[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas
+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas
Realmente..... só comigo acontece estas coisas....
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Pode deixar Jeremias, se eu encontrar uma solução eu posto sim.jeremiasobom escreveu:Sc@lzer escreveu:Estou precisando urgentemente de algo para proteger minha figuras dessa poeira maldita.
Estou na mesma. Eu andava pensando na possibilidade de comprar essas caixas de vidro, mas seria absurdamente caro mandar fazer uma para os meus Legos maiores. E o pior, depois que o Azrael postou as fotos do expositor dentro da parede, as dúvidas sobre que tipo de expositor escolher, que eu não tinha mais, voltaram.
Depois posta se você pensar em alguma solução.
Na verdade estou na mesma situação que você, eu penso penso penso e não chego a uma conclusão.
Vi o projeto do ROdolfo Canato e achei incrível, vale a pena dar uma olhada.
Lego é pior ainda para acumular poeira, fico imaginando como desse ser terrível para limpar, figuras eu já acho complicado, imagina lego!?
Bom, caso você também tenha alguma ideia posta pra nós..
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Sc@lzer escreveu:Pode deixar Jeremias, se eu encontrar uma solução eu posto sim.jeremiasobom escreveu:Sc@lzer escreveu:Estou precisando urgentemente de algo para proteger minha figuras dessa poeira maldita.
Estou na mesma. Eu andava pensando na possibilidade de comprar essas caixas de vidro, mas seria absurdamente caro mandar fazer uma para os meus Legos maiores. E o pior, depois que o Azrael postou as fotos do expositor dentro da parede, as dúvidas sobre que tipo de expositor escolher, que eu não tinha mais, voltaram.
Depois posta se você pensar em alguma solução.
Na verdade estou na mesma situação que você, eu penso penso penso e não chego a uma conclusão.
Vi o projeto do ROdolfo Canato e achei incrível, vale a pena dar uma olhada.
Lego é pior ainda para acumular poeira, fico imaginando como desse ser terrível para limpar, figuras eu já acho complicado, imagina lego!?
Bom, caso você também tenha alguma ideia posta pra nós..
Cara, você não faz idéia do desespero que é limpar Lego. Você passa o espanador e a poeira não sai. Aí você tenta passar aquele pincel de passar maquiagem, toma esporro da namorada porque pegou o pincel e a poeira não sai.
É dureza mesmo, só resolve com algodão e cotonete.
Qualquer idéia eu posto aqui, xá comigo.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Pessoal, uma dúvida! Todos falam que o ideal é se usar LED nos expositores para iluminação... Mas qual seria o real problema em usar outros tipos de lampadas? Acho o LED bem fraquinho na verdade.... valeu!
BrunoC- Heroclix
- Número de Mensagens : 48
O problema de usar lampadas comuns é que elas podem esquentar e estragar as figuras que ficam proximas delas.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Mas se eu usar lampadas frias como fluorescente tudo bem? O problema é somente o calor? Ou raios X de algumas lampadas podem zuar a pintura da peça.. e tal?
BrunoC- Heroclix
- Número de Mensagens : 48
Lampadas frias eu não vejo problema algum...
ja faz tempo que estou tentando bolar um expositor para mim, mais pelos exemplos que vi aqui deu para dar uma ideia legal.
Alexandre Nascimento- Heroclix
- Número de Mensagens : 124
Lâmpadas fluorescentes emitem radiação na faixa ultravioleta, ou seja, aceleram a degradação de materiais como o pvc a longo prazo. Lâmpadas LED emitem radiação ultravioleta em quantidades bem menores.BrunoC escreveu:Mas se eu usar lampadas frias como fluorescente tudo bem? O problema é somente o calor? Ou raios X de algumas lampadas podem zuar a pintura da peça.. e tal?
Na minha opinião o ideal é deixar as lâmpadas (seja qual for o tipo) ligadas pouco tempo por dia. Eu mesmo só ligo aqui em casa quando preciso arrumar alguma coisa - muito raro.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Aonde achou isso Azrael ? SF ?
Achei impressionante o gosto do chegado ai,ate a cor da parede ficou otima,nao sei se esta casa e no US ou nao mais aqui e bem mais facil de fazer uma remodelaçao dessa porque nada e de feito de tijolo e concreto,ai fica mais facil de derrubar uma parede ou construir outra,se for o caso.
Achei impressionante o gosto do chegado ai,ate a cor da parede ficou otima,nao sei se esta casa e no US ou nao mais aqui e bem mais facil de fazer uma remodelaçao dessa porque nada e de feito de tijolo e concreto,ai fica mais facil de derrubar uma parede ou construir outra,se for o caso.
Convidado- Convidado
Usuario, essa é a coleção do Insomniac, mais fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/nlee_pictures/sets/72157617870021515/detail/?page=2
Mesmo fazendo com tijolo e cimento sai mais barato do que fazer um expositor de madeira gigante. Basta contratar um pedreiro e fazer uns retangulos
Mesmo fazendo com tijolo e cimento sai mais barato do que fazer um expositor de madeira gigante. Basta contratar um pedreiro e fazer uns retangulos
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:Usuario, essa é a coleção do Insomniac, mais fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/nlee_pictures/sets/72157617870021515/detail/?page=2
PQP que coleção fantástica!!! Os expositores do cara são lindos demais...
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
m4rc3low escreveu:|Azrael| escreveu:Usuario, essa é a coleção do Insomniac, mais fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/nlee_pictures/sets/72157617870021515/detail/?page=2
PQP que coleção fantástica!!! Os expositores do cara são lindos demais...
Realmente. Coleção incrível, expositores idem!
Para um expositor o que vcs acham que ficaria mais interessante, um fundo branco ou um fundo espelhado ?, e o material para esse expositor, MDF ou aluminio ?
Estou pensando varias coisas para o meu expositor e quanto mais penso mais coisa qro fazer nele
Estou pensando varias coisas para o meu expositor e quanto mais penso mais coisa qro fazer nele
Alexandre Nascimento- Heroclix
- Número de Mensagens : 124
Na minha opinião fundo espelhado fica muito bom para expor peças pequenas, na realidade miniaturas. E fica muito bom em ambiente fechado como uma cristaleira. Já para expor peças maiores, eu prefiro um fundo fosco, aí se vai ter um painel ou vai ser a propria parede vai depender do custoAlexandre Nascimento escreveu:Para um expositor o que vcs acham que ficaria mais interessante, um fundo branco ou um fundo espelhado ?, e o material para esse expositor, MDF ou aluminio ?
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Pessoalmente não gosto de espelho no fundo; reflete todo o resto da sala.
E ai pessoal tudo blz? não se essa pergunta que farei esta no lugar correto, se n estiver ja peço desculpas pela noobice
bom to pensando em fazer uma estante com as seguintes medidas
Altura: 1,90 m
Profundidade: 35 cm
Lagura: 1,24 m
Espaço entre prateleiras 32 cm
na "base" terá 2 gavetas de 30 cm altura por 62 cm de lagura
será de madeira, com portas de correr de vidro, inicialmente é para expor somente cloth myths e uma ou outra figura do msmo tamanho, bom é isso, alguem tem alguma sugestão ou algo do tipo?
Desde ja agradeço a quem puder opinar, criticar ou oq der na telha XD
bom é isso ^^'
obs.: ia postar uma imagem mas o imageshack resolveu me trollar, qndo chegar em casa eu a posto.
bom to pensando em fazer uma estante com as seguintes medidas
Altura: 1,90 m
Profundidade: 35 cm
Lagura: 1,24 m
Espaço entre prateleiras 32 cm
na "base" terá 2 gavetas de 30 cm altura por 62 cm de lagura
será de madeira, com portas de correr de vidro, inicialmente é para expor somente cloth myths e uma ou outra figura do msmo tamanho, bom é isso, alguem tem alguma sugestão ou algo do tipo?
Desde ja agradeço a quem puder opinar, criticar ou oq der na telha XD
bom é isso ^^'
obs.: ia postar uma imagem mas o imageshack resolveu me trollar, qndo chegar em casa eu a posto.
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Pessoal, achei isto na internet, muito legal, porém é bem caro e não é vendido para fora do Japão:
Linha "Pedestal", produzido pela SolidStage
A maior "caixa" chega a 39 cm de altura; o plástico utilizado apresenta filtro UV, além do acabamento Black Piano da base. Mas como dito é bem caro e ainda a empresa não faz vendas internacionais.
Linha "Pedestal", produzido pela SolidStage
A maior "caixa" chega a 39 cm de altura; o plástico utilizado apresenta filtro UV, além do acabamento Black Piano da base. Mas como dito é bem caro e ainda a empresa não faz vendas internacionais.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
PS: curti o armário em inox da Fender!
Bem intessante. Uma pena não venderem pra fora do Japão ainda. Se bem que com exceção do acabamento black piano, não é tão difícil mandar fazer algo parecido.
São bem bonitos, mas acho que ficam bons só quando você tem 1 ou 2 figuras expostas desse jeito - por exemplo, para enfeitar um local de trabalho.
Expor a coleção inteira ficaria inviável e também um pouco feio.
Concordo, fica bacana para expor algo em destaque. Guardar toda a coleção fica inviável mesmo: a base é muito alta.kabat escreveu:São bem bonitos, mas acho que ficam bons só quando você tem 1 ou 2 figuras expostas desse jeito - por exemplo, para enfeitar um local de trabalho.
Eu quero esse Fender Rhodes que o cara tem...
Olho clínico, Sr. Canato!!Rodolfo Canato escreveu:Eu quero esse Fender Rhodes que o cara tem...
Gostei desse expositor Bento, pena que é pequeno e como já falaram, serve só pra quem não tem muitas figuras.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:Olho clínico, Sr. Canato!!Rodolfo Canato escreveu:Eu quero esse Fender Rhodes que o cara tem...
Gostei desse expositor Bento, pena que é pequeno e como já falaram, serve só pra quem não tem muitas figuras.
É que antes mesmo de colecionar figuras, eu colecionava teclados pra tocar num Dream Theater cover... chegou tempo de ter uns 5 em casa... Hoje com os Softsynths, essa vida de mula carregadora de instrumentos diminuiu bastante....
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40