Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por tobi Qui Abr 29, 2010 9:37 pm

IGDO escreveu:..
Colega, algumas ressalvas:

+ Acrílico é mais caro que vidro e risca com facilidade.
+ Preço varia MUITO de loja pra loja, de estado pra estado. Só perguntando diretamente com quem tu eleger pra ser o criador da cúpula.
+ Primeiro vc precisa fazer a base, com um marceneiro dos bons. Somente depois vc poderá fazer a cúpula sem margem de erro. Se fizer o contrário, a chance de dar merda é maior.

Se vc irá usar cúpula para PF, meus parabéns. É a solução definitiva e não precisará limpar nunca. Mas é também a mais cara.

Acho um bom investimento, mas terá que investir tempo e paciência além do dinheiro.

Good Luck

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por 007 Qui Abr 29, 2010 9:40 pm

Amigo este projeto é muito bonito e elegante, vamos aguardar algum amigo dar essa dica, mas pelo que sei ao contrário do que muitos imaginam o acrílico não é um artigo barato infelizmente e possui algumas desvantegens com relação ao vidro fica com aspecto de enfumaçado quando exposto a luz solar e risca com facilidade.
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Altavista Qui Abr 29, 2010 9:51 pm

A LE vende esses nichos de acrílico por encomenda
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por IGDO Sex Abr 30, 2010 9:18 am

tobi escreveu:
IGDO escreveu:..
Colega, algumas ressalvas:

+ Acrílico é mais caro que vidro e risca com facilidade.
+ Preço varia MUITO de loja pra loja, de estado pra estado. Só perguntando diretamente com quem tu eleger pra ser o criador da cúpula.
+ Primeiro vc precisa fazer a base, com um marceneiro dos bons. Somente depois vc poderá fazer a cúpula sem margem de erro. Se fizer o contrário, a chance de dar merda é maior.

Se vc irá usar cúpula para PF, meus parabéns. É a solução definitiva e não precisará limpar nunca. Mas é também a mais cara.

Acho um bom investimento, mas terá que investir tempo e paciência além do dinheiro.

Good Luck

Ok, valeu pelas informações, mas vc sugeriria o que?Talvez usar vidro?Ou comprar uma estante?

007 escreveu:Amigo este projeto é muito bonito e elegante, vamos aguardar algum amigo dar essa dica, mas pelo que sei ao contrário do que muitos imaginam o acrílico não é um artigo barato infelizmente e possui algumas desvantegens com relação ao vidro fica com aspecto de enfumaçado quando exposto a luz solar e risca com facilidade.

Obrigado.Mas usando vidro, ficaria mais barato?

Altavista escreveu:A LE vende esses nichos de acrílico por encomenda

Te enviei um MP.
IGDO
IGDO
Minimate

Número de Mensagens : 248
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por tobi Sex Abr 30, 2010 9:26 am

Vidro sai mais barato e marca menos.

IGDO escreveu:Ok, valeu pelas informações, mas vc sugeriria o que?Talvez usar vidro?Ou comprar uma estante?
Se você pretende deixar as peças soltas pelo ambiente, cúpula.
Se você pretende colocar tudo num único local exclusivo pra isso, armário de madeira com porta de vidro fechada.

Eu, como irei comprar figuras 1/7, pretendo usar ambos (figura dentro da cúpula, cúpula dentro do armário). Assim não tenho que me preocupar nunca com limpeza. Mas no teu caso (figuras 1/4), vai sair BEM mais caro - então acho melhor escolher 1 das 2 opções.

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por IGDO Sex Abr 30, 2010 9:30 am

tobi escreveu:Vidro sai mais barato e marca menos.

IGDO escreveu:Ok, valeu pelas informações, mas vc sugeriria o que?Talvez usar vidro?Ou comprar uma estante?
Se você pretende deixar as peças soltas pelo ambiente, cúpula.
Se você pretende colocar tudo num único local exclusivo pra isso, armário de madeira com porta de vidro fechada.

Eu, como irei comprar figuras 1/7, pretendo usar ambos (figura dentro da cúpula, cúpula dentro do armário). Assim não tenho que me preocupar nunca com limpeza. Mas no teu caso (figuras 1/4), vai sair BEM mais caro - então acho melhor escolher 1 das 2 opções.

Sim, vamos ver o que eu decido.
Valeu.
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 96358
IGDO
IGDO
Minimate

Número de Mensagens : 248
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Nam Sex Abr 30, 2010 10:10 am

Achei legal esses cubos não sei se é vidro ou acrilico

nhttp://www.estatuaslimitededition.com/eventos-f12/cobertura-abrin-2010-video-exclusivo-da-piziitoys-na-pag-4-t2945-60.htm

não acho as fots mas vi uam vez um desses um pouco diferente no lugar desse sistema de fechar ele usava umas canaletas em volta.
bom que cubos desse tipo podem ser encontrados ja prontos só por o vidro.
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 45
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por NBCollector Qua maio 12, 2010 5:56 pm

Pessoal,

Eu to projetando um expositor e queria uma dica. Qual o tamanho de um nicho que acomode um PF normal confortavelmente (sem Thors da vida)? Altura, largura e comprimento. Sera que alguem pode dar uma luz?

Obrigado! Happy
NBCollector
NBCollector
Figurine

Número de Mensagens : 401
Idade : 38
Localização : Campinas
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The Legend Qua maio 12, 2010 6:24 pm

Cara, você quer um expositor que acomode PFs confortavelmente, mas sem Thors da vida? oO

Você não está querendo uma coisa totalmente contraditória, não?

Em todo caso, a maioria dos Premium Format tem entre 50 e 60cm de altura. Use isso como referência.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Kammus Qua maio 12, 2010 7:21 pm

NinoB escreveu:Pessoal,

Eu to projetando um expositor e queria uma dica. Qual o tamanho de um nicho que acomode um PF normal confortavelmente (sem Thors da vida)? Altura, largura e comprimento. Sera que alguem pode dar uma luz?

Obrigado! Happy

Quando pedi pra fazer o meu expositor, eu trouxe o serralheiro aqui para medir a estatua e acrescentamos mais uns 10 cm. a largura eu naum lembro, mas voce pode dar uma olhada na minha coleção, tem fotos do expositor lá.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Leobartz Qua maio 12, 2010 10:06 pm

NinoB escreveu:Pessoal,

Eu to projetando um expositor e queria uma dica. Qual o tamanho de um nicho que acomode um PF normal confortavelmente (sem Thors da vida)? Altura, largura e comprimento. Sera que alguem pode dar uma luz?

Obrigado! Happy

Cara, os PF variam muito. No meu expositor fiz as medidas de 60 X 60 X 60 mas uma linha de 6 nichos de 60 X 60 X 73. Mesmo assim alguma coisa com certeza não vai caber...
Outra coisa, se preocupe com a iluminação antes de iniciar o projeto. Dá uma olhada no tópico da minha coleção, lá tem a planta e algumas fotos do meu expositor. Dia 5 ou 6 vou postar as fotos dele totalmente finalizado, com vidro e LEDS funcionando. Happy
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brasileiro Qua Jul 28, 2010 2:47 pm

Como vocês podem ver, eu encomendei uma espécie de aquário com vidro de 4mm que ficou na medida de 1,3 metros por 45 cm por 50 cm.
Ele foi feito em uma vidraçaria local.
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Dsc8875medidas
A base foi feita de compensado naval e depois revestido com carpete. foi feita em uma casa de som para carro.
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Dsc8873
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Dsc8879i
Foram usadas duas placas. Uma maior que está na parte inferior, e outra menor que se encaixa perfeitamente na parte interna da cúpula
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Dsc8870
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Dsc8869
O custo da base foi de 50,00...
E o aquário 244,00.
Total 294,00 ou uma peça nova de anime.
Ficou relativamente caro, mas prefiro não ter o desgosto de ver minhas figuras empoeirando, ou de um curioso tocá-las.
Esta foi a maneira que encontrei para conservá-las, não ficou perfeito, mas com tempo eu coloco uma lãmpada na parte superior, e encomendo um móvel bacana para a cúpula.

E esta são as figuras que eu tenho, não reparem a qualidade das fotos e nem na bagunça no quarto pois como estava meio apressado, fiz tudo muito rápido.
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Dsc8899


Última edição por brasileiro em Qua Jul 28, 2010 4:01 pm, editado 1 vez(es)
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por m4rc3low Qua Jul 28, 2010 2:52 pm

PQp!!!! Ficou duca esse expositor!!! [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The Legend Qua Jul 28, 2010 3:43 pm

m4rc3low escreveu:PQp!!!! Ficou duca esse expositor!!! [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126
Fantástico!!! [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126 [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 625126
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Guelssi Qua Jul 28, 2010 3:50 pm

MUITO bom, tua idéia foi ótima e o custo benefício deve ser excelente.

Parabéns!
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por 94a94 Qua Jul 28, 2010 3:58 pm

Muito boa a ideia!

Parabéns pelo expositor!! Ficou ótimo!
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por 007 Qua Jul 28, 2010 5:09 pm

Seu expositor ficou ótimo, agora uma dúvida qual o peso? É muito complicado abrir, isto é, requer ajuda de uma outra pessoa?
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brasileiro Qua Jul 28, 2010 5:30 pm

Obrigado pelos elogios e comentários.
007, não pesei, mas deve ser algo por volta dos 20kg, dá pra tirar a cúpula sozinho, mas é meio arriscado, pois devido ao seu tamanho a cúpula é um pouco desajeitada.
Para sanar este problema eu teria que descolar o silicone da tampa, passando um estilete nas laterais colando com araldite na parte do fundo um par de dobradiça, e em seguida colocar uma tampa como a de um aquário mesmo com lampada para fechar o acabamento, mas como aqui tem bastante poeira eu deixei selado mesmo.
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por kabat Qua Jul 28, 2010 9:16 pm

Eita, complicado abrir a cúpula hein! E quando chegarem novas figuras/estátuas? [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Icon_razz
Mas o efeito ficou muito bom. Parabéns!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por 007 Qua Jul 28, 2010 9:24 pm

brasileiro escreveu:Obrigado pelos elogios e comentários.
007, não pesei, mas deve ser algo por volta dos 20kg, dá pra tirar a cúpula sozinho, mas é meio arriscado, pois devido ao seu tamanho a cúpula é um pouco desajeitada.
Para sanar este problema eu teria que descolar o silicone da tampa, passando um estilete nas laterais colando com araldite na parte do fundo um par de dobradiça, e em seguida colocar uma tampa como a de um aquário mesmo com lampada para fechar o acabamento, mas como aqui tem bastante poeira eu deixei selado mesmo.

É exatamente o que imaginava uma peça bem pesada, acredito que você deva deixar como está mesmo, pois as alterações citadas são complicas e a idéia não é abrir seu expositor a todo momento, correto?
Estive pensando em fazer algo semelhante mas ficaria caro por ter que encomendar varias peças com medidas semelhantes!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brasileiro Qua Jul 28, 2010 10:18 pm

Exatamente, meu objetivo era prover segurança e assepsia às minhas peças, e aqui, como sempre tem alguem em casa, então peço ajuda a alguém. Como este tipo de material não é fa$il (pelo menos pra mim. rsrsrs) de comprar, então conforme forem chegando peças eu irei adicionando. Se eu abrí-la uma vez por mês, e acredito que pelo menos no início de minha coleção isso ocorra, para mim é o suficiente, mas realmente concordo que ela tem este contra.

Abraços.
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Len Qua Set 08, 2010 8:03 pm

Não tinha visto o banheiro da LE. Só posso dizer que é na LE que se faz uma merda bem feita. hahahahhahaha
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Set 25, 2010 11:56 am

Quando eu crescer Happy eu vou querer ter uma assim:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Display2

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Display4

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Display1-4

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Display3-1

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Expo2copie
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Guilherme Máximo Sáb Set 25, 2010 12:42 pm

oO oO carambola!!!!!!!!!!!!! lindo demais esse ambiente!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por 94a94 Sáb Set 25, 2010 12:49 pm

Muito legal! Shocked
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos