Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por doug_133 Dom Abr 28, 2013 2:27 pm

The King escreveu:
doug_133 escreveu:
The King escreveu:Tem 70 cm. Olhando pelo seu acho que não caberia o 4 da fileira do topo, mas figuras como as da 4ª fileira acho que cabe.
Ainda esse ano acabo lotando ele, mas ano que vem provavelmente eu terei mais espaço para outro expositor.

Então é bem por ai mesmo a primeira fileira coube 4, já a quarta fileira caberia 5 com facilidade, pois são P.O.Ps mais "magrinhos", o problema é que eu não quis deixar um fileira com 5 e outra com 4, porque fica fora de padrão, eu opto por colocar as figuras que acho mais bonitas nas partes de cima do expositor pra facilitar a visualização por isso minha configuração é essa, outra coisa que vc deve estar atento é em relação ao BB, pois precisa de 50 cm de altura pra expor ele com a lança, cofrei o meu estes dias naquele relançamento, mas nem sei como vou expor, pois com lança não cabe em móvel nenhum que tenho de jeito nenhum vou ter que deixar ele em cima da escrivaninha.

Eu tirei ele da caixa ontem pra medir, se vc por a lança com a ponta inferior até o limite da base fica uma altura de 38~40 cm da base até a ponta da lança. A prateleira do topo tem uma altura maior que as demais, chega a 43 cm.

Btw, valeu pela img e medidas do seu, ajudou! Thumbleft

Vlw cara, bom saber a altura exata do BB eu estava me baseando pela descrição da famosa loja que começa com A, mas de qualquer jeito 43 continua grande não vou conseguir expor em local fechado.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Dom Abr 28, 2013 2:32 pm

MrH escreveu:The King meus parabéns ficou muito bom, a iluminação ficou fantástica, e com essa dica do doug_133 de fazer numa largura maior, ficaria perfeita. Gostei desse madeirado.

Se depois tiver como falar qual foi a media que te passaram. Vlw.

Outra dúvida, vai colocar porta de vidro que abre "normalmente" ou porta de "correr"?

Vlw!
O projeto é meu, tem 70x32 e a do topo 70x43. Altura total dá 2.35 m.
Essa semana vou conversar com um primo meu que é projetista de móveis, apesar de estar me formando em arquitetura não tenho muita experiência em projetar móveis, ele sempre me dá um auxílio. Como só tem 70 de largura, acho melhor não por de correr, vou por uma de vidro normal mesmo.

doug_133 escreveu:
Vlw cara, bom saber a altura exata do BB eu estava me baseando pela descrição da famosa loja que começa com A, mas de qualquer jeito 43 continua grande não vou conseguir expor em local fechado.

Qual a altura do seu?
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Dom Abr 28, 2013 2:33 pm

The King escreveu:Tem 70 cm. Olhando pelo seu acho que não caberia o 4 da fileira do topo, mas figuras como as da 4ª fileira acho que cabe.
Ainda esse ano acabo lotando ele, mas ano que vem provavelmente eu terei mais espaço para outro expositor.
Cara, o escuro por fora ficou mais legal. Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por MrH Dom Abr 28, 2013 2:38 pm

The King escreveu:Vlw!
O projeto é meu, tem 70x32 e a do topo 70x43. Altura total dá 2.35 m.
Essa semana vou conversar com um primo meu que é projetista de móveis, apesar de estar me formando em arquitetura não tenho muita experiência em projetar móveis, ele sempre me dá um auxílio. Como só tem 70 de largura, acho melhor não por de correr, vou por uma de vidro normal mesmo.

É o que mata, é o espaço.
Te agradeço pela dica, fui verificar aqui, e as dimensões que você ficou encaixaram perfeitamente aqui. É a largura que deve ficar em 1metro.
O problema maior é como fazer a porta, queria de correr, mas não dá, acho que vai ter de ser de vidro.

Como seria esse esquema da iluminação que você colocou na parte de cima de cada prateleira?
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Dom Abr 28, 2013 2:39 pm

SilverWolf escreveu:Salve pessoal... dei uma passada para mostrar para vocês como anda a montagem do expositor[]s
Silver
Meus parabéns cara ficou muito bonito. Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por doug_133 Dom Abr 28, 2013 2:42 pm

Então King tem um pouquinho mais de 1,8 m de altura, são 5 prateleiras de 30 cm de altura com 30cm de profundidade, por 84 cm de largura.
Mas preferia que ele tivesse uma largura maior no minimo 1,2 m.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por doug_133 Dom Abr 28, 2013 2:48 pm

MrH escreveu:
The King escreveu:Vlw!
O projeto é meu, tem 70x32 e a do topo 70x43. Altura total dá 2.35 m.
Essa semana vou conversar com um primo meu que é projetista de móveis, apesar de estar me formando em arquitetura não tenho muita experiência em projetar móveis, ele sempre me dá um auxílio. Como só tem 70 de largura, acho melhor não por de correr, vou por uma de vidro normal mesmo.

É o que mata, é o espaço.
Te agradeço pela dica, fui verificar aqui, e as dimensões que você ficou encaixaram perfeitamente aqui. É a largura que deve ficar em 1metro.
O problema maior é como fazer a porta, queria de correr, mas não dá, acho que vai ter de ser de vidro.

Como seria esse esquema da iluminação que você colocou na parte de cima de cada prateleira?

Na época que montei o meu queria portas de correr também, mas infelizmente o vidraceiro disse que não seria possível, pois pelo tamanho da porta precisaria um vidro espeço para aguentar toda a tensão e usando este vidro espeço o maderamento da base não suportaria, resultado coloquei dobradiças e porta de vidro de abrir e fecha,r considero que o resultado ficou bem melhor do que eu esperava, posso deixar as figuras por meses sem limpar agora trabalho zero com a coleção
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Dom Abr 28, 2013 2:49 pm

Loganx escreveu:
The King escreveu:Tem 70 cm. Olhando pelo seu acho que não caberia o 4 da fileira do topo, mas figuras como as da 4ª fileira acho que cabe.
Ainda esse ano acabo lotando ele, mas ano que vem provavelmente eu terei mais espaço para outro expositor.
Cara, o escuro por fora ficou mais legal. Thumbright
Também achei, depois que vi o seu achei a melhor combinação! Happy

MrH escreveu:
The King escreveu:Vlw!
O projeto é meu, tem 70x32 e a do topo 70x43. Altura total dá 2.35 m.
Essa semana vou conversar com um primo meu que é projetista de móveis, apesar de estar me formando em arquitetura não tenho muita experiência em projetar móveis, ele sempre me dá um auxílio. Como só tem 70 de largura, acho melhor não por de correr, vou por uma de vidro normal mesmo.

É o que mata, é o espaço.
Te agradeço pela dica, fui verificar aqui, e as dimensões que você ficou encaixaram perfeitamente aqui. É a largura que deve ficar em 1metro.
O problema maior é como fazer a porta, queria de correr, mas não dá, acho que vai ter de ser de vidro.

Como seria esse esquema da iluminação que você colocou na parte de cima de cada prateleira?
Mesmo esquema que Loganx fez! Spot de LED extra white, os fios ficam todos embutidos no forro de cada prateleira.

doug_133 escreveu:Então King tem um pouquinho mais de 1,8 m de altura, são 5 prateleiras de 30 cm de altura com 30cm de profundidade, por 84 cm de largura.
Mas preferia que ele tivesse uma largura maior no minimo 1,2 m.
É, 30 cm não cabe nem o Shirão sem lança.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por doug_133 Dom Abr 28, 2013 2:56 pm

Infelizmente não cabe, pior que tenho outra estante onde colocarei minhas outras PVCs que forem chegando e os CMs Ex na parte de cima que também não cabe, pois tem a mesma altura infelizmente.

Como os únicos acima 30cm que vou pegar são o BB e o Moriah, vou colocar eles em cima da estante depois da ultima prateleira igual o Asrael fez com os dioramas sobressalentes dele, tirei essa idéia da coleção dele.
ah quanto ao Kuma que é grandão também, acho que não terei problemas, pois não vou pegar ele não gosto muito do figure.

Foto da outra estante para próximas aquisições essa cabe muito.
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Dsc00679gf

doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por HumbertoMM Dom Abr 28, 2013 6:43 pm

Silver,

Parabens fcou fantastico o expositor, muito em linha com o que sonho para mim para daqui a 1-2 anos

Poderia me tirar umas duvidas?

O que vc esta utilizando para controlar o dimer por controle remoto? Pode passar as referencias?

Como pretente colocar as portas de vidro? Isso eh algo que o marceneiro que fez oq uarto do meu filho nao entende porra nenhuma heheh... queria ter uma ideia do que pretende fazer. Porta unica e grande? portas individuais? de correr ou de abrir mesmo?

Abraço e Parabens cara!
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Dom Abr 28, 2013 10:15 pm

Loganx escreveu:
SilverWolf escreveu:Salve pessoal... dei uma passada para mostrar para vocês como anda a montagem do expositor[]s
Silver
Meus parabéns cara ficou muito bonito. Thumbright

Vlw Loganx!!! Tem que ver agora acabado que show que ficou....

HumbertoMM escreveu:Silver,

Parabens fcou fantastico o expositor, muito em linha com o que sonho para mim para daqui a 1-2 anos

Poderia me tirar umas duvidas?

O que vc esta utilizando para controlar o dimer por controle remoto? Pode passar as referencias?

Como pretente colocar as portas de vidro? Isso eh algo que o marceneiro que fez oq uarto do meu filho nao entende porra nenhuma heheh... queria ter uma ideia do que pretende fazer. Porta unica e grande? portas individuais? de correr ou de abrir mesmo?

Abraço e Parabens cara!

Vlw HumbertoMM... eu sonhei uns 2 anos com esse expositor também, e olha que fiz MUUUUUUUITA pesquisa ao longo desse tempo.
Basicamente, as fitas LED são ligadas a uma fonte 12v que vai na força, certo? Então, o dimmer é instalado entre os fios das fitas e a fonte 12v.
Ele é próprio para essa fita de uma cor única, como a minha, que é branco frio. Parece um controle de alarme de carro. Tem um botão de power (liga e desliga) e uma seta pra cima e pra baixo que é para controlar a intencidade. Ficou muito bom, pois já ta escondido na parte de baixo do móvel, e quando entro no escritório, com um clique do controle já ascende todo o móvel.

Quanto as portas de vidro, já está tudo acabado aqui rs... o Marceiro conclui neste Sábado. Só não postei fotos novas pois venho organizando minhas estátuas e AF's nele agora... e quando tirar talvez monte um tópico da minha coleção. Acho que tive mais sorte que você na contratação do profissional... meu marceneiro como já faz muitos trabalhos assim, já fez a cotação de um vidraceiro que trabalha para ele em alguns projetos. Quando fechei e falei como queria, eles mediram e testaram tudo no móvel enquanto ainda tava na vidraçaria... então aqui, foi só instalar mesmo... Do lado maior, onde tem uma divisa no meio, são dois grandes vidros de correr. Eu odeio aquelas interseções dos vidros nos expositores, por isso já alertei eles e a intersessão foi de 5cm, dando certinho em cima da madeira da divisa, ou seja, na parte que estão as peças o vidro é 100% liso.
Já do lado menor, é uma porta de abrir mesmo. Difícil explicar... mas ficou bem discreto.
Olha, se o móvel estava bom, melhorou muito mais... o vidro da uma elegancia na coisa, sem igual.

Se depois quiser tirar alguma dúvida, posta ai ou manda MP que eu tento ajudar como puder.

[]s e vlw novamente

----------------------------------------------------
Pessoal, eu recebi algumas MP's, respondi todas hoje. Sorry pelo delay.


Ou The King, seu projeto ficou bem legal cara... Como os demais, acho que com a cor escura destaca mais os nichos e valoriza as peças.
Pelo que vi fica em um corredor bem ao lado da cama né? Vi que tem reflexo de vidro no projeto... pela largura do móvel, creio que tenha pensado em uma porta de vidro?
Ficou muito bom o desenho do projeto... congrats!

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Dom Abr 28, 2013 10:24 pm

Agora que vi essa parada do controle remoto para as fitas de LED. QUE SENSACIONAL! Ideia GENIAL. Ansioso para ver isso funcionando. Podia fazer um pequeno video mostrando o funcionamento dessas fitas de LED com o controle. E se possível, mostrar como é o encaixe nos fios para a função controle remoto dar certo. Parabéns.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Dom Abr 28, 2013 11:06 pm

SilverWolf escreveu:
Ou The King, seu projeto ficou bem legal cara... Como os demais, acho que com a cor escura destaca mais os nichos e valoriza as peças.
Pelo que vi fica em um corredor bem ao lado da cama né? Vi que tem reflexo de vidro no projeto... pela largura do móvel, creio que tenha pensado em uma porta de vidro?
Ficou muito bom o desenho do projeto... congrats!

[]s
Silver

Valeu Silver! Thumbleft
Então, fica do lado beliche. Como só tem 70 cm de largura pensei em uma porta comum de vidro, mas é algo que eu ainda vá acertar com o projetista.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por HumbertoMM Dom Abr 28, 2013 11:16 pm

SilverWolf escreveu:
Vlw HumbertoMM... eu sonhei uns 2 anos com esse expositor também, e olha que fiz MUUUUUUUITA pesquisa ao longo desse tempo.
Basicamente, as fitas LED são ligadas a uma fonte 12v que vai na força, certo? Então, o dimmer é instalado entre os fios das fitas e a fonte 12v.
Ele é próprio para essa fita de uma cor única, como a minha, que é branco frio. Parece um controle de alarme de carro. Tem um botão de power (liga e desliga) e uma seta pra cima e pra baixo que é para controlar a intencidade. Ficou muito bom, pois já ta escondido na parte de baixo do móvel, e quando entro no escritório, com um clique do controle já ascende todo o móvel.

Quanto as portas de vidro, já está tudo acabado aqui rs... o Marceiro conclui neste Sábado. Só não postei fotos novas pois venho organizando minhas estátuas e AF's nele agora... e quando tirar talvez monte um tópico da minha coleção. Acho que tive mais sorte que você na contratação do profissional... meu marceneiro como já faz muitos trabalhos assim, já fez a cotação de um vidraceiro que trabalha para ele em alguns projetos. Quando fechei e falei como queria, eles mediram e testaram tudo no móvel enquanto ainda tava na vidraçaria... então aqui, foi só instalar mesmo... Do lado maior, onde tem uma divisa no meio, são dois grandes vidros de correr. Eu odeio aquelas interseções dos vidros nos expositores, por isso já alertei eles e a intersessão foi de 5cm, dando certinho em cima da madeira da divisa, ou seja, na parte que estão as peças o vidro é 100% liso.
Já do lado menor, é uma porta de abrir mesmo. Difícil explicar... mas ficou bem discreto.
Olha, se o móvel estava bom, melhorou muito mais... o vidro da uma elegancia na coisa, sem igual.

Se depois quiser tirar alguma dúvida, posta ai ou manda MP que eu tento ajudar como puder.

[]s e vlw novamente
Silver

Show Silver! Valeu a ajuda... te mandei um MP com umas duvidas especificas... quando puder da uma olhada!
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 29, 2013 5:25 pm

Começou a montagem. Amanha termina o pouco que falta da parte de marcenaria e na quinta coloca os vidros (nào deu tempo de temperar pra montar amanha e pelo tamanho teve que dividir, com a emenda bem no rumo da prateleira, mesma coisa que aconteceu com o Silver).

Vou colocar algumas fotos só para se ter uma ideia, e as figuras foram improvisadas pra eu ver quantas caberiam em cada prateleira. Depois de pronto eu posto mais.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Imagehzfd

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Imagewbmj

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Imageulqy

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Imagelfa

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Imagelfdl

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Imageocos

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Imagekqpt

Coloquei 10 figuras variadas, acho que deu legal, principalmente que o objetivo será separar por filmes. Mas isso só depois de montado e limpo. Enfim...so far so good!
Mais uma, de todas as prateleiras. A primeira tem 50cm de altura, para as figuras maiores, como o Avatar, Power Loader etc.


[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Imageklnd

A iluminação eu fiz antes, no teto rebaixado, com 5 dicróicas. Se precisar, tem como colocar mais 4, e pretendo intercalar com essas menores.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Imagevcih

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Imagelvh


Última edição por Fpellucci em Seg Abr 29, 2013 6:14 pm, editado 2 vez(es)
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Seg Abr 29, 2013 5:28 pm

Boa!
Quanto que tem de comprimento essa prateleira? E altura?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por kabat Seg Abr 29, 2013 5:34 pm

Ficando muito bom!!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 29, 2013 5:42 pm

brunofields escreveu:Boa!
Quanto que tem de comprimento essa prateleira? E altura?

1,76m de comprimento por 27cm de profundidade por 40cm de altura, menos a primeira que tem 50cm de altura.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Seg Abr 29, 2013 5:43 pm

Muito bacana Fpelllucci. Cara, eu comecei a colocar ontem e fiquei besta... achei que ia sobrar um puta espação hauhauha 4 estátuas da Sideshow do LOTR Polystone (Ou Maquette como alguns chamam) encheu uma prateleira uhahuauha...
Acho que as aquisições do último ano vão me assustar quando eu acabar de colocar tudo no lugar. Os HT's até que distribui bem aqui, mas as estátuas meu deus, como ocupam espaço rs.

Bom... projeto arruma tudo, depois vem o projeto desfaz do que é antigo... estatuas de anime que comprei antes de começar uma coleção com foco, estatuas pequenas de Mcfarlane, Neca etc... vai tudo pra barraquinha hahuauhuha....

E vamo que vamo... Parabéns mesmo, ta bem bacana ai. Quero ver depois de acabado...

Dúvida, apesar da última foto, como ficou a impressão do que está na última prateleira e na de cima ? É curiosidade pq o seu é inteiro de prateleiras e fica bem diferente.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 29, 2013 5:54 pm

Valeu Kabat!
Silver, obrigado. Cara, não entendi sua pergunta. A ultima foto eu entrei dentro de um dos quartos pra conseguir tirar a foto a fim de pegar todas as prateleiras com o celular.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Iago Santos Seg Abr 29, 2013 5:56 pm

Ficou muito bom o móvel, está perfeito! Qual foi o valor total do projeto? Pretendo fazer algo parecido, porém, BEM menor, rs. Não tenho tantas figuras assim. Estou pensando em fazer alguns cubos de madeira com porta de vidro para colocar umas 4 figuras, mas ainda não sei... Alguém já viu para vender essas torres de vidro que o pessoal costuma utilizar para exposição de figuras?
Iago Santos
Iago Santos
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Contagem - MG
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The Legend Seg Abr 29, 2013 6:11 pm

Muito show, velhinho! Só não esqueça de variar um pouco a altura para caber o Jake Sully.

Abraços.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Seg Abr 29, 2013 6:13 pm

Fpellucci escreveu:
brunofields escreveu:Boa!
Quanto que tem de comprimento essa prateleira? E altura?

1,76m de comprimento por 27cm de profundidade por 40cm de altura, menos a primeira que tem 50cm de altura.

Valeu vou fazer um nicho nesse comprimimento, mas com um pouco mais de profundidade e altura.

Vai ficar sensacional isso ai hein depois de concluído e cheio de figuras, parabéns! [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 625126
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 29, 2013 6:18 pm

The Legend escreveu:Muito show, velhinho! Só não esqueça de variar um pouco a altura para caber o Jake Sully.

Abraços.

A prateleira inferior tem 50cm de altura, feita especialmente para as figuras grandes como o Jake. Thumbleft

brunofields escreveu:
Fpellucci escreveu:
brunofields escreveu:Boa!
Quanto que tem de comprimento essa prateleira? E altura?

1,76m de comprimento por 27cm de profundidade por 40cm de altura, menos a primeira que tem 50cm de altura.

Valeu vou fazer um nicho nesse comprimimento, mas com um pouco mais de profundidade e altura.

Vai ficar sensacional isso ai hein depois de concluído e cheio de figuras, parabéns! [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 625126

Então, cara, a profundidade realmente deveria ser maior, mas por se tratar de um corredor, não poderia passar de muito mais do que 30cm o móvel todo. 40cm de altura eu achei suficiente para os HT.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Seg Abr 29, 2013 6:25 pm

Da forma que você colocou ficou bom mesmo o visual, eu só me preoucupo no meu caso com figuras um pouco maiores como Predador, ou um IM em uma pose voando.
Acho que 50cm pra mim ficará legal.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 26 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos