Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qui Abr 25, 2013 1:50 pm

Rodolfo Canato escreveu:Ficou show de bola... mas acho que vai faltar espaço log mais kkkkk sei bem como é isso...

Putz, tomara que esse logo não seja tão logo rs.
Fiz o móvel o maior que pude, como da pra ver nas fotos, limitado pelo tamanho do ambiente. E olha que na parede oposta ainda vai entrar uns itens pendurados e uma namoradeira de 2 lugares Razz

Sc@lzer escreveu:Muito bom. Parabéns.
Vlw Sc@lper... tô empolgadão esses dias!

Fpellucci escreveu:Muito bom mesmo. Parabéns, Silver!
Tks Fpellucci... tô feliz pra caramba! Mas tô curioso agora pra ver seu expositor quando ficar pronto... vai ser um mostro o danado.

Marujo escreveu:Cara..ta muito bom esse expositor...parabéns!

Os leds ficarão presos na lateral?

Vlw ae Marujo... planejei o danado por muito tempo e pesquisei demais. É muito legal ver o projeto se concretizando!!!
Quanto aos Leds, nas fotos estão meio enrolados, mas eles tem o comprimento das prateleiras de tamanho. Eu vou colar eles em cima, não exatamente no meio, mas deslocados mais para a frente das prateleiras. Já fiz alguns testes e fica muito boa a iluminação.
O legal dessas fitas é que como elas são fixadas com a fita que vem na parte de trás, você faz uns testes antes de colar... é bem simples e da pra simular o resultado antes de colar.

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Silver Parabéns ficou muito bom, estou ansioso para ver fotos com os colecionáveis ocupando o seu merecido espaço. Thumbright
Vlw Wolysson. Vou pensar se finalmente divulgo algumas fotos da cole;áo e faço isso direto num tópico da coleção rs. Tô devendo um desses tem uns anos.

QUEROMARVEL escreveu:Legal demais, ansioso pra ver as fotos já terminado e preenchido...
Vlw QUEROMARVEL! Depois que tiver tudo no jeito eu posto elas.

Alanta escreveu:Está ficando muito legal, meus parabéns!
Vlw Alanta!!!

N77FLU escreveu:Cara, parabéns, ficou fodão o expositor [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126
Vlw N77FLU!!!

Case escreveu:Show Silver. Parabéns.
Vlw Case!!!

SoulBurn escreveu:Muito bem pensado amigo!!.....parabens ......quero ver as fotos dele montado e com a sua coleção!!!
Opa, Vlw SoulBurn, vou posta-las sim!

nadilsons escreveu:Muito legal!!!
A ideia de ter uma cor escura nos cantos e branco internamente foi muito boa!
Vlw nadilsons! Nos desenhos que fiz, sempre pensei no móvel inteiro escuro, com excessão dos espaços internos dos nichos, justamente para dar destaque nas figuras!!!

Nautogomes escreveu:Qual a led que voce indicou a ele pois eu gostei muito do led
Opa, essa eu sei responder Nautogomes. Eu estudei bastante sobre as fitas LED. O assunto é extenso e recomendo uma boa pesquisa para quem está planejando utiliza-la. Para resumir o que eu usei, optei pelas fitas led 5630, que tem maior luminescência que as 5050, porém, são mais caras e dificeis de encontrar e foi opção minha porque muita gente no exterior usa as 5050 mesmo. As fitas em modo geral são vendidas em rolos de 5 metros e podem ser cortadas no tamanho aproximado a sua necessidade em umas marcações que ela tem, normalmente a cada 3 leds tem uma marcação. Esse modelo que comprei (5650) é IP20, ou seja, para uso interno... digo isso pois existem outros modelos com uma pequena camada de silicone para proteger da água e tem gente que usa em ambiente externo. Eu usei 10 metros de fita ai nesse meu expositor. Existem também fitas RGB onde você pode escolher uma gama grande de cores através de um controle remoto, inclusive cores que podem ser feitas misturando o vermelho, verde e azul. Não foi o que optei... quis de uma cor só pois queria branco fria. Instalei também dimmers nessas fitas led, antes de ligar na fonte 12v (sim não liga elas direto na tomada), o que agora me possibilita acender as luzes por um controle remoto e controlar a intensidade da iluminação.
Espero que isso te ajude!

[]s e vlw galera!
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por m4rc3low Qui Abr 25, 2013 1:54 pm

Que prateleira FODA, Silver.
Arrebentou mesmo. [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qui Abr 25, 2013 1:56 pm

Excelente Silver, está ficando muito bom!
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qui Abr 25, 2013 1:59 pm

m4rc3low escreveu:Que prateleira FODA, Silver.
Arrebentou mesmo. [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126
Vlw Marcelão... projetei bem, mas dei sorte que o Marceneiro mandou bem na hora de fazer rs.

brunofields escreveu:Excelente Silver, está ficando muito bom!
Vlw Bruno!!!
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Draucore Qui Abr 25, 2013 2:13 pm

Que showwwwwwwwww Silver [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126
Draucore
Draucore
Busto

Número de Mensagens : 1029
Idade : 48
Localização : CWBHELL
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qui Abr 25, 2013 3:03 pm

Draucore escreveu:Que showwwwwwwwww Silver [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 625126

Vlw Draucore... depois você precisa fazer um pra sua coleção, pq esses custom's que tem comprado merecem heim...

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Thalles Qui Abr 25, 2013 3:06 pm

Cara perfeito o expositor, parabéns!
Eu estou fazendo o meu também.
Vou usar as fitas de LED tb, e não sei se você chegou a fazer uma canaleta para a fita ficar escondida, mas fica legal, apenas uma dica!
Show de bola!
Parabéns
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qui Abr 25, 2013 3:26 pm

Thalles escreveu:Cara perfeito o expositor, parabéns!
Eu estou fazendo o meu também.
Vou usar as fitas de LED tb, e não sei se você chegou a fazer uma canaleta para a fita ficar escondida, mas fica legal, apenas uma dica!
Show de bola!
Parabéns

Vlw Thalles... espero que se divirta tanto quanto eu vendo o móvel ficar pronto.
Então, não fiz a canaleta... as fitas são bem discretas, apesar dos pequenos circuitos, mas com certeza a sua idéia deixa muito mais discreta as fitas. Na fase que está agora vou deixar como está... se me incomodar demais mais pra frente, vejo se aplico a depressão pra esconder.
Só tome cuidado para testar a iluminação de onde quer deixar as fitas coladas, antes de pedir para o marceneiro fazer a depressão, pois cola-las um pouco mais pra frente ou pra trás, muda o foco de luz considerávelmente!
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Thalles Qui Abr 25, 2013 3:33 pm

SilverWolf escreveu:
Thalles escreveu:Cara perfeito o expositor, parabéns!
Eu estou fazendo o meu também.
Vou usar as fitas de LED tb, e não sei se você chegou a fazer uma canaleta para a fita ficar escondida, mas fica legal, apenas uma dica!
Show de bola!
Parabéns

Vlw Thalles... espero que se divirta tanto quanto eu vendo o móvel ficar pronto.
Então, não fiz a canaleta... as fitas são bem discretas, apesar dos pequenos circuitos, mas com certeza a sua idéia deixa muito mais discreta as fitas. Na fase que está agora vou deixar como está... se me incomodar demais mais pra frente, vejo se aplico a depressão pra esconder.
Só tome cuidado para testar a iluminação de onde quer deixar as fitas coladas, antes de pedir para o marceneiro fazer a depressão, pois cola-las um pouco mais pra frente ou pra trás, muda o foco de luz considerávelmente!

Quem ta se divertindo é a arquiteta hehehe, eu apenas dou os pitacos e digo como quero.
Claro, se já está quase pronto nem vale a pena.
Valeu pela dica, vou fazer os testes antes de fazer a canaleta.
Quero fazer ela pouco profunda, que apenas esconda um pouco da vista, mas se a pessoa se abaixar um pouco já enxerga o LED.

Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Qui Abr 25, 2013 3:43 pm

Nautogomes escreveu:Qual a led que voce indicou a ele pois eu gostei muito do led
Opa, essa eu sei responder Nautogomes. Eu estudei bastante sobre as fitas LED. O assunto é extenso e recomendo uma boa pesquisa para quem está planejando utiliza-la. Para resumir o que eu usei, optei pelas fitas led 5630, que tem maior luminescência que as 5050, porém, são mais caras e dificeis de encontrar e foi opção minha porque muita gente no exterior usa as 5050 mesmo. As fitas em modo geral são vendidas em rolos de 5 metros e podem ser cortadas no tamanho aproximado a sua necessidade em umas marcações que ela tem, normalmente a cada 3 leds tem uma marcação. Esse modelo que comprei (5650) é IP20, ou seja, para uso interno... digo isso pois existem outros modelos com uma pequena camada de silicone para proteger da água e tem gente que usa em ambiente externo. Eu usei 10 metros de fita ai nesse meu expositor. Existem também fitas RGB onde você pode escolher uma gama grande de cores através de um controle remoto, inclusive cores que podem ser feitas misturando o vermelho, verde e azul. Não foi o que optei... quis de uma cor só pois queria branco fria. Instalei também dimmers nessas fitas led, antes de ligar na fonte 12v (sim não liga elas direto na tomada), o que agora me possibilita acender as luzes por um controle remoto e controlar a intensidade da iluminação.
Espero que isso te ajude!

[]s e vlw galera!
Silver[/quote]

Ajudou muito essa sua explicação...tô na torcida aqui para ver sua coleção exposta.

Se pudesse, quando a coleção estiver exposta, fazer um pequeno video com demonstração do controle de luminosidade, seria show..a idéia foi brilhante Thumbleft

Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por dbassic Qui Abr 25, 2013 4:00 pm

Ficou muito bonito mesmo!!! Só não entendi pq tantos furos. Question
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qui Abr 25, 2013 5:51 pm

dbassic escreveu:Ficou muito bonito mesmo!!! Só não entendi pq tantos furos. Question

Vlw dbassic... cara é assim, minha esposa também não gostou muito desse monte de furos, mas eles me possibilitam subir ou descer qualquer prateleira de 5 em 5cm.
A principio até pensei de 10 em 10cm.... mas é fogo, medo por medo, fiquei receoso de aumentar muito uma prateleira quando precisasse e esmagar demais a outra.
O resultado foi esse monte de furos rs... talvez tenha pecado por excesso, mas não vou ser pego surpreso por nenhuma estatua grande rs.
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Draucore Qui Abr 25, 2013 10:57 pm

Silver ainda estou impossibilitado financeiramente de fazer um expositor, mas com certeza o seu vai ser referência, excelente tópico...
Draucore
Draucore
Busto

Número de Mensagens : 1029
Idade : 48
Localização : CWBHELL
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Dom Abr 28, 2013 12:27 pm

Inspirado nos expositores do Loganx e SilverWolf fiz uma modelagem para o meu (só com POPs), essa semana mesmo devo fazer um orçamento.

Fiz duas opções, ou todo branco ou com madeirado. Vou acabar optando pelo madeirado, gostei do resultado que vocês mostraram, sem contar que as paredes aqui já são todas brancas.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Expositorpop2
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Expositorpop
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por N77FLU Dom Abr 28, 2013 12:32 pm

Ficou muito bacana, se eu fosse vc escolheria o segundo mesmo, gosto bastante dessa pintura preta,destaca bem o expositor.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Nautogomes Dom Abr 28, 2013 1:28 pm

The King escreveu:Inspirado nos expositores do Loganx e SilverWolf fiz uma modelagem para o meu (só com POPs), essa semana mesmo devo fazer um orçamento.

Fiz duas opções, ou todo branco ou com madeirado. Vou acabar optando pelo madeirado, gostei do resultado que vocês mostraram, sem contar que as paredes aqui já são todas brancas.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Expositorpop2
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Expositorpop

Depois diga quanto foi no total para eu ter uma media de quanto vou gastar ... pois gostei bastante
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por doug_133 Dom Abr 28, 2013 1:34 pm

O segundo ficou mais bonito com os cantos preto, mas se fosse vc faria ele com uma largura maior pra caber pelo menos 5 P.O.Ps na horizontal, o meu coube 4 já acho que ficou estreito encheu muito rápido.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Dom Abr 28, 2013 1:37 pm

Terça-feira começa a montagem do meu.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por kabat Dom Abr 28, 2013 1:38 pm

Concordo com as opiniões do doug. Cor escura parece que ficará melhor e, se possível, aumentar um pouco pois o espaço acaba muito rápido.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Dom Abr 28, 2013 1:42 pm

doug_133 escreveu:O segundo ficou mais bonito com os cantos preto, mas se fosse vc faria ele com uma largura maior pra caber pelo menos 5 P.O.Ps na horizontal, o meu coube 4 já acho que ficou estreito encheu muito rápido.

O problema é o espaço, já tive que fazer mudanças pra caber esse. Fiz mais pela necessidade de um expositor fechado, não dá pra ficar limpando o tempo todo. Sem contar que o tamanho das figuras na imagem são aproximados e as bases também, dependendo da figura da pra por mais que 3 tranquilo.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por doug_133 Dom Abr 28, 2013 1:51 pm

Me passa a medida horizontal dele que eu te falo quantos coube por prateleira, o meu tem 84 CM de largura cabe 4 figuras de PVC 1/8, como tenho 5 prateleiras cabe 5x4 = 20 bonecos no total.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Dsc01000jv
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Dom Abr 28, 2013 1:57 pm

Tem 70 cm. Olhando pelo seu acho que não caberia o 4 da fileira do topo, mas figuras como as da 4ª fileira acho que cabe.
Ainda esse ano acabo lotando ele, mas ano que vem provavelmente eu terei mais espaço para outro expositor.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por doug_133 Dom Abr 28, 2013 2:05 pm

The King escreveu:Tem 70 cm. Olhando pelo seu acho que não caberia o 4 da fileira do topo, mas figuras como as da 4ª fileira acho que cabe.
Ainda esse ano acabo lotando ele, mas ano que vem provavelmente eu terei mais espaço para outro expositor.

Então é bem por ai mesmo a primeira fileira coube 4, já a quarta fileira caberia 5 com facilidade, pois são P.O.Ps mais "magrinhos", o problema é que eu não quis deixar um fileira com 5 e outra com 4, porque fica fora de padrão, eu opto por colocar as figuras que acho mais bonitas nas partes de cima do expositor pra facilitar a visualização por isso minha configuração é essa, outra coisa que vc deve estar atento é em relação ao BB, pois precisa de 50 cm de altura pra expor ele com a lança, cofrei o meu estes dias naquele relançamento, mas nem sei como vou expor, pois com lança não cabe em móvel nenhum que tenho de jeito nenhum vou ter que deixar ele em cima da escrivaninha.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Dom Abr 28, 2013 2:17 pm

doug_133 escreveu:
The King escreveu:Tem 70 cm. Olhando pelo seu acho que não caberia o 4 da fileira do topo, mas figuras como as da 4ª fileira acho que cabe.
Ainda esse ano acabo lotando ele, mas ano que vem provavelmente eu terei mais espaço para outro expositor.

Então é bem por ai mesmo a primeira fileira coube 4, já a quarta fileira caberia 5 com facilidade, pois são P.O.Ps mais "magrinhos", o problema é que eu não quis deixar um fileira com 5 e outra com 4, porque fica fora de padrão, eu opto por colocar as figuras que acho mais bonitas nas partes de cima do expositor pra facilitar a visualização por isso minha configuração é essa, outra coisa que vc deve estar atento é em relação ao BB, pois precisa de 50 cm de altura pra expor ele com a lança, cofrei o meu estes dias naquele relançamento, mas nem sei como vou expor, pois com lança não cabe em móvel nenhum que tenho de jeito nenhum vou ter que deixar ele em cima da escrivaninha.

Eu tirei ele da caixa ontem pra medir, se vc por a lança com a ponta inferior até o limite da base fica uma altura de 38~40 cm da base até a ponta da lança. A prateleira do topo tem uma altura maior que as demais, chega a 43 cm.

Btw, valeu pela img e medidas do seu, ajudou! Thumbleft
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por MrH Dom Abr 28, 2013 2:21 pm

The King meus parabéns ficou muito bom, a iluminação ficou fantástica, e com essa dica do doug_133 de fazer numa largura maior, ficaria perfeita. Gostei desse madeirado.

Se depois tiver como falar qual foi a media que te passaram. Vlw.

Outra dúvida, vai colocar porta de vidro que abre "normalmente" ou porta de "correr"?

Aqui a prateleira onde deixo os POPs tem 70cm de largura e cabe somente 3 (Kuma, Enel e Shiliew), eles são grandes, mas se for colocar os normais, vai caber uns 4, dai 5 por 5 prateleiras, vou acabar precisando de outra estante depois quando a coleção aumentar.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos