquece de postar fotos, Silver Thumbleft
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Qua Mar 27, 2013 1:17 am

O meu foi com fundo branco fosco e eu gostei muito do resultado. Só não posto fotos, pois ainda esta sem os vidros. Boa sorte aí, espero que o marceneiro seja de confiança e te entregue tudo em ordem.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qua Mar 27, 2013 4:25 pm

Eu acho que tive muito mais sorte do que você reportou Sc@lzer...
O Marceneiro já tinha trabalhado em casa e ele é muito ponta firma. Acabemento de primeira e Super rápido... como ele mesmo diz, não posso pisar na bola pois é parte da imagem dele.... e ele precisa mesmo acabar rápido os projetos, porque ele sempre tem muitos na sequencia....

Em todo caso, voltando ao meu dilema, a ligação dele era justamente para falar que o móvel já estava pronto e que agora o vidraceiro ia usar o móvel para tirar as medidas exatas dos vidros, principalmente pelo lado menor não ser de correr e sim uma porta.
Ah... o cara é muito gente boa... falei com meu medo da fórmica brilhante e ele veio até em casa com alguns modelos de fórmica... apesar de pronto, ele vai formicar novamente pois disse que minha satisfação é prioritaria nestes casos e não quer que eu fique na dúvida... em todo caso, não escolhi a formica fosca uhahuahua....
Escolhi a formica lisa, porém, sem o brilho.... ele me trouxe aqui uma amostra e ela só não tem aqueles poros da formica fosca.... mas também é sem brilho, identica... eu gostei dela.

É isso meus caros... quando o móvel estiver pronto, posto fotos.... preciso estudar agora como vou passar as iluminações com fitas LED que tanto comentaram, mas é grego para mim.... até pelo pouco contato que já tive com esse tipo de manutenção.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tkn117 Qui Mar 28, 2013 12:28 am

SilverWolf escreveu:Eu acho que tive muito mais sorte do que você reportou Sc@lzer...
O Marceneiro já tinha trabalhado em casa e ele é muito ponta firma. Acabemento de primeira e Super rápido... como ele mesmo diz, não posso pisar na bola pois é parte da imagem dele.... e ele precisa mesmo acabar rápido os projetos, porque ele sempre tem muitos na sequencia....

Em todo caso, voltando ao meu dilema, a ligação dele era justamente para falar que o móvel já estava pronto e que agora o vidraceiro ia usar o móvel para tirar as medidas exatas dos vidros, principalmente pelo lado menor não ser de correr e sim uma porta.
Ah... o cara é muito gente boa... falei com meu medo da fórmica brilhante e ele veio até em casa com alguns modelos de fórmica... apesar de pronto, ele vai formicar novamente pois disse que minha satisfação é prioritaria nestes casos e não quer que eu fique na dúvida... em todo caso, não escolhi a formica fosca uhahuahua....
Escolhi a formica lisa, porém, sem o brilho.... ele me trouxe aqui uma amostra e ela só não tem aqueles poros da formica fosca.... mas também é sem brilho, identica... eu gostei dela.

É isso meus caros... quando o móvel estiver pronto, posto fotos.... preciso estudar agora como vou passar as iluminações com fitas LED que tanto comentaram, mas é grego para mim.... até pelo pouco contato que já tive com esse tipo de manutenção.

[]s
Silver

Ah como eu queria um marceneiro bom assim aqui no rio... pq o meu expositor atual eu que fiz com meu pai... e foi um belo problema pra fazer, agora fazer outro... mas acho que a parte mais difícil é botar os vidros pokerface

No mais... no aguardo pra ver esse expositor, tá prometendo Rock
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Duduwolfe Dom Abr 07, 2013 10:05 am

fala pessoal
to com uma duvida se alguem puder me ajudar.
estou fazendo minha estante para as sideshow e para os POP da megahouse.
preciso saber o tamanho q devo fazer as prateleiras para as estatuas (alguem sabe certinho o tamanho do hulk maquette?).
vlw amigos.
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Número de Mensagens : 397
Idade : 42
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por dbassic Sex Abr 12, 2013 11:15 am

Pessoal, sei q aki não é o melhor lugar para perguntar isso, mas como está bem movimentado então lá vai:

Qual é a resolução que vcs usam para postar imagens aki no forum. Nunca postei e não quero postar imagem q da pra ver da lua.

Valew!!
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 4:30 pm

Pessoal acabei de fazer um expositor para pf e hot toys.
Como o que mais gosto é de exterminador e predador. Esta foi a temática do meu expositor.
Na parte de cima os pfs em domo de acrílico com 5mm com base em mdf branca para encaixe.
Na parte de baixo os HTs com portas de vidro 6mm e iluminação com led.
Bom aí vai a foto:



[img][Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Img2491ag [/img]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 5:50 pm

Loganx escreveu:Pessoal acabei de fazer um expositor para pf e hot toys.
Como o que mais gosto é de exterminador e predador. Esta foi a temática do meu expositor.
Na parte de cima os pfs em domo de acrílico com 5mm com base em mdf branca para encaixe.
Na parte de baixo os HTs com portas de vidro 6mm e iluminação com led.
Bom aí vai a foto:




Ficou muito lindo seu expositor, parabéns.

Agora uma dúvida, quando chegar mais peças como vc vai fazer com o espaço?


Última edição por Wolysson Hiyane Carvalho em Sáb Abr 13, 2013 7:34 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Sáb Abr 13, 2013 5:53 pm

Ficou show de bola Loganx... que iluminação vc usou na parte de baixo? ficou muito boa!

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Sáb Abr 13, 2013 6:38 pm

Quais as medidas do nicho dos Hot Toys?
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Kik0 Sáb Abr 13, 2013 6:58 pm

Loganx escreveu:Pessoal acabei de fazer um expositor para pf e hot toys.
Como o que mais gosto é de exterminador e predador. Esta foi a temática do meu expositor.
Na parte de cima os pfs em domo de acrílico com 5mm com base em mdf branca para encaixe.
Na parte de baixo os HTs com portas de vidro 6mm e iluminação com led.

Expositor bacana pra caramba, bem iluminado. Fundo branco foi uma ótima escolha. Parabéns.
Agora, esses domos quais são as medidas? Você mandou fazer ou já encontrou pronto? Thumbright
Kik0
Kik0
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 39
Localização : On a highway to...
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Case Sáb Abr 13, 2013 7:24 pm

Show de bola o expositor, e ta muito bem expostas as peças.

As medidas, acho que tem 50x50x50 Razz
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 8:50 pm

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
Loganx escreveu:Pessoal acabei de fazer um expositor para pf e hot toys.
Como o que mais gosto é de exterminador e predador. Esta foi a temática do meu expositor.
Na parte de cima os pfs em domo de acrílico com 5mm com base em mdf branca para encaixe.
Na parte de baixo os HTs com portas de vidro 6mm e iluminação com led.
Bom aí vai a foto:




Ficou muito lindo seu expositor, parabéns.

Agora uma dúvida, quando chegar mais peças como vc vai fazer com o espaço?

Valeu rapaz. Na verdade hj sou mais seleto, so pego exterminador, predador, gosto do batman de 89 e robocop.
Na verdade não vou fugir deste foco, o que farei se lançarem uma que eu já tenha mas melhorada, irei vender a antiga e pegar nova. Thumbleft

SilverWolf escreveu:Ficou show de bola Loganx... que iluminação vc usou na parte de baixo? ficou muito boa!

[]s
Silver

Obrigado. Iluminação de led extra white com encaixe sob pressão. Thumbleft

Fpellucci escreveu:Quais as medidas do nicho dos Hot Toys?

46 a x 49 l x 46 p. Thumbleft

Kik0 escreveu:
Loganx escreveu:Pessoal acabei de fazer um expositor para pf e hot toys.
Como o que mais gosto é de exterminador e predador. Esta foi a temática do meu expositor.
Na parte de cima os pfs em domo de acrílico com 5mm com base em mdf branca para encaixe.
Na parte de baixo os HTs com portas de vidro 6mm e iluminação com led.

Expositor bacana pra caramba, bem iluminado. Fundo branco foi uma ótima escolha. Parabéns.
Agora, esses domos quais são as medidas? Você mandou fazer ou já encontrou pronto? Thumbright
Obrigado. O branco destaca bastante qualquer peça, além de atrair mais a luz dentro do móvel.
Os domos medem 65 A x 71 l x 35 p e tem mais a base em mdf de 2 cm totalizando 67 de altura com a base. Estes eu mandei fazer sob medida para estas peças, escolhi o acrílico por ser mais leve e mais transparente, e não fica aquelas bordas verdes( que eu acho horrível no vidro).

Case escreveu:Show de bola o expositor, e ta muito bem expostas as peças.

As medidas, acho que tem 50x50x50 Razz

Valeu rapaz. Putz vc quase acertou. 46x49x 46. Thumbleft

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por N77FLU Sáb Abr 13, 2013 9:05 pm

Cara ficou show mesmo.
Curti muito principalmente a iluminação e as cores, acho que quando fizer o meu vou fazer assim também, com o expositor preto ou de alguma outra cor e o fundo da parte de onde ficam as figuras branco.

A coleção ta muito bacana também, ficou bem clean e assim cada peça recebe o destaque merecido,parabéns [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 625126
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Abr 13, 2013 9:14 pm

Cara, ficou lindo, muito bom gosto! Só acho que já nasceu pequeno... muito improvável que vc fique só nessas peças.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 9:52 pm

N77FLU escreveu:Cara ficou show mesmo.
Curti muito principalmente a iluminação e as cores, acho que quando fizer o meu vou fazer assim também, com o expositor preto ou de alguma outra cor e o fundo da parte de onde ficam as figuras branco.

A coleção ta muito bacana também, ficou bem clean e assim cada peça recebe o destaque merecido,parabéns [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 625126

Valeu rapaz. Este contraste do branco com o preto no expositor fica muito bonito. Thumbleft

QUEROMARVEL escreveu:Cara, ficou lindo, muito bom gosto! Só acho que já nasceu pequeno... muito improvável que vc fique só nessas peças.
Muito obrigado cara. Realmente ele é bem pequeno. É que na verdade eu gosto de um tipo mais clean, sem amontuar peças. Até tenho outros Hts, mas daí vou revezando. Ou qdo lançarem uma peça melhorada, troco a antiga pela nova. Thumbleft

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Sáb Abr 13, 2013 11:20 pm

Muito bom, lindo demais. Parabéns.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Sáb Abr 13, 2013 11:31 pm

Hummmm ou Loganx... eu continuei na dúvida rs... desculpa, sou amador nessa parte de iluminação e estou pesquisando para fazer a minha....

Vc usou daqueles botões, tipo dessa fotos abaixo? (esquece a cor laranja... foi só uma foto que achei...)
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 LED_Extra_White__4cfe838fd9b98

Tava pensando em passar fita Led, mas to preocupado com os fios a mostra.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 12:00 am

Sc@lzer escreveu:Muito bom, lindo demais. Parabéns.
Valeu cara. Thumbleft

SilverWolf escreveu:Hummmm ou Loganx... eu continuei na dúvida rs... desculpa, sou amador nessa parte de iluminação e estou pesquisando para fazer a minha....

Vc usou daqueles botões, tipo dessa fotos abaixo? (esquece a cor laranja... foi só uma foto que achei...)
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 LED_Extra_White__4cfe838fd9b98

Tava pensando em passar fita Led, mas to preocupado com os fios a mostra.

[]s
Silver

O que eu usei foram spots de embutir,o fio passa dentro do forro do móvel. Daí vc tem que fazer o teto com forro para entrar o spot do led e é por aí que vai passar os fios e não aparece nada de fio, vai tudo dentro do forro do teto.
Os spots são fixados no teto sob pressão e ficam bem bonitos e só aparece os leds e a parte redonda o resto fica tudo embutido no forro do teto, que vc irá deixar. Depois vc irá ligar os leds pela tomda da parede ou onde vc quiser colocar.
São estes:

[img][Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Spotled21 [/img]
[img][Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Img2495ma [/img]
[img][Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Img2498nk [/img]


Última edição por Loganx em Dom Abr 14, 2013 12:10 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Dom Abr 14, 2013 12:02 am

Isso ai que o Logan postou e usou no expositor dele foi o mesmo que eu usei no meu, e é baratinho, cada foco de luz de LED desse deve custar em média 30 reais, eu usei 3 e ilumina muito bem. São excelentes.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 12:12 am

Sc@lzer escreveu:Isso ai que o Logan postou e usou no expositor dele foi o mesmo que eu usei no meu, e é baratinho, cada foco de luz de LED desse deve custar em média 30 reais, eu usei 3 e ilumina muito bem. São excelentes.
É isso aí mesmo 30 reais, bem baratinho. São excelentes mesmo e não fica nem um fio amostra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Dom Abr 14, 2013 12:43 am

Entendi... o móvel ta no jeito já.... tão arrumando só as portas de vidro.
Eu deixei para eu mesmo instalar a fiação, mas só agora me liguei que tenho que esconder o fio... que cabeçudo. Tava pensando nas fitas de led mesmo, em cima já fica escondido... só o fio que vai descer que agora tô na dúvida, mas é mais fácil compartilhar com o Marceneiro isso que ele deve me ajudar na solução....

Vlw pelas dicas e novamente parabéns Loganx... ta fera demais isso ae!

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 1:19 am

SilverWolf escreveu:Entendi... o móvel ta no jeito já.... tão arrumando só as portas de vidro.
Eu deixei para eu mesmo instalar a fiação, mas só agora me liguei que tenho que esconder o fio... que cabeçudo. Tava pensando nas fitas de led mesmo, em cima já fica escondido... só o fio que vai descer que agora tô na dúvida, mas é mais fácil compartilhar com o Marceneiro isso que ele deve me ajudar na solução....

Vlw pelas dicas e novamente parabéns Loganx... ta fera demais isso ae!

[]s
Silver

Isso fala com o marceneiro, que les sabem esconder bem os fios. E valeu novamente. Thumbleft

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por kabat Dom Abr 14, 2013 1:38 am

Muito bonito o expositor, Loganx. A iluminação também ficou muito boa.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Dom Abr 14, 2013 11:54 am

Pessoal, eu estava querendo colocar a fita de led 5630, com 60 leds por metro, em cada prateleira do meu expositor.
Algum de vocês já tentou utiliza-la e sabe me dizer se é muito forte?

Fiquei com medo da 5050 ficar muito fraca, mas pela inexperiencia, pode ser que ela não ficasse e a 5630 fosse forte...

Deus.... se alguém souber ajudar, agradeço.
Tô com medo agora, como vou fazer para passar os fios de uma prateleira para outra sem ficar feio... aff dei uma de amador quando esqueci de pedir isso pro marceneiro.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos