Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Eclipse Dom Nov 27, 2011 3:30 pm

Realmente..... só comigo acontece estas coisas....
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 27, 2011 7:24 pm

jeremiasobom escreveu:
Sc@lzer escreveu:Estou precisando urgentemente de algo para proteger minha figuras dessa poeira maldita. Angry

Estou na mesma. Eu andava pensando na possibilidade de comprar essas caixas de vidro, mas seria absurdamente caro mandar fazer uma para os meus Legos maiores. E o pior, depois que o Azrael postou as fotos do expositor dentro da parede, as dúvidas sobre que tipo de expositor escolher, que eu não tinha mais, voltaram. Doh!

Depois posta se você pensar em alguma solução. Thumbleft
Pode deixar Jeremias, se eu encontrar uma solução eu posto sim.

Na verdade estou na mesma situação que você, eu penso penso penso e não chego a uma conclusão.
Vi o projeto do ROdolfo Canato e achei incrível, vale a pena dar uma olhada.

Lego é pior ainda para acumular poeira, fico imaginando como desse ser terrível para limpar, figuras eu já acho complicado, imagina lego!?

Bom, caso você também tenha alguma ideia posta pra nós.. Thumbright Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Seg Nov 28, 2011 1:33 am

Sc@lzer escreveu:
jeremiasobom escreveu:
Sc@lzer escreveu:Estou precisando urgentemente de algo para proteger minha figuras dessa poeira maldita. Angry

Estou na mesma. Eu andava pensando na possibilidade de comprar essas caixas de vidro, mas seria absurdamente caro mandar fazer uma para os meus Legos maiores. E o pior, depois que o Azrael postou as fotos do expositor dentro da parede, as dúvidas sobre que tipo de expositor escolher, que eu não tinha mais, voltaram. Doh!

Depois posta se você pensar em alguma solução. Thumbleft
Pode deixar Jeremias, se eu encontrar uma solução eu posto sim.

Na verdade estou na mesma situação que você, eu penso penso penso e não chego a uma conclusão.
Vi o projeto do ROdolfo Canato e achei incrível, vale a pena dar uma olhada.

Lego é pior ainda para acumular poeira, fico imaginando como desse ser terrível para limpar, figuras eu já acho complicado, imagina lego!?

Bom, caso você também tenha alguma ideia posta pra nós.. Thumbright Thumbright

Cara, você não faz idéia do desespero que é limpar Lego. Você passa o espanador e a poeira não sai. Aí você tenta passar aquele pincel de passar maquiagem, toma esporro da namorada porque pegou o pincel e a poeira não sai. Burn

É dureza mesmo, só resolve com algodão e cotonete.

Qualquer idéia eu posto aqui, xá comigo. Thumbleft
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por BrunoC Ter Dez 13, 2011 12:50 pm

Pessoal, uma dúvida! Todos falam que o ideal é se usar LED nos expositores para iluminação... Mas qual seria o real problema em usar outros tipos de lampadas? Acho o LED bem fraquinho na verdade.... valeu!
BrunoC
BrunoC
Heroclix

Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Case Ter Dez 13, 2011 12:57 pm

O problema de usar lampadas comuns é que elas podem esquentar e estragar as figuras que ficam proximas delas.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por BrunoC Ter Dez 13, 2011 1:08 pm

Mas se eu usar lampadas frias como fluorescente tudo bem? O problema é somente o calor? Ou raios X de algumas lampadas podem zuar a pintura da peça.. e tal?
BrunoC
BrunoC
Heroclix

Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Dez 13, 2011 1:41 pm

Lampadas frias eu não vejo problema algum...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Alexandre Nascimento Ter Dez 13, 2011 7:44 pm

ja faz tempo que estou tentando bolar um expositor para mim, mais pelos exemplos que vi aqui deu para dar uma ideia legal.
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento
Heroclix

Número de Mensagens : 124
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por kabat Ter Dez 13, 2011 7:58 pm

BrunoC escreveu:Mas se eu usar lampadas frias como fluorescente tudo bem? O problema é somente o calor? Ou raios X de algumas lampadas podem zuar a pintura da peça.. e tal?
Lâmpadas fluorescentes emitem radiação na faixa ultravioleta, ou seja, aceleram a degradação de materiais como o pvc a longo prazo. Lâmpadas LED emitem radiação ultravioleta em quantidades bem menores.
Na minha opinião o ideal é deixar as lâmpadas (seja qual for o tipo) ligadas pouco tempo por dia. Eu mesmo só ligo aqui em casa quando preciso arrumar alguma coisa - muito raro.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Ter Dez 13, 2011 8:10 pm

Aonde achou isso Azrael ? SF ?

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 35190729277da52d80a1b

Achei impressionante o gosto do chegado ai,ate a cor da parede ficou otima,nao sei se esta casa e no US ou nao mais aqui e bem mais facil de fazer uma remodelaçao dessa porque nada e de feito de tijolo e concreto,ai fica mais facil de derrubar uma parede ou construir outra,se for o caso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por |Azrael| Ter Dez 13, 2011 8:20 pm

Usuario, essa é a coleção do Insomniac, mais fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/nlee_pictures/sets/72157617870021515/detail/?page=2

Mesmo fazendo com tijolo e cimento sai mais barato do que fazer um expositor de madeira gigante. Basta contratar um pedreiro e fazer uns retangulos Happy
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por m4rc3low Ter Dez 13, 2011 8:25 pm

|Azrael| escreveu:Usuario, essa é a coleção do Insomniac, mais fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/nlee_pictures/sets/72157617870021515/detail/?page=2

Mesmo fazendo com tijolo e cimento sai mais barato do que fazer um expositor de madeira gigante. Basta contratar um pedreiro e fazer uns retangulos Happy

PQP que coleção fantástica!!! Os expositores do cara são lindos demais...
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Qui Dez 15, 2011 1:14 am

m4rc3low escreveu:
|Azrael| escreveu:Usuario, essa é a coleção do Insomniac, mais fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/nlee_pictures/sets/72157617870021515/detail/?page=2

Mesmo fazendo com tijolo e cimento sai mais barato do que fazer um expositor de madeira gigante. Basta contratar um pedreiro e fazer uns retangulos Happy

PQP que coleção fantástica!!! Os expositores do cara são lindos demais...

Realmente. Coleção incrível, expositores idem!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Alexandre Nascimento Sáb Dez 17, 2011 9:55 am

Para um expositor o que vcs acham que ficaria mais interessante, um fundo branco ou um fundo espelhado ?, e o material para esse expositor, MDF ou aluminio ? Thinking

Estou pensando varias coisas para o meu expositor e quanto mais penso mais coisa qro fazer nele concentrated
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento
Heroclix

Número de Mensagens : 124
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por pavlov cesak Sáb Dez 17, 2011 10:01 am

Alexandre Nascimento escreveu:Para um expositor o que vcs acham que ficaria mais interessante, um fundo branco ou um fundo espelhado ?, e o material para esse expositor, MDF ou aluminio ? Thinking

Estou pensando varias coisas para o meu expositor e quanto mais penso mais coisa qro fazer nele concentrated
Na minha opinião fundo espelhado fica muito bom para expor peças pequenas, na realidade miniaturas. E fica muito bom em ambiente fechado como uma cristaleira. Já para expor peças maiores, eu prefiro um fundo fosco, aí se vai ter um painel ou vai ser a propria parede vai depender do custo Thumbleft
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por kabat Sáb Dez 17, 2011 2:09 pm

Pessoalmente não gosto de espelho no fundo; reflete todo o resto da sala.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por dfcj22 Ter Jan 24, 2012 12:51 pm

E ai pessoal tudo blz? não se essa pergunta que farei esta no lugar correto, se n estiver ja peço desculpas pela noobice Razz

bom to pensando em fazer uma estante com as seguintes medidas

Altura: 1,90 m
Profundidade: 35 cm
Lagura: 1,24 m
Espaço entre prateleiras 32 cm
na "base" terá 2 gavetas de 30 cm altura por 62 cm de lagura

será de madeira, com portas de correr de vidro, inicialmente é para expor somente cloth myths e uma ou outra figura do msmo tamanho, bom é isso, alguem tem alguma sugestão ou algo do tipo?

Desde ja agradeço a quem puder opinar, criticar ou oq der na telha XD

bom é isso ^^'

obs.: ia postar uma imagem mas o imageshack resolveu me trollar, qndo chegar em casa eu a posto.
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Bento Dom Mar 11, 2012 3:45 pm

Pessoal, achei isto na internet, muito legal, porém é bem caro e não é vendido para fora do Japão:

Linha "Pedestal", produzido pela SolidStage
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_01

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_02

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_03

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_04

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_05

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_06

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_07

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_08

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_09

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_10

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_11

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_12

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_13

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_14

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_15

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_16

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_17

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_18

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_19

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 G_img_20

A maior "caixa" chega a 39 cm de altura; o plástico utilizado apresenta filtro UV, além do acabamento Black Piano da base. Mas como dito é bem caro e ainda a empresa não faz vendas internacionais.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Bento Dom Mar 11, 2012 4:01 pm

PS: curti o armário em inox da Fender! Cool
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Dom Mar 11, 2012 4:05 pm

Bem intessante. Uma pena não venderem pra fora do Japão ainda. Se bem que com exceção do acabamento black piano, não é tão difícil mandar fazer algo parecido.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por kabat Dom Mar 11, 2012 4:48 pm

São bem bonitos, mas acho que ficam bons só quando você tem 1 ou 2 figuras expostas desse jeito - por exemplo, para enfeitar um local de trabalho.
Expor a coleção inteira ficaria inviável e também um pouco feio.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Bento Dom Mar 11, 2012 5:55 pm

kabat escreveu:São bem bonitos, mas acho que ficam bons só quando você tem 1 ou 2 figuras expostas desse jeito - por exemplo, para enfeitar um local de trabalho.
Expor a coleção inteira ficaria inviável e também um pouco feio.
Concordo, fica bacana para expor algo em destaque. Guardar toda a coleção fica inviável mesmo: a base é muito alta.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Mar 11, 2012 7:01 pm

Eu quero esse Fender Rhodes que o cara tem...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por |Azrael| Dom Mar 11, 2012 7:31 pm

Rodolfo Canato escreveu:Eu quero esse Fender Rhodes que o cara tem...
Olho clínico, Sr. Canato!!

Gostei desse expositor Bento, pena que é pequeno e como já falaram, serve só pra quem não tem muitas figuras.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Mar 11, 2012 7:35 pm

|Azrael| escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Eu quero esse Fender Rhodes que o cara tem...
Olho clínico, Sr. Canato!!

Gostei desse expositor Bento, pena que é pequeno e como já falaram, serve só pra quem não tem muitas figuras.

É que antes mesmo de colecionar figuras, eu colecionava teclados pra tocar num Dream Theater cover... chegou tempo de ter uns 5 em casa... Hoje com os Softsynths, essa vida de mula carregadora de instrumentos diminuiu bastante....
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos